Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 837 – Acordando


『 Tradutor: Otakinho 』

“Yenxa…”

Souta estava ajoelhado na frente do corpo sem vida de Yenxa. Havia uma espada afiada que havia afundado em seu peito, tirando sua vida.

–Argh…!!

Souta cerrou os dentes em loucura. Dois fios de sangue escorriam de seus olhos.

Suas emoções estavam fora de controle. Em seu estado atual, ele tentaria matar qualquer um que estivesse na frente dele. Ele estava lentamente perdendo o raciocínio.

“Hahahaha!!”

Souta olhou para o céu e riu loucamente.

“Você já sabe que nem todos poderão te seguir até o fim.”

Uma voz soou atrás dele e Souta imediatamente se acalmou. Ele ainda estava furioso, mas recuperou o controle mais uma vez. Esta situação o espantou.

Souta virou a cabeça e não viu nada atrás. Ninguém estava parado atrás dele. Ele estava sozinho neste lugar desolado.

Mas…

A voz que ele ouviu agora era familiar para ele.

“Você já sabe que este mundo é cruel. Todos podem morrer a qualquer momento até mesmo aqueles Deuses.” A voz misteriosa soou mais uma vez.

Souta olhou para a esquerda e para a direita antes de olhar para o céu escuro. A voz agora não veio de nenhuma direção. Parece que foi enviada diretamente para sua mente.

“Yenxa morreu. Ela já estava preparada para morrer no momento em que decidiu seguir você. Ela viveu ao máximo. Eu sei o que você está sentindo. Você sente raiva, tristeza e arrependimento.”

Souta estreitou os olhos enquanto ouvia as palavras dentro de sua cabeça. Ele notou que as estrelas no céu haviam desaparecido enquanto o mesmo lentamente se tornava um breu.

–Swoosh!

Uma ondulação se espalhou e toda a cena mudou. A área se transformou no prédio abandonado de uma certa escola.

Neste prédio, um jovem lutava com cinco pessoas ao mesmo tempo. Ele venceu unilateralmente todas as cinco pessoas que usavam o mesmo uniforme escolar que ele. Sangue espirrou por toda parte e gritos de agonia ecoaram no prédio.

“Você está familiarizado com a morte. Ela sempre esteve ao seu lado.”

Souta reconheceu a aparência do jovem. Era seu corpo na Terra e ele sentiu que algo assim realmente aconteceu naquela época. Ele não conseguia confirmar com precisão, pois sua memória era vaga.

–Ohm!

A cena mudou mais uma vez.

Desta vez, tudo a sua volta ficou escuro.

Souta estava parado na escuridão. Ele moveu os olhos quando ouviu passos atrás dele. Ele finalmente percebeu porque a voz era familiar para ele.

Souta virou seu corpo e olhou para a figura com um olhar vazio. Seus olhos estavam escondendo uma intensa intenção assassina bem no fundo.

A figura em pé na frente dele tinha a mesma aparência que ele. A única diferença era que essa figura tinha longos cabelos brancos e um fraque branco. Veias vermelhas podiam ser vistas na pele da figura. Ela estava bombeando energia por todo o corpo. 1

Souta não disse nada. Ele apenas continuou olhando para este homem com olhos frios que queriam arrancar a carne deste homem.

“É a mesma coisa… É impossível para todos que estão ao seu lado viver até o fim. A morte está em toda parte e você já a aceitou há muito tempo.” A figura disse.

Souta estreitou os olhos e uma espada apareceu em sua mão. Ele apertou com força e estava pronto para lutar contra esse cara a qualquer momento.

A figura continuou: “Você tem o poder para fazer os fracos se curvarem. Não confie no apoio que lhe é dado por Imperium. É algo temporário, pois desaparecerá quando você crescer.”

Souta dobrou os joelhos e se lançou contra a figura. Ele levantou a espada em sua mão e rapidamente a baixou com toda a sua força.

“Aqueles com poder governarão os fracos! Extermine todos os desobedientes!” A figura disse antes de correr para frente.

Os dois se enfrentaram ferozmente. Cada um de seus golpes continha uma grande quantidade de energia com uma intenção assassina pura. Seus golpes em alta velocidade causaram reações extremas no ar, varrendo todos os objetos ao redor.

–Bang! Bang! Bang!

Em apenas alguns segundos, Souta foi empurrado para trás. A figura apareceu atrás dele e ele rapidamente se virou.

Nesse pequeno intervalo, Souta perdeu as duas mãos. Ele olhou para a figura à sua frente com os mesmos olhos frios.

A figura abriu ligeiramente a boca e disse: “O poder é você. Você já o construiu com uma grande base. Não se esqueça do meu nome… eu sou—–“

–Swoosh!!

A figura cortou rapidamente a cabeça de Souta.

–Ah!!

Souta abriu os olhos e viu um teto familiar. Ele se sentou e descobriu que estava dentro de seu quarto.

“Estou de volta… O que foi isso?”

Ele percebeu que estava cheio de suor e colocou a mão em seu pescoço. Parecia muito real. Parecia que sua cabeça havia sido cortada de verdade.

–Ugh!

Souta sentiu um pouco de dor de cabeça. Ele tentou se lembrar do que aconteceu antes de desmaiar.

Ele lembrou que depois de matar Yenxa, ordenou que Alice cuidasse de alguns assuntos antes de desmaiar.

A força de seu grupo era o suficiente para completar a tarefa que ele havia dado a eles. Alice já estava no Reino da Segunda Algema, então não haveria nenhum grande problema. Também seria um bom treinamento para aumentarem suas proezas.

“Yenxa…”

Souta estava prestes a se levantar quando uma figura enorme saltou sobre seu corpo.

–Bang!

A cama desabou e os dois caíram no chão fazendo com que um som alto ecoasse.

–Argh!

Souta abriu ligeiramente os olhos. Ele sentiu um pelo macio e fofo enterrado em seu rosto. Essa sensação e a energia eram familiares para ele.

Era Yuko.

“Mestre!!” Yuko disse alegremente.

Souta sorriu enquanto abraçava o enorme corpo de Yuko. Ele então sentiu algo deslizando em volta de seu braço. Ele olhou e viu uma pequena cobra com um padrão estranho em todas as escamas.

Era Kessa.

“Um… eu… eu estou feliz… que você esteja… acordado…” Ela disse com uma voz suave e baixinha.

Souta perguntou: “Quanto tempo desde a batalha?”

“Eu não sei,” Yuko respondeu inocentemente.

Kessa balançou a cabeça. Ela estava se recuperando do efeito colateral de ser selada com a energia do Sacrifício de Sangue.

Souta sorriu ironicamente com a resposta delas. Ele nunca esperou uma resposta. Ele observou os dois monstros à sua frente e imaginou que muito tempo havia se passado.

Yuko se recuperou enquanto a energia de Kessa atingia o estado normal do quinto estágio. Ela ainda não se recuperou ao máximo, mas pode mostrar o poder de um quinto estágio normal.

‘Provavelmente um mês se passou.’

Souta abriu e fechou ambas as palmas. Ele podia sentir que havia se recuperado e ficou mais forte. Só que ele não conseguiu usar seu arquétipo mais uma vez. Não danificou seu corpo físico, mas ele podia sentir algumas rachaduras em sua consciência interior. Se sua consciência interior fosse destruída, isso não lhe faria bem. Isso quebraria sua mente e alma.

Ainda havia algumas falhas em seu arquétipo, então precisava conclui-lo primeiro antes de poder utilizá-lo novamente. Mas usá-lo em combate real e ver a técnica de Gerxuzs permitiu que ele visse as falhas.

Ele imaginou que poderia terminar de modificá-lo em breve. Não demoraria muito para que pudesse usá-lo em combate real.

Souta conversou com Yuko e Kessa por alguns minutos antes de se levantar e esticar o corpo. Seus músculos estavam rígidos, então circulou sua energia para colocar alguma pressão em cada fibra de seus músculos.

‘Eu me pergunto o que aconteceu…’

Logo, a notícia de Souta acordando foi ouvida pelos escalões superiores da Astros. Gragas visitou-o e respondeu a algumas das questões que tinha.

Um mês e uma semana se passaram desde a batalha na região central. Ele descobriu que o Salão das Planícies era supervisionado pela Astros e Conselho de Dragões. Eles se tornaram a facção mais poderosa deste pedaço de terra.

Parece que Alice cumpriu a tarefa que ele havia dado a ela.

Além disso, provavelmente voltariam logo, já que um mês já havia se passado. Ele estava ansioso pelo retorno deles, já que a tarefa que havia dado a eles era algum tipo de treinamento para eventos futuros.

Ele não conseguiu lidar com toda a batalha sozinho. O Receptáculo do Imperador Sem Divindade o teria espancado até a morte em uma batalha individual. Ele queria que seu povo ficasse mais forte para que não morressem mais.

Assim como Yenxa…

Souta cerrou os punhos com força. Ele era forte, mas os Deuses não pareciam que queriam mais se conter. Os Deuses eram como armas nucleares de cada organização poderosa. Em uma guerra, uma vez que um Deus aparecesse, o Deus do lado oposto também apareceria. Incontáveis ​​pessoas seriam pegas no fogo cruzado e morreriam.

Mesmo Souta não tinha certeza se poderia sobreviver se duas potências do Reino dos Deuses lutassem no Salão das Planícies. Ele seria forçado a usar sua carta e escapar do campo de batalha.

“Muitas coisas que eu não queria, devem acontecer em breve.” Souta murmurou enquanto olhava para um lugar distante.

  1. O fraque é um traje de cerimónia que se usa em eventos que tenham lugar durante o dia. É o equivalente diurno à casaca e ao smoking.
Olá, eu sou o Otakinho2!

Olá, eu sou o Otakinho2!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥