Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 171 – Nós Vamos Fazer Um Massacre

Tradutor: Otakinho

Lumilia e Brando foram direto para a Guilda de Aventureiros. Eles nem esperaram por Bryan porque eles sabiam que ele não estava em perigo.

Lumilia e Brando entraram na Guilda de Aventureiros. Eles viram que os aventureiros aqui estavam tendo uma comemoração.

Os aventureiros viraram suas cabeças e olharam para os dois.

“Falando no diabo. Vocês dois aí, sabem que seu líder foi capturado pelos guardas?” Os aventureiros disseram a eles.

“O que?!” Lumilia e Brando ficaram chocados ao ouvir. Eles não podiam acreditar no que ouviram, então eles se aproximaram dos aventureiros.

“O que aconteceu?” Lumilia perguntou a eles.

Os aventureiros se entreolharam. Parece que Lumilia e Brando não sabiam dessa notícia. Um dos aventureiros abriu a boca e disse: “Você sabe. Os guardas capturaram seu líder. Se não estou errado, o nome dele é Souta.”

Lumilia e Brando confirmaram ao ouvir o nome de Souta. Eles perguntaram por que os guardas capturaram Souta.

“Seu líder se tornou o suspeito dos assassinatos que estão acontecendo aqui. Eles o viram olhando para o corpo dos mortos. Os guardas estão investigando ele no momento. Vou avisá-los… As pessoas daqui estão ficando inquietas e preocupadas em saber quem é o culpado.” Os aventureiros disseram a eles com uma expressão séria.

“Você quer dizer…” Lumilia olhou para os aventureiros ao perceber o que eles estavam tentando dizer.

“Apenas uma palavra do duque e ele poderia culpar o seu líder. As pessoas aqui não teriam escolha se não, acreditar. Apenas algumas pessoas como nós, aventureiros, sabiam o que realmente estava acontecendo neste território.” Os aventureiros disseram a ela.

“O duque pode realmente fazer isso?” Lumilia perguntou a eles com um olhar incerto no rosto.

“As pessoas aqui estão com medo porque estão tentando pegar o culpado há muito tempo e a cada dois dias algumas pessoas morrem. Se não encontrarem o assassino, vai causar pânico em todo este território. Além disso, o duque está mostrando algumas ações suspeitas e se ele quisesse limpar seu nome, ele forjará evidências e atribuirá tudo ao seu líder.“ Os aventureiros disseram para Lumilia e Brando com uma expressão sombria.

“Eu entendo…” Lumilia acenou com a cabeça e agradeceu aos aventureiros por informá-los.

“Este ducado está acabado. O duque gentil e humilde se foi e o mestre da guilda desapareceu.” Os aventureiros disseram com um suspiro. Eles nem sabiam mais o que fazer.

‘Isso se tornou um problema, mas…’ Lumilia pensou enquanto massageava a têmpora. Ela tinha uma pergunta em sua mente e era por isso que Souta deixaria os guardas capturá-lo.

Se ela não estivesse errada sobre ele, Souta certamente não se deixaria ser capturado pelos guardas. Talvez ela estivesse errada e Souta tinha um plano que ela não conhecia.

‘O que devo fazer?’ Lumilia ficava repetindo essa pergunta para si mesma. Ela não sabia o que fazer nesta situação.

Brando olhou para Lumilia e balançou a cabeça. Ele estendeu a mão e deu um tapinha nos ombros dela.

“O que é? Você tem algo em sua mente?” Lumilia perguntou a Brando ao sentir a mão dele em seu ombro.

“Você não deve pensar profundamente sobre isso. Devemos cumprir a tarefa que temos pela frente. Tenho certeza de que Souta está bem levando sua força atual em consideração. Acho que ele formou um plano depois de ver o que há dentro da mansão do duque.” Brando disse em voz baixa que apenas ele e Lumilia podiam ouvir.

Lumilia respirou fundo e suspirou. Brando estava certo. Ela está pensando muito sobre este assunto. Souta deu a ela a tarefa de liderar este grupo. Ela pensou que tinha que fazer isso perfeitamente, mas o oposto aconteceu com eles. Muitas coisas inesperadas apareceram que estavam fora de seus planos.

Ela pensou que deveria levar isso com calma e não deveria apressar as coisas como fazia antes. Ela se lembrou do conselho de Souta a deu.

‘Sempre se prepare para o pior resultado.’

“Tudo bem, vamos relatar a missão para a recepcionista primeiro. Então, vamos esperar por Bryan antes de discutir o que devemos fazer.” Lumilia disse para Brando.

“Ok, vamos fazer isso.” Brando acenou com a cabeça para ela.

Os dois foram até a guilda de aventureiros e relataram sua missão. Lumilia deu as ervas que recolheu nos esgotos.

“Além disso, os esgotos têm um problema. Existem Devoradores de Videiras Sombrios lá e isso se tornará um problema para outros aventureiros se você não atualizar suas informações.” Lumilia disse para a recepcionista.

A recepcionista ficou pasma ao ouvir o relatório de Lumilia. Ela não podia acreditar no que ouviu agora. Ela perguntou a Lumilia: “Você pode me contar em detalhes?”

“OK.” Lumilia acenou com a cabeça para ela.

A recepcionista levou Lumilia e Brando para dentro de uma das salas da Guilda de Aventureiros. Ninguém vai incomodá-los neste lugar.

“Senhorita, você pode começar agora.” A recepcionista disse para Lumilia enquanto preparava um caderno e caneta. Ela gravará o relatório de Lumilia sobre essa descoberta.

“Meu grupo foi aos esgotos e imediatamente encontramos os ratos tóxicos que você mencionou antes. Nós lutamos e derrubamos esses ratos tóxicos, mas sentimos uma presença poderosa se aproximando de nós. Todos nós pensamos que era apenas a forma evoluída dos ratos tóxicos, os ratos tóxicos sombrios. Mas estávamos todos errados.“ Lumilia parou por um momento antes de continuar, “O que descobrimos foi um monstro totalmente diferente, o Devorador de Videiras Sombrio. Agora, um membro do meu grupo ainda está lutando contra os Devoradores de Videiras Sombrios nos esgotos.”

“Tem certeza de que não há problema em deixar o membro do seu grupo lá?” A recepcionista perguntou com uma expressão duvidosa.

“Não me entenda mal. O membro do meu grupo é forte. Embora ele seja um aventureiro de Rank D, ele ainda tem o poder de um aventureiro de Rank C.” Lumilia disse para a recepcionista.

“Então, o relatório sobre o terremoto…” A recepcionista disse ao se lembrar do recente terremoto em alguma parte do ducado.

“Sim, provavelmente é o membro do meu grupo.” Lumilia acenou com a cabeça para a recepcionista.

“Então, quantos Devoradores de Videiras Sombrios você acha que existem nos esgotos?” A recepcionista fez uma pergunta.

“Hmm… não sei, mas pelo que vi… o número deles ultrapassava dez. Parece que já faz um tempo que eles tomaram o esgoto como ninho.” Lumilia respondeu à pergunta da recepcionista.

“Entendo…” A recepcionista acenou com a cabeça e anotou todas as informações que Lumilia falava.

“Eu tenho uma pergunta”, Lumilia perguntou a ela.

“O que seria isso?” A recepcionista largou a caneta e olhou para Lumilia.

“Como o Devorador de Videiras Sombrio conseguiu entrar no esgoto? Existe alguma passagem secreta que leva ao esgoto fora da cidade?” Lumilia perguntou à recepcionista.

“Não há nenhuma.” A recepcionista simplesmente respondeu à sua pergunta. “A guilda formará um grupo que investigará isso. Obrigado por suas informações. Além disso, iremos recompensá-lo pelas informações erradas que demos. Você pode aguardar na recepção enquanto eu envio este relatório.”

“Ótimo. Então, e quanto aos danos à cidade?” Lumilia acenou com a cabeça e perguntou.

“Nós também cobriremos para o seu grupo.” A recepcionista respondeu.

“Obrigado, isso ajuda muito.” Lumilia disse antes de se levantar. Ela se despediu da recepcionista antes de sair com Brando.

Ela e Brando esperaram um pouco até a recepcionista chegar e dar a sua indenização. Trinta moedas de ouro foi tudo o que receberam da indenização e receberam uma moeda de ouro pela missão que acabaram de concluir.

“Então, onde devemos esperar Bryan?” Brando perguntou a Lumilia.

“Vamos esperá-lo aqui. Tenho certeza de que Bryan virá aqui se não nos encontrar na pousada.” Lumilia respondeu Brando.

“Eu vejo.” Brando assentiu e olhou para o céu. Ele sentiu que algo ruim estava para acontecer. Seu instinto de demi estava lhe dizendo que uma tempestade estava para ocorrer aqui.

Não apenas ele, Lumilia também estava se sentindo inquieta.

Souta estava sentado sozinho na prisão. Os guardas não tinham nenhum plano para colocá-lo na prisão, mas algo inesperado aconteceu. Um dos chefões disse que deveriam colocá-lo dentro da prisão caso Souta decidisse fugir.

Souta não era contra isso e simplesmente cooperou com eles. Agora, ele tinha certeza de que o mentor por trás dos assassinatos o notou. É por isso que o colocaram na prisão.

“Sério, que boa escolha…” Souta sorriu para si mesmo. Ele finalmente entendeu que não era apenas o duque. Parece que outras pessoas além do duque também estavam sendo controladas pelo mentor.

Todo este ducado estava sendo controlado por uma pessoa.

‘A preparação já está completa. Então, acho que o mentor vai agir em breve. Se não for hoje, deve ser amanhã.’ Saya disse a ele.

‘Sim, nesse momento, vou atrapalhar o processo.’ Souta respondeu a Saya.

De repente, Souta ouviu um som familiar em sua mente.

* Ding! *

[Parabéns por completar a missão de coleta de materiais!]

[Você recebeu 5.000 exp, 5 pontos de atributos livre e 3 pontos de habilidade!]

Parece que Lumilia e o resto conseguiram completar a missão. Estava dentro de suas expectativas. Souta sabia que eles poderiam lidar com esse nível de dificuldade. Se estivesse no passado, eles não seriam capazes de concluí-lo.

“Isto é suficiente…”

Souta sorriu e ele fechou os olhos. Ele focou sua mente no contrato entre ele e Yuko.

‘Yuko, pare de comer e se prepare. Nós vamos fazer um massacre.‘

Olá, eu sou o Otakinho2!

Olá, eu sou o Otakinho2!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥