Selecione o tipo de erro abaixo

A Divindade Suprema do Brilho sentou-se em seu trono de ouro enquanto olhava para os muitos vídeos que lhe foram dados, aparentemente ela foi informada de que os Devoradores de Mentes se revoltaram contra os Vampiros porque um dos Vampiros, supostamente Jakob, atacou e matou o Cérebro Ancião que habitava um pequeno Planetóide dentro da Zona de Sucata.

“Qual é o significado disso?” Ela murmurou. “Esse Vampiro de baixa patente realmente fez uma coisa tão tola?! E onde ele está?! Ele não foi visitar Valen no planeta Amphibi? Isso… tudo não faz sentido! Eu realmente não entendo.”

“Minha Senhora, foi relatado pelos Vampiros que estavam vindo com o trio de dragões que… parece que suas tropas e os dragões foram mortos aparentemente… pela quimera.” Disse um mensageiro, um deus parecido com um anjo.

“O QUÊ?! Você está falando sério?! I-Isso não pode ser real! Aqueles três dragões eram GRANDES DEUSES, sabia?! É impossível para a… Quimera fazer isso…” Disse a Divindade, enquanto seus olhos brilhantes lentamente começaram a perder a luz, ela começou a sentir uma incrível sensação de pavor envolvendo seu ser.

“Se os Dragões descobrirem que três dos seus Grandes Deuses morreram contra a quimera, o que supostamente é MINHA responsabilidade… E-Eles virão me punir!” Gritou a Divindade. “Não… Não pode ser, depois de tudo que fiz, depois do quanto trabalhei duro, de todas as coisas que construí até agora… Não posso deixar tudo acabar por causa daqueles lagartos idiotas! Mas como essa quimera é forte o suficiente para matar Grandes Deuses?! Ugh…!”

A Divindade Suprema do Brilho parecia agitada, suas inseguranças a dominaram e ela não conseguiu evitar começar a tremer. Apesar de ter tentado tanto lidar com a quimera por todo esse tempo, tudo sempre terminava mal, a quimera era muito poderosa e seus poderes estavam simplesmente além de sua compreensão.

Não só isso, mas os dragões morreram, talvez ela não se importasse com seus próprios deuses, mas os dragões eram membros importantes da Família dos Dragões deste Sistema Estelar, se eles morressem, isso significaria muitas coisas, os dragões poderiam até mesmo colocar a culpa toda nela.

Se ela for culpada, suas coisas poderiam ser tiradas dela à força, fazendo-a passar por grandes perdas em lucro e todos os recursos que ela havia construído até esse momento. Ela estava ficando desesperada…

E naquele momento, dezenas de deuses voaram em sua direção, interrompendo seus pensamentos nervosos enquanto relatavam algo realmente assustador.

“Minha senhora, a presença da quimera se intensificou de repente!”

“O que?!”

“Aparentemente, os artefatos que detectam energia caótica começaram a soar alarmes, o monstro que controla o caos e é a quimera está se aproximando do nosso planeta!”

“E seu nível de poder… mal conseguimos discerni-lo, mas certamente está muito acima dos Grandes Deuses de Nível 1…”

“N-não pode ser…” Disse a Divindade Suprema do Brilho, sentindo-se um tanto chocada mais uma vez. Ela ainda não conseguia acreditar que o Caos havia se tornado um Grande Deus em tão pouco tempo, e já estava indo ao ponto de se tornar um Grande Deus de alto escalão!

“Preparem as tropas… Os Deuses, enviem todos os meus Grandes Generais Deuses também, nós o saudaremos com todas as nossas forças! Eu não vou deixá-lo vir aqui como ele quiser!” Rugiu a Divindade Suprema do Brilho, ficando desesperada. Os deuses a obedeceram, enquanto voavam para longe e começavam a espalhar a palavra e seus comandos, os quatro Grandes Generais Deuses que ela tinha eram Paladinos poderosos e prestigiosos que a serviam, frequentemente chamados de Quatro Cardeais, ela confiava na força deles.

“Você pode ter sido capaz de derrotar aqueles lagartos irracionais… Mas meus quatro Cardeais estão em um nível completamente diferente, quimera!” Murmurou a Divindade Suprema do Brilho enquanto roía as unhas de raiva e frustração.

E enquanto ela pensava no que fazer, de repente, ela recebeu um chamado, uma mensagem divina de uma Divindade Suprema distante de outro Sistema Estelar perto da Estrela de Órion. Ela ficou surpresa, pensando que poderia ser a Divindade Suprema do Sangue ou a Divindade Suprema do Orgulho, os dois representantes das Famílias Vampira e Dragão nessa área da Galáxia… mas não era, era uma voz diferente, a voz de um homem digno que viveu milhares de anos, na verdade!

“Você é a Divindade Suprema do Brilho, não é? Eu sou a Divindade Suprema dos Espíritos, o pai de todos da Raça dos Elfos Espirituais…”

“O-O quê?!”

“Calma, eu vim fazer algumas negociações com você. Veja, no seu Sistema Estelar, há um meio-sangue que eu devo exterminar. O poder dele já havia alcançado um nível em que ele pode invocar espíritos divinos…”

“Espíritos divinos… existe um deus elfo neste sistema estelar?!”

“E é o aliado daquele que você chama de “quimera”… Agora, eu não quero me envolver nas disputas entre Vampiros e Dragões ou o que seja, eu realmente não me importo com eles… No entanto, aquele Elfo deve morrer. É um insulto para o filho bastardo da minha irmã permanecer vivo. Meio-sangues são um insulto à nossa linhagem e à nossa raça… Você estaria disposta a me dar uma mão para derrotá-lo? Eu também a ajudarei a derrotar a quimera em troca, já que nossos dois alvos estão trabalhando juntos.”

“Ah… Oh, entendo…” A Divindade Suprema do Brilho sorriu maliciosamente. “Claro, Divindade Suprema dos Espíritos, por favor, por todos os meios, você pode vir, nós o ajudaremos o máximo que pudermos!”

“Excelente. Fico feliz que você seja uma mulher razoável.” Disse a Divindade Suprema dos Espíritos. “Já aprendi que a quimera ficou mais forte bem rápido… Mas nossas forças combinadas devem ser mais do que suficientes para derrotá-lo e a ele e suas tropas… Afinal, não importa o quão longe eles vão, lixo é sempre lixo.”

“Não posso deixar de concordar com você, caro senhor…” Disse a Divindade Suprema do Brilho. “Lixo sempre será lixo, e eles devem aprender seu lugar como lixos que são…”

“Hm, é maravilhoso que possamos pensar de forma similar. Você e eu podemos ter um bom relacionamento no futuro próximo, querida senhora.” Riu o elfo malicioso.

—–

Após a batalha contra os deuses e os dragões, o grupo de Chaos decidiu fazer uma pequena pausa enquanto se movia lentamente em direção ao seu destino através da Forma de Espaçonave de Rust. Dentro do Reino Divino de Chaos, a maioria de seus aliados se reuniu em volta de uma grande mesa, discutindo o que estava acontecendo agora. Chaos conseguiu se conectar com o Canal Telepático das Colonias de Devoradores, então ele aprendeu muitas informações sem que eles percebessem que ele os estava espionando.

Com essas informações que os Devoradores de Mentes espionaram no resto da Galáxia, juntamente com seus Olhos Vampíricos de Visão Distante e outras habilidades, Chaos foi capaz de aprender muito sobre o que estava acontecendo ao seu redor e o que aconteceria em um futuro muito próximo.

Primeiramente, os Devoradores pareciam estar se preparando para uma grande guerra, cerca de uma dúzia de Cérebros Anciãos se uniram em uma cruzada contra os Vampiros dentro desse Sistema Estelar e estavam todos vindo para cá. Junto com isso, parece que seu Líder da Divindade Suprema estava prestes a aparecer, um ser que eles chamam de Cérebro Supremo, embora também fosse conhecido como a Divindade Suprema das Mentes.

Era talvez um dos Cérebros Anciões mais antigos dessa Galáxia, e depois de descobrir que os Vampiros estavam atacando suas Colônias e aniquilando-as, ele decidiu intervir. Esse deus monstruoso é uma massa enorme composta de milhões e milhões de cérebros de Devoradores de Mentes, considerados a forma definitiva de um Cérebro Ancião que atingiu seu auge, seu poder sobre as mentes é tremendo a ponto de ele ter mantido todo o Sistema Estelar onde ele habitava submetido a lavagem cerebral.

E foi por isso que os Vampiros e Dragões naquela época decidiram fazer um tratado de neutralidade e paz em vez de continuar a guerra contra essas espécies cruéis de alienígenas. Eles não sabiam quantos sacrifícios seriam necessários para derrotar a Divindade Suprema das Mentes, então, no final, as Divindades Supremas que controlavam as famílias acabaram fazendo um tratado de paz para deixar cada um viver à sua maneira.

Uma aliança foi rapidamente formada entre as Famílias de Elite, e eles começaram a fazer muitos acordos para se beneficiarem uns dos outros… Claro, às custas de todas as pessoas fracas nos Sistemas Estelares… Mas é dito que a Divindade Suprema das Mentes é um ser incrivelmente orgulhoso e arrogante, incapaz de resistir à sua raiva após saber que os Vampiros massacraram impiedosamente uma Colônia inteira, ele se mudou de seu planeta e decidiu lutar contra os Vampiros neste Sistema Estelar onde sua colônia foi destruída, ao mesmo tempo em que pretendia conquistá-la.

Chaos ficou surpreso, tudo se intensificou muito rápido, mas tudo isso foi benéfico para ele no final, se essa Divindade Suprema interferisse na guerra, nem mesmo as Divindades Supremas dos Vampiros e Dragões desses Sistemas Estelares próximos seriam capazes de fazer muita coisa se tivessem um ser poderoso como esse os incomodando constantemente, abrindo oportunidades para Chaos matá-los sempre que pudesse alcançar seu Reino, é claro.

Como seu nome indicava, ele era alguém que prosperava no caos e na confusão, quanto mais havia, mais ele podia tirar vantagem…

“Todos nós ficamos mais fortes depois de matar todos aqueles deuses, mas agora temos que lutar novamente… Ugh, Chaos-sama, por favor, nos dê um tempo.” Suspirou Boxy.

“Boxy! Não seja tão lenta, estamos descansando há mais de uma semana dentro de nossos reinos divinos agora…” Suspirou Yuki.

“Desculpe se isso foi repentino e apressado… Mas conforme nos aproximamos do nosso inimigo, as coisas se tornarão ainda mais catastróficas, não podemos relaxar mais do que já fizemos, e mesmo assim, estivemos apenas treinando e praticando nossos poderes durante a semana… Eu prometo a vocês que depois que tudo acabar, teremos uma grande pausa para nos acalmar e relaxar.” Disse Chaos.

“Ugh… Obrigado pela sua consideração, meu senhor.” Disse Boxy.

“Aparentemente, parece haver algo acontecendo com a Divindade Suprema do Brilho, ela finalmente enviou o exército em nossa direção, nós os encontraremos em alguns dias a partir de agora…” Disse Chaos. “Devemos nos preparar para isso dentro de nossos reinos divinos o máximo possível… No entanto, além dessa ameaça, há algo mais.”

“Algo mais além daquela vadia irritante?” Perguntou Abyss.

“Sim…” Disse Chaos. “Aparentemente, Elfos de um Sistema Estelar próximo estão se juntando à cruzada dela, outra Divindade Suprema apareceu, a saber, a Divindade Suprema dos Espíritos.” Disse Chaos enquanto ele parecia bastante preocupado, mas ele não tinha muitas opções, ele tinha que confrontar o exército desses dois deuses supremos para ficar ainda mais forte e então finalmente confrontar seu grande chefe, a Divindade Suprema do Brilho, para que ele pudesse finalmente resgatar as almas de seu pai e mãe finalmente.

“Isso é…” Edward, depois de ouvir Chaos, parecia aflito, ele também estava bastante preocupado, como se algo ruim estivesse acontecendo.

“Edward? Aconteceu alguma coisa?” Perguntou Chaos.

“…Sim, eu conheço esses elfos… Ou bem, eu não conheço, eu não os conheci pessoalmente, mas minha mãe os conhece…” Suspirou Edward. “Eu aprendi isso recentemente, a energia cósmica despertou minha linhagem, e dentro da minha linhagem, minha mãe usou os poderes dos elfos para me enviar uma mensagem, sempre que eu despertasse meus poderes de linhagem para invocar espíritos divinos…”

“Mensagem?” Perguntaram todos surpresos, enquanto olhavam para Edward, o elfo que os acompanhava em sua jornada todo esse tempo com intriga.

“Sim… essa é a história da família a que pertenço…” Suspirou Edward. “Os Elfos Espirituais Elevados, os Elfos mais fortes…” Edward disse com desprezo em cada uma de suas palavras. “Veja, os Elfos Espirituais têm uma religião e crenças muito rígidas, eles acreditam que são os escolhidos. Os mais limpos, puros e santos de todos os outros elfos. Eles abusaram do poder sobre os espíritos que tinham para dominar todos os outros elfos, e se tornaram a maior tribo após milhares de anos de guerras contra eles…”

Picture of Olá, eu sou Cross!

Olá, eu sou Cross!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥