Souta e Draymond lutaram em uma velocidade extremamente rápida. Suas figuras continuaram piscando enquanto colidiam centenas de vezes em apenas um segundo. Ondas de energia continuaram se espalhando como uma ondulação enquanto faíscas voavam a cada segundo.
–Bang! Bang!
“Você ficou mais forte de novo!” Draymond disse enquanto dava um soco em Souta.
Souta levantou a espada e bloqueou o soco, mas a força por trás disso ainda conseguiu derrubá-lo. Seu corpo colidiu com uma rocha próxima, fazendo com que toda a montanha tremesse.
“Ehe~ enquanto estava me recuperando, também estava treinando na semana passada.”
Souta riu enquanto descia a espada Vajra em sua mão. Sua aura disparou quando ativou [Modo Alma de Sangue] e [Posse]. O sangue também cobria seu corpo e se transformava em armadura.
[Armadura de Sangue: Grande Orc Negro]!!
“Isso de novo! Você não para de me surpreender! Se darmos as mãos, nada poderá nos parar!” disse Draymond.
“Pare de sonhar acordado. Você não sabe quantas criaturas poderosas estão escondidas neste mundo.” Souta riu das palavras de seu oponente. Ele dobrou ligeiramente os joelhos e se lançou sobre Draymond como um foguete.
–Swoosh!!
“Que assim seja.” Draymond ativou suas artes de combate para aumentar sua força.
–Boom!!
Os dois colidiram mais uma vez. A colisão causou uma reação extrema quando faíscas de energia choveram no chão.
Apesar de usar vários de seus trunfos, Souta estava sendo empurrado pelo oponente. Como esperado, um especialista na Quarta Algema ainda era demais para ele. Ele foi forçado a usar seu forma de liberação mais cedo do que imaginava.
Sem seus artefatos Universais e Escuros, ele não achava que poderia vencer Draymond em uma batalha individual. Ele calculou sua força e adivinhou que seu status no geral estavam entre o Reino da Terceira e Quarta Algema.
Souta entrou em um confronto feroz com Draymond. A forma de liberação apenas diminuiu um pouco de sua pressão, mas estava esperando uma oportunidade, uma oportunidade de acabar com isso de uma vez por todas. Esta era a razão pela qual tentou lutar contra Draymond.
–Bang! Bang!
“Você acha que pode me derrotar?! Sem aquela hidra, você não pode me parar. Além disso, mesmo se você me parar agora. O ritual já começou.” Draymond riu.
“Hmph! Eu vou te matar.” Souta bufou enquanto balançava sua espada repetidamente. Em apenas um segundo, lançou milhares de golpes em seu inimigo.
–Swoosh! Swoosh! Swoosh!
Draymond era rápido. Ele conseguiu bloquear todos os golpes e ainda fez um contra-ataque. Ele deu um golpe rápido no rosto e no estômago de Souta em um piscar de olhos.
–Bang! Bang!
Ugh! Souta cuspiu um bocado de sangue quando sua armadura formou uma enorme rachadura.
“Sua subordinada não vai voltar para você! Ela será um sacrifício para o nosso imperador!” Draymond riu enquanto chutava Souta no estômago.
O corpo de Souta dobrou quando caiu na encosta da montanha, criando um enorme buraco.
–Cough! Cough!
O sangue jorrou de sua boca enquanto olhava para Draymond, que flutuava no ar. Ele cerrou os dentes e sentiu a raiva em seu coração prestes a explodir.
“Foi você que levou a Yenxa embora!! Seu fudido, hoje tu morre e nada será capaz de salvá-lo, nem mesmo esse seu imperador de merda!!” Souta disse com clara raiva em seu tom.
Ele perdeu muito por causa desse homem e iria se vingar. Ele sabia que sua jornada não seria fácil e que haveria pessoas que morreriam.
Ele já aceitou o fato que alguns deles morreriam, mas… Ele não deixaria a morte de ninguém ser em vão. Souta mataria e rasgaria as almas das pessoas em vingança. Ele era um hipócrita. Ele matou pessoas, mas não queria que pessoas ao seu lado morressem.
Yenxa foi levada por essas pessoas. Não houve testemunha, exceto algumas que sobreviveram ao acidente. Ninguém poderia relatar que o alvo daquelas pessoas era Yenxa, pois todos estavam em coma. Mesmo Yuko ainda estava dormindo sem sinal de acordar. Embora os curandeiros tenham dito que ela acordaria logo, isso não significava que Souta não estava com raiva das pessoas que causaram isso. Até lhe custou a morte de um de seus poderosos subordinados, o Ancião Guan.
“Ah, porra… acabou.”
Ele acenou com ambas as mãos e controlou todo o sangue que juntou antes.
O mar de sangue se enfureceu na montanha como uma tempestade. Estava devastando tudo em seu caminho. O sangue inundou vários quilômetros de área dentro da Montanha da Morte. Todos podiam ver uma vermelhidão em um lado da montanha. Era muito atraente, pois o sangue estava fluindo por toda parte naquela área em particular.
“Você vai morrer hoje!”
Souta apertou seu punho quando dezenas de milhares de lanças se formaram usando o sangue das criaturas que ele matou em seu caminho. Cada um continha uma grande quantidade de Feram, por isso possuía algum tipo de poder.
“Você é louco! Você está se curando com sangue e pode até usar como arma! Que monstro do caralho!” Draymond sorriu amplamente. Ele empurrou ambas as palmas para frente e reuniu uma enorme quantidade de energia.
…
Torkez, Eztein e Franklin chegaram ao sopé da montanha junto com os outros soldados da Astros.
Na frente deles, estavam milhares de pessoas do Salão do Poder. Cada um deles estava irradiando suas vontades de lutarem. Parece que não deixariam Astros passar sem lutar.
“Chefe está certo? Eles dividiram suas fileiras para que pudessem detê-lo…” Eztein sorriu enquanto segurava firmemente a lança em sua mão. “Pude sentir a energia do chefe. Isso significa que o chefe está lutando contra o líder do inimigo.”
“Nosso objetivo agora é derrotar esses caras o mais rápido possível. Enquanto nosso senhor mantém o líder inimigo ocupado, devemos escalar essa montanha.” Torkez disse em voz baixa.
Eztein assentiu antes de olhar para Franklin. “Ei, você ainda tem energia sobrando, velho?”
“Não me pergunte. Eu sempre tenho energia de sobra quando se trata de batalha.” Franklin respondeu antes de atacar sozinho o grupo inimigo.
–Swoosh!!
“Esse velho!” Eztein cerrou os dentes.
“Siga Franklin, Eztein! Ajude-o! Vou ficar aqui e comandar os soldados! Só posso ajustar a base de formação na sua posição e na de Franklin!” Torkez disse em voz alta.
“Entendi.” Eztein assentiu antes de avançar para seguir Franklin na linha de frente.
Torkez olhou para os soldados da Astros enquanto levantava a mão.
“Todos, avancem! Não se segurem e usem seus parasitas! Eles têm uma enorme vantagem de números! Curandeiros, fiquem para trás junto com os magos! Magos, comecem a construir seus círculos mágicos! Vocês dispararão seu feitiço quando eu der o sinal !”
Torkez rapidamente comandou as centenas de soldados em suas costas.
–Bang! Bang!
Eztein arregalou os olhos e viu uma figura vindo em sua direção.
Huh?!
Era Franklin. Ele esticou a mão e pegou Franklin pela cintura.
Eztein disse: “Ei, o que você está fazendo?”
Franklin limpou o sangue no canto da boca antes de responder. “Olhe para a frente. O inimigo tem um adversário forte.”
Eztein ergueu a cabeça e olhou para frente. Ele viu um homem com cabelos loiros, olhos e um par de orelhas de gato. Ele estava vestindo um manto branco e uma camisa preta por baixo. A aura ao seu redor fazia o chão vibrar sem parar. Só por isso, ele podia sentir que esse homem loiro era forte.
“Yo, vocês são da Astros?! Hahaha, vocês vieram aqui para se vingar?!” O homem loiro riu.
“Vingança?” Franklin estava um pouco confuso.
“Oh, você não sabe? Talvez você não esteja com eles.” O homem loiro coçou o queixo. Ele então olhou para Eztein. “Mas você, tenho certeza que está com a Astros. Hahaha, deixe-me apresentar primeiro. Sou, Drayrin, aquele que matou a maioria das pessoas da Cidade Joio Branco!”
“Você!” Os olhos de Eztein se contraíram. Um segundo depois, ele cerrou os dentes. “Então foi você quem matou o Ancião Guan e os outros?!”
“Esse era o nome dele? Sempre esqueço o nome das pessoas que mato.” Drayrin ergueu as sobrancelhas. Ele era indiferente. Ele não sentia que alguém poderia derrotá-lo do lado oposto.
“Franklin, me apoie, vamos matar esse bastardo”, disse Eztein em um tom frio. Ele respirou fundo enquanto segurava sua lança com ambas as mãos.
Franklin olhou para Eztein e sorriu: “Tudo bem, você vai comandar o show de hoje.”
“Eu não quis dizer isso. Eu sei que eu, sozinho, não consigo derrotar este homem. Devemos trabalhar juntos.” disse Eztein.
“Tudo bem”, Franklin assentiu. Ele estalou o pescoço antes que um fio de carne cobrisse todo o seu corpo. Em um instante, se transformou em um monstro humanoide.
Eztein também usou seu parasita. Ele não iria resistir a um homem poderoso que poderia matar o Ancião Guan e o resto dos soldados Astros na Cidade Joio Branco.
“Oh, eu me lembro disso. Aquele homem também usava algo assim e isso o tornava quase impossível de matar.” Drayrin sorriu com interesse em seus olhos.