—–
“Legião do Dragão Cósmico.”
Chaos sorriu de volta para o Ego do Proibido pela primeira vez, já que isso era apenas o começo, sua aura dançava ao redor enquanto se formava em um enorme dragão serpentino, rugindo furiosamente! De repente, este dragão composto de energias cósmicas e auras escuras e vermelhas emergiu de seu corpo, voando em direção ao Ego do Proibido! Mas não foi apenas um, mas vários! O Chaos estava de fato convocando dezenas! Isso foi graças à nova Magia do Chaos, Magia de Invocação Antiga! Ele fundiu tal magia com o poder da Energia Cósmica e sua própria alma, moldando novas entidades a partir dela e convocando-as às dezenas, eram convocações descartáveis que ele poderia gerar agora em massa, desde que tivesse Mana… e ele tivesse em grande quantidade!
“GROOOARRR!”
Os dragões rugindo alcançaram o Ego do Proibido em um instante, colidindo contra ele e atacando por todo o seu corpo! Agora, ter um corpo enorme como aquele só tornou mais fácil para eles atacarem e infligirem danos a ele, especialmente porque cada uma de suas mordidas continha energia cósmica, contra a qual o Ego do Proibido parecia ser fraco, seu vazio e escuridão lentamente foram corroídos por essa energia cósmica, tornando-o mais fraco e lentamente tirando seus poderes.
O Ego do Proibido rugiu de dor quando ele liberou sua fúria sombria, seus enormes membros de várias formas e tamanhos começaram a lutar contra o exército do Chaos de Dragões Cósmicos que continuavam a ser convocados dele constantemente, seus ataques facilmente devastaram vários dragões em um instante, esmagando-os, mas a essência cósmica restante não foi perdida, Chaos recuperou uma parte da que foi usada com cada dragão através de um feitiço que ele projetou chamado “Reservas Cósmicas”, que o ajudou a recuperar a energia cósmica que ele gastou em convocações que deveriam ser derrotadas!
“E-Ele pode recuperar parte da energia cósmica?!” Pensou no Ego do Proibido em choque absoluto, ao ver o Chaos manipulando essa energia poderosa que nem mesmo os seres em seu Reino de Existência deveriam ser capazes de usar com tanta maestria que parecia que tudo isso era uma piada muito ruim e elaborada!
“ROOAAR!”
“GRAARRR!”
“GRUOR!”
Os furiosos Dragões Cósmicos continuaram seu ataque contra o Ego do Proibido sem esperar que ele avaliasse seus próprios pensamentos e elaborasse um novo plano, rasgando sua massa de carne e gosma grotesca, ele continuou a perder cada vez mais poder enquanto estava sendo atacado, embora ele constantemente derrotasse muitos enquanto tentava fugir, o poder de suas mordidas, seus golpes e o golpe de suas caudas semelhantes a chicotes era muito forte e bastante letal para ele.
O Ego do Proibido estava ficando cada vez mais nervoso enquanto ele tentava lutar contra os Dragões Cósmicos, mas constantemente ficava mais irritado, de repente ele reuniu escuridão dentro de seu corpo enquanto desencadeava uma explosão de sombras de dentro de seu corpo, destruindo inúmeros dragões cósmicos. em um mero segundo!
“GRAAAA!”
BOOOOOOMMM!!!
A explosão expansiva da escuridão atingiu até o Chaos e o Abyss, pois os dois geraram barreiras para se protegerem, mas a força dessas sombras era tremendamente forte, embalada com o poder mortal da alma do Ego do Proibido e todos os novos fragmentos que ele tinha adquirido! No entanto, Abyss decidiu realizar várias tarefas, mantendo o Domínio, ela pegou sua Lança, Kosmos, que foi finamente trabalhada por seu amado Chaos, enquanto ela a infundia com Mana e Energia Cósmica e depois desencadeava uma técnica poderosa! Durante todo esse tempo, Abyss treinou sua Técnica de Lança com diligência! Ela reuniu todos esses poderes dentro da lança e então decidiu desencadear um ataque poderoso!
“Lança Cósmica: Estrelas Cadentes!”
Ela reuniu seu conhecimento e poderes, quando sua lança brilhou com uma luz cósmica azul brilhante, essa luz foi então desencadeada da lança enquanto cortou o ar vazio, mas através dos poderes da Abyss, cortou o próprio espaço e algo maravilhoso aconteceu, a energia desta lança cósmica reunida e transformada em dezenas de estrelas cadentes em forma de lanças feitas de luz cósmica! Todos esses fantasmas de armas foram liberados através do espaço, enquanto o próprio espaço distorcia e gerava buracos negros ao redor do Ego do Proibido, que inundava seu corpo inteiro com lanças cósmicas explosivas e caindo!
ESTRONDO! ESTRONDO! ESTRONDO! ESTRONDO!
“Uuuuaaagggh…! Q-O que…?!”
O Ego do Proibido foi impactado várias vezes, pois todo o seu corpo começou a sofrer mais danos! Ele rapidamente percebeu que um corpo tão grande só o tornava um grande alvo, embora tenha demorado muito para perceber isso, ele teve que seguir em frente rapidamente e fazer outra coisa! No entanto, os ataques dos Dragões Cósmicos e da Lança Cósmica estavam bloqueando seus movimentos e ele não poderia mudar sua forma a partir de agora!
O Ego do Proibido rangeu cada centímetro de seu corpo que tinha mandíbulas, quando ele decidiu fazer algo ultrajante, reunindo o poder dos fragmentos dentro de si, ele moldou a bainha como projéteis afiados ao redor de seu corpo e os disparou por todo o corpo! Esses projéteis de membros começaram a esmagar a convocação e interceptaram as lanças antes que pudessem alcançá-lo, finalmente dando-lhe tempo para respirar! Chaos e Abyss não aceitaram isso gentilmente, pois começaram a desencadear mais ataques para pressioná-lo.
O Ego do Proibido resistiu, pois todo o seu corpo começou a se compactar lentamente, reunindo-se em um único e grande corpo em vez de uma massa expansiva de membros e lodo preto, que era muito melhor para lutar contra esses inimigos fortes, ele teve que compactar seu força em um corpo único e mais bem estruturado, mas como ele era feito de pedaços, era muito difícil montá-los em algum tipo de forma que pudesse se manter, e era um trabalho desgastante para ele…!
No entanto, finalmente, todo o seu poder finalmente se reuniu, quando uma aura de escuridão e vazio surgiu de dentro de sua aparência humanóide! Um ameaçador cavaleiro das trevas emergiu; um grotesco cavaleiro parecido com um inseto coberto por um exoesqueleto feito de metal negro.
—–