Selecione o tipo de erro abaixo


『 Tradutor: Otakinho 』

Um jogo de gato e rato estava acontecendo nas profundezas da Floresta Fantasia.

A sujeira preta em um local de arbustos escuros de repente se desfez. Um grande enxame de besouros surgiu de dentro e gradualmente se transformou em uma estranha silhueta humana.

Adepto de Insetos, Billis sentiu remotamente a ‘isca’ nos outros pontos após formar seu corpo de inseto. Uma expressão feia imediatamente tomou conta de seu rosto.

Ele já havia enviado quatro esquadrões de iscas para evitar a perseguição daquela poderosa elfa, com cada um dos times indo em direção a uma área diferente. No entanto, agora, parecia haver apenas dois esquadrões restantes que ele conseguia sentir.

Isso significava que dois exércitos de insetos com mais de dez mil insetos foram exterminados consecutivamente durante o tempo em que estava correndo. O que morreu com esses dois exércitos de insetos foram seis de seus louva-a-deus mágicos.

Afinal, os louva-a-deus mágicos eram essencialmente seus guarda-costas. Seria difícil enganar os elfos da floresta, que chamam a Floresta Fantasia de seu lar, se ele não tivesse enviado os louva-a-deus mágicos com os esquadrões de iscas.

Billis não ousou se mostrar diante de uma elfa tão poderosa. Ele só poderia cortar repetidamente sua própria cauda na esperança de afastar o inimigo. Infelizmente, a velocidade com que o exército de insetos viajava no subsolo era lenta demais. Mesmo que os elfos fossem ocasionalmente afastados, foram rapidamente capazes de exterminar as iscas e então continuar procurando pelo exército real.

Aqueles cavaleiros de hipogrifos estavam na cauda de um tigre feroz. Eles nunca teriam ousado aparecer diante dos louva-a-deus mágicos em circunstâncias normais. No entanto, agora, estavam viajando descaradamente acima do mar de árvores, usando seus Ventos Sussurrantes, Comunicação com Plantas, Comunicação com Animais e todos os tipos de habilidades estranhas para procurar notícias e localização do grande exército de insetos.

No final, a Floresta Fantasia era o lar dos elfos da floresta!

Eles tinham muitos métodos e maneiras de investigar os rastros de estranhos aqui.

Foi por isso que Billis imediatamente fortaleceu seu coração e se decidiu após ser forçado a subir ao solo mais uma vez. Ele dividiu os dezoito louva-a-deus mágicos e cento e vinte mil insetos que controlava em quatro tropas e os fez escapar em quatro direções diferentes, sem sequer se preocupar em viajar para o subsolo.

Dessa forma, a trilha do enxame correndo e comendo de forma imprudente pela floresta podia ser vista claramente. Enquanto isso, os louva-a-deus mágicos que os acompanhavam dependiam de suas habilidades para se esconder no dossel, esperando que os arqueiros voassem baixo além do dossel para atacar de repente.

Um cenário devastador se desenrolou rapidamente devido ao uso dessa tática. Por um momento, situações de elfos sendo emboscados e assassinados aconteceram dentro de cinquenta quilômetros da Floresta Fantasia. Enquanto isso, Eijae estava trazendo um esquadrão de elite de arqueiros para extinguir os incêndios onde surgiam.

Onde quer que um vasto exército de insetos ou louva-a-deus mágicos aparecesse, contariam com os hipogrifos para aparecerem rapidamente.

Não importava se era o denso enxame de insetos ou os louva-a-deus selvagens e astutos; todas eram formigas insignificantes diante de Eijae, a Lança da Vingança. Mesmo que Billis reunisse todos os louva-a-deus mágicos e os mandasse atacar Eijae, ele só estaria facilitando as coisas para ela. Seria quase impossível infligir até mesmo um pequeno dano a elfa com números tão baixos.

Foi porque reconheceu que isso era verdade que Billis dividiu decisivamente os louva-a-deus mágicos e os fez lutar por conta própria, evitando que os grupos de elfos e potências matassem os soldados isolados. Pode não impedir a morte dos louva-a-deus mágicos, mas no final, ainda pode atrair a atenção e a energia do inimigo, atrasando sua morte inevitável.

Após pagar um preço tão alto, Billis liderou um exército de trinta mil insetos e seis louva-a-deus mágicos, fugindo em direção ao sudeste.

O exército de insetos moveu-se desesperadamente em direção à costa oeste durante todo o tempo em que estiveram em fuga. Billis estava preocupado de que os elfos tivessem percebido seus movimentos. Ele só poderia optar por enviar dois esquadrões isca naquela direção, enquanto liderava pessoalmente seu exército em direção ao sudeste.

Talvez sua estratégia de isca tenha funcionado, pois muitos dos cavaleiros de hipogrifo ficaram realmente confusos com os movimentos complexos do inimigo. Suas forças principais estavam todas perseguindo as iscas.

Isso deu a Billis muitas chances de escapar. Após correr enquanto matava alguns perseguidores, retaliou imediatamente com todas as suas forças ao chegar a uma zona segura. Com seus seis louva-a-deus mágicos e trinta mil insetos, Billis instantaneamente destruiu em pedaços uma dúzia de cavaleiros de hipogrifos que o perseguiram por todo esse caminho. Foi só agora que fugiu involuntariamente para a floresta.

No momento em que Eijae ouviu a notícia e chegou ao local da carnificina, o estranho exército de insetos já havia desaparecido sem deixar vestígios.

A furiosa Eijae imediatamente ordenou que os elfos que os acompanhavam retornassem à Cidade Água do Céu e relatassem a situação para que pudessem mobilizar a guarnição das cidades próximas para bloquear o inimigo. Enquanto isso, ela mais uma vez seguiu sozinha, perseguindo alguns rastros deixados pelo exército de insetos na floresta.

…………

Havia uma área de rochas espalhadas perto da costa.

De um lado estavam as ondas de poder furiosas e turbulentas e, do outro, alguns arbustos e árvores um tanto destruídos.

A Floresta Fantasia só começou a diminuir neste momento. Era difícil ver qualquer uma daquelas árvores antigas, altas e retas. A única vegetação nesta área pedregosa eram arbustos baixos e musgo escorregadio.

Uma enorme horda de morcegos sugadores de sangue estava pendurada de cabeça para baixo no teto de uma caverna úmida e extremamente bem escondida na orla da costa. Eles estavam reunidos em um grupo. Seis rapazes e moças estavam sentados em silêncio perto de uma fogueira escavada no chão, com as costas retas como uma lâmina.

Três tinham corpos musculosos, usavam armaduras vermelhas e espadas longas vermelhas na cintura. Foram os três cavaleiros de sangue que seguiram Mary durante todo esse tempo – Soros, Windsor e Jose. Os que estavam sentados à frente deles eram os três elfos de sangue de Segundo Grau que Mary acabara de recrutar – Bonnie (mulher, arqueira), Candice (mulher, arqueira) e Leo (homem, mestre de armas).

Aqueles companheiros de Primeiro Grau? Eles só podiam tremer do lado de fora. Eles nem sequer estavam qualificados para chegar perto dessas potências de Segundo Grau.

Enquanto isso, a mestra de todos esses vampiros, Rainha Sangrenta Mary, estava encostada em uma plataforma de pedra, descansando com os olhos fechados com Vanlier esperando lealmente ao seu lado.

O som suave de asas batendo soou.

Um único morcego sugador de sangue pousou no campo rochoso. Ele olhou em volta com seus olhinhos redondos e certificou-se de que ninguém o havia seguido antes de afastar uma pilha de pedras e se espremer para dentro da caverna.

O morcego se transformou em um jovem após algumas rápidas contorções e transformações. Ele foi na ponta dos pés até o lado de Vanlier e sussurrou algumas palavras em seu ouvido.

Após completar seu relatório, este jovem se transformou em morcego mais uma vez perto da entrada da caverna, voou para fora e dirigiu-se novamente para a floresta.

“Qual é o problema?” Mary perguntou sem nem abrir os olhos. Ela apoiou a cabeça com a mão e estava deitada na plataforma de pedra ao seu lado.

“Mestre, os batedores que organizamos ao redor do perímetro voltaram para relatar a patrulha dos elfos com a metade da frequência de ontem. O que você acha?” Vanlier curvou-se apressadamente e respondeu.

Mary hesitou por um momento antes de abrir os olhos e perguntar: “Como estão as coisas do lado de Billis?”

“Lorde Billis já lhe enviou três pedidos de ajuda.” Vanlier sorriu amargamente: “Aquela Lança da Vingança está na sua cola. Ouvi dizer que o exército de insetos do Lorde Billis conta com menos de vinte mil agora!”

Depois de todos esses dias de investigação, os vampiros já haviam descoberto informações sobre aquela elfa poderosa!

“Você acha que deveríamos ir salvá-lo?” Mary estreitou os olhos enquanto suas pupilas cor de rubi brilhavam com uma luz fria.

“O Lorde Adepto de Insetos é um adepto de combate no qual Lorde Líder do Clã investiu muito. Se permitíssemos que morresse de forma tão patética na Floresta Fantasia, seria uma grande perda para o desenvolvimento futuro do Clã Carmesim.” Vanlier manteve um sorriso gentil no rosto durante todo esse tempo.

“Você quer dizer… que deveríamos salvá-lo?” Mary voltou com um leve sorriso.

“Salvar é uma palavra muito forte!” Vanlier sorriu obsequiosamente enquanto falava: “No entanto, correr para salvá-lo dessa maneira provavelmente não ajudaria em nada. Na verdade, é muito provável que possamos até chamar a atenção da Lança da Vingança para nós mesmos”.

“Então por que você não me diz o que devemos fazer?”

“Por que não mudamos o campo de batalha? Os arredores da Cidade Água do Céu agora se tornaram um lugar perigoso. Os elfos colocaram muitas armadilhas naquela área e estão simplesmente esperando que as encontremos. Em vez de prosseguir com nossos planos, por que não virar, seguir para o norte e espalhar ainda mais o fogo da guerra?”

Mary ouviu atentamente com os olhos semicerrados, mas não fez comentários. Vanlier só poderia continuar com sua análise.

“Primeiro, precisamos descobrir nosso objetivo aqui?”

“Nossa principal missão ao vir para Garan desta vez é ajudar Alice a obter o Cajado da Adivinhação. E se quisermos conseguir isso, temos que afastar as potências e os exércitos de elite do reino nas montanhas centrais.

“Até agora, o reino apenas reuniu suas forças de elite e potências perto da costa sul para evitar que a Bruxa Pálida de Quarto Grau liderasse suas forças para Garan. É por isso que nunca ousarão transferir forças da costa sul, independentemente de quão grande é a tempestade que provocamos aqui.”

“Lorde Líder do Clã tem massacrado alguns elfos na costa sudoeste. Isso tudo é para atrair os elfos para enviarem suas tropas. Seu plano de infiltração só pode ser colocado em ação quando houver aberturas na força militar das montanhas centrais. Minha senhora, para onde você escolherá ir quando isso acontecer?”

Mary não pôde deixar de grunhir friamente. Ela endireitou o corpo na plataforma de pedra.

“Hmph, claro, eu também vou. As montanhas centrais estão cheias de potências. Até mesmo os mensageiros são tão numerosos quanto vira-latas nas ruas. Se eu não for ajudar, como conseguirão realizar alguma coisa com apenas seus poucos números?!”

A raposa velha Vanlier suspirou silenciosamente, no fundo do coração, mas o sorriso em seu rosto não podia ser disfarçado.

“Então deveríamos provocar uma tempestade ainda maior. Será melhor se pudermos provocar os elfos na costa sul para começarem a lutar com as Bruxas Pálidas. Quando isso acontecer, Lorde Líder do Clã provavelmente enfrentará muito menos pressão.”

Ele finalmente pôde ver que sua senhora aparentemente feroz realmente se importava com o Lorde Líder do Clã. E pensar que ela não se incomodava com o perigo das montanhas centrais e nem um pouco hesitante em colocar em perigo os vampiros que ela havia reunido com tanto esforço. Na verdade, parecia totalmente disposta a perder em benefício de outra pessoa.

Vanlier não pôde deixar de se amaldiçoar por causa disso.

No entanto, as algemas da linhagem impossibilitaram para ele ter outros pensamentos. Ele só podia apertar o nariz e fazer planos para Mary conforme a vontade dela. De qualquer forma, era ele quem planejava todos os esquemas e tramas. Independentemente de como o futuro se desenrolaria, nunca se permitiria cair em uma situação de morte certa.

Como tal, seu coração astuto de raposa estava notavelmente calmo!

[Combo: 49/200]

Picture of Olá, eu sou Crimson!

Olá, eu sou Crimson!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥