Selecione o tipo de erro abaixo

—–

Dentro dos confins da galáxia, bem no centro da galáxia, onde imensas quantidades de estrelas e energias flutuavam como rios de cores efervescentes, uma poderosa vontade era cercada por muitas entidades fortes.

Todas essas entidades vieram aqui na forma de avatares feitos através de uma parte minúscula de suas almas divinas, mas todas elas pareciam exalar uma aura colorida de enorme poder.

As entidades olharam para a massa gigantesca de incontáveis ​​estrelas, o Núcleo da Galáxia Nyx.

Esses seres tinham todas as formas e tamanhos, e eram mais de uma dúzia deles.

Um se assemelhava a um gigantesco mar de sangue na forma sutil de um humano, com enormes asas e garras de morcego e olhos vermelho-carmesim brilhantes, parecia um espectro vermelho-carmesim do tamanho de um planeta – este era o Avatar da Divindade Suprema de Sangue.

Ao seu lado, havia uma massa gigantesca de gases coloridos e pequenas estrelas em forma de Dragão, com grandes asas, quatro membros, uma longa cauda e uma grande boca, brilhando furiosamente no centro da galáxia com olhos de água-marinha cintilantes este era o Avatar da Suprema Divindade do Orgulho.

Havia outras Divindades Supremas também, todas elas circundando o Centro da Galáxia, uma delas, em particular, parecia uma aurora imensamente brilhante que liberava muitos gases ilusórios da cor do arco-íris – este era o Avatar da Divindade Suprema do Brilho.

Cercado pelo vazio escuro e pelas incontáveis ​​estrelas e planetas, as Divindades Supremas brilharam no centro da Galáxia.

Apesar de sua enorme presença e poder, eles eram meramente mensageiros de entidades ainda maiores que ultrapassam o poder do próprio Núcleo da Galáxia, que estavam vigiando a anos-luz de distância através dos olhos de seus servos.

O Núcleo da Galáxia brilhou mais forte do que antes, e de repente falou com a voz de uma mulher.

“Isso foi feito. A Criança Amaldiçoada do Caos agora foi amaldiçoada pelo meu poder. Você está satisfeito?” perguntou.

Todas as entidades de todas as formas, tamanhos e cores sorriram e acenaram com a cabeça.

“É o mínimo que você pode fazer, Galáxia. E é melhor você fazer tudo o que puder para conter esse ser. Não podemos permitir que tal abominação destrua o universo como lhe agrada depois de ter sido feita a partir dos cadáveres de nossos ancestrais que foram derrotados na batalha Aqueles que morreram na Guerra a 1000 Milênios atrás precisam ser homenageados, não usados ​​como meros materiais para a criação daquela quimera abominável!” Rugiu o enorme espectro vermelho-carmesim, a Suprema Divindade do Sangue, enquanto muitas das Divindades ao seu redor assentiram em afirmação.

“Isso mesmo, a Suprema Divindade do Sangue está certa!”

“Na verdade, aquela maldita formiguinha de Ainz o que ele ousou fazer”

“Ele foi derrotado, mas a barreira que ele ergueu”

“Era impossível destruí-la, eu já disse a você. E era melhor simplesmente esperar. Embora eu nunca tenha pensado que um mero Pseudo Semi-Divindade seria capaz de erguer uma barreira que contivesse a Origem do Vazio Externo dentro. Parece que ele já havia sacrificado um grande pedaço de sua alma aos Deuses Exteriores”, disse a Divindade Suprema do Brilho.

“Então aqueles seres malditos grotescos agiram a favor daquele esqueleto abominável e sua quimera !? Que coisa desagradável!” suspirou a Suprema Divindade do Sangue.

“Certamente não podemos ser capazes de oprimir uma barreira feita com a Origem do Vazio Externo, já que ainda não havíamos tocado naquele plano. Somente nossos Mestres. Mas eles não estariam tão interessados ​​nisso se viessem aqui e agissem. Afinal, eles estão muito acima das galáxias e se eles fossem incomodados em se mover por um mero Pseudo Semi-Divindade, isso diminuiria seu prestígio como seres acima de nossos assuntos inúteis”, disse a Divindade Suprema do Orgulho.

“No entanto, é nosso dever como filhos fazer tudo o que pudermos para manter o nome de nossas famílias limpo. Pensar que houve um traidor entre nossas famílias que se atreveu a abrir uma oportunidade para aquele esqueleto roubar aqueles cadáveres!” suspirou a Suprema Divindade do Sangue.

“Bem, ambos já tinham sido separados e selados, por pelo menos um bilhão de anos para que eles pudessem se arrepender. Depois, eles serão reencarnados como meros mortais de classificação F e lançados em um mundo selvagem, qualquer que seja o seu destino, não seja de nossa responsabilidade”, suspirou a Suprema Divindade do Orgulho.

“Parece que meus senhores puniram bem aqueles traidores. Eu fiz o mesmo com Ainz, então não se preocupe. Sua alma foi fragmentada e selada em uma formação de luz perpétua, onde ele será lentamente purificado de toda a morte atribuída dentro de sua alma pelos próximos cem anos. Depois, devemos convertê-lo à força em um Espírito de Luz para nos servir como um escravo”, disse a Divindade Suprema do Brilho.

“Hmph, isso é o mínimo que aquele ser poderia fazer para se arrepender! Embora, seria melhor se pudéssemos devorá-lo, mas nunca comeríamos algo tão nojento quanto a alma daquele esqueleto, embora jogá-lo em um buraco negro possa ser interessante,”disse a Suprema Divindade do Sangue.

“Oh, com certeza. Podemos mudar o destino dele para o que meus senhores quiserem”, disse a Suprema Divindade do Brilho.

“Ótimo. E agora que a abominação foi amaldiçoada pela Galáxia, ela foi transformada à força em uma Facção que a torna inimiga de todos! Na verdade, uma cruzada para exterminá-lo e salvar a galáxia começará em breve! Que emocionante,”riu a Suprema Divindade do Orgulho.

“Heh, vamos participar disso?” perguntou a Suprema Divindade do Sangue.

“Com certeza. Devemos exercer o poder de nossas famílias e honrar nosso mestre e nossos ancestrais todo-poderosos”, disse a Suprema Divindade do Orgulho.

“Porém, eu acredito que ir atrás dele seria um desperdício de nossa própria energia. Afinal, nós não pedimos à Galáxia para amaldiçoá-la para nós irmos atrás dela, toda a população da própria galáxia irá atrás dela!” riu a Suprema Divindade do Sangue.

“De fato, meus senhores. Por favor, deixem isso comigo e com meus Arautos”, disse a Suprema Divindade do Brilho.

“Você é uma boa serva, mulher. Talvez possamos deixá-la um dia se juntar à nossa família”, disse a Suprema Divindade do Sangue.

“Certamente. Como a mais jovem Divindade Suprema aqui, você está cheio de talento, continue se esforçando e trabalhando duro!” disse a Suprema Divindade do Orgulho.

“Sim! Suas palavras são música para meus ouvidos, meus senhores! Farei o que quiserem e me tornarei alguém adequado para se juntar a uma de suas famílias. Com certeza farei isso!” disse a Suprema Divindade do Brilho.

“Que bom, essa quimera aberrante vai ser destruída em pouco tempo! Depois disso, vamos dissecá-la e, aos poucos, rasgá-la para trazer de volta os pedaços de que foi feita para suas respectivas sepulturas, ao lado dos materiais que o esqueleto roubou”, disse o Supremo Divindade do Sangue.

“Hm, que pena aquela alma ter nascido em um corpo que é abominado por tudo” suspirou outra Divindade Suprema, que parecia um mar de escuridão.

“Suprema Divindade das Trevas, você está com pena daquele demônio ?!” perguntou a Suprema Divindade do Brilho.

“Ah! De forma alguma. Nada, por favor, não importa minhas palavras”, disse a Suprema Divindade das Trevas.

As outras Divindades Supremas olharam para ela enquanto estreitava os olhos, mas antes que alguém pudesse dizer qualquer coisa, o Núcleo da Galáxia falou.

“Agora que terminamos com isso, eu pediria a todos vocês para me deixarem em paz”, disse ela.

“Hmph, você está sendo orgulhoso demais para uma mera galáxia!”

“Mas assim seja, terminamos aqui”

“Mas se nossos mestres precisarem de sua ajuda novamente, é melhor você obedecer!”

As Divindades Supremas rapidamente desapareceram do nada, pois eram meros avatares, eles se transformaram em poeira cósmica em um instante, os corpos reais estando a anos-luz de distância do centro da galáxia.

O Núcleo da Galáxia suspirou de alívio, pois poderia finalmente relaxar. Era uma entidade mais forte do que essas Divindades Supremas, mas não mais forte do que seus mestres todo-poderosos que eram ainda mais fortes do que as Galáxias.

Então, o que ela se sentiu pressionada foram os clarões dessas entidades que residiam longe da galáxia, que a olharam diretamente através dos olhos dos avatares de seus servos, as Divindades Supremas.

“A Criança do Caos renasceu neste lado do Universo. Que pena. Teria sido melhor se você renascesse nas áreas mais calmas e desoladas dele. Aqui, o derramamento de sangue constante entre os mundos acontece a cada segundo, como as paredes espaciais foram destruídas há dois bilhões de anos, todos podem correr livremente Lamento, filho do caos, mas isso é o que eu tive que fazer para manter minha vida. No mínimo, eu ajudarei um pouco. Espero que isso possa ajudá-lo a lutar contra o seu destino”

O Núcleo da Galáxia suspirou, com pena do destino que aguardava ao Chaos.

—–

Olá, eu sou o Tayzer!

Olá, eu sou o Tayzer!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥