Selecione o tipo de erro abaixo


『 Tradutor: Otakinho 』

Eilish continuou sua história.

Ela e seus amigos se tornaram aventureiros amplamente conhecidos em todo o país. Sua força superava em muito as pessoas normais em seu mundo. Nos termos do Continente Giza, atingiram o Rank B.

O rank B era numeroso em Imperium, mas no sub-mundo com uma baixa concentração de energia, era provavelmente o mais alto que poderiam alcançar. Os recursos também eram muito escassos para sustentar uma potência de um nível maior.

Apesar de ser o grupo de aventureiros mais famoso de seu país, Eilish e os outros não conseguiram encontrar uma cura para a doença de Eilan.

“Conseguimos muitas coisas nos últimos dois anos, mas não encontramos nada que pudesse curar meu irmão..” Eilish disse em voz baixa. Ela até aprendeu vários feitiços de cura, mas não funcionou em seu irmão.

“Se não conseguirmos encontrar uma cura para o seu irmão neste país, então vamos procurar o mundo inteiro. Se não pudermos encontrá-la, vamos procurar o Mundo Divino.” Greesa disse a ela.

“Sim, você está certa.” Eilish olhou para a amiga e sorriu.

“Nós cinco iremos nessa busca”, Disse Jaebi.

Friess sorriu ao ver essa cena. Mesmo tendo ficado famosas, a amizade nunca mudou. Elas nunca seriam afogadas por riqueza e fama. Elas estavam fazendo isso porque tinham um objetivo e isso nunca mudaria.

“Só não se esqueça de ter cuidado, o mundo é grande e não podemos nem imaginar quantos perigos espreitam nas sombras”, Acrescentou Aileen. “Sempre estejam preparadas para o pior.”

É verdade. O grupo enfrentou inúmeros desafios onde poderiam morrer apenas para alcançar seu status atual. Elas eram as melhores aventureiras de seu país e os países vizinhos já ouviram falar de seus nomes e conquistas.

Não há dúvida de que eram uma das mais fortes.

Mas era apenas o começo de sua verdadeira aventura se quisessem encontrar o chamado Mundo Divino.

Eilish apertou mais o cobertor ao seu redor e perguntou: “Souta, quantos mundos você visitou lá fora? Não, quero saber se você percebeu o alcance da extensão…”

Souta não respondeu. Ele apenas esperou que Eilish continuasse falando. Essa é a única coisa que poderia fazer agora.

“Meu mundo natal é apenas um grão de poeira…” Disse Eilish.

Souta assentiu interiormente. Não há fim na vasta extensão do espaço. Era infinitamente grande.

“Eu percebi isso depois de viajar de um mundo para outro. Imperium é difícil de entender.” acrescentou Eilish. “Eu descobri depois de seguir você para este mundo. Eu vim de um planeta e depois viajei por outros sistemas estelares e galáxias usando teletransporte de coordenadas. É difícil fazer isso neste espaço, pois o espaço aqui é difícil de quebrar…”

Aos 22 anos, o grupo de Eilish descobriu a vastidão do universo. Era interminável enquanto viajavam por outras galáxias e seguiam as pistas deixadas para trás no planeta com densidade de mana. O grupo descobriu que tudo estava conectado e ainda faltava um círculo de teletransporte para ir para outro planeta.

Foi deixado para trás por uma enorme organização no passado que parecia dominar centenas de milhares de planetas com densidade de mana. Eles até encontraram um mapa estelar que continha uma quantidade extrema de galáxias, mas o planeta que tinha densidade de mana neste mapa tinha apenas um número de setecentos e noventa e dois.

Era apenas uma pequena região no território de uma civilização antiga.

Aos 25 anos, o grupo de Eilish percebeu que não seria capaz de encontrar Imperium em sua situação atual. Elas descobriram que havia outras dimensões lá fora.

Elas já estavam no Rank A naquela época. Entre todos os outros planetas que visitaram, ninguém poderia rivalizar com suas proezas.

Elas se tornaram uma lenda viva.

‘Espaços e dimensões…’ Souta estreitou os olhos.

Ele continuou a ouvir sobre a jornada de Eilish antes de se conhecerem. Ele percebeu que o trabalho duro que ela fazia e os desafios que enfrentava eram extremamente difíceis. No entanto, ela perseverou e conseguiu permanecer viva todo esse tempo.

“Eu sou de um planeta pequeno. Descobri que meu planeta está em um sistema estelar e o sistema estelar é apenas uma parte de uma galáxia. Então, os aglomerados que continham milhares de galáxias. Todos os aglomerados estão dentro de uma dimensão . Ampliamos nossa visão naquele momento.” Eilish explicou lentamente. “Nossa dimensão sozinha parecia infinita, mas descobrimos que, uma vez fora, ainda estávamos dentro de outra. A teoria de Friess está correta.”

A dimensão delas era enorme, mas perceberam que as pessoas fortes pareciam chamá-lo de sub-espaço. Não era sobre o tamanho. Era sobre a dureza que forma a dimensão que decide a escala de sua dimensão.

Sim, antes de conhecer Souta ela passou de um total de sete dimensões.

Então ela veio de uma dimensão dentro de uma dimensão. Ela passou por isso sete vezes.

Ao ouvir isso, Souta pressionou as têmporas. Ele teve que analisar o que ela acabou de dizer para entender suas palavras.

Foi nessa época que Souta se perguntou se Imperium era igual à história de Eilish. E se Imperium estivesse dentro de um sub-espaço e houvesse outra dimensão superior lá fora?

De seu conhecimento, havia um total de treze dimensões. Todas com a mesma dureza de espaço, tempo, matéria e energia. A maioria dessas dimensões foi destruída na guerra há vinte mil anos. No entanto, nessas dimensões, também havia inúmeras dimensões escondidas dentro dela que não tinham a mesma resistência que as treze.

Mas e se esses treze espaços estivessem apenas dentro de uma dimensão maior e mais poderosa?

Souta balançou a cabeça e dispersou esses pensamentos. Não era hora de pensar nisso. Seu poder atual não poderia nem torná-lo o mais forte de Imperium.

Eilish olhou para Souta antes de continuar: “Passaram-se sete anos antes de nos conhecermos. Ocorreu uma tragédia. Minhas amigas e eu conhecemos alguém que eu nem conseguia imaginar naquela época.”

Eilish e suas amigas acabaram de chegar em um novo mundo. A gravidade aqui era dez vezes maior do que na anterior e a densidade de mana era um pouco maior.

“Nosso objetivo é verificar se esta dimensão é onde o Mundo Divino está localizado ou não”, disse Friess a suas amigas.

“Sim, eu me pergunto se é aqui que está nosso objetivo…” Jaebi disse.

“Você está bem, Eilan?” Eilish perguntou ao irmão quem estava atrás dela.

“Estou bem, mana. Não posso mais sobrecarregá-la.” Eilan disse com grande esforço. Na verdade, o ambiente sobrecarregava muito seu corpo, mas ele não podia mostrar isso em seu rosto, pois sua irmã se preocuparia mais com ele.

“Está bem.” Eilish balançou a cabeça.

O grupo ficou um pouco animado depois que chegaram ao que chamavam de dimensão externa. A densidade de mana e a gravidade aqui eram mais fortes que o mundo deles. Isso por si só significa que havia criaturas mais fortes. Provavelmente alguém que poderia rivalizar com elas.

“Qual é a porcentagem de sua mana liquefeita?” Friess perguntou a seus amigos.

“Já liquidifiquei cerca de sessenta por cento da minha reserva de mana”, Disse Greesa.

“Para mim, foi cerca de cinquenta por cento”, disse Jaebi.

“Sessenta por cento também, o mesmo que Greesa”, Disse Eilish.

“Estou perto de atingir noventa por cento”, Disse Aileen.

“É difícil liquefazer toda a mana em nossa reserva de mana, mas estamos perto de conseguir. Usamos toneladas de recursos para alcançar nosso poder atual, mas sinto que podemos fazer isso neste mundo.” Friess disse enquanto esticava a mão. “A densidade de mana aqui vai nos ajudar, então vamos nos concentrar em ficar mais fortes antes de começarmos nossa exploração. Não podemos baixar a guarda.”

De repente, todo o grupo sentiu arrepios em todo o corpo. Elas rapidamente viraram a cabeça e viram uma figura parada a vários metros deles.

–Swoosh!

Friess e Aileen rapidamente levantaram a guarda. Eles nem notaram a presença dessa figura desconhecida.

A figura na frente deles era humanoide. Era uma escuridão completa e não conseguiam sequer imaginar tal criatura diante delas.

Uma criatura feita de escuridão…

“Um bando de pessoas tão ignorante. Entraram neste lugar sem nem saber que é o meu território.” Uma voz profunda saiu da escuridão humanoide.

Friess engoliu em seco ao se sentir nervosa apenas por ficar na frente desse ser desconhecido. Ela respirou fundo e disse: “Por favor, perdoe-nos, não sabíamos que aqui era seu território. Iremos embora imediatamente se você não se importar.”

Lutar não era uma boa ideia na situação atual. Seu instinto dizia que não tinham chance de vencer.

“Você deveria apenas morrer quieta.”

Um brilho apareceu na escuridão.

Friess arregalou os olhos. Ela moveu seu corpo para o lado, mas a escuridão rasgou de forma limpa seu ombro esquerdo, cortando seu braço como resultado.

–Swoosh!

Seu braço rolou no ar, espirrando sangue por toda parte.

–Argh…!!

Friess caiu de joelhos enquanto segurava seu ombro. Ela sentiu uma dor intensa por todo o corpo. Ela não conseguia descrever, mas parecia que a escuridão aumentou sua sensibilidade à dor em várias vezes.

Aileen olhou para Friess antes de olhar para as outras que estavam atordoadas.

“Todos… Corram…!!” Ela gritou.

Picture of Olá, eu sou o Crimson!

Olá, eu sou o Crimson!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥