Selecione o tipo de erro abaixo


『 Tradutor: Otakinho 』

A guerra tornou-se muito mais intensa quando Avron e Vandal começaram a lutar no topo de Aranhgrad. A colisão dos dois líderes podia ser sentida em qualquer lugar das três nações. Foi uma luta entre duas pessoas no topo.

Além deles, os executivos e os Líderes de Grão começaram sua batalha total. Eles não lutaram em Aranhgrad. Em vez disso, seu campo de batalha eram as três nações, pois ninguém entre elas queria distrair seus líderes.

Antes era caótico, mas agora estava ainda pior. A Associação da Matéria Vermelha e o Terceiro Conjunto começaram a lançar um ataque em grande escala um contra o outro. As pessoas mais afetadas foram os cidadãos, os rebeldes e o exército do governo. A contagem de mortes aumentou em apenas alguns minutos.

“Não saia de trás da minha costa.” Souta disse sério.

Atrás dele estavam Airi e seus dois irmãos.

Na frente estava um grupo de sete pessoas. Eram todos da Associação da Matéria Vermelha. Por sorte, nenhum deles havia alcançado o Reino das Algemas. Eles eram apenas um grupo no Reino da Solidificação, mas era um problema para ele, já que não queria usar sua energia.

Os dois lados estavam observando um ao outro. Mesmo que a Matéria Vermelha tivesse uma vantagem numérica, ainda não atacaram imediatamente. Eles estavam cautelosos com o monstro a frente.

‘Eles não me subestimaram… É melhor que me subestimem e me ataquem rapidamente. Dessa forma, eu posso matar rapidamente um ou dois deles, mas como estão cautelosos, não vão fazer isso.’ Souta disse interiormente. Ele olhou para as crianças atrás dele.

“Apenas fiquem atrás de mim. Eu vou dizer o que fazer mais tarde.”

A parede estava à vista deles. Apenas alguns quilômetros e seriam capazes de deixar este lugar. Mas ocorreu um problema desde que Vandal e Avron começaram sua batalha. As duas organizações ficaram inquietas e começaram a brigar pra valer.

Então este lugar foi inundado por especialistas.

Num raio de quinhentos metros, Souta podia sentir que havia centenas de pessoas ao redor. Provavelmente perto de quinhentos e a maioria deles estava lutando.

Eles podiam até sentir vibrações no ar da posição. Isso fez as três crianças estremecerem de medo e se não fosse a vontade de Airi de proteger seus irmãos, ela teria caído no chão.

Parte disso foi graças ao manto vermelho, mas ainda assim… Ela estava fazendo um ótimo trabalho se segurando para não desmoronar.

Hum?

Souta de repente se virou e deu um soco no espaço atrás de Airi.

–Boom!

Airi fechou os olhos quando o punho de Souta passou acima de sua cabeça. Ela abraçou seus irmãos ou com força enquanto a força por trás do soco a empurrava a três metros de distância.

O punho de Souta pousou em algo naquele espaço em branco. Uma figura foi explodida antes de colidir com várias casas.

“Furtividade? Não vai funcionar se eu for seu oponente.” Souta disse enquanto se virava olhando para as seis pessoas restantes.

Eles não estavam se movendo, embora tenha acabado de explodir um de seus companheiros.

Airi rapidamente se levantou e então ouviu a voz de Souta.

“Corra!”

Ela nem olhou para trás. Ela apenas correu para a frente com seus irmãos. Ela estava com medo, então fechou os olhos. Os seis inimigos estavam na frente dela e ela pensou que não conseguiria correr se olhasse para eles.

Souta puxou a espada Vajra de sua bainha. Então, dobrou levemente os joelhos antes de avançar.

–Swoosh!

“Vamos juntos.” Um dos seis inimigos disse.

Eles se prepararam quando rapidamente se posicionaram. O mago e curandeiro do grupo pulou no telhado das casas.

O homem na frente do grupo tirou uma bola de gude do bolso e ela se transformou em um enorme escudo. Então, as três pessoas ao lado dele brandiram suas armas.

Souta chegou a um metro deles. Ele levantou sua espada acima de sua cabeça e os inimigos se prepararam para receber seu ataque, mas ele parou.

“O quê?!” O escudeiro do grupo ficou surpreso.

No momento seguinte, viram fios de carne saindo da mão esquerda de Souta. A carne cresceu mais e os varreu.

–Boom!!

Suas figuras colidiram com os prédios próximos.

Hum?

Souta estava prestes a seguir quando o mago lançou ventos cortantes contra ele. Ele levantou sua espada e cortou cada um dos ventos cortantes.

–Bang! Bang! Bang!

De repente, ele se agachou e uma adaga passou acima de sua cabeça. Souta olhou para trás e viu que era a pessoa que se escondia antes.

Ele rapidamente levantou os pés e chutou o homem no joelho.

–Ugh!

O homem perdeu o equilíbrio ao sentir dor nos joelhos. Ele estreitou os joelhos quando um punho pousou em seu rosto.

–Argh!

Sangue jorrou de sua boca e antes que pudesse recuperar o equilíbrio, Souta o chutou no estômago.

–Bang!

Seu corpo voou como um canhão e colidiu com várias casas.

Souta na verdade não queria chutar o homem. Ele queria acabar com ele com sua espada, mas alguém o interrompeu. Então ele levantou sua espada para bloquear um ataque antes de chutar o homem.

Ele deu uma olhada nas três crianças e viu que elas estavam longe. Ele levantou o pé direito e chutou o homem nos joelhos antes de balançar a espada.

–Bang!

Souta se virou e perseguiu Airi. Ele não podia deixá-la sozinha, pois toda a área era um campo de batalha. Mesmo agora, quinze pessoas estavam lutando a apenas quarenta metros de sua direita.

–Swoosh!

“Ele está fugindo! Siga-o!”

O pessoal da Matéria Vermelha disse. Eles se levantaram de sua posição e correram atrás dele.

Souta olhou e viu sete pessoas o seguindo. Ele olhou ao redor antes de respirar fundo. Lutar contra sete pessoas no Reino da Solidificação apenas com sua força física era difícil.

Ele está mesmo segurando sua força. Seu soco sozinho poderia gerar uma poderosa rajada de vento e afetaria três crianças. Especialmente, se ele der um soco com toda a sua força.

Era muito perigoso para arriscar. A diferença de força era enorme, então elas eram as mais afetadas se as potências lutassem.

“Apenas continue correndo! Uma vez que passarem pelas paredes, verão meus companheiros guerreiros lá! Eles irão protegê-los e guiá-los para os outros sobreviventes!” Gritou Souta.

Ele queria pedir alguma ajuda. Havia guerreiros ao redor lutando contra a Matéria Vermelha, mas se ele gritasse havia uma chance de que o inimigo se reunisse aqui.

Ele nem domina a linguagem dos monstros a ponto de poder escolher com precisão quem poderia entender sua intenção com tantas pessoas. Não é um problema se houvesse apenas cinco ou sete e entre essas pessoas, ele poderia escolher duas pessoas para passar sua intenção.

Mas ele estava em um campo de batalha. Ele não podia escolher com precisão seu alvo.

Souta parou de se mexer e as sete pessoas também pararam a vinte metros deles.

“Isso é um problema. Essas pessoas nem estão escondendo sua aura, então atraíram outras pessoas aqui.” Ele murmurou para si mesmo. De repente, ele sorriu antes de continuar a correr. “Hahaha, você acha que eu vou lutar com você!?”

Apenas espere até que ele garanta a segurança das crianças. Naquela época, ele os demoliria com poder esmagador.

–Swoosh!

Souta de repente balançou sua espada e cortou a estaca de gelo que se aproximava. Ele virou a cabeça e viu pessoas da Matéria Vermelha em seu lado esquerdo voando em sua direção.

“Assim como eu esperava, mas não atraiu apenas as pessoas do seu lado. Sua energia também atraiu os guerreiros do meu lado.” Ele disse com um sorriso no rosto.

Do seu lado direito, vários guerreiros corriam no telhado das casas. Eles estavam aqui para lutar contra os inimigos e ajudariam se tivessem alguns aliados aqui.

–Swoosh! Swoosh!

Os três grupos continuaram a avançar para a posição de Souta. O grupo mais próximo dele era o que estava atrás dele.

“Só mais um pouquinho.” Souta disse em voz baixa.

Os inimigos estavam lançando vários feitiços e ele moveu seu corpo rapidamente para bloquear todos esses ataques. Se um desses feitiços passasse por ele, colocaria em risco a vida das crianças.

“Ehe~ joguem tudo!”

Ele balançou a espada Vajra repetidamente e os feitiços explodiram antes que pudessem alcançá-los.

Ele realmente queria carregar as crianças antes, mas Saya disse que ele não deveria fazer isso. O excesso de Feram em sua pele só prejudicaria seus corpos se tivessem contato por vários minutos.

Ele percebeu que uma vez que alcançasse níveis mais altos, não seria capaz de se aproximar de criaturas em níveis mais baixos. Apenas sua presença seria suficiente para matar aquelas pessoas. A menos que ele alcançasse um domínio a ponto de poder apagar sua presença e energia.

Deuses e Lordes Monstros estavam nesse nível.

–Swoosh!!

Airi estava dando o seu melhor. Ela chegou na frente das enormes paredes enquanto olhava para a esquerda e para a direita.

“Lá!”

Ela exclamou quando viu o portão. Finalmente, ela seria capaz de escapar deste lugar.

–Boom!!

Uma forte explosão ocorreu. As réplicas das explosões jogaram ela e seus irmãos contra as paredes.

“Ugh! Isso dói!”

Ela sentiu uma dor intensa em seu corpo. Vários ossos dela devem ter quebrado com aquele impacto.

–Ugh!

Ela tossiu um bocado de sangue antes de virar a cabeça. Ela viu uma enorme bola de fogo acima das ruas. Era tão grande quanto dez casas de dois andares.

Picture of Olá, eu sou o Crimson!

Olá, eu sou o Crimson!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥