—–
“Mas fiquei curioso…”, eu disse. “Você é a culpada por dizer coisas. Você sabe que gosto de investigar coisas que não entendo.”
“Certo… Você é um homem muito curioso…” Ela suspirou. “Bem, tudo bem… O que eu quis dizer foi… F-Fazer… A-Amor…”
“Amor?” Perguntei. “Mas já não nos amamos?”
“Sim, mas… I-Isso é outro tipo de amor… Algumas pessoas chamam isso de… Erm… Uwah, isso é constrangedor… Eu sou tão pervertida…” Ela chorou.
“Você não é uma pervertida.” Eu disse. “Apenas me diga.”
“Q-quis dizer… sexo.” Ela disse. Abyss de repente começou a gerar vapor para fora de seu corpo, e a cor de seu corpo mudou de cinza azulado pálido para vermelho como um tomate. Eu nunca a tinha visto tão vermelha; ela tem uma habilidade de mudança de cor?
“Sexo? Ah… Você quer dizer aquela coisa que algumas pessoas fazem para ter filhos? é… nós devemos…?” Eu me perguntei.
“Não! Por favor, não pense nisso… Querido, isso é uma coisa para o futuro, eu nunca te forçaria a fazer nada.” Ela disse. “Eu também não quero fazer isso ainda, então não se preocupe.”
“Então foi isso. É mais reconfortante agora que eu sei… Desculpe por faltar bom senso às vezes, eu ainda estou tentando o meu melhor para aprender mais.” Eu disse.
“Não, não, não se preocupe com isso! Eu te amo como você é…” Ela disse. “Maluco.”
Abyss se aproximou do meu rosto, enquanto nos beijamos um pouco, seus lábios eram macios e quentes, beijá-la sempre me fazia sentir como se estivesse relaxado, em outro mundo longe de problemas. Sei que foi momentâneo, mas pude sentir suas emoções com muita força. Havia algo nesse calor intenso que não consegui explicar completamente direito, mas talvez também seja amor e “paixão” algo que pode dar lugar ao que ela falou agora há pouco sobre sexo. Talvez eu precise transformar esse pequeno calor em algo que possa usar para dar amor a ela da outra maneira que ela queria.
“Eu te amo mais que tudo…” Ela disse com um sorriso, ela tinha uma leve malícia para tal sorriso, mas eu já estava extasiado em seu lindo sorriso até para pensar em outra coisa além dela.
“Eu também te amo…” eu disse com um sorriso. “Mas agora devemos terminar o café da manhã.”
“C-Certo! Desculpe por atrasar… Hahaha’…” Abyss riu se desculpando, enquanto desfrutávamos de nossa comida.
Depois que terminamos de comer, o resto da minha equipe se reuniu em torno do grande salão dentro da minha mansão, onde decidimos planejar o que fazer, com base no mapa que fizemos da cidade grande onde Valen e os outros servos ele tem, ao lado do sapo e Nesephise são. Eu os escaneei há algum tempo usando a habilidade do Abismo de viajar entre camadas espaciais para não ser detectado e usando alguns clones com ele com pouco poder para eles, então eles não poderiam ser detectados por itens ou habilidades de detecção de energia.
Assim, digitalizamos toda a cidade e foi possível mostrá-la em um desses artefatos holográficos que registram paisagens inteiras em modelos 3DS, usando isso, até o sapo gigante sentado na frente da cidade mostrou estar lá, foi um mapa 3D incrivelmente detalhado. Eu poderia fazer isso com minhas próprias habilidades, mas seria difícil compartilhar com outras pessoas, mas esses artefatos são muito úteis para mapear as coisas e mostrá-las aos outros, talvez até mais detalhados do que minhas próprias habilidades? A tecnologia às vezes pode até superar as habilidades em alguns casos, o que é incrível.
“Nossa, isso é bem detalhado! Olha, tem o sapo ali!” Disse Boxxy, apontando para o sapo gigante.
“Boxxy, cale a boca, não fale tão alto, esta é uma reunião importante e séria.” Disse Yuki, enquanto repreendia a amiga.
“O-Oh, que pena…” Disse Boxxy.
“Não se preocupe.” Eu disse. “De qualquer forma, como você pode ver, examinamos toda a cidade que vamos atacar. Este é o lugar onde tudo vai começar, e acredito que vou usar toda a sua ajuda neste caso, todos vocês serão úteis de uma forma ou de outra, então eu estava planejando organizar as equipes de acordo com os papéis que assumiremos na batalha.”
A cidade mostrou uma forte barreira feita de energia divina ao redor de toda a cidade também, eles provavelmente estão preocupados com qualquer ataque externo dos sobreviventes daquela batalha, e ergueram tal barreira no caso de meus aliados tentarem vir e tirar Nesephise deles. Ao mesmo tempo em que protege os mortais lá dentro, que são bastante vulneráveis aos nossos ataques.
“Como vocês podem ver, há dois grandes obstáculos que temos que enfrentar…” Disse Abyss. “A mãe sapo gigante e depois a barreira… Temos que encontrar uma maneira de entrar na cidade sem que o sapo nos detecte, ao mesmo tempo em que encontramos uma maneira de ignorar a barreira ou desativá-la.”
—–