Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 107 – A Aparição da Aluna Mais Poderosa

Tradutor: Otakinho

‘Quem é essa garota?’ Souta pensou enquanto olhava para ela.

A garota tinha longos cabelos lilases que foram amarrados em um rabo de cavalo na parte de trás da cabeça. Seus olhos tinham cores diferentes. Seu olho esquerdo era azul enquanto o outro era vermelho carmesim.

Ela está usando o uniforme do Instituto Ladro. Seu busto não era grande nem pequeno, era de tamanho normal. Sua pele era lisa e branca como a neve.

Ela era linda, mais do que qualquer mulher que Souta viu.

‘Uau! É a primeira vez que vejo esses olhos… Souta ficou pasmo ao ver os olhos dela. Ele então se lembrou do que ela disse antes e estremeceu. Ele abriu a boca e disse: “O-o que você disse?”

“Ah ~ você não ouviu claramente. Ok, vou repetir para você.” A mulher colocou a boca perto de sua orelha e disse: “Eu te amo. Eu quero você para mim. Mesmo agora, estou me segurando para tomá-lo. Eu sei, você ainda não está maduro.”

“Hah? Não foi isso que você disse antes.” Souta franziu a testa ao olhar para ela. ‘Há algo errado na cabeça dela.’ Ele pensou quando ouviu suas palavras.

“Ufufu, parece que você está me ouvindo. Eu gosto.” A garota deu um sorriso sedutor para ele.

“De qualquer forma, ajude-me a levantar”, disse Souta enquanto seu corpo estava embutido nas paredes. Ele não conseguia se mover bem por causa de seus ferimentos e cansaço.

Como essa garota estava usando o uniforme do Instituto Ladro, ele pensou que ela estava aqui para ajudar seus colegas estudantes.

“Eu não quero.” A garota disse enquanto apenas olhava para ele sem fazer nada.

Souta estava pasmo. Ele estava prestes a dizer algo quando o teto acima deles desabou.

–Boom!!

“Mas não se preocupe, não vou deixar ninguém te pegar. Vou matar aquelas pessoas que ousaram machucar você. Só… Só eu posso fazer isso! Ah! Eu não vou deixar ninguém! Esses direitos são meus!“ No final da frase, seu tom mudou e sua respiração acelerou.

‘Droga! Essa garota é uma má notícia!‘ Souta praguejou em sua mente e se perguntou quem seria essa garota.

“Hmph!” A garota olhou para cima e seu poder mágico explodiu.

–Boom!!

Sua aura varreu os destroços de rochas que estavam caindo.

Souta ficou chocado ao ver isso. Ele começou a pensar se essa garota era realmente apenas uma estudante. Seu poder não era algo que um aluno pudesse possuir.

‘Quem diabos é essa garota maluca?’

A queda do prédio causou comoção natural. As pessoas na vizinhança olharam para isso com curiosidade e se perguntaram o que aconteceu para causar a queda deste prédio.

“O que aconteceu aqui?”

“Não sei. Acabei de ouvir uma forte explosão e quando olhei o prédio estava caindo.”

“Vamos chamar a guarda da cidade.”

“Eles vão lidar com esse tipo de coisa.”

As pessoas ao redor começaram a sussurrar umas para as outras. Então, eles viram três pessoas vestindo capas pretas caminhando em direção ao local.

O homem no centro olhou em volta e viu duas pessoas no centro. Um homem e uma mulher. Ele não conhecia a garota, mas o homem, ele o conhecia bem. O funcionário disse que esse era um de seus alvos.

“Então ele ainda está vivo.” Ele murmurou em voz baixa. Ele olhou em volta e decidiu terminar isso rapidamente antes que o guarda da cidade chegasse aqui.

De repente, um homem emergiu dos escombros das rochas. O homem tinha um cabelo preto curto espetado e olhos pretos. Ele era Bryan Dagruel.

“Oh ~ eu pensei que fosse morrer”, disse Bryan enquanto limpava o sangue na testa. Ele olhou em volta e viu Souta com uma garota que ele não conhecia.

“Souta, o que você está fazendo?” Ele abriu a boca e perguntou a Souta.

Souta ergueu a cabeça e olhou para Bryan. “Oh? Bryan, você ainda está vivo.”

“Claro, eu não morreria facilmente.” Bryan sorriu e disse. Ele então olhou para a garota na frente de Souta e perguntou: “A propósito, quem é aquela garota?”

“Ela?” Souta olhou para a garota à sua frente e balançou a cabeça. “Não tenho ideia de quem ela é, mas acho que ela é nossa aliada dessa vez.”

A garota olhou para Bryan antes de se virar para Souta. Ela lentamente abriu a boca e disse: “Ufufu, não de vocês, mas seu.”

‘Droga! Essa garota é maluca! De onde diabos ela veio!‘ Souta praguejou dentro de sua mente. Ele não deixou transparecer em seu rosto. Ele simplesmente sorriu enquanto olhava para ela. “Hehehe.”

“Ufufu.” A garota também sorriu ao olhar para ele.

‘Ok, vou ignorá-la por enquanto.’ Souta pensou enquanto fechava os olhos. Ele não quer olhar para ela agora.

Nesta hora, Brando e Lumilia emergiram dos escombros de rochas com Cluster. Ambos estavam cobertos de hematomas enquanto protegiam Cluster do perigo.

“Você está bem, Cluster?” Lumilia olhou para Cluster e perguntou gentilmente.

“Sim, estou bem, mas você e irmão…” Cluster disse enquanto olhava para Lumilia e Brando que a protegiam.

“Não se preocupe conosco. Estamos bem.” Lumilia sorriu e deu um tapinha na cabeça de Cluster.

“Sim, não se preocupe. Vamos proteger você.” Brando disse enquanto mostrava um sorriso brilhante para Cluster. Ele então olhou em volta com uma carranca no rosto. Eles sobreviveram, mas os outros clientes neste lugar não tiveram a mesma sorte que eles.

‘Quem diabos são essas pessoas?’ Ele pensou.

Vince e o homem com uma cicatriz no rosto emergiram do chão.

“Aquele pirralho de merda!!” Vince amaldiçoou em voz alta enquanto segurava sua cabeça. Ele sentiu uma dor na cabeça depois de uma pedra enorme caiu sobre ele antes.

“Onde diabos ele está?!” O homem com uma cicatriz no rosto cerrou os dentes de raiva.

As pessoas vestindo capas pretas ficaram chocadas ao ver que o grupo de Souta sobreviveu sem uma única vítima.

O homem que parecia o líder cerrou os dentes. Ele abriu a boca e gritou: “Mate todos eles, precisamos acabar com eles! Não podemos falhar nisso!”

“Sim!!” Todos eles puxaram suas espadas.

–Swoosh!!

De repente, a mulher ao lado de Souta apareceu na frente dele.

“O qu-“ O homem ficou surpreso ao ver isso. Ele não conseguia entender como essa garota apareceu na frente dele. Ela foi tão rápida que ele nem a viu se mexer.

“Eu ouvi isso, você sabe. Você queria matar meu precioso S-Sou… Ah ~ Eu não aguento mais. Só dizer o nome dele… me faz… Ah ~” A garota disse em um tom estranho. Então, ela estendeu a mão para agarrar o homem, mas o homem saltou para trás.

“Quem diabos é essa garota?” O homem disse enquanto olhava para a garota.

“Você!! Eu vou esmagar, esmagar, quebrar e destruir você, bastardo feio!!” A garota gritou e sua mana explodiu de seu corpo.

–Boom!!

Sua liberação de poder sacudiu todo o chão e uma poderosa rajada de vento varreu toda a área.

Sua aura suprimiu todas as pessoas nas proximidades. Era tão poderoso que as pessoas fracas nem conseguiam respirar sob sua aura.

“Argh!!” O homem que parecia ser o líder cerrou os dentes enquanto tentava suportar a pressão. O ar ao redor dele estava ficando tenso. A pressão estava concentrada nele e em seus camaradas. Ele abriu a boca e disse: “Vamos abortar a missão. Vamos encontrar outra oportunidade”.

Eles pensaram que seria uma missão fácil já que Souta e a outra estavam feridas, mas quem diria que essa garota apareceria do nada para ajudar o grupo de Souta.

“Hmph! Você não vai fugir!” A garota bufou e acenou com a mão. Foi seguido por uma mana densa que varreu tudo. Era tão densa que as pessoas podiam ver com seus próprios olhos.

–Boom!!

A mana densa engoliu as pessoas que usavam capas pretas. Não apenas eles, mas as outras pessoas que estavam assistindo foram apanhadas no rescaldo.

–Boom!!

Isso causou várias explosões na área ao redor deles. Ele destruiu alguns prédios e as pessoas começaram a correr em pânico. Obviamente, eles não queriam morrer neste lugar.

“Tão poderosa…” Brando cobriu os olhos enquanto ficava na frente de Lumilia e Cluster.

“Ahhh!!” Bryan gritou quando a explosão o engoliu. Ele ficou de frente para o homem com a cicatriz no rosto e Vince, então ele foi pego na explosão.

Fumaça e poeira cobriram algumas partes dos edifícios destruídos. Toda a área estava em ruínas, pois mais de dez edifícios foram destruídos.

“Droga! A garota maluca é poderosa!” Souta murmurou enquanto olhava ao seu redor. Ele estava são e salvo. Nem mesmo a poeira o alcançou, apesar das poderosas explosões ao seu redor.

A garota o protegeu bem. Só ele como a condição de Bryan agora era desconhecido.

Brando baixou a mão e olhou para a garota de longos cabelos lilases. “Quem é essa garota?”

Lumilia olhou para a garota e engoliu em seco. “Lembro-me dessas características. Essa cor de cabelo, esses olhos e aquele rosto. Não há dúvida sobre isso.”

“Você conhece ela?” Perguntou Brando.

“Sim, acho que ela é a atual Top 1 do ranking de todo o instituto. Aquela que dominou o Grande Torneio e derrotou o Príncipe Real. A aluna mais poderosa do Instituto Ladro da história…”

“Yanagi Shina.”

Picture of Olá, eu sou o Crimson!

Olá, eu sou o Crimson!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥