Selecione o tipo de erro abaixo


『 Tradutor: Otakinho 』

Cinco elfos de Segundo Grau!

A explosão feroz do Arms de Terceiro Grau derrubou instantaneamente cinco lutadores de Segundo Grau. Essa realidade aterrorizante fez o couro cabeludo de todos os elfos presentes zumbir. A totalidade de suas almas entorpecidas. Nenhum deles sabia como reagir.

Quase como se sentisse a vontade desmoronada de seus seguidores, a grande lua brilhante no céu de repente brilhou com uma luz intensamente brilhante e arrepiante.

Uma aura estranha e profunda surgiu de repente do corpo da mensageira parada no céu. Seu comportamento e atmosfera mudaram completamente.

O rosto da Mensageira Xenia estava frio. Ela olhou para Arms que estava rugindo e atacando ela; seu rosto não exibia nenhum sinal de pânico.

“Seu lagarto mal crescido. Aqui é Faen, não a sua casa. Seus anciões não lhe disseram para respeitar os Deuses?”

Enquanto ela falava, uma aura misteriosa e sagrada irradiava de seu corpo, fazendo com que todos os seres vivos na área sentissem um tremor no coração e uma vontade de se ajoelhar.

A Deusa do Luar!

Não; a Xenia na frente deles ainda não podia ser chamada de Deusa do Luar. Na melhor das hipóteses, só poderia ser vista como uma mensageira carregando um traço da vontade da Deusa do Luar. É claro que o poder divino que “ela” exercia seria necessariamente limitado pelo poder da própria Xenia.

Se ela quisesse usar uma força divina excessivamente poderosa, antes mesmo que pudesse ferir o inimigo, Xenia – como receptáculo – seria a primeira a quebrar. Foi por isso que o poder de combate mais significativo que a Deusa do Luar poderia liberar não excedia o limite de Xenia, independentemente de quão poderosa ela fosse.

Na melhor das hipóteses, a Deusa só poderia liberar poder no ápice do Terceiro Grau. No entanto, como um dragão do trovão de Terceiro Grau, Arms poderia até lutar contra alguns dos um pouco mais fracos no Quarto Grau. Foi por isso que Arms não era muito inferior ao adversário quando se tratava de uma comparação de poder.

A razão pela qual Arms não sentia medo ou respeito por essa deusa ‘descida’ era precisamente porque ele conhecia a natureza e os métodos de descida que os deuses usavam.

“Haha. Vocês, Deuses de outros planos, sempre se consideram os governantes de todo o universo. Quanto poder vocês podem liberar depois de deixar este plano e mundo?! Como você pode se comparar a nós, dragões? Não importa para onde vamos, nosso poder sempre será nosso poder. Ele nunca enfraquecerá ou será tirado de nós. O que tal Deus deveria usar para me fazer respeitá-los? Se você quer que eu recue, você deve primeiro convocar um Mensageiro de Quarto Grau.

As palavras arrogantes do Dragão do Trovão de Terceiro Grau instantaneamente fizeram com que a expressão da Deusa do Luar mudasse.

Como uma Deusa reverenciada de Faen, nunca houve um mortal que ousasse ser tão rude diante dos Deuses!

Meve, a Deusa do Luar, riu friamente e apontou levemente com suas mãos bonitas e delgadas.

“Em nome da lua, deixe a escuridão obscurecer para sempre a visão desta criatura diante de mim.”

Quando essas palavras que soaram como uma maldição saíram de sua boca, Arms soltou um rugido selvagem. Sua visão ficou escura, seus olhos envoltos por um aglomerado de escuridão.

“Droga, pensar que era uma Deusa que dominou o controle sobre as leis do plano; para de encher o saco e morre logo!” Arms rugiu instantaneamente e soltou uma tempestade de relâmpagos que devastou a posição onde a Deusa estava.

Ele era apenas um dragão comum de Terceiro Grau. Era naturalmente impossível para ele derrotar uma divindade poderosa em seu próprio mundo. Ainda assim, não era tão difícil espancar uma mensageira de Terceiro Grau. Enquanto exterminasse o corpo desta elfa, o traço da vontade da Deusa desapareceria naturalmente, tendo perdido seu receptáculo.

Arms tentou várias vezes com vários métodos remover a névoa de escuridão que envolvia seus olhos, mas não pôde fazer nada a respeito. Ele não tinha escolha senão avançar corajosamente, com a intenção de derrotar esta elfa no menor tempo possível.

O contra-ataque do dragão do trovão atendeu bem às expectativas da mensageira.

Seu corpo perfeito e esbelto simplesmente brilhou ao luar e escapou da área engolida pelo feroz relâmpago do dragão. Ela ergueu a mão magra e um feixe frio do luar caiu do céu. Ela virou a mão ligeiramente enquanto refletia sobre o corpo maciço do dragão do trovão.

Um espesso feixe de luz do tamanho de uma tigela perfurou silenciosamente a costela do dragão. Ele ignorou completamente a Barreira Nuvem de Tempestade em torno de Arms, bem como suas escamas, e avançou completamente através de seu corpo.

Aooo! Um longo e doloroso grito de dragão. Arms bateu suas asas e rapidamente recuou para sua posição original. Ele então se virou e disparou uma rápida explosão de raios contra a inimiga. Uma névoa de sangue desceu lentamente do céu.

Infelizmente, este ataque relâmpago ainda foi evitado usando sua estranha técnica de teletransporte!

Arms rugiu furiosamente e prontamente ativou sua Visão Verdadeira. Foi só agora que viu a fonte de poder do inimigo.

“Droga, você é a Deusa do Luar! Neste momento, este é o seu campo natal.”

Arms levantou a cabeça e rugiu com raiva para a lua redonda pendurada no céu. Pela primeira vez, sentiu um pouco de arrependimento por enfurecer uma Deusa do Luar.

Eu não deveria ter começado uma luta com ela durante a noite. Eu não deveria estar lutando com ela na floresta.

Com todas essas vantagens situacionais ao seu lado, esta aterrorizante Deusa do Luar poderia exibir o poder de uma Pseudo-Quarto Grau. Isso… isso não seria fácil de lidar!

Enquanto o dragão do trovão cego atacava a Deusa do Luar no céu, Alice observava tudo se desenrolar de cima do navio. Ela hesitou por um momento e pegou um frasco de poção.

Ela passou os dedos na água da lua e começou a desenhar no ar. Uma estranha runa se formou. Quando ela levantou a mão magra, a misteriosa runa desapareceu. No momento seguinte apareceu, estava ao lado de Arms.

A misteriosa runa pousou em direção ao corpo do dragão, carregando consigo traços do poder da natureza.

Arms sentiu o cheiro do poder estrangeiro e abriu a boca, preparando-se para destruí-lo com uma explosão de relâmpago. No entanto, neste momento, a mensagem mental de Greem foi enviada à sua mente.

“Não resista, isso é benéfico para você.”

O dragão do trovão ficou atordoado por um momento, mas o raio que se formou em sua garganta não avançou.

Quando a runa entrou em seu corpo, Arms sentiu uma sensação indescritível de conforto e alívio por todo o corpo. A névoa acumulada ao redor de seus olhos se dispersou sem fazer barulho, restaurando sua visão. As poucas feridas terríveis em seu corpo também cicatrizaram a uma taxa visível a olho nu.

Num piscar de olhos, se recuperou completamente!

O poder de combate de Arms disparou depois de recuperar a visão.

A Mensageira Xenia brilhou e se esquivou de vários relâmpagos do dragão em sucessão. Ela então se moveu acima do navio voador. Ela olhou para Alice, cujo rosto estava ficando branco, e ergueu as mãos. O luar no céu girou e caiu sobre a posição de Alice.

Com suas habilidades únicas de previsão como líder das Bruxas do Destino, Alice podia sentir muito claramente o que a esperava em seguida. Quando tentou se teletransportar para fora do alcance de ataque do inimigo, seu teletransporte espacial sempre eficaz parou de repente e não funcionou mais.

Droga, essa luz estelar ainda tem a capacidade de bloquear o espaço.

Esse pensamento raivoso acabara de passar pela mente de Alice quando o luar frio e profundo já havia caído sobre ela.

Se ela tivesse a força de uma Segundo Grau, seria capaz de se teletransportar à força, mesmo que o luar a engolisse. No final, estava apenas no Primeiro Grau. Ela estava prestes a ser exterminada ao enfrentar uma Pseudo-Quarto Grau sem sequer a chance de retaliar ou se esquivar!

A luz diante de seus olhos diminuiu e o luar caiu sobre ela.

A única coisa que Alice podia fazer agora era fechar os olhos com força e esperar a chegada da morte.

Mesmo enquanto o estranho som crepitante da corrosão enchia seus ouvidos, ela não sentiu dor.

Alice abriu os olhos e ficou chocada ao encontrar um humanoide de chamas imponente estendendo ambos os braços para a proteger como um guardião leal.

Quando o luar pousou sobre seu corpo, a impressão que todos tinham do luar como calmo e quieto foi completamente destruída. A luz era como um ácido poderoso, comendo instantaneamente o corpo do Demônio Flamejante e criando enormes crateras em seu corpo. A corrosão deste poderoso luar extinguiu quase completamente as chamas ardentes e a lava fluindo.

“Greem…” Alice soltou um grito de dor. As lágrimas que não fluíram mesmo diante da morte finalmente caíram por seu rosto.

Greem pode não ter mais pontos vitais em seu corpo depois de se transformar em Demônio Flamejante, mas isso não significava que não seria danificado.

Uma vez que se transformou em Demônio Flamejante, o corpo de magma eram seus músculos, e a lava fluindo e queimando era seu sangue. Mesmo que o Demônio Flamejante não morra devido a danos tão tremendos, não havia como evitar a dor intensa que acompanhava!

Se o corpo do Demônio Flamejante estivesse completamente dissolvido, e o luar corroesse a consciência mental escondida dentro dele, então Greem ainda poderia morrer.

Greem arqueou as costas e usou sua espessa espinha de magma para suportar a corrosão sem fim do luar. Seu rosto, escondido sob seu corpo, contorcido pela tremenda agonia. Grandes aglomerados de lava corroída pingavam de suas costas, transformando-se em lama no chão ao lado dele.

Alice ficou na ponta dos pés e agarrou o rosto em chamas de Greem com as duas mãos, lágrimas quentes ainda escorrendo pelo seu rosto. Seu coração se encheu de dor sem fim.

Com seu poder como adepto de fogo de Segundo Grau, e o luar não estando preso a ele, as chances de Greem de escapar do pilar do luar eram extremamente altas. No entanto, sem a proteção dele, Alice, no seu atual nível de poder, não suportaria nem um único segundo na luz.

Foi por isso que Greem sustentou sem hesitação um céu de fogo inflexível para Alice com seu próprio corpo, embora o Chip continuasse a emitir avisos.

No entanto, neste momento, uma terrível onda de relâmpagos e trovões ressoou pelos céus.

O interminável luar finalmente parou e desapareceu diante dos olhos de todos!

[Combo: 29/200]

Picture of Olá, eu sou o Crimson!

Olá, eu sou o Crimson!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥