Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 777


『 Tradutor: Crimson 』

Com a entrada dos adeptos de Cenas, a situação que começava a ficar boa para o Clã Carmesim rapidamente mudou de direção.

O Trono de Fogo vinha acumulando e reunindo energia lentamente. No entanto, agora não tinha escolha a não ser lançar uma teia de luz vermelha ofuscante, fornecendo proteção contra fogo a todos os Adeptos Carmesim e máquinas mágicas no campo de batalha. O que veio imediatamente depois foi a Chuva de Meteoros de área de efeito que a torre estava preparando.

Uma grande massa de nuvens flamejantes se reuniu de repente no teto de trinta metros de altura do Salão de Magma. Fogos ardentes e bolhas de lava agitavam-se dentro dessas nuvens, manchando todo o espaço de vermelho escuro como se fosse um reino de fantasmas.

Os adeptos no grupo de ataque imediatamente usaram seus truques e saíram das linhas de frente ao verem esse mau presságio. Enquanto isso, os quatro mil soldados e servos foram abandonados no campo de batalha como peões de sacrifício.

Todos os guerreiros humanos levantaram suas cabeças e olharam para as enormes nuvens vermelhas ferventes acima deles, aterrorizados e preocupados. Conforme mais energia de fogo surgia da torre para as nuvens, elas aumentavam de tamanho, cheias de enormes bolhas de lava do tamanho de melancias.

A respiração tornou-se difícil para todos sob a opressão da poderosa aura do elementium de fogo. O que entrava em seus pulmões quando inalavam não era mais ar limpo e fresco, mas ondas de calor escaldantes.

“Corram!”

“Não podemos ficar aqui para morrer!”

Enquanto o elementium de fogo se reunia em um ritmo frenético, os guerreiros que tinham enlouquecido com o massacre imediatamente voltaram a si e se espalharam com medo em todas as direções. Até os cavalos que estavam montando ficaram fora de controle. Eles não ouviram nenhuma ordem e correram cegamente, passado por cima e atacando uns aos outros.

Todo o campo de batalha foi instantaneamente mergulhado em uma cena de caos apocalíptico!

No entanto, antes que o exército mortal da Aliança pudesse escapar do alcance das nuvens de fogo, um barulho estrondoso soou de cima. Conforme as bolhas de lava dentro das nuvens estouravam, ondas de fogo começaram a cair do céu junto com inúmeras gotas de lava que espalhavam livremente chamas vermelhas por todo o salão enquanto desciam.

As bolhas de lava explodiram espontaneamente em ferozes auras de fogo quando pousaram no chão, engolfando tudo dentro de dez metros em uma tempestade aterrorizante de chamas douradas. Bolhas de lava que estouraram no ar eram como lindos fogos de artifício, enviando chamas ofuscantes espalhadas pelo céu.

Tudo e todos os seres devorados pelas chamas se transformariam em fumaça preta em um instante, desaparecendo completamente do reino mortal. A única prova de sua existência anterior era uma pequena pilha de cinzas deixada na terra chamuscada.

Era uma Chuva de Meteoros que o Trono de Fogo havia aprimorado especialmente com o propósito de atacar seus inimigos. A julgar pelo alcance e intensidade desta magia, seu efeito era aproximadamente igual a sete Chuvas de Meteoros de Segundo Grau sendo lançadas simultaneamente.

Mortais pegos dentro do alcance do feitiço não tinham chance de sobrevivência. Até mesmo os adeptos de Primeiro Grau tinham grande probabilidade de morrer se não conseguissem se esquivar a tempo e fossem atingidos por mais de três bolhas de lava.

Assim, quase metade do Salão de Magma se transformou em um mar de fogo escaldante com a descida dessa ‘ultra’ chuva de meteoros. A maioria dos soldados e servos do Clã Andorra e Cenas pereceram. Até três adeptos de Primeiro Grau morreram devido ao feitiço.

Os poucos adeptos da Aliança de Segundo Grau que ficaram presos no mar de fogo escaparam por pouco depois de serem cercados por Mary e os outros.

Essa chuva de meteoros pode ser poderosa, mas ainda há um longo caminho a percorrer antes que possa matar um adepto de Segundo Grau.

Por um momento, os adeptos da Aliança e o exército dos nobres lutaram para escapar do mar de chamas. Eles imediatamente desmaiaram de exaustão após pisar fora dos limites do mar de fogo, não conseguindo mais se levantar.

Foi nesse momento que entenderam completamente o terror de uma torre dos adeptos.

Um ataque casual da torre exterminou os três mil soldados da Aliança e forçou os adeptos do Clã Andorra e Clã Cenas a recuarem para a entrada do Salão de Magma.

Supostamente, os adeptos da Aliança deveriam estar se sentindo chateados e irritados por terem encontrado um ataque tão aterrorizante. No entanto, todos só viram sorrisos nos rostos dos superiores da Aliança.

“Realmente um grupo de pessoas que não consegue manter a compostura!” Yurga sorriu assustadoramente e continuou: “Pensar que usariam uma energia mágica tão preciosa para lidar com um exército mortal sem nenhuma habilidade ofensiva. Parece que vão dar tudo de si, sem pouparem nada…”

“Verdade,” o Velho Vampiro Haines também sorriu sinistramente e continuou: “Se toda essa energia mágica fosse usada corretamente, teria sido mais do que suficiente para exterminar até mesmo um adepto de Segundo Grau. No entanto, a usaram para lidar com bucha de canhão. Hehehe, parece que podemos pensar em maneiras de continuar a força-los a usar mais truques!”

Os outros Adeptos de Segundo Grau presentes também assentiram, com os rostos cheios de alegria.

Todos aqui passaram muito tempo em suas torres dos adeptos. Eles podem não ter uma contagem totalmente precisa de quanta energia de fogo aquela magia custou, mas tinham um bom palpite.

Se os adeptos do Clã Carmesim tivessem encontrado uma maneira de atrair os adeptos da Aliança perto da torre antes de atacar com esse ataque estrondoso, a maioria dos adeptos do Segundo Grau não teria sido capaz de suportar. No entanto, os adeptos do Clã Carmesim desperdiçaram um ataque tão assustador em meros mortais. Isso significava que a segurança dos adeptos da Aliança estava ainda mais garantida.

Se tal cenário pudesse acontecer mais duas ou três vezes, essa pequena torre dos adepto não teria muitas reservas de energia restantes!

Se as reservas de energia da sala de energia da torre estivessem esgotadas, teriam que sustentar as funções da torre consumindo cristais mágicos. Isso seria um custo astronômico que nem mesmo os adeptos ousariam imaginar. O Clã Carmesim não poderia durar muito tempo se comprometendo com um ato tão dispendioso com suas reservas de cristais mágicos de apenas dez anos de estabelecimento.

A principal razão pela qual os Adeptos da Aliança raramente se aproximavam da torre, apesar de quanto tempo a guerra durou, era por medo da retaliação da torre. Até mesmo adeptos de Terceiro Grau como Yurga e Haines corriam alto risco de morrer se fossem pegos pelas tentativas desesperadas do Clã Carmesim enquanto eram bombardeados pelos ataques ferozes da torre.

Todos os adeptos valorizavam muito suas vidas. Eles nunca estariam dispostos a pisar em um solo tão perigoso que poderia ameaçar suas vidas. Foi por isso que enviaram tantos soldados para exaurir o que restava do poder mágico da torre, mesmo depois de cortar a conexão do Trono de Fogo com o mar de lava abaixo.

Os adeptos de alto nível só estariam dispostos a entrar no campo de batalha e tentar capturar a torre, pois sua sala de energia havia sido reduzida à metade.

Sem a benção e proteção da torre, a pequena população do Clã Carmesim não poderia ser párea para a aliança de cinco clãs. Quando isso acontecesse, a Aliança poderia selar todos os caminhos de saída, e poderiam até mesmo ser capazes de arrebatar as coordenadas de plano dos dois planos inferiores no controle do Clã Carmesim, junto com todos os recursos e materiais armazenados dentro da torre.

Dizia-se que um desses planos era um plano abundante de dragões. Havia muitos dragões para roubar lá, junto com inúmeros nativos para escravizar. Essa era a verdadeira razão pela qual esses cinco clãs puderam se unir como um.

Caso contrário, ninguém seria tão estúpido a ponto de jogar fora tantos de seus soldados mortais por uma pequena torre que não poderiam nem levar consigo.

A Aliança rapidamente fez alguns ajustes enquanto o mar de fogo continuava no Salão de Magma.

O Clã Andorra que havia sofrido baixas severas recuou para descansar, enquanto o Clã Cenas escolheu outro exército de mil homens para lutar durante a próxima rodada. Eles atacariam em direção à torre assim que o mar de fogo acabasse, e forçariam o inimigo a usar os poderes defensivos da torre mais uma vez.

O Clã Carmesim também começou a fazer alguns pequenos ajustes no Trono de Fogo.

Os Arqueiros não estavam mais na frente da torre. Em vez disso, sua formação foi puxada para trás, revelando a frente da torre para os oponentes. Os invasores teriam que correr para a linha de fogo das máquinas mágicas enquanto suportavam os ataques da torre se quisessem chegar aos Arqueiros. Caso contrário, teriam que suportar a tempestade de balas dos Arqueiros enquanto atacavam a torre.

Isso deixaria os Adeptos da Aliança sem outra escolha a não ser se aproximar do alcance de ataque da torre.

Isso daria aos Adeptos Carmesim uma oportunidade de retaliar com tudo o que tinham.

Ambas as partes estavam pesando as opções disponíveis para elas e tentando o melhor para descobrir como cansar o inimigo. Finalmente, quinze minutos depois, a matança irrompeu mais uma vez!

A batalha dentro do Salão de Magma foi intensa e sangrenta.

Exércitos de guerreiros humanos avançavam para o campo de batalha e caíam em seu caminho em direção ao inimigo. Seus corpos eram quebrados e retorcidos, rapidamente se reunindo em pequenas colinas de cadáveres. Então, um novo grupo de guerreiros pisava sobre a montanha de corpos mortos, levantando seus escudos enquanto silenciosamente e entorpecidos avançavam.

Não houve gritos de guerra ou rugidos corajosos. Era quase como se todos os soldados soubessem seu destino de antemão e só avançassem com medo sob a insistência dos adeptos e nobres.

Os Arqueiros atrás da torre foram reduzidos de seus trinta e cinco originais para suas atuais vinte e duas máquinas. A Aliança também enterrou cinco mil homens na frente da torre. Já era o sexto grupo de soldados atacando agora!

Desde o início da batalha, mais de doze mil soldados e servos morreram, enquanto um total de dezessete Adeptos de Primeiro Grau de vários clãs caíram em batalha.

Enquanto isso, o Clã Carmesim estava completamente ileso, exceto por algumas perdas de máquinas mágicas!

Entretanto, os líderes de ambos os lados sabiam que as perdas do Clã Carmesim não seriam menores que as da Aliança.

Afinal, a energia da torre era a tábua de salvação do Clã Carmesim! Agora, o poder havia caído para 57%; era um nível perigoso de energia para a torre.

Caso as reservas de energia da torre não sejam mais capazes de representar uma ameaça aos Adeptos de Terceiro Grau, seria hora de Haines e Yurga atacarem. Mesmo com a bênção e a proteção da torre, o Clã Carmesim teria dificuldade em afastar tantos adeptos da Aliança com sua força militar atual.

A razão pela qual os Adeptos da Aliança esperaram tão pacientemente foi pelo momento em que o Clã Carmesim atingisse seus limites.

Depois que os portões da torre fossem quebrados, seria o momento dos adeptos da Aliança darem tudo de si!

Esse momento se aproximava lentamente enquanto a guerra continuava.

Picture of Olá, eu sou Master!

Olá, eu sou Master!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥