Selecione o tipo de erro abaixo


『 Tradutor: Otakinho 』

Trono de Fogo, dragões, vampiros.

Essas palavras que normalmente não tinham nada a ver umas com as outras tornaram-se instantaneamente as mais usadas na região, atraindo imediatamente a atenção de inúmeras pessoas.

O chefe de uma família de vampiros ao sudoeste de Zhentarim, Haines Vik no Terceiro Grau levantou uma bandeira de vingança e liderou sua família em uma invasão determinada contra o Trono de Fogo de Greem. A Associação Zhentarim consentiu neste ataque devido ao incidente na Mansão Rose e ao consentimento silencioso dos líderes de Sarubo.

Um vampiro de Terceiro Grau liderou o grupo, com mais dois vampiros de Segundo Grau e dezenas no Primeiro Grau. O poder deste exército era mais que suficiente para dizimar um clã comum de pequeno porte. Era um exército poderoso que não podia ser subestimado, mesmo para alguns clãs de médio porte com acumulação insuficiente.

No entanto, um exército como este, quebrou a cara frente a uma torre dos adeptos de um adepto menos conhecido de Segundo Grau.

Um poderoso Draconato de Segundo Grau e um aterrorizante Dragão do Trovão de Terceiro Grau.

Todas essas criaturas totalmente inesperadas e estranhas apareceram na torre desse adepto. O impacto psicológico foi imenso.

Em particular, todos os adeptos remanescentes que declararam impacientemente sua saída do Trono de Fogo antes do início da batalha estavam verdes de arrependimento.

O nome Demônio Flamejante  pode ter sido amplamente falado por um período no passado, mas isso foi principalmente uma fama temporária nas áreas ao redor do território do Clã Sarubo. As décadas de silêncio quando Greem se escondeu no Trono de Fogo focado em seu avanço para o Segundo Grau fizeram com que o título Demônio Flamejante desaparecesse das mentes das pessoas.

Com esta “guerra de clãs” e a fuga do vampiro de Terceiro Grau, o título Demônio Flamejante tornou-se o mais falado mais uma vez. Por um momento, Greem se tornou uma figura influente que ninguém conhecia.

À medida que um grande número de ex-membros da torre fugiu do local, o processo e o resultado da batalha entre Greem e os vampiros, bem como algumas das informações privilegiadas e complexidades que levaram ao conflito, começaram a ser repassadas ao redor do mundo.

Como os superiores dos Sarubo declararam que Greem não fazia mais parte de seu clã antes da batalha, um novo clã de adeptos nasceu no centro do Continente Adepto com sua vitória.

Hordas de adeptos andarilhos atenderiam ao chamado de Greem, desde que estivesse disposto a avançar neste momento de poder e glória para recrutar seguidores.

Afinal de contas, os recursos e benefícios que alguém obteria ao seguir uma potência em rápido crescimento eram imensos.

No entanto, o que realmente chocou os clãs adeptos foi o aparecimento de um dragão. Como Greem, um mero adepto de Segundo Grau, conseguiu convocar um dragão no Terceiro Grau para cumprir suas ordens? Este evento subverteu completamente todo o seu entendimento anterior dos dragões como criaturas gananciosas e orgulhosas!

É claro que um pequeno boato estava se espalhando entre os adeptos – Greem provavelmente havia descoberto o plano de um pequeno dragão. Os aliados que encontrou para sua causa foram seus colaboradores nesse plano.

Este boato em particular parecia infundado e muito mais ridículo em comparação com outros. Inesperadamente, foi o que a maioria dos adeptos endossou. Era a única “realidade” razoável que poderia explicar as suas dúvidas e questões.

Por um momento, Trono de Fogo, Demônio Flamejante, Greem, Dragão – essas palavras foram agrupadas e se tornaram o tema mais quente da área de Zhentarim.

Nobres comuns e comerciantes ricos naturalmente transformaram isso em tópicos de conversa na hora do chá e discutiram apaixonadamente os detalhes entre si. No entanto, para os adeptos que possuíam poder e conhecimento, todo o incidente exalava muitas informações interessantes.

Os dragões estavam extintos no Mundo Adepto há mais de dez mil anos!

Todos os clãs e organizações de grande porte mantinham coordenadas de alguns planos de dragões em suas mãos, mas optaram por manter a riqueza para si e nunca permitiriam que os recursos chegassem facilmente ao público. Os outros adeptos não podiam fazer nada além de observar, mesmo que quisessem um chamado “dragão de estimação”.

Muitos adeptos que não possuíam animais de estimação ou montarias mágicas fortes ficaram imediatamente intrigados quando descobriram pistas que levavam a dragões nas mãos de um adepto de Segundo Grau.

Muitos adeptos poderosos voltaram seus olhos para a zona rural da Floresta Negra após a conclusão da batalha no Trono de Fogo. No entanto, a luta anterior já havia destruído todos os caminhos que levavam ao Trono de Fogo. Os adeptos não tiveram escolha senão suprimir suas emoções impacientes e esperar silenciosamente pelo momento em que Greem se mostrasse mais uma vez.

Eles comprariam cristais mágicos e jogariam montanhas de recursos em Greem. Eles não acreditavam que ele conseguiria permanecer impassível diante de tais benefícios.

Muitos adeptos não se importavam em gastar suas centenas de anos de economias se conseguissem obter um dragão de estimação satisfatório.

Poder. No Mundo Adepto, o poder era a força fundamental que decidia todo o resto!

Um poderoso dragão de estimação seria, sem dúvida, parte do poder de um adepto.

…………

Trono de Fogo.

A torre em si estava extremamente animada, mesmo ignorando a comoção do público lá fora.

Aqueles que conseguiram reunir a determinação de permanecer na torre e enfrentar o desafio do destino ao lado de Greem quando os vampiros desceram se tornariam a futura espinha dorsal da facção de Greem.

Gargamel fez uma contagem após a batalha. Não mais do que cinquenta e quatro pessoas permaneceram na torre após a luta. Destes cinquenta e quatro, havia cinco adeptos, vinte e nove aprendizes e vinte servos.

Porém, o que mais comoveu Greem não foram os adeptos ou os aprendizes. Em vez disso, foi Medusa Dana, que recrutou na Floresta Negra.

Dana liderou seus subordinados para reforçar o Trono de Fogo sem qualquer hesitação quando ouviu falar da torre sendo atacada por outra poderosa força de adeptos. Além disso, ela não tinha conhecimento prévio da existência do Draconato e do Dragão do Trovão.

Por outro lado, as outras duas forças subordinadas do Trono de Fogo – a família de Manticoras e a tribo do Unguja – demoraram a agir e se comportaram de forma duvidosa.

Felizmente, a Manticora Líder cumpriu seu dever na batalha dentro da Caverna de Fogo. Ele atrasou significativamente o ataque dos vampiros de Primeiro Grau e, portanto, foi considerado por Greem como um herói que contribuiu para o sucesso da batalha. Cão Demoníaco Unguja e sua tribo pareciam os mais indecisos.

Ele já havia recebido suas ordens antes da batalha, mas arrastou os pés e mal chegou ao Trono de Fogo quando a batalha estava bem encaminhada. Foi somente quando o vento começou a mudar a favor de Greem, e o sucesso pendeu em direção a eles, que Unguja saltou apressadamente para limpar o campo de batalha.

Claro, nada disso escapou da visão de Greem.

Greem não disse muito superficialmente, mas em sua mente já havia condenado Unguja à morte. Na próxima vez que uma oportunidade se apresentasse, os trabalhos arriscados e suicidas e similares certamente cairiam sobre os ombros de Unguja.

A torre ficou muito mais silenciosa após a batalha vitoriosa, mas ainda estava animada e repleta de uma atmosfera triunfante.

Gargamel acenou com as mãos e as portas do armazém foram abertas. Muitos vinhos e iguarias foram retirados do armazenamento e usados ​​para recompensar esses futuros membros da espinha dorsal do clã que estavam resolutamente ao seu lado.

Gargamel já era totalmente leal a Greem agora.

Gargamel pensava que a vida de todos dentro do Trono de Fogo seria perdida quando confrontado com esta tremenda crise. Ele já havia se preparado para a morte do seu corpo e o extermínio da sua alma. No entanto, quem esperava que seu fantástico mestre Greem convencesse um Draconato e um Dragão do Trovão? As ações de Greem os transformaram em tropas de choque e poderosos reforços da torre no momento mais crucial.

Um Vampiro de Terceiro Grau não poderia derrotar um Dragão de Terceiro Grau, não importa quão forte fosse.

Despachar casualmente vários adeptos humanos do mesmo Grau não era problema para um dragão, com a renomada força individual de sua espécie. Na verdade, os dragões mais poderosos poderiam até desafiar indivíduos de graus superiores. Parecia ser um feito inacreditável que apenas criaturas poderosas como os dragões eram capazes de realizar, mesmo em todo o multiverso de alta magia.

A crise de hoje ajudou o Trono de Fogo a se livrar de um espião interno. Isso foi inquestionavelmente benéfico para o desenvolvimento da facção de Greem daqui em diante.

As recompensas eram devidas naturalmente após uma vitória. Durante o banquete, Greem declarou pessoalmente que formaria um novo clã e que todos os presentes seriam membros centrais deste novo clã. Isso incluía Medusa Dana e a Manticora Líder.

Eles abandonariam suas identidades como criaturas mágicas e se tornariam membros oficiais de um clã de adeptos. Enquanto a Associação Zhentarim reconhecesse este clã, eles também receberiam o status dos adeptos.

Greem anunciou o nome deste novo clã diante da multidão ansiosa e ansiosa – Carmesim!

Greem era um adepto de fogo e se destacava em feitiços de fogo. Carmesim era um nome adequado.

Assim, o nome de Greem seria atualizado para Greem Carmesim.

E ele se tornaria o poderoso Adepto Carmesim!

…………

Uma sala secreta no quinto andar do Trono de Fogo.

Greem organizou a sala em um cenário adequado para um ritual misterioso.

Enquanto os felizes adeptos e aprendizes ainda comemoravam no salão do segundo andar, Greem trouxe Mary e Leicester para cá. Esperando lá dentro por algum tempo estavam Alice e sua fada Helen, que havia se teletransportado especialmente da Torre do Destino.

“É você de novo, seu ladrão de corações. Você não conseguiu ficar satisfeito apenas Alice? Pensar que você seduziu uma vampira agora. Você não sabe que vampiros são distorcidos e doentes?” Helen imediatamente voou até Greem quando o viu, deixando uma fita de luz no ar no caminho. A fada colocou as mãos nos quadris, apontou para o nariz de Greem e começou a repreendê-lo.

Esta acusação repentina pegou Greem completamente de surpresa.

Neste momento, ele estava embalando Mary inconsciente em uma mão, enquanto arrastava Leicester amarrado na outra. Ele abriu a boca várias vezes e não tinha ideia de como se defender dessa fada.

“Helen, não comece com essas suas teorias da conspiração! Não é sua função intervir em nosso relacionamento.” A sorridente Alice deu um passo à frente lentamente e tirou Mary do braço de Greem. Ela perguntou curiosamente: “O que aconteceu com ela?”

“Ela bebeu muito sangue de dragão há meio mês. Ela tem dormido assim desde então. Não consigo fazê-la acordar, não importa o quanto eu grite com ela.” Greem explicou sem jeito.

“A linhagem dos vampiros percorre seu corpo, e ainda precisamos de algumas instalações mágicas exclusivas dos vampiros. Felizmente, eu trouxe um Caixão de Sangue comigo. Caso contrário, a maior parte do poder simplesmente se dispersaria. para ela.” Em público, Alice ainda parecia tão dominadora quanto antes de avançar para Bruxa do Destino. No entanto, seu comportamento nas interações privadas era muito mais gentil e atencioso do que antes.

Caixões de sangue eram itens mágicos exclusivos dos vampiros. Eles poderiam ajudar os vampiros a se concentrarem e purificarem sua linhagem. A única desvantagem era o alto preço, fazendo com que apenas vampiros de alto nível tivessem o privilégio de usá-los.

Como líder das Bruxas do Destino, não havia dúvida de que o Caixão de Sangue que ela trouxe era da mais alta qualidade!

[Combo: 02/25]

Picture of Olá, eu sou Crimson!

Olá, eu sou Crimson!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥