Selecione o tipo de erro abaixo


『 Tradutor: Otakinho 』

Um terrível aglomerado de tempestades de energia surgiu do subsolo diante dos olhos de todos.

Mesmo que os adeptos já soubessem que Gazlowe estava escondido naquela tempestade, não conseguiam sentir sua posição exata através daquela camada de energia caótica e violenta, mesmo depois de usar todos os meios à sua disposição.,

Enquanto os adeptos estavam silenciosamente maravilhados com Gazlowe após a assimilação da fornalha mágica, os Goblins do lado de fora observavam este ex-maior Goblin do mundo com uma animação real.

Ele era o Goblin mais inteligente do mundo e o ‘Deus’ dos Goblins!

Ele ultrapassou o limite de grau que nenhum Goblin jamais conseguiu superar, tornando-se o primeiro ‘Goblin’ de Terceiro Grau do multiverso. Era verdade que Gazlowe parecia muito diferente de um Goblin agora, mas ele ainda tinha sido um Goblin uma vez, não era?

Todos os Goblins se ajoelharam no chão com emoções complicadas em seus corações. Eles se curvaram e prestaram seus respeitos a esse Deus dos Goblins que lhes trouxe sofrimento e esperança sem fim!

O poder de ‘Deus’ continuou a aumentar e a vontade do Deus estava começando a se mover.

Esperançosamente, o fortalecido Deus Goblin poderia voltar e proteger os pobres Goblins da cruel escravidão dos adeptos.

Gazlowe podia sentir com precisão a mudança espiritual e emocional em cada forma de vida presente com seus poderes mentais aprimorados, exceto nos adeptos, que eram protegidos por seu campo de força vital.

A raiva no coração de Gazlowe começou a arder intensamente quando lembrou que seu poder havia sido obtido ao preço de perder para sempre sua liberdade.

Sua consciência mental estava ligada ao fluxo de partículas de energia e começou a corromper cada centímetro do espaço e cada pedaço de terra deste mundo junto com ele. Sua consciência mental podia praticamente perfurar todas as substâncias, tanto tangíveis quanto intangíveis, graças ao efeito altamente penetrante das partículas de energia.

Nem sujeira, pedra, madeira ou metal poderiam impedir a consciência mental de Gazlowe de se infiltrar e sentir.

Neste momento, tudo neste mundo era transparente diante de seus olhos. Nenhum segredo no mundo poderia esconder-se dos seus sentidos espirituais.

A energia violenta que a fornalha extraía continuamente do espaço sideral tornou-se sua maior arma, bem como o melhor transporte para sua consciência mental.

Uma luz ofuscante brilhou no olho da tempestade de energia que continuava a se espalhar. No momento seguinte, dezenas de milhares de partículas de energia com a vontade de Gazlowe ligada a elas dispararam em todas as direções como rajadas de ventos violentos.

Eles perfuraram terra, pedra, metal e madeira; nenhuma substância poderia impedir seu avanço e nenhuma forma de vida poderia impedir que as partículas penetrassem em seu corpo.

Até mesmo os Adeptos Carmesim sentiram uma pressão desconhecida em suas almas. Eles não tiveram escolha a não ser se reunir e sustentar camadas de feitiços estranhos que os defendiam contra ataques mentais e de alma.

O espírito deveria ser intangível e a alma não tinha forma fixa.

No entanto, indivíduos como Gazlowe, que poderiam fundir a sua consciência mental intangível com as partículas de energia tangíveis, poderiam criar a sua própria Luz Espiritual única.

As Luzes Espirituais eram como feixes de um brilho branco puro. Eles giravam livremente no ar, infiltrando-se constantemente em cada lingote de metal e em cada máquina no local da escavação. A consciência mental de Gazlowe começou a se tornar onipresente e onipotente à medida que os fluxos de partículas de energia continuavam a bombardear e a se infiltrar em várias substâncias.

Esses lingotes de metal inorgânicos e anteriormente mortos tornaram-se tão macios e moldáveis ​​quanto argila quando controlados por uma força poderosa. As gigantescas colinas de metal ao lado do acampamento eram, em sua maioria, pedaços da Capital de Aço que haviam sido escavados no subsolo. Alguns também eram lingotes de metal que foram transportados de fora para cá.

Não importava de onde vinha o metal agora. Tudo começou a distorcer e torcer em uma massa de metal. As peças se torceram umas nas outras e se misturaram, formando várias peças maiores e mais pesadas de metal moldável. Componentes estranhos que lembravam tentáculos e pernas robóticas começaram a se estender de dentro da massa de metal. Essas peças de metal se fecharam lentamente e ficaram grudadas umas nas outras.

Como uma gota de líquido se fundindo em uma gota de líquido maior, essas bolas de metal começaram a se encontrar, unindo-se para formar uma criação metálica ainda mais gigantesca e assustadora.

Não era apenas uma montanha de metal que foi afetada. Até mesmo as máquinas de construção e máquinas mágicas do local de escavação estavam começando a ser ativadas sob o controle da consciência mental de Gazlowe. Muitos técnicos também saíram repentinamente das fábricas de alquimia, engenharia e das linhas de montagem de máquinas mágicas no alcance do acampamento.

Essas enormes fábricas de metal desenvolveram abruptamente pernas robóticas e subiram em direção ao poço como bestas gigantes.

Por um momento, os corpos retorcidos e metamorfoseados das criações metálicas puderam ser vistos por todo o acampamento.

Elas se torceram e se transformaram enquanto lentamente se reuniam usando todos os tipos de meios estranhos. Elas se juntaram para formar criações de metal ainda mais bizarras e únicas.

Aranhas de metal, besouros de metal, lobos de metal, slimes de metal e muitas outras criações estranhas cujas formas reais não puderam ser identificadas.

As peças de metal sem vida se dobravam e se transformavam em objetos estranhos que ninguém reconhecia. Porém, as máquinas de construção e de combate, assim como as grandes fábricas, já tinham formas fixas. Elas não poderiam ser desperdiçadas dessa maneira. Elas mantiveram sua forma original à medida que, pouco a pouco, as outras criações de metal começaram a se fundir com elas.

Uma pequena gota d’água se tornou uma grande gota d’água, que se transformou em um riacho, e o riacho finalmente se tornou um imponente gigante de metal. Tinha cabeça, corpo e quatro membros. A superfície de seu corpo era irregular e podiam-se ver os sinais do metal emendado em seu corpo.

Ainda assim, este gigante de metal de duzentos e dezessete metros de altura finalmente apareceu diante de todos.

Assim que o gigante de metal se formou, Gazlowe dirigiu a fornalha mágica em direção ao seu peito largo. À medida que a fornalha se aproximava, um buraco negro apareceu em seu peito que atraiu a fornalha para o gigante de metal.

Pouco tempo depois, a fornalha foi conectada ao sistema interno de circulação de energia do gigante de metal. O colosso inanimado imediatamente ganhou vida.

Energia mágica violenta percorreu o corpo do gigante de metal, ativando uma fábrica de Goblins após outra localizada dentro dele. Máquinas de construção e combate acenderam repetidamente. Toda a superfície do gigante brilhava com uma luz única nos metais mágicos e um campo de força de alma intangível se formou ao seu redor.

À medida que aquela imensa energia fluía através do gigante de metal, seu corpo áspero, que havia sido remendado com pedaços de metal, começou a ficar ainda mais fino. Saliências começaram a aparecer em sua cabeça redonda e áspera. Características faciais distintas agora podiam ser vistas nele.

Mesmo que essas coisas fossem apenas estéticas e não tivessem impacto nas funções ou poderes do gigante de metal, faziam com que parecesse muito melhor aos olhos.

Não se podia ter certeza se era intencional ou não, mas o rosto do gigante de metal era bastante parecido com o de Greem.

No entanto, o gigante de metal era grande demais. Mesmo Greem não era mais alto que seus lábios se os dois fossem comparados.

Os Adeptos Carmesim se reuniram e começaram a conversar entre si.

O gigante diante deles era grande o suficiente. A questão era: quão boa era sua defesa e ataque?

Greem também havia voado para fora do chão agora. Ele pousou lentamente com outros adeptos.

“Deserra, tente atacá-lo!” Greem deu uma ordem.

Como discípulo de Meryl e grande discípulo de Greem, Deserra era um adepto de Elementium que tinha afinidade com o vento. Não se passaram mais de sete anos desde que avançou para um adepto.

Deserra era uma pessoa quieta que não gostava muito de interação social. Como tal, não se destacava na facção de Greem e não tinha muita presença. No entanto, sua existência representava o legado do Clã Carmesim. Era por isso que Greem também começou a prestar atenção nele recentemente.

“Entendido, Líder do Clã.”

Deserra era um adepto conservador que gostava de fazer as coisas de acordo com as regras. Ele sempre exibia um sorriso falso em seu rosto pálido e seu corpo aparentava ser doente. Seu comportamento era elegante, mas não superficial. Um olhar e qualquer um poderia dizer que ele era um clássico nobre que avançou para Adepto.

Todo o corpo de Deserra brilhou quando Greem olhou para ele com sua visão Elementium. Não havia um único pedaço de seu corpo sem um equipamento. Era evidente que ele era um adepto razoavelmente rico.

Deserra avançou após ser chamado por Greem. Ele pairou no ar, o equipamento mágico em seu corpo acendendo em ordem, proporcionando-lhe muitos efeitos de aprimoramento e amplificação de status.

Ele estendeu ambas as mãos e vários vórtices de vento começaram a se reunir entre as palmas antes de formar uma única lâmina de vento afiada.

A falta de Elementium no Plano Goblin fez com que Deserra precisasse de sete segundos inteiros para formar a lâmina de vento em seu nível mais forte.

Deserra então soltou um grito de guerra quando o forte vórtice de vento saiu de sua mão. Atravessou cem metros em um instante e colidiu com o campo de força de alma do gigante de metal.

Algumas pequenas ondulações apareceram no campo de força intangível da alma, e o ataque de Deserra foi rapidamente neutralizado.

Oitenta e cinco pontos!

O Chip imediatamente forneceu a Greem a força desse ataque.

Considerando que este era o Plano Goblin, e Deserra era um adepto recém-avançado, um ataque dessa força já era louvável. Se este fosse o Mundo Adepto, esse ataque provavelmente teria atingido mais de cem pontos de dano!

Mesmo no passado, com toda a otimização do Chip e a explosividade de seus feitiços de fogo, os feitiços de Greem atingiram apenas um pico de cento e cinco pontos.

Como tal, a pesquisa de Deserra sobre feitiços de vento ainda era bastante decente em contraste!

O ataque de Deserra pode não ter atravessado o campo de força de alma do gigante de metal, mas atraiu a atenção de Gazlowe.

O gigante de metal inclinou ligeiramente o corpo e virou a cabeça na direção de Deserra. O par de olhos que brilhavam como holofotes apontaram para Deserra.

Um adepto de Primeiro Grau dificilmente conseguiria atravessar a defesa do gigante controlado por Gazlowe, mas e um Segundo Grau?

Greem acenou com a mão e uma bola de magma do tamanho de uma cabeça humana apareceu instantaneamente na palma da mão. Continuou a aumentar em força à medida que absorvia o Elementium de fogo ao seu redor.

A bola imediatamente atraiu o olhar do gigante de metal.

“Gazlowe, não se mova. Quero fazer esse teste.”

Greem se comunicou com Gazlowe e então começou a empurrar com a mão. A Bola de Magma em sua palma cortou o céu como um meteoro e colidiu contra o campo de força.

Faíscas voaram por toda parte e lava se espalhou por todo o lugar!

Metade do gigante de metal foi engolfado por aquela enorme explosão de fogo.

[Combo: 08/25]

Picture of Olá, eu sou Crimson!

Olá, eu sou Crimson!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥