Selecione o tipo de erro abaixo

As regras da família dos dragões eram severas, e diferentemente dos Vampiros que criavam seus filhos em segurança e os ensinavam muitas coisas, eles costumavam simplesmente deixar muitas ninhadas de ovos pelos planetas da Galáxia, deixando-os por conta própria. Os dragões seriam jogados em ambientes perigosos, embora fossem fortes desde o nascimento, as feras com as quais lutariam seriam ainda mais fortes na maioria das vezes, poderosas feras divinas ou criaturas que poderiam até desafiar a própria lógica, tais planetas eram catalogados como “mundos selvagens” e estavam cheios de perigos e oportunidades.

Darkgale, o único dragão cujo corpo foi reaproveitado no corpo de Chaos como uma quimera, era um dragão que experimentou na pele ser deixado sozinho. Chaos já havia passado por sonhos sobre ser um pequeno dragão negro sobrevivendo à dureza da natureza selvagem dentro de um planeta estranho e alienígena, essas eram as memórias de Darkgale… No entanto, em vez de agir de forma egoísta e monstruosa como muitos de seus irmãos fizeram quando sobreviveram e se tornaram adultos, Darkgale era diferente.

Ele ensinou seus irmãos mais novos depois que eles nasceram, e só os deixou nos planetas devido aos costumes da família, o que ele foi forçado a fazer mais cedo ou mais tarde, depois de ensiná-los por cinco anos. Nesses anos, ele lhes transmitiu grande conhecimento sobre muitas coisas, e os dragões aprenderam e conseguiram sobreviver melhor, crescendo e se tornando adultos com mais frequência.

É por isso que… Glacial e os outros dois, que eram muito próximos de Darkgale, ficaram chocados quando souberam que ele havia morrido.

Ele havia morrido em uma guerra. Dragões contra vampiros mais uma vez, quase mil anos atrás, quando Vampiros e Dragões ainda não tinham se tornado aliados completamente e ainda eram grandes inimigos, Darkgale foi mandado para as linhas de frente, ele derrotou muitos Vampiros com seu poder incrível, mas no final acabou lutando contra um dos campeões Vampiros, um homem chamado Daniel. Foi dito que Daniel era o Vampiro mais forte de sua geração, ele lutou bravamente contra o poderoso Darkgale, enquanto os dois desencadeavam ataques fortes que abalavam o campo de batalha ao redor deles.

…No final, ambos eram muito fortes e acabaram matando um ao outro. Sua luta valente pôs fim ao último conflito entre Vampiros e Dragões nessa Galáxia, e sua morte e batalha foram registradas na história de ambas as famílias como de proporções incríveis e lendárias.

Ambos morreram com honra, e através de suas mortes, a paz entre as duas famílias foi finalmente trazida para a Galáxia. Os irmãos mais novos de Darkgale ficaram todos devastados, especialmente Glacial, mas eles sabiam que não podiam simplesmente insultar o legado de seu irmão e lutar contra os Vampiros enquanto tentavam buscar satisfação em tentar vingá-lo.

Assim, por centenas de anos, a paz foi trazida às duas famílias, que se tornaram fortes aliadas em vez de inimigas até a morte.

…Mas as coisas finalmente mudaram mais uma vez, quando um poderoso Lich, com a bênção dos Deuses Exteriores, roubou o cadáver de Daniel e Darkgale e os usou para criar uma quimera a quem ele chamou de filho, um ser perverso que ofendeu ambas as famílias e que não poderia ser perdoado, afinal, esse Lich foi punido, capturado e selado pela Divindade Suprema do Brilho.

No entanto, seu filho bastardo, a quimera, ainda estava vagando pelo espaço, com um corpo feito dos corpos de um vampiro e um dragão, ele procurava presas e devorava tudo que encontrava, ficando cada vez mais forte a cada presa comida.

Era um ser monstruoso que muitos consideravam completamente aberrante. Especialmente aqueles muito próximos dos donos dos cadáveres usados ​​para fazer a quimera… Glacial, Blazer e Atlas eram muito próximos de Darkgale há quase mil anos, e agora que a quimera estava à solta, eles queriam pegá-la e matá-la rapidamente para trazer paz ao cadáver de seu irmão mais velho que havia sido reanimado por meio de necromancia perversa.

“Irmão Glacial, os Devoradores estão constantemente atacando os Vampiros atrás de nós. Não deveríamos ir ajudar nossos aliados em vez de ignorá-los para procurar a quimera mais rápido?” Perguntou Atlas, o mais lento, mas o mais sábio do trio.

“Do que você está falando, Atlas?! Deixe-os em paz! Esses vampiros são loucamente fortes, não são? Eles vão se virar bem sem ajuda! Temos que priorizar encontrar aquela quimera bastarda e matá-la de uma vez por todas…!” Rugiu Blazer, um dragão de fogo temperamental, que era frequentemente uma característica que os dragões de fogo tinham. “Vamos queimá-lo até as cinzas!”

“Não, não é esse o ponto, não podemos queimá-lo até as cinzas, essas são as partes do corpo do nosso irmão, afinal, Blazer.” Suspirou Glacial. “Não podemos levar isso descuidadamente, então é melhor você segurar suas chamas… No entanto, não tenho interesse em ajudar aqueles Vampiros. Parece que um dia atrás um deles atacou um Cérebro Ancião e agora todos os Devoradores os veem como inimigos, não temos nada a ver com isso. O tratado com os Devoradores de Mentes foi quebrado apenas para os Vampiros, afinal.”

“Hm, eles buscaram o que conseguiram.” Disse Atlas. “No entanto… Isso está realmente certo?”

“Sim, é! Pare de ser tão preocupado!” Blazer disse com raiva, batendo na cabeça de Atlas com sua cauda. Claro, Atlas era muito grande e suas defesas eram incríveis, então o golpe da cauda flamejante de Blazer mal doeu, se é que doeu alguma coisa.

“Se pudermos encontrar a quimera e lidar com ela rapidamente, podemos ajudar os vampiros, suponho…” Suspirou Glacial, olhando para trás ao ver um grupo de uma dúzia de Deuses da Divindade Suprema do Brilho acompanhando suas próprias tropas de Deuses Dragões. “No entanto, já estamos liderando um grande exército, não podemos simplesmente voltar agora que os trouxemos até aqui, usaremos a força deles para derrotar a quimera e todos os seguidores que dizem que ele tem. Depois que terminarmos com nosso alvo principal, começaremos a nos preocupar com qualquer outra coisa.”

“Você está certo, você está certo, irmão!!!” Disse Blazer. “Vamos priorizar o que é REALMENTE IMPORTANTE! Não algumas lulas estúpidas e sugadores de sangue com quem ninguém se importa! HAH!” Blazer riu.

Atlas, no entanto, tinha um mau pressentimento sobre isso… como se estivessem sendo atraídos para uma armadilha. Mas ele não conseguia mais falar, pois sentia que estava apenas sendo paranóico no final das contas.

“Eu realmente espero que tudo corra bem…” Ele suspirou.

Picture of Olá, eu sou Cross!

Olá, eu sou Cross!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥