Combo 46/50
A noite passou sem incidentes. De manhã, Sunny foi acordado pelo som das ondas e abriu os olhos para ver o sol nascendo lentamente além do horizonte.
Esfregando o rosto, ele se sentou e olhou ao redor, notando que a maioria da coorte ainda estava dormindo. Apenas Kai, que tinha sido o último a ficar de guarda, estava acordado, sentado na beirada do arco e admirando o amanhecer com um olhar sonhador no rosto.
Sunny queria chamá-lo e avisar o charmoso arqueiro para não se sentar tão perto da borda, mas então se lembrou de que Kai sabia voar.
‘É. Como se eu fosse esquecer de novo!’
Aproveitando a oportunidade, ele mergulhou no Mar da Alma e convocou a Santa de Pedra das profundezas do Núcleo das Sombras, onde ela dormia no abraço de nutritivas chamas negras. Assim como antes, a Sombra não apareceu de uma esfera de luz como um Eco faria, mas saiu de um redemoinho de fogo escuro.
Então, ela ficou imóvel na frente de Sunny como uma estátua de verdade, aparentemente indiferente tanto à presença dele quanto aos ferimentos que cobriam seu corpo.
Sunny andou ao redor da Santa de Pedra, estudando a extensão do dano causado a ela pela horda de mortos-vivos. A armadura da cavaleira estava surrada e quebrada, perfurada em vários lugares pelas garras dos incontáveis esqueletos com quem ela havia lutado. O pó de rubi não estava mais fluindo das brechas, mas ele podia ver cortes profundos em sua pele lisa e cinza.
“Bastardos.”
Quem ousa machucar sua Sombra?
Balançando a cabeça, Sunny dispensou a Santa, enviando-a de volta para a escuridão restauradora do Núcleo das Sombras.
O dano, embora extenso, não era realmente uma ameaça à existência dela. Em alguns dias, seu monstro de estimação deve se recuperar completamente.
Na verdade, ela já parecia melhor do que ontem.
Saindo do Mar da Alma, Sunny inalou o ar fresco, permaneceu ali por alguns momentos e então se virou para Kai:
“Ei, Noite. Você é idiota? Não sente tão perto da borda!”
O charmoso arqueiro olhou para ele e levantou uma sobrancelha.
“Eu posso voar, lembra? Se eu cair…”
Sunny zombou.
“Não estou preocupado com você caindo no mar amaldiçoado. Estou preocupado com algo te arrastando para dentro dele. Isso seria terrível, certo?”
Bastante satisfeito consigo mesmo, ele sorriu e se virou.
‘Que bela maneira de começar o dia…’
***
Como todos precisavam de um tempo para descansar e se recuperar, eles decidiram passar um dia no arco de mármore e continuar a jornada no dia seguinte.
Como resultado, Sunny estava olhando fixamente para a cena que não era nada engraçada, mas que, mesmo assim, o encheu de alegria.
De volta ao mundo real, quando tinha tempo para consumir algum entretenimento, Sunny notou um certo clichê popular. Na maioria dos dramas, webtoons e desenhos animados voltados para meninos e adolescentes, os heróis inevitavelmente acabavam passando um dia na praia durante suas aventuras.
Ele não sabia bem por que tal clichê existia, mas suspeitava que fosse apenas uma desculpa para mostrar as personagens femininas vestindo apenas trajes de banho reveladores.
Não que ele tivesse algo contra isso…
De qualquer forma, Sunny nunca imaginou que um dia ele próprio acabaria em tal episódio.
‘Isso é… simplesmente hilário!’
Mal conseguindo conter a risada, Sunny olhou para seus companheiros.
Como as armaduras e armas de todos foram danificadas durante a batalha nas catacumbas, eles tiveram que manter essas Memórias dentro do Mar da Alma por um tempo para que pudessem se restaurar — assim como a Santa de Pedra estava fazendo nas profundezas de seu Núcleo das Sombras.
Como resultado, todos eles — incluindo o próprio Sunny — estavam vestindo apenas algumas tangas e, no caso das meninas, sutiãs improvisados.
É verdade que essas roupas íntimas rústicas não eram realmente trajes de banho, e o arco de mármore mal podia ser considerado uma praia, mesmo à noite… mas, ainda assim, a situação era engraçadamente parecida.
Estavam todos seminus e relaxando no meio de algo que alguém poderia chamar de aventura, então era bem parecido.
‘Ah!’
Ele estava de bom humor.
Todos estavam ocupados fazendo suas coisas. Havia uma fogueira no meio do arco, com carne assada enchendo o ar com um aroma apetitoso. Effie estava cuidando dela.
O corpo bronzeado e magro da caçadora musculosa parecia ter sido cortado de pedra, como se ela fosse uma escultura de uma deusa antiga que ganhou vida. Sunny tentou ver seu abdômen e se distraiu no meio do caminho com… uh… partes não tão pétreas de sua figura robusta.
Depois de alguns segundos de felicidade irrefletida, Sunny teve que desviar o olhar rapidamente. A última coisa que ele queria era…
‘Pensamentos puros!’
Nephis estava ajudando Effie com o café da manhã. Ao lado da vigorosa caçadora, sua figura parecia especialmente esbelta e ágil. No entanto, ela também era extremamente atlética na aparência. Sua pele de marfim contrastava agradavelmente com a pele oliva de sua turbulenta exploradora.
‘Que visão maravilhosa…’
Hum… de um ponto de vista puramente estético, é claro.
Ver a Estrela da Mudança daquele jeito lembrou Sunny dos primeiros dias de sua estadia no Reino dos Sonhos. As coisas eram muito mais simples naquela época.
De repente melancólico, ele desviou o olhar e verificou o que Cassie estava fazendo. A garota cega estava descansando perto do fogo, enrolada em sua linda capa. Com suas feições delicadas e pequena estatura, ela parecia extremamente adorável.
E então… apareceram Kai e Caster.
Sunny suspirou e olhou para seu próprio corpo magro. Honestamente, depois de todos esses meses caçando monstros, comendo carne e absorvendo Fragmentos de Sombra, ele parecia muito melhor do que costumava ser. Na verdade, pelos padrões humanos, ele não era nada menos que… bem, acima da média.
Mesmo no que diz respeito a Despertos, ele provavelmente poderia competir com alguns no quesito aparência.
…Mas aqueles dois espécimes estavam simplesmente em outro nível!
Kai era alto e tinha a forma de um jovem deus, com músculos magros rolando sob sua pele impecável e uma figura esbelta que implorava para ser esculpida em uma obra-prima de mármore. Sunny podia jurar que até a luz do sol era atraída por ele, iluminando o charmoso arqueiro de uma forma que o fazia parecer o mais lindo possível.
Atualmente, Kai estava cuidando de suas flechas, de alguma forma conseguindo fazer até mesmo essa tarefa simples parecer glamorosa.
Caster era bem parecido, com um corpo perfeito e ombros largos que simplesmente gritavam poder, apelo e potência. Com uma pele mais escura para combinar com sua imagem galante e máscula, ele era basicamente o epítome da masculinidade. Isso era contrastado por um rosto bonito, mas gentil, e olhos verdes bem-humorados, criando um rosto bastante tentador.
Sunny fez uma careta e se virou.
‘Sabe de uma coisa? Para o inferno com essa bobagem de dia de praia! Vamos fazer algo produtivo…’