Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 796 – Notícias Graves


『 Tradutor: Otakinho 』

“Por que os Cinco Mandamentos atacaram o Salão do Poder? É porque uma existência poderosa nasceu aqui. O filho do meu ancestral é um evento sem precedentes que não ocorreu em toda a história de Imperium. Isso alarmou muitos deuses e antes que percebêssemos, os Cinco Mandamentos demoliram todo o Salão do Poder.”

O governador Ray fez uma pausa antes de acrescentar: “Dizem que o filho de meu ancestral está conectado ao objetivo deles. Não sabíamos quem espalhou esse boato, mas a vontade de Deus nos destruiu, embora não haja provas. Acho que estão com medo de alguma coisa. O filho do ancestral rapidamente subiu ao poder e desafiou a todos. Uma grande batalha ocorreu aqui que quase extinguiu a população do Salão das Planícies.”

Alice queria perguntar algo, mas o governador Ray a interrompeu.

“Vamos começar. Não podemos ficar aqui por muito tempo. Receio não poder entrar neste lugar nos próximos meses. Usei todo o tempo que me foi dado.” disse o governador Ray.

Alice assentiu. Ela sabia que o governador Ray estava certo. Este lugar tem muitas restrições e provavelmente ninguém poderia forçar a entrada aqui. Até um Rank Herói morreria se tentassem entrar neste lugar à força. Afinal, um Deus foi quem criou este lugar.

Alice relembrou a conversa na base subterrânea. Havia o cadáver de um Deus naquele lugar e, uma vez que a notícia se espalhasse, ela sabia que isso colocaria o Salão das Planícies inteiro em uma situação caótica.

“O Salão do Poder está de volta… Preciso fazer um movimento agora. Vou levar minhas tropas para a Terra da Primavera.” disse o governador Ray.

“Você irá para a Terra da Primavera? E quanto ao Vale das Minas?” Alice perguntou.

“É por isso que existem outros membros do Conselho de Dragões. Estou deixando você e o resto das Cabeças para lidar com as tribos do Bosque Terrano enquanto vou para a Terra da Primavera. Vou expandir nosso escopo de influência ao longo do caminho.” O governador Ray acrescentou: “Temos menos de duas semanas antes da explosão total da Montanha da Morte…”

“Entendo…” Alice assentiu enquanto levantava a cabeça e olhava para a rede carmesim que cobria o céu.

O governador Ray não perdeu tempo ao reunir rapidamente três mil soldados. Depois de reunir suas tropas, preparou todas as rações de que precisariam em sua marcha. Ele conquistaria algumas áreas na Terra da Primavera e seguiria em direção a Montanha da Morte. Ele abriria um caminho para os outros.

Alice estava se preparando para deixar Bland e voltar para Ekatoe quando um guarda se aproximou dela.

“S-Senhorita Alice…” O guarda estava respirando pesadamente e sua expressão estava pálida. Parece que ele correu para cá assim que ouviu algo importante.

“Acalme-se e me conte devagar o que aconteceu…” Alice disse ao guarda. A expressão do guarda já lhe dizia que isso era muito importante.

“A Cidade Joio Branco…” O guarda ergueu a cabeça e olhou para Alice.

Em um lugar distante…

Um homem estava sentado em um trono com os olhos fechados. No segundo seguinte, ele abriu os olhos e um sorriso apareceu em seu rosto.

“Parece que algo aconteceu. Deixe-me ver…” Um olhar surpreso apareceu em seu rosto quando voltou seu olhar para a janela. “Pensar que existem tolos que queriam despertar o Deus Não Imperador. Eles estão pedindo para morrer. Os Mandamentos não vão tolerar isso.”

Ele se levantou e uma capa escura e peluda apareceu em suas costas. Ele penteou o cabelo bagunçado com os dedos antes de descer do trono.

Este homem era Esquin, também conhecido como o Governante da Gula.

“Eu nem comecei meu plano, mas muitos eventos interessantes ocorreram nesse curto espaço de tempo. Ultimamente, o Imperium lutou e agora…”

A figura de Esquin desapareceu lentamente enquanto caminhava para a escuridão.

“Isso não é um bom sinal…”

Souta abriu os olhos e viu um grupo de pessoas à sua frente. Ele estreitou os olhos ao reconhecer a princesa Yaniesvyl. Os outros provavelmente eram especialistas do Reino Heiro.

Ele afastou os olhos deles e olhou para a Montanha da Morte. Ele ainda tinha um pouco de tempo sobrando. Souta queria mais tempo para poder usar suas habilidades de equipamento mais uma vez.

“Umm… Com licença, senhor…” Uma voz soou ao lado dele.

Souta virou a cabeça e olhou para o grupo da princesa Yaniesvyl. Todos eram especialistas acima do Rank C. Nenhuma pessoa comum estava presente entre eles. Bem, ele podia entender, já que a radiação causada pela batalha ainda não havia desaparecido. Portanto, pessoas comuns só morreriam sufocadas se aparecessem nesta área.

Somente rank B e acima que poderiam usar adequadamente sua energia para proteger totalmente seus corpos poderiam lidar com a radiação.

“O que é?” Souta perguntou.

“Só queríamos agradecer por salvar alguns de nós.” A princesa Yaniesvyl fez uma reverência. Ela olhou para ele e acrescentou: “Além disso, posso saber quem são eles?”

Ela estava falando sobre Lorde Dramus e os outros.

Souta riu de suas palavras.

“Não há necessidade de me agradecer. Você está me agradecendo depois que destruí seu reino. Bem, não é minha intenção, mas é fato que meus ataques demoliram quase tudo neste lugar. Além disso, acho que não salvei nenhum de vocês, vocês se salvaram sozinhos.”

Com a intensa pressão da batalha anterior, os especialistas comuns não seriam capazes de sobreviver naquele momento. Souta também não teve muito tempo para salvá-los, pois seria fatal para ele se não focasse sua atenção no inimigo. Afinal, ele estava lutando sozinho contra aquele Sr. Draymond e os outros.

“Quanto ao grupo deles… Essa última pessoa mencionou algo como o Salão do Poder. Isso fazem vocês lembrarem alguma coisa?” Souta olhou para eles com o canto dos olhos.

“Salão do Poder…?” A princesa Yaniesvyl arregalou os olhos.

“Oh, parece que você sabe algo sobre eles. Importa-se de me dizer?” Souta sorriu.

Suas informações sobre o Salão do Poder vieram apenas do Pica Mãos. Ele queria reunir mais informações sobre seu inimigo antes de lutar contra eles novamente.

Ele ouviu atentamente as palavras dela. O Reino Heiro tem um pouco de compreensão sobre o antigo suserano. Os outros especialistas não sabiam dessa informação, exceto a princesa Yaniesvyl e os outros membros da família real. Talvez essa também tenha sido uma das razões pelas quais o Salão do Poder os alvejou.

Depois de um tempo, a princesa Yaniesvyl terminou de contar a Souta tudo o que sabia. Ela apenas ficou de lado enquanto olhava para ele. Ele era um guerreiro da Terra Santa. Sua identidade por si só era suficiente para que o respeitassem.

“Hmm…” Souta esfregou o queixo. Ele estava olhando para o sistema. Ele acabou de completar a Missão 2 da Missão em Cadeia.

*Ding!*

[Você Completou a Missão 2!]

[Você recebeu 10.000.000 pontos de experiência, 10 pontos de atributos livre e 5 pontos de habilidade!]

Souta virou os olhos e olhou para os detalhes da Missão 3.

[Salão do Poder] Missão 3: O Salão do Poder voltou. Eles usarão a Montanha da Morte para atingir seu objetivo. Derrote cinquenta membros do Salão do Poder.

Recompensas: 10.000.000 pontos de experiência, 15 pontos de atributos livre e 8 pontos de habilidade.

Olhando para isso, percebeu que esta não era a missão final. Parece que há mais neste esquema montado pelos inimigos. A missão 3 foi provavelmente mais fácil do que as missões anteriores, onde ele teve que ir a várias cidades e coletar informações. O Salão do Poder tinha outros membros e ele provavelmente seria capaz de completar esta missão se eliminasse os membros de baixo nível do Salão do Poder.

“Senhor…” A princesa Yaniesvyl queria perguntar algo.

“Souta, esse é o meu nome.” Souta disse a ela e apontou para a montanha. “Você quer saber sobre aquilo, certo?”

A princesa Yaniesvyl acenou com a cabeça.

“Essa é a Montanha da Morte. Você pode ver a rede vermelha que cobriu o céu. Isso significa que estamos presos neste lugar. Todo o Salão das Planícies estão seladas junto com aquela montanha. Não, é melhor dizer que se fundiram. Ninguém pode entrar agora e ninguém pode sair. Tudo será decidido naquela montanha gigante.” Souta explicou a ela lentamente para que ela pudesse entender a ameaça da Montanha da Morte.

“Isso não é perigoso, Sr. Souta?” A princesa Yaniesvyl perguntou.

“Sim, é perigoso, mas não estou em condições de lutar novamente. A batalha agora consumiu muito da minha energia. Preciso me recuperar primeiro.” Souta explicou a ela o motivo pelo qual não estava fazendo um movimento.

De repente, ele parou e sentiu algo em seu bolso. Souta estendeu a mão e descobriu que era o talismã de transmissão.

Ele pegou e derramou um pouco de sua energia. O que apareceu foi a voz forte de Alice.

“Souta! Algo aconteceu aqui! A Cidade Joio Branco caiu! O Ancião Guan está morto! Yuko está gravemente ferida! E Yenxa está desaparecida!”

Picture of Olá, eu sou Crimson!

Olá, eu sou Crimson!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥