Selecione o tipo de erro abaixo

Combo 24/50


A Sombra atacou com a força cruel de um verdadeiro monstro. Sabendo perfeitamente bem que sua força não era o suficiente para bloquear sua espada, Sunny desesperadamente moveu o Fragmento da Meia Noite para desviar o golpe para o lado.

As incontáveis ​​horas de prática e centenas de milhares de vezes que ele repetiu seus katas não foram em vão: seu corpo se moveu com a velocidade da luz, colocando a lâmina no caminho da arma da Santa de Pedra no ângulo certo. Sentindo o impacto reverberar em seus ossos, Sunny engasgou de dor e se manteve firme.

Guiada pelo Fragmento da Meia Noite, a espada da Sombra deslizou para o lado e errou seu corpo por uma larga margem. No entanto, antes que Sunny tivesse tempo de se parabenizar, a Santa simplesmente continuou avançando e bateu nele.

Ser atingido pelo escudo dela foi como bater em uma parede de pedra em alta velocidade.

Voando para trás, Sunny bateu contra uma parede de verdade e rolou para o chão. Um pequeno grito escapou de seus lábios.

Distraída da comida por um momento, Effie olhou para ele e gritou:

“Sunny? Você está vivo?”

Ele levantou a mão fracamente e juntou o polegar e o indicador no formato de um círculo.

“… Sim.”

A caçadora sorriu.

“Ótimo! Não morra ainda, ok? Vai ser muito inconveniente para mim sair daqui sem sua ajuda.”

Sunny cerrou os dentes.

‘…É só com isso que você se importa?’

“Vou tentar.”

Levantando-se lentamente, ele cambaleou e teve que se apoiar na parede para se equilibrar.

A Santa de Pedra retornou ao seu lugar e ficou ali indiferente, sem prestar atenção ao seu olhar furioso.

Com um suspiro pesado, Sunny voltou para ficar na frente dela, levantou o Fragmento da Meia Noite e rosnou:

“De novo.”

***

Ao longo dos próximos dias, Sunny frequentemente se perguntava se ele realmente tinha enlouquecido. Caso contrário, por que se sujeitaria voluntariamente a essa tortura?

Sua vida agora consistia em apenas três coisas: passar tempo com a Effie, praticar com a Santa de Pedra e explorar as ruínas amaldiçoadas.

Dos três, o tempo que ele estava passando no labirinto mortal da Cidade das Trevas era de longe o menos terrível. Ele até se viu gostando muito.

Quando você começa a pensar em uma ruína antiga amaldiçoada, repleta de criaturas abomináveis, como um lugar reconfortante, você realmente deveria começar a pensar sobre suas escolhas de vida…

E ainda assim, Sunny sabia que estava no caminho certo.

Por mais dolorosas que fossem, suas sessões de treinamento com a ameaçadora Sombra acabaram sendo ainda mais vantajosas do que ele imaginava. Cada hematoma, cada corte, cada gota de sangue que ele derramava o estava deixando mais forte.

Após um longo período de estagnação, sua técnica estava finalmente melhorando novamente. E estava fazendo isso com velocidade notável.

O melhor de tudo é que ele nem sequer arranhou a superfície do imenso potencial didático do Atributo [Mestre de Batalha]. Para alguém como ele, que nunca recebeu uma educação formal em combate, era simplesmente uma bênção.

Era um tesouro escondido.

Quando ele observou a Sombra na luta contra um Centurião de Carapaça, ele notou seu estilo de batalha distinto.

A criatura taciturna lutou com a firmeza de uma pedra, combinando defesa impecável com ataque devastador. Cada ação foi eficiente e perfeitamente calculada, com bloqueios, esquivas e desvios levando a contra-ataques mortais. Era sólido, indomável e inevitável.

No entanto, esse não era o único estilo de batalha em que a Santa de Pedra era perfeitamente proficiente. Em vez disso, era algo que ela usava com base em suas armas e oponentes atuais. Quando ainda era viva, lutou contra duas angustiantes Bestas Caídas, seu estilo era imprudente e brutal, desconsiderando qualquer forma de defesa em favor de um ataque interminável de ataques cruéis.

Embora houvesse algumas similaridades fundamentais entre elas, essas duas técnicas eram muito diferentes. Parecia que ela era capaz de alternar entre inúmeros estilos para se adequar à situação.

Sunny não poderia desejar um parceiro de treino melhor.

Seu próprio estilo — ou melhor, o cerne de um que lhe foi dado por Nephis — era fluido e imprevisível. Ele focava na adaptabilidade e em tornar impossível para o inimigo antecipar seu próximo movimento. Quanto mais Sunny lutava contra a Santa de Pedra, mais ele percebia o quão extraordinário ele realmente era.

No entanto, isso não significava que esse estilo não pudesse ser melhorado. Na verdade, Sunny suspeitava que ele foi realmente projetado com a intenção de ser capaz de incorporar vários elementos de outras fontes. Se sim, era um estilo fundamental perfeito para aprender.

Tudo isso o fez se perguntar de onde esse estilo estranho tinha vindo e se Estrela da Mudança havia lhe ensinado o básico por algum motivo.

De qualquer forma, ele estava determinado a dar sentido àquilo, melhorar seu domínio das coisas que já havia aprendido e começar a incorporar elementos da técnica rigorosa da Santa de Pedra na sua.

No entanto, era mais fácil falar do que fazer.

A princípio, lutar contra a ameaçadora Sombra parecia quase impossível. Toda vez que ele dava a ela o comando para atacar, ele inevitavelmente acabava no chão em meros momentos, gemendo e consumido pela dor. Seu corpo inteiro estava todo machucado e dolorido terrivelmente. Se não fosse pelo tenaz aprimoramento do Sangue de Weaver, Sunny não sabia se ele teria sido capaz de continuar.

Ou pelo menos continuar em uma taxa aceitável. Com sua ajuda, no entanto, a velocidade de sua recuperação foi consideravelmente mais rápida. Era quase desumano. Por causa disso, ele conseguiu treinar mais intensamente e por períodos mais longos.

Assim como ele esperava, cada derrota lhe ensinava algo novo. Perder para um oponente superior era a melhor maneira de melhorar, de fato. De volta ao mundo real, muitas pessoas eram tolamente obcecadas com seu orgulho e viviam apenas para obter vitórias contra os outros.

Mas não Sunny. Ele estava perfeitamente contente em perder vez após vez, contanto que continuasse a ficar mais forte a cada derrota. A única pessoa que ele queria derrotar era a versão de si mesmo da última luta, repetidamente.

Assim, ele lentamente começou a oferecer pelo menos alguma resistência à Santa de Pedra. No começo, ele ficou feliz em conseguir desviar de um ataque. Depois, dois. Depois, vários.

Em pouco tempo, ele parou de contar o número de ataques e começou a contar o número de segundos que permaneceu de pé. Foram apenas alguns no início, depois quatro ou cinco, depois uma dúzia. Finalmente, ele foi capaz de lutar com a ameaçadora cavaleira de pedra por grandes quantidades de tempo, às vezes até um minuto.

Até Effie pareceu ficar impressionada. Ela normalmente dava pouca atenção ao treinamento dele, mas depois de algum tempo, Sunny percebeu que ela olhava cada vez mais em sua direção. A princípio, ele pensou que a caçadora indisciplinada simplesmente gostava de vê-lo sofrer, mas então percebeu que ela estava realmente tentando aprender com seus erros também.

Sunny não se importou.

Seus movimentos lentamente se tornaram mais confiantes, determinados e precisos. Seu corpo, embora danificado e machucado, estava cheio de força e agilidade.

Ele estava amadurecendo.

Foi então, quando suas lutas com a Sombra se tornaram menos unilaterais, que Sunny percebeu algo estranho.

E quando percebeu, tudo mudou.

Picture of Olá, eu sou Vento_Leste!

Olá, eu sou Vento_Leste!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥