Selecione o tipo de erro abaixo


『 Tradutor: Otakinho 』

Império Eru.

O Império Eru era um dos Países Grandes perto do campo de batalha contra os demônios. Suas forças eram enormes e eram uma das razões pelas quais o exército de demônios não conseguia avançar facilmente. Ninguém subestimaria seu poder, mesmo aquelas Terras Santas tinham que ter cuidado ao lidar com eles.

Um homem estava sentado no majestoso trono enquanto olhava para seus subordinados.

Zardon III, ele era o atual imperador do grande Império Eru. Ele era um homem que estava no topo dos mortais. Ele era um especialista de elite no Reino da Liberdade. Quase ninguém no mesmo Reino seria capaz de igualar suas habilidades de combate.

Todos pensavam que ele seria capaz de alcançar a divindade no futuro. A maioria de seus súditos acreditava que o atual imperador seria capaz de se juntar às fileiras de seus ancestrais, os imperadores anteriores do Império Eru que alcançaram a divindade e agora protegiam o país das sombras.

“Como está a guerra?” Perguntou Zardon III.

“Os demônios pararam de forçar seu exército. Eles se tornaram passivos há alguns meses, então não iniciaram nenhum ataque.” Um dos generais do Exército respondeu.

“Hmm… O que estão planejando? Eles pararam antes que a batalha se tornasse uma guerra entre aqueles na Sétima Algema…” Zardon III murmurou enquanto esfregava o queixo. “Está relacionado ao último evento perto do Olimpo? Meu ancestral me disse que um grande evento aconteceu lá.”

“Sua Majestade, até nossos países aliados notaram a anomalia nos demônios. Todos têm o mesmo relatório dizendo que os demônios estão construindo defesas.” Disse o general.

“Entendo…” Zardon III acenou com a cabeça.

Do seu ponto de vista, os demônios já conquistaram terras suficientes. Deve ser a hora de começar a construir defesas e administrar o território conquistado.

Mas ele tinha um mau pressentimento sobre isso…

Ele sempre confiou em seu instinto como especialista no Reino da Liberdade, que era centenas de vezes maior do que as pessoas comuns.

“Os demônios estão planejando algo…” Zardon murmurou. Ele olhou para seus súditos e perguntou: “Envie alguns de nossos batedores lá para verificar se os demônios estão realmente fortalecendo suas defesas. Além disso, não se esqueça de posicionar mais pessoas ao redor das muralhas. Tenho um mau pressentimento sobre isso.”

“Eu entendo, Sua Majestade.” O general assentiu.

–Bang!!

De repente, a enorme porta metálica da sala do trono foi escancarada. Um homem vestindo uma roupa preta entrou com um pequeno sorriso no rosto.

O homem olhou em volta enquanto penteava o cabelo preto bagunçado com os dedos. Ele tinha uma atitude indiferente mesmo na presença do imperador.

“Você!! Quem é você?!”

“Como chegou aqui?! Existem inúmeras runas por todo o palácio!”

Os subordinados de Zardon III gritaram com o homem desconhecido que se intrometeu em sua reunião. Eles liberaram suas auras um a um, enchendo a sala com uma energia muito opressiva. Mesmo os especialistas na Quarta Algema não seriam capazes de levantar a cabeça nessa atmosfera.

Zardon III sozinho já estava no Reino da Liberdade. O Comandante da Guarda Real e o General do Exército também estavam no Reino da Liberdade. Até o Ministro também estava no Reino da Liberdade. O resto dos funcionários estavam na Nona, Oitava ou Sétima Algema.

A maioria dos maiores especialistas do Império Eru estava nesta mesma sala.

O homem desconhecido ainda mantinha o mesmo sorriso despreocupado em seu lugar enquanto observava as pessoas nesta sala.

“Um humano mágico, elfo da floresta, elfo superior, anão, homem de quatro asas e tritões. Os escalões superiores do Império Eru estão realmente repletos de uma variedade de raças.”

O homem sorriu ainda mais quando a escuridão se espalhou de seus pés.

–Ohm!!

Zardon III e o resto ficaram instantaneamente paralisados. Seus corpos pararam de se mover junto com sua aura opressiva. Eles só podiam ver o sorriso diabólico no rosto do homem desconhecido.

“QUEM É VOCÊ?!!!”

Uma voz alta e estrondosa ecoou por todo o palácio. A voz sozinha continha um poder ilimitado que dispersou a escuridão iminente no chão.

O palácio começou a tremer como se estivesse prestes a desabar.

As runas piscaram descontroladamente antes de lentamente escurecerem.

Zardon III e o resto deram um suspiro de alívio quando a pressão em torno de seus corpos desapareceu.

“Avô…”

A voz veio do avô de Zardon III, um dos seres mais poderosos do Império Eru, os verdadeiros pilares deste país.

“Peço desculpas por invadir sua casa, mas eu gostei dela, então vou pega-la para mim. Além disso, desativei todas as runas aqui. Eu também sou um mestre em runas. Se eu não fosse capaz disso, mesmo eu teria alguns problemas para chegar aqui. As runas defensivas de um País Grande podem realmente conter um Deus, felizmente, sou muito bom em desativar e esculpir runas.”

O homem desconhecido curvou-se antes de erguer os olhos. Seus olhos brilharam com um brilho carmesim.

–Boom!!

Toda a área tremeu mais uma vez e uma aura poderosa que alcançou o nível Deus explodiu do corpo do homem desconhecido.

–Ohm!!

Seu corpo inteiro estava coberto por um manto de escuridão. Vários olhos de cor carmesim se abriram da capa da escuridão.

“Você!! Você vai começar uma batalha entre Deuses?!!”

A voz estava cheia de raiva.

A energia ficou mais forte e uma figura velha apareceu acima do palácio, olhando para todos os seres vivos deste país. Mas sua atenção estava voltada apenas para aquele homem desconhecido.

O homem desconhecido olhava para cima e o teto do palácio não bloqueava sua visão. Ele lentamente abriu a boca e disse: “Você sozinho…? Parece que os outros Deuses deste país estão me subestimando.”

“Foi você quem começou! Isso viajará pelo continente e os outros Deuses também se moverão!! Muitos mortais serão afetados por sua ação!” O Deus velho disse em um tom alto e opressivo.

“Deixa eu começar para valer… Isso vai acabar antes que você perceba.” O homem desconhecido levantou lentamente a mão.

–BOOOOOM!!!

Uma poderosa onda de energia surgiu da capital do Império Eru. Todas as cidades próximas podiam sentir a presença dos Deuses. A intensidade da energia matou diretamente as pessoas comuns.

Um pânico em massa ocorreu quando a batalha entre Deuses começou.

Em apenas um segundo, centenas de milhares de pessoas na capital real morreram.

Vários especialistas de longe não puderam deixar de engolir saliva. Eles estavam nervosos, pois não esperavam que uma batalha entre Deuses acontecesse sem nenhum aviso. Foi muito repentino tantas pessoas morrerem.

Isso foi maior do que o que aconteceu na Floresta Desolada, os dois Mandamentos naquela época estavam segurando seu nível de energia para que os países próximos não pudessem detectá-los. É o mesmo para o Zodíaco Leo quando lutou contra o Rei Subterrâneo, ele se conteve e levou a batalha para o céu para que a cidade de alguma forma sobrevivesse.

Mas desta vez, os Deuses do local não deram a mínima.

Eles apenas continuaram lançando ataques poderosos que poderiam acabar com todos os mortais.

Não, surgiu de repente uma barreira que protegia a capital real da destruição.

Os Deuses restantes do Império Eru começaram a se mover também.

A energia disparou pelo céu e até os outros países a viram. Eles viraram a cabeça e sentiram a intensa vibração no chão. Mesmo os demônios do outro lado do campo de batalha também sentiram intensas flutuações de energia na atmosfera.

Todos tinham a mesma coisa em suas mentes.

Não há dúvida de que Deuses estavam lutando no Império Eru.

Os Deuses dos Países Grandes mais próximos abriram os olhos.

“Este nível de energia… Um Deus poderoso está lutando!”

Em apenas um minuto, uma figura caiu do céu e pousou em torno da barreira que protegia a capital real.

–Bang!

A figura não era outro senão o Deus Velho do Império Eru. Ele estava em seu último suspiro enquanto olhava para seu oponente em descrença.

–Swoosh! Swoosh! Swoosh!

Cinco figuras apareceram ao mesmo tempo ao lado do velho. Todos eram Deuses deste país. Até mesmo o público nem conhecia alguns deles, já que estavam vivos há muito tempo.

“Você… eu vi você quinhentos anos atrás.”

Um dos Deuses disse enquanto olhava para o rosto do homem desconhecido. Sua expressão era sombria, como se soubesse o que estava para acontecer.

O homem desconhecido olhou para eles com um comportamento frio. A escuridão que cobria seu corpo se espalhava no céu, devorando toda a luz.

Em um instante, a luz desapareceu quando tudo ficou escuro. Inúmeros olhos carmesins se abriram na escuridão. Continuando a devorar tudo à vista e acabou por cobrir tudo com centenas de milhares de quilómetros.

Mesmo os especialistas que tentavam viajar pelo espaço para escapar foram devorados, pois viajar pelo espaço era inútil. Aquilo poderia até mesmo devorar o espaço.

Todos fora do Império Eru, a várias centenas de milhares de quilômetros de distância do Império Eru, olharam horrorizados para essa visão.

“O que é aquilo?!”

Seus rostos ficaram pálidos ao testemunhar o poder de um Deus no Ápice pela primeira vez em suas vidas. Foi uma experiência horrível que trouxe terror a todos que a testemunharam.

O homem desconhecido abriu lentamente a boca.

“Meu nome é… Esquin, aquele que vai devorar tudo. A Gula é a capacidade de devorar tudo. Agora, deleite meus ouvidos com seus gritos de desespero.”

Picture of Olá, eu sou o Crimson!

Olá, eu sou o Crimson!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥