Selecione o tipo de erro abaixo


『 Tradutor: Otakinho 』

“Guerra…?” Eilish franziu as sobrancelhas.

“Sim, perguntei aos nossos companheiros guerreiros antes de partirem, e adivinhe, um grande incidente ocorreu no Continente de Deuses.” Souta parou por um momento antes de continuar: “Um dos Sete Pecados Capitais finalmente mostrou suas presas. A gula derrubou um país grande chamado Império Eru e acabou com todos os Deuses que o protegiam.”

“E a nossa casa, o Salão das Planícies?” Eilish perguntou.

“O Império Eru está longe do Salão das Planícies, mas há uma chance de que os superiores nos despachem. O Salão das Planícies está perto do Olimpo, então a batalha não nos alcançará facilmente. mesmo que o Portador da Gula seja poderoso, ele não invadiria facilmente o território de uma Terra Santa. Afinal, toda Terra Santa concentra suas forças em seu território. Dessa forma, conseguem preservar a vida dos Deuses e fortalecer suas forças ao mesmo tempo.”

A maioria das organizações criminosas que se escondiam no escuro observavam seus movimentos. Eles estavam esperando um Deus aparecer para assassinarem esse Deus. Este era especialmente o caso dos Três Portadores da Calamidade.

Um incidente como este aconteceu no passado. Um Deus recém-ascendido deixou secretamente seu território, então um dos Portadores da Calamidade aproveitou a oportunidade para o matar. Quando isso ocorreu, uma grande batalha eclodiu entre a Terra Santa e um dos Três Portadores da Calamidade. Ambos os lados sofreram baixas, mas isso não levou ao extermínio de um dos lados.

É por isso que a maioria dos Deuses que deixaram seu território não estavam sozinhos. Eles também estavam equipados com vários talismãs de fuga e pelo menos um de Grau Universal.

Os Três Portadores da Calamidade eram fortes, mas não estavam unidos. Até os Sete Pecados Capitais estavam agindo por conta própria. Gula moveu-se por vontade própria. Ninguém deu ordens a ele e ninguém entre os outros Pecados Capitais se importava com ele.

Suas bases também estavam escondidas.

É por isso que os Grandes Países, Terras Santas e outras grandes facções de outros continentes não conseguiram exterminar esta ameaça.

“Então, e os demônios? De acordo com as informações, os demônios enviaram um Pilar Demoníaco ao Continente Giza para conquistar um país grande. Por que os Portadores da Calamidade não mataram esse Pilar Demoníaco?” Eilish perguntou.

“É simples, os Portadores da Calamidade querem ver os demônios lutando contra a principal facção do Continente Giza em uma batalha total. Eles aparecerão quando ambos os lados se desgastarem.” Souta explicou.

Também é um impasse. Os Grandes Países não podiam enviar Deuses para retomar o país grande, pois estavam cautelosos com os movimentos dos Portadores da Calamidade. Se os Portadores da Calamidade matarem o Pilar Demoníaco, então há uma chance de que a paz seja alcançada após isso. Isso é o que os Portadores da Calamidade não querem que aconteça.

Eles estavam se movendo com cuidado para evitar o cenário de facções poderosas de diferentes continentes trabalhando juntas.

“Então agora que a Gula se moveu…” Eilish não terminou suas palavras enquanto imaginava o que aconteceria.

“Sim, uma vez que as Terras Santas confirmem que isso não é uma armadilha, vão enviar Deuses para lutar contra a Gula. Mas, por enquanto, vão testar as águas usando-nos. Ninguém sabe se a Gula ainda está no Império Eru depois que foi conquistado.” Souta acenou com a cabeça.

“Então, os demônios vão avançar, certo?” Eilish disse.

Souta acenou com a cabeça gravemente.

“Em outras palavras, uma série de batalhas em grande escala ocorrerão como uma reação em cadeia e foi a Gula quem puxou o gatilho.” Eilish entendeu.

Souta sabia que muitas facções aproveitariam essa chance. As pequenas facções sob o comando dos Portadores da Calamidade estavam se movendo incansavelmente há alguns meses. Eles estavam criando o caos e testando diferentes experimentos, assim como a Associação da Matéria Vermelha.

A associação era apenas uma das muitas organizações dos Portadores da Calamidade.

“O que vai acontecer conosco…?” Eilish perguntou insegura.

“Não se preocupe, esta é a razão pela qual nos juntamos aos Campeões de Atena. Mesmo que os Deuses não apareçam para nos salvar, isso ainda faria outras pessoas pensarem melhor sobre atacar nossa base.” Souta disse a ela. Se Souta não estivesse sob o comando do Olimpo, muitas facções tentariam obter um pedaço do Salão das Planícies. Até Ekatoe poderia cair. Até mesmo o Corvo Sem Asas invadiria diretamente seu território para matá-lo.

“O nome do Olimpo é suficiente para intimidar uma organização sem nenhum Deus. Mesmo que haja um Deus entre eles, não nos atacariam descuidadamente.”

Eilish acenou com a cabeça com suas palavras.

Souta sabia que o Corvo Sem Asas só poderia fazer isso. Assim que retornasse a Imperium, mal teriam tempo para assassiná-lo. Além disso, quase todo mundo sabia que ele havia domesticado a Hidra de Nove Cabeças, então se quisessem atacar sua base, deveriam pelo menos trazer um Rank Herói. Talvez, se reservassem energia por um longo tempo como o que o Salão do Poder fez, poderiam selar Kessa novamente.

Mas então… Parece que a notícia dele ter acordado se espalhou.

Parece que o Corvo Sem Asas tem algum espião no Recanto dos Campeões e esse espião o viu indo para o espaço sideral. Eles até conseguiram localizar o Planeta Plunyx.

‘Esta capacidade… Eles são melhores do que eu esperava…’

Souta se perguntou se o Corvo Sem Asas era tão capaz no jogo.

–Knock! Knock!

Souta e Eilish viraram a cabeça para a porta.

“O que é?” Eilish perguntou.

“Senhorita Eilish, uma pessoa nos perguntou se poderia se encontrar com o Lorde Souta.” Uma voz soou atrás da porta.

Eilish virou a cabeça para ele como se perguntasse se ele sabia de algo.

Souta encolheu os ombros enquanto balançava a cabeça. “Eu não sei de nada. Você esteve comigo o tempo todo. A única pessoa em quem consigo pensar é aquela elfa, Aerin. Mas ela não conhece nossa identidade, então não é possível.”

“Você quer ver essa pessoa ou não? Vou mandá-la embora se você não quiser.” Eilish perguntou.

“Bem, deixe essa pessoa entrar”, Disse Souta.

“Ok, vou chamar. Por favor, espere um pouco.” Uma voz soou atrás da porta.

Os sentidos de Souta seguiram a empregada. Ele logo descobriu que a pessoa que queria vê-lo não era outro senão o herói que foi convocado para este mundo. Estava fora de suas expectativas.

“É o herói.” Souta virou a cabeça e disse para Eilish.

“Herói…? Você quer dizer…” Eilish ergueu as sobrancelhas com interesse nos olhos.

“Sim, aquele que foi convocado para este mundo. É o homem que foi abençoado por este mundo.” Souta disse com um sorriso.

Eles esperaram alguns segundos antes que a empregada batesse na porta novamente. Desta vez trouxe o herói com ela. Ela abriu a porta e deixou o herói entrar na sala. Ela ficou do lado de fora e fechou a porta.

O herói entrou e viu Souta e Eilish olhando para ele.

“Você pode se sentar.” Souta apontou para a cadeira vaga.

O herói assentiu e sentou-se.

Souta coçou o queixo e perguntou: “Como você sabia que eu estava aqui?”

“Eu só conseguia pensar no Mensageiro da Deusa. As pessoas com quem lutei não são deste mundo. Não consegui nem derrotar um, mesmo com meu poder, então acho que os únicos que poderiam derrotá-los são pessoas que não são deste mundo.” O herói respondeu.

“Então você tem certeza de que não há ninguém neste mundo que possa derrotá-lo, certo?” Souta sorriu.

“Sim, posso controlar as leis e conceitos aqui para que as pessoas deste mundo não sejam capazes de se igualar a mim.” O herói disse antes de estalar o dedo e uma aura iminente escorrer de seu corpo.

Souta olhou em volta e percebeu que todas as sombras da área desapareceram.

Deveria estar acontecendo no mundo inteiro…

O herói olhou para os pés de Souta e viu que ele ainda tinha uma sombra. “Eu apaguei o conceito de sombra, então ela não deveria existir, mas simplesmente não te afeta.”

Souta sorriu e apontou para os pés de Eilish. “Eilish não tem sombra, mas ela não é deste mundo. Não é que não me afete porque sou de outro mundo. Minha força simplesmente está acima das leis ou conceitos de um sub-mundo médio.”

Souta corrigiu sua postura e disse: “Resumindo, você é mais fraco do que eu, um especialista que quebrou uma grande algema não é alguém com quem você possa lidar. Bem, você pode lutar contra eles até certo ponto devido ao seu poder e a este mundo, mas é não o suficiente para derrotar até mesmo o Quatro Algema mais fraco.”

“Não sei… No meu mundo, sou o mais forte. Tenho todo o conhecimento do universo, mas então ouvi uma voz na minha cabeça. Ela estava me chamando e apresentando um contrato. Eu atendi ao chamado e cheguei aqui.” O herói disse.

“Espere… Você não é da Mãe, então é uma Fronteira ou talvez uma Região.” Souta acenou com a cabeça.

“O que você está falando?” O herói perguntou com um olhar confuso.

Picture of Olá, eu sou Crimson!

Olá, eu sou Crimson!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥