Selecione o tipo de erro abaixo


『 Tradutor: Otakinho 』

Era preciso admitir que certas forças militares combatiam outras.

Criaturas estranhas da natureza, como fadas das flores, podiam não ser grandes, mas tinham velocidade além do que o olho humano poderia acompanhar e garras afiadas e venenosas.

Mesmo dezenas de guerreiros humanos só ficariam exaustos se encontrassem tal inimigo na floresta, quanto mais um grupo inteiro delas.

No entanto, quando as fadas das flores e os dançarinos de lâminas encontraram as máquinas mágicas Arqueiros, enfrentaram o maior contra-ataque de todos os tempos.

Quem se importava se fossem rápidos? Quem se importava se tivessem níveis máximos em suas habilidades de esquiva? Os Arqueiros simplesmente entraram em formação e o deram uma surra completa com sua tempestade de metal.

Se fossem espadachins pesados ​​humanos que estivessem lidando com os arqueiros, poderiam bloquear alguns dos danos com sua enorme armadura. No entanto, a maioria dos elfos era guerreiros focados na agilidade. Além disso, muitas vezes não usavam armadura ou usavam apenas armaduras de couro para não afetar a agilidade de seus membros e a velocidade de seus movimentos.

Era praticamente suicídio lutar contra os Arqueiros com uma defesa como essa.

O denso aglomerado de balas de metal disparou em direção a eles a uma velocidade mais rápida do que a vista poderia imaginar, causando instantaneamente danos horríveis aos dançarinos de lâminas e fadas das flores. Seus corpos magros foram despedaçados pela violenta tempestade de metal, e flores verdes de sangue floresceram nos céus.

“Droga. Que arma é essa?” A capitã quase enlouqueceu de raiva. Foi a primeira vez que viu rifles de energia mágica. Em apenas uma dúzia de segundos, quase todas as forças corpo a corpo da guarnição que ela trouxera foram dizimadas.

As máquinas imediatamente viraram os canos de seus rifles após exterminarem as fadas e os dançarinos de lâminas. O poder de fogo tinha os druidas na mira.

Como esperado de elites que passaram por muitas provações, os poucos druidas na frente das fileiras imediatamente rugiram e incharam como um balão ao primeiro sinal de problema. Pelos pretos curtos, grossos e pesados ​​cresceram rapidamente de seus corpos enquanto se agachavam no chão. Os músculos de suas mandíbulas começaram a rasgar e aumentar de tamanho enquanto soltavam rugidos agonizantes. Sua estrutura óssea distorceu-se e avançou, transformando-se em focinhos achatados e largos.

Esses druidas se transformaram em temíveis Assoladores Terrestres em menos de três segundos.

Eles bateram no chão com seus membros grossos e rugiram enquanto avançavam em direção aos arqueiros contra a saraivada de balas.

Enquanto isso, os outros druidas atrás deles se transformaram em todos os tipos de bestas. Alguns se transformaram em gatos de fogo, enquanto outros se transformaram em Predadores Noturnos ou Macacos Berserkers, ou Javalis Navalha. Por um momento, o esquadrão de druidas se transformou em uma tropa de bestas. Eles utilizaram a cobertura dos Assoladores Terrestres e rapidamente atacaram as máquinas mágicas.

Neste momento, o druida de Segundo Grau já estava na frente do Demônio Flamejante e estava de pé contra o adepto à distância.

Ambos estavam no segundo grau, mas o druida era claramente inferior a Greem quando se tratava de aura e compostura.

Um deles era um indivíduo medíocre e pouco ambicioso, vivendo pacificamente enquanto estava preso em um plano de médio porte. O outro era um assassino cuja mente foi firmada no aço após múltiplas invasões de planos. Enquanto os dois se enfrentavam, ficou claro que a contundência e a aura forte do Demônio Flamejante eram as que mais se destacavam. Por outro lado, a luz nos olhos do druida tremeluzia, quase como se estivesse sufocando com a atmosfera dominante do oponente.

A consciência espiritual dos dois indivíduos estava muito ligada a mudanças pessoais na sua mentalidade.

Greem já havia percebido a desordem e o medo no coração do druida de Segundo Grau quando surgiu. Ele riu loucamente e desapareceu em uma explosão de fogo.

Nada bom.

O coração de Aizac tremeu. Ele não conseguia mais usar seu Espírito para escanear e rastrear os movimentos do inimigo. Ele deu dois passos para trás freneticamente enquanto seu corpo começava a distorcer e a mudar descontroladamente.

Infelizmente, antes que pudesse completar sua transformação, uma forte rajada de vento varreu suas costas. Um chicote de fogo de dez metros de comprimento atacou suas costas, trazendo consigo fortes ventos enquanto cortava o ar.

Aoooo!

Aizac ergueu a cabeça e soltou um grito de dor meio humano e meio bestial. Ele rolou para o lado e evitou os ataques seguintes do chicote de chamas. Aizac não tinha tempo de lidar com o chicote que o fazia estremecer. Ele segurou seu cajado de carvalho com as duas mãos e bateu-o no chão.

No segundo seguinte, uma explosão de relâmpago tão espessa quanto um pilar de pedra desceu dos céus. Acertou em cheio no temível corpo imponente do Demônio Flamejante.

Após a dissipação do relâmpago, os dois no Segundo Grau voltaram a um impasse tenso, embora suas posições tivessem mudado ligeiramente. Desta vez, a mão esquerda que Greem usou para bloquear o relâmpago foi totalmente queimada, enquanto as roupas de videira de Aizac foram rasgadas, expondo suas costas ensanguentadas.

Duzentos e setenta pontos.

Greem balançou levemente a mão esquerda carbonizada e permitiu que a camada de rocha carbonizada caísse, revelando a lava fumegante preta e vermelha abaixo.

O ataque destrutivo do inimigo anterior era verdadeiramente poderoso. Ainda assim, um ataque deste nível não conseguiria derrubar Greem. Três a cinco segundos depois, uma vez que suas chamas protetoras se estenderam para sua mão esquerda, Greem sorriu friamente e lançou Teletransporte de Fogo mais uma vez.

Aizac, que havia trocado golpes com Greem, não tinha a incrível regeneração do oponente. A marca do chicote em suas costas poderia ter deixado cicatrizes e parado de sangrar, mas a dor intensa não sumiria tão facilmente.

Aizac gesticulou freneticamente com seu cajado quando viu o inimigo desaparecer mais uma vez. Uma Proteção da Natureza apareceu ao seu redor, e foi só então que começou a procurar cautelosamente a nova localização do inimigo.

Infelizmente, Greem não estava mais planejando lidar com ele com este Teletransporte de Fogo!

Um estrondo retumbante soou, e Greem apareceu entre os druidas que cercavam Billis quando uma aura Elementium explodiu sob seus pés.

Droga. O inimigo foi procurar problemas com meus subordinados.

Aizac só pareceu perceber o que estava acontecendo neste momento. Ele gritou e rapidamente se transformou em um gavião. Todo o seu corpo se transformou em um tornado feroz e disparou em direção ao campo de batalha.

Infelizmente, já era tarde demais!

A explosiva aura Elementium da aparência de Greem ondulou para fora. Todas as ‘bestas mágicas’ pegas pelo seu impacto foram transformadas em tochas acesas em meio a gritos agonizantes. Os mais poderosos ainda eram capazes de usar seu próprio poder da natureza para se protegerem e fugirem da área envolvida pela aura Elementium. Eles mal conseguiram extinguir o fogo que queimava seus corpos. Por outro lado, os druidas mais fracos foram imediatamente incinerados pela aura que os varreu.

O gigante em que Greem se transformou moveu suas grossas pernas de magma e caminhou casualmente dentro das chamas ardentes. Ocasionalmente, reunia uma bola de magma na mão e a jogava na área onde os druidas estavam mais concentrados.

Essa dúzia de druidas de Primeiro Grau que cercavam Billis foram instantaneamente confrontados com uma calamidade mortal. Não importava se era a Resistência ao Dano de Energia que envolvia seus corpos ou a defensiva Pele de Pedra, ou mesmo a geralmente grande Vigília da Natureza; nada poderia se defender contra as bolas de magma que Greem estava atirando neles, mesmo essas simples bolas de magma podiam chegar a trezentos e doze pontos.

No momento da explosão das bolas de fogo, todos os druidas que foram alvo de Greem só puderam se transformar em tochas em forma humana enquanto gritavam de dor. Eles então se transformariam em pilhas de cinzas em menos de cinco segundos.

Os druidas de Primeiro Grau eram muito frágeis diante de um adepto de fogo no Segundo Grau de outro mundo.

Greem massacrou rapidamente sete druidas. Os druidas restantes transformaram-se freneticamente em diferentes bestas mágicas e escaparam em direção aos arredores. Isso fez com que o pobre Adepto de Insetos Billis fosse revelado mais uma vez.

A habilidade de Billis era extraordinária e poderosa. Ainda assim, era um adepto de Primeiro Grau, afinal. Mesmo seus poderes superiores não lhe permitiriam conter uma dúzia de druidas do mesmo grau que ele.

Em menos de quinze minutos, cinco dos quatorze escorpiões de Billis foram esmagados e achatados. Até os sobreviventes carregavam todo tipo de feridas em seus corpos. A aparência deles era terrível. No entanto, foram esses escorpiões que permitiram que Billis não morresse nas patas de urso dos druidas.

Greem olhou para o druida de Segundo Grau vindo voando depois da multidão se dispersar. Ele agarrou o corpo de insetos magro de Billis e desapareceu em uma nuvem crescente de fogo.

Greem tropeçou para fora do pilar de fogo após escapar do cerco dos druidas com Billis no ombro.

Ele soltou Billis antes de se virar para puxar uma flecha que estava profundamente cravada em seu ombro direito. Greem ficou em pé e agarrou a flecha com força na mão. Seus olhos ardentes estavam fixos na silhueta magra na proa do navio.

A capitã!

Foi a elfa que aproveitou sua pausa momentânea antes do teletransporte para atirar nele. Se não fosse pelo estado de alerta de Greem, que lhe permitiu abaixar a cabeça e apoiar os ombros a tempo, essa flecha teria provavelmente passado por seu cérebro, causando-lhe tremendos danos.

As chamas vermelhas em sua mão aumentaram intensamente. O calor aumentou exponencial e rapidamente atingiu uma cor incandescente.

As penas decorativas da flecha viraram cinzas no momento em que a flecha entrou no Anel de Fogo. Até mesmo o corpo de metal restante se liquefez sob o calor das chamas. Ele vazou pelos dedos da mão de magma de Greem e pingou no chão, queimando pequenos buracos no convés de metal.

A capitã suportou silenciosamente a pressão espiritual que Greem estava projetando remotamente sobre ela. Ela não demonstrou intenção de recuar, embora seu corpo tremesse incontrolavelmente.

O corpo grande e temível de Greem deu um passo à frente e um sorriso horrível apareceu na face de fogo ardente.

“Já que quiseram nos visitar, ainda é cedo para partirem. Todos permanecerão aqui!”

Greem gritou e várias portas do navio se abriram simultaneamente. Hordas de arqueiros surgiram de dentro. Uma feroz tempestade de balas de metal cobriu imediatamente a visão de todos no segundo seguinte.

“Recuem, rápido! Recuem!”

“Recuem para a floresta!”

Vendo que a batalha havia ido muito além dos limites de seu controle, tanto Aizac no Segundo Grau quanto a capitã gritaram ao mesmo tempo. Infelizmente, os druidas que cercavam o esquadrão de máquinas mágicas estavam muito fundo no navio. Era tarde demais para recuarem agora.

Vários druidas que haviam se transformado em bestas mágicas tropeçaram rapidamente para fora com a saraivada de balas explodindo atrás deles. O sangue espirrava constantemente de seus corpos, encharcando o convés de vermelho.

Aizac assistiu com os olhos bem abertos enquanto tudo isso acontecia. Ele soltou um grito furioso e estava prestes a atacar mais uma vez. No entanto, a capitã o puxou de volta.

“Precisamos ir. O reino precisa da informação que temos.”

O corpo de Aizac tremeu. Foi só agora que um pouco de calma retornou aos seus olhos cheios de raiva.

“Vamos!”

Aizac rugiu relutantemente antes de se virar e sair correndo do navio voador.

[Combo: 01/200]

Picture of Olá, eu sou Crimson!

Olá, eu sou Crimson!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥