Selecione o tipo de erro abaixo

—–

Uma bela semideusa loira de cabelos compridos segurando um cajado encontrou-se em outro lugar do nada. Seus olhos brilharam com uma luz esmeralda brilhante, ela estava preocupada e até começou a entrar em pânico. Sua beleza era incomparável, mas não poderia salvá-la do que havia acontecido, e embora suas roupas de sacerdotisa aumentassem suas defesas e poder mágico, ela ainda foi jogada na Armadilha de Teletransporte e enviada para outro lugar.

No entanto, apesar de sua aparência jovem, ela era uma velha semideusa da vida de várias centenas de anos de idade, que gostava de enganar os jovens mortais para orar por ela enquanto os encantava com a beleza de suas estátuas, que mostravam seu corpo real quase nu. apenas coberto por mantos brancos ao redor.

Ela se lembrou do que havia acontecido, Ophelia havia sido subitamente presa dentro de uma bolha espacial que era de alguma forma invisível para os outros Semideuses, e então, uma massa de carne vermelha a agarrou e a jogou em uma Armadilha de Teletransporte.

Então, ela perdeu a visão e acordou aqui, confusa, e suas roupas estavam um pouco esfarrapadas. Ela estava ofegante e seu coração batia rápido. Ela se sentia cansada e exausta e estava com medo agora que os outros semideuses mais orientados para a batalha estavam separados dela.

Ela não estava tão confiante em suas próprias proezas de batalha, pois se especializou em magia de cura e magia de apoio. Ser jogada aqui do nada realmente a assustou completamente.

“Onde estou? Que lugar é esse?!”

Ela rapidamente se levantou, quando se viu no meio de uma terra vulcânica. Havia monstros vagando por aí, criaturas dracônicas cobertas de escamas vermelhas e cuspindo fogo, na forma de lagartos gigantes, piranhas e muito mais.

Todos eles olharam para ela quando ela sentiu o calor do lugar fazer todo o seu corpo ficar envolto em suor.

“Unngh…!”

“RROOARRR!”

As enormes criaturas dracônicas de fogo exalavam poder divino enquanto voavam em direção a ela, disparando bolas de fogo, chuvas vulcânicas de lava, enormes rochas de fogo e tudo o que podiam!

“M-Merda!”

Ophelia cerrou os dentes quando começou a carregar sua magia ofensiva, disparando todos os tipos de ataques mágicos leves. Flechas poderosas, raios de luz, explosões de energia de fótons, flashes ofuscantes para detê-los antes de pegá-la e muito mais!

ESTRONDO! ESTRONDO! ESTRONDO! ESTRONDO!

Naturalmente, essas bestas ainda eram mais fracas que um semideus e morreram miseravelmente, sendo despedaçadas por seus ataques. Mas porque eram tantas formigas malditas, ela ainda se sentiu pressionada a atacar antes que pudessem pegá-la e gastou energia divina desesperadamente para sobreviver e seguir em frente.

Devido a isso, ela acabou sendo tomada pela exaustão em apenas alguns minutos… e não havia nenhum lugar para ser visto na cena.

“O-Onde está todo mundo? Nem mesmo o inimigo está aqui?! Eles realmente me jogaram neste poço infernal para morrer? Eles acham que vai funcionar!?” ela chorou de raiva, enquanto tirava alguns Cristais de Energia Divina de seu Reino Divino e os consumia, recuperando a energia divina lentamente.

No entanto, havia algo muito errado com esta Masmorra, os monstros eram todos Bestas Divinas, e continuaram a gerar… infinitamente! Era como se bilhões de mana vindos de algum lugar estivessem alimentando esta masmorra inteira para gerar monstros continuamente sem parar. Ela mal tinha tempo para relaxar, mesmo voar para cima não seria suficiente, pois monstros voadores tentariam pegá-la e dezenas de bolas de fogo e ataques de respiração vulcânica a alcançariam em qualquer lugar, ela foi!

No entanto, ela ainda manteve a vantagem em força e continuou a superar, matar essas bestas até lhe deu alguma essência, que ela pensou que poderia torná-la mais forte, mas de repente ela sentiu como se essa essência não estivesse sendo dada a ela, mas drenada. em outro lugar, no próprio solo.

Era como se a masmorra não a deixasse ganhar EXP!

“Q-o que diabos é esse lugar mesmo?!” ela se perguntou, lutando desesperadamente contra as bestas dracônicas, enquanto um clone do Chaos, compartilhando sua alma e mente, a observava ao lado de um clone da Abyss que também compartilhava sua alma. Boxxy também estava aqui, e eles estavam cobertos pela habilidade Véu de Ilusão do Chaos.

“Ela está trabalhando duro!” riu Abyss.

“De fato, devemos atacar agora, mestre?” perguntou Boxxy.

“Ainda não, não temos necessidade de atacar ainda. Ela pode se esgotar o quanto quiser enquanto a Masmorra absorve toda a essência dos monstros que ela mata. Através do meu poder sobre a masmorra, posso redirecionar essa energia para nós e, portanto… ” disse Chaos, ao ver todos os “EXP” que eram por direito de Ophelia voarem para ele, Abyss e Boxxy, aumentando lentamente suas estatísticas!

Eles estavam sugando seu trabalho duro ao mesmo tempo em que a enfraqueciam! E ela era tão terrível em detectar ilusões que não conseguia nem vê-las e nem senti-las! Para começar, sem o artefato para detectar o Chaos, era impossível para os Semideuses encontrá-lo.

Eles continuaram a roubar EXP de Ophelia, enquanto Ophelia ficava cada vez mais cansada! O tempo passou, o relógio continuou, e… as coisas não estavam mudando para melhor para esta Semideusa!

“O-O que… Ungh…! Por que isso não está parando?!”

Ela continuou a fugir dos monstros, mas eles sempre a encurralaram e a forçaram a recuar, ela estava sendo continuamente empurrada para frente e para trás, o tempo todo! Era como se o destino estivesse jogando cruelmente contra ela, seu corpo inteiro e lindo estava envolto em suor, sua energia divina estava diminuindo…

Os olhos do Chaos brilharam com luz carmesim, enquanto ele, Boxxy e Abyss estavam prontos para atacar.

TRUUM…!

De repente, a bolha de espaço feita por Abyss se abriu, quando Ophelia foi subitamente atacada por trás por três figuras misteriosas!

INSTANTÂNEO! INSTANTÂNEO! INSTANTÂNEO!

“E-Eh?!”

Todos os monstros ao redor rapidamente se sentiram paralisados ​​diante do mestre da masmorra, enquanto Chaos, Abyss e Boxxy avançavam, pegando Ophelia desprevenida!

“V-você?!”

Ophelia foi jogada no chão por um poderoso chute de Chaos, suas costelas quebraram imediatamente devido à força de suas pernas, que foram sobrecarregadas com chamas divinas e Chaos enquanto usava a Técnica Divina de Crimson chamada “Chute Ardente”!

CLAAAASH!

“UAGGH…!”

ESTRONDO!

A patética Semideusa caiu no chão, vomitando sangue.

Seu rosto estava envolto em horror!

—–

Olá, eu sou o Tayzer!

Olá, eu sou o Tayzer!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥