Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 184 – Voltando Para a Cidade Ladros

Tradutor: Otakinho

Souta e Lumilia encontraram Ranny e o corpo do mestre da guilda. Felizmente para eles, o mestre da guilda ainda respirava. Eles rapidamente derramaram uma poção de cura em sua boca e lançaram feitiços de cura para que o mestre da guilda não morresse.

Eles fizeram tudo que podiam apenas para manter o mestre da guilda vivo. Felizmente, o mestre da guilda era uma pessoa forte e conseguiu sobreviver apesar dos graves ferimentos por todo o corpo.

Seu braço direito tinha sumido e ele tinha um grande buraco no estômago. Alguns de seus órgãos foram danificados no processo. Sua reserva de mana foi severamente danificada por causa do denso feram do ar. Foi uma das feridas mais problemáticas de seu corpo.

Se eles atrasarem ainda mais o tratamento, haveria uma grande chance de o mestre da guilda perder toda a sua mana. Ele voltaria a zero e precisava treinar mais uma vez para aumentar sua capacidade de mana.

Mas isso não é o maior problema de Souta. Souta só queria salvá-lo como agradecimento por sua ajuda na luta contra a Videira Negra Ferroadora. Mas se ele pudesse ajudá-lo mais tarde, Souta o ajudaria.

Ele não esqueceria ninguém que o ajudou, mesmo que não seja intencional.

Quanto a Ranny, ele já estava morto quando Souta recebeu o exp dele, embora Saya tenha sido quem o matou.

Ele voltou com Lumilia e descobriu que Yuko estava dormindo no canto. Souta sorriu ao olhar para seu rosto adormecido.

“Souta! Já terminamos de juntar os fragmentos!” Bryan gritou quando viu Souta.

“Bom trabalho, dê os fragmentos para Lumilia.” Souta acenou com a cabeça e disse. “Você e Brando vão me ajudar a mover o cadáver para a superfície.”

“OK.” Bryan e Brando acenaram com a cabeça para ele e eles deram os fragmentos que juntaram para Souta.

Eles começaram a carregar o cadáver da Videira Negra Ferroadora para a superfície. Eles também não se esqueceram do mestre da guilda e do cadáver de Ranny. Eles chamaram os aventureiros da guilda e disseram-lhes que o mestre da guilda estava com eles.

Eles precisam saber que tudo está feito.

Depois de um dia…

“Obrigado por salvar este ducado… Assim como o que eu prometi, tudo o que eu possuo será seu.” O velho Jared disse enquanto se ajoelhava na frente de Souta. Ele estava grato pela ajuda de Souta.

“Ótimo. Nomeie em meu nome e eu deixarei você pegá-lo emprestado.” Souta disse enquanto olhava para o velho Jared.

Quando ele salvou o velho Jared, Souta recebeu outra missão dele. E essa missão era salvar todo o ducado do cérebro. Isso é o que ele queria, pois ele realmente não se importava com a propriedade do velho Jared.

“R-realmente?” O velho Jared ergueu a cabeça e olhou para Souta.

“Sim. Só não se esqueça de que tudo o que você possuí é meu. Vou visitar este lugar um dia e levar tudo que é meu.” Souta disse antes de se virar e sair da casa do velho Jared.

Todos em todo o Ducado Fersch sabiam que seu duque estava morto e quem o estava controlando era o comandante de seus cavaleiros, Ranny. Eles ficaram chocados quando descobriram a verdade. Eles não conseguiam entender como Ranny pôde fazer isso com seu senhor.

O pessoal não conhecia a história de Ranny. Eles pensaram que Ranny era mau desde o início e não sabiam por que ele matou o duque e sua família.

Ninguém sabia disso, incluindo Souta. Ranny enterrou todos os motivos que tinha com ele. Ele não contou a ninguém sobre isso, pois não precisava da simpatia deles.

O mestre da guilda explicou isso a todos os cidadãos desta terra. Ele ainda estava fraco, mas ele podia andar corretamente com sua condição. Ele simplesmente não conseguia mais lutar porque era tão fraco quanto as pessoas comuns. Levaria alguns meses, talvez um ano, antes que ele pudesse recuperar suas forças.

Souta parou de andar ao virar a cabeça e olhar para o céu. Ele se perguntou como eles iriam restaurar este ducado ao auge. O dano que sofreu foi tremendo e as vítimas foram enormes.

Mais da metade do ducado foi destruída e apenas algumas casas ficaram de pé após o incidente. A força dos guarda foi reduzida à metade e era o mesmo para a Guilda de Aventureiros. O pior era que o duque e sua família estavam mortos o tempo todo sem que percebessem.

O ducado Fersch perdeu seu líder e os cidadãos não tem mais um líder para liderá-los. Felizmente, alguns dos nobres do ducado se uniram e ajudaram o povo.

A Guilda de Aventureiros também ajudou as pessoas.

“Bem, o resultado não é tão ruim. Eles têm muita sorte de ainda estarem vivos.” Souta balançou a cabeça e disse. Ele continuou a caminhar pelo ducado enquanto olhava seu sistema.

Ele conseguiu preencher os requisitos de almas ontem. Ele conseguiu enchê-lo duas vezes, pois as vítimas foram enormes, pois o incidente de ontem reduziu muito a população do ducado de Fersch.

Souta usou o efeito para aumentar seu atributo de Inteligência fazendo ele chegar em 380 pontos na forma base, e se ele somasse os atributos de seu equipamento a isso, ele teria um total de 440 pontos de Int.

As almas de que ele precisava agora, antes que pudesse usar o efeito, eram 1.500 almas. Depois de muito tempo, o efeito disso se tornaria difícil de usar, por isso ele precisava da outra parte do [Brinco da Alma de Sangue].

Ele então foi até o portão da cidade e lá ele encontrou Lumilia, Yuko, Brando e Bryan esperando por ele com uma carruagem.

Souta sorriu enquanto caminhava em direção a eles e perguntou: “Vocês esperaram por muito tempo?”

“De modo nenhum.” Lumilia balançou a cabeça.

“Sim, fiquei entediado esperando por você”, disse Bryan com uma expressão entediada no rosto.

“…” Brando não sabia o que dizer porque Bryan e Lumilia tinham respostas diferentes. Ele não sabia de que lado ficar.

Yuko simplesmente mostrou a língua e lambeu as bochechas de Souta. Souta fez um carinho em sua cabeça em resposta enquanto olhava para Bryan e Lumilia. Ele decidiu ignorar a resposta deles enquanto se dirigia para a carruagem e verificava o cadáver da Videira Negra Ferroadora.

“Você terminou o que precisa fazer?” Lumilia caminhou ao lado dele e perguntou.

“Sim, eles queriam que ficássemos aqui por um dia e nos agradecer por salvar seu ducado, mas eu recusei. Ainda temos o treinamento ao ar livre, então não podemos atrasar mais.” Souta explicou a ela.

“Entendo…” Lumilia acenou com a cabeça e virou a cabeça para olhar a cidade atrás dela.

Souta ganhou algo do corpo de Ranny. Ranny tinha alguns livros de habilidades e equipamentos de Grau Laranja que podiam aumentar a capacidade de luta de seus animais de estimação. Mas ele não sabia onde Ranny conseguiu.

Ele voltará aqui no futuro para investigar. Ele queria saber como um cavaleiro comum conseguiu a habilidade de um domador poderoso a ponto de poder cultivar um monstro no auge da terceira evolução.

O grupo voltou para a cidade Ladros. Já estava escuro quando chegaram à cidade. Eles imediatamente foram até a corporação Lanny e venderam o cadáver da Videira Negra Ferroadora.

Jimmy ficou bastante surpreso quando Souta chamou ele tarde da noite. Ele imediatamente desceu de seu escritório quando soube que Souta trouxe um cadáver de uma Videira Negra Ferroadora. Eles conversaram um pouco e Jimmy decidiu comprar o cadáver por 5.000 moedas de platina, o que todos concordaram.

Souta deu mil moedas de platina para cada membro de seu grupo. Brando e Lumilia disseram a ele que não ajudaram muito a receber tais recompensas, mas Souta disse que ele não seria capaz de matar a Videira Negra Ferroadora. Se não fosse por sua ajuda, Souta sozinho apenas morreria na luta.

Com Souta dizendo essas palavras, eles relutantemente receberam as moedas de platina. Eles disseram que iriam treinar mais duro para aumentar sua força para que pudessem ajudá-lo em sua busca.

Bryan não teve problemas com isso. Ele ficou feliz por ter recebido uma grande quantia em dinheiro pela primeira vez na vida. Ele não pôde deixar de pensar nas coisas que poderia fazer com tanto dinheiro.

Antes de voltar para casa, Souta reuniu todos em um restaurante.

“Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a todos por fazer um bom trabalho em nossa Missão”, disse Souta a eles com um sorriso no rosto.

“Oh!!” Bryan gritou antes de começar a comer a comida na mesa.

“Ei! Bryan! Souta ainda está falando!” Brando cutucou o ombro de Bryan.

“Não se preocupe com ele. Não importa se ele ouviu ou não, acho que vai esquecer mais tarde.” Souta disse a Brando enquanto ele balançava a cabeça.

“Oh! Você está certo.” Brando concordou.

Lumilia sorriu ao olhar para esta cena. Ela pensou que esta vida não era tão ruim.

“Brando, Lumilia, ouçam bem”, disse Souta com uma expressão séria.

Brando e Lumilia olharam para ele e suas expressões se tornaram sérias. Eles entenderam que Souta ia dizer algo importante.

“Todos vocês sabem que vamos ter treino ao ar livre amanhã?”, disse Souta a eles e os dois acenaram com a cabeça em concordância.

Souta respirou fundo antes de tirar um mapa da bolsa. Ele abriu e mostrou para os dois.

“Daqui a duas semanas, após nosso treinamento ao ar livre, iremos para este lugar, a Floresta da Luz Eterna. Vamos entrar e limpar uma masmorra lá e essa masmorra é chamada de. Brilho Sombrio Eterno”

Esta masmorra era onde a outra parte do [Brinco da Alma de Sangue] está. Muitos monstros habitavam aquela floresta e um enorme país de elfos também residia naquela floresta.

Picture of Olá, eu sou o Crimson!

Olá, eu sou o Crimson!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥