Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 189 – Equipem-se

Tradutor: Otakinho

O homem correu para a mulher com uma aura poderosa.

“Você sabe, que você é muito fraco para lutar comigo.” A mulher disse com um suspiro e acenou com a mão.

–Boom!

Uma energia poderosa voou e esmagou o homem. O homem bateu em várias casas.

Fumaça e poeira cobriam a área ao redor das casas.

A mulher olhou para ele com uma expressão divertida. Ela abriu a boca e disse: “Você é fraco e não é páreo para mim. Você também sabe disso, certo? Então, estou me perguntando por que você está tão decidido a tirar esta pedra de mim?”

O homem saiu da fumaça e da poeira com raiva nos olhos. Ele cerrou os dentes e disse: “Eu não levei vinte anos para criar essa pedra para uma vadia como você tirá-la de mim! Você quer que eu simplesmente dê para você?!”

A mulher sorriu e disse: “Você é um vampiro, então vinte anos não é muito para você. Você deveria ter me dado esta pedra desde o início.”

“Você!! Eu vou te matar!! Você não sabe como essa pedra é importante para um vampiro como eu!!” O homem gritou a plenos pulmões.

“Sim, eu sei, mas… Tudo é pelo pecado.” A expressão da mulher ficou fria. “Sob o nome dos Sete Pecados Capitais, vou tirar sua vida.”

Seu corpo emitiu uma temível aura vermelha. O chão começou a tremer sob sua presença.

–Swoosh!

A mulher desapareceu em sua posição. Ela então apareceu atrás do vampiro.

“O quê?! Piscar?!” O vampiro ficou chocado e se virou. Mas sua cabeça voou no ar, respingando sangue no chão. (NT: ‘Piscar’ é uma habilidade, se eu coloquei outro nome, me avisem no Discord)

A mulher olhou para a cabeça do vampiro. Ela ergueu as mãos e atirou uma bola de energia na cabeça.

–Boom!

A cabeça explodiu enquanto a mulher queimava o corpo do vampiro. Ela fez questão de matar o vampiro.

“Este vampiro era muito arrogante para seu próprio bem. Se ele apenas largasse esta pedra preciosa, então eu o teria deixado viver.” A mulher murmurou em voz baixa. “Os vampiros atuais ainda estavam vivendo no passado. Eles pensavam que eram a mesma criatura nobre de mil anos atrás. Eles deveriam ter enfrentado a realidade de que estavam à beira da extinção por causa daqueles três grandes países que estavam liderando todo o continente.”

De repente, uma voz soou atrás dela. “Não diga nada para os vampiros… Lembre-se de que o Lorde Cryus, o braço direito da Gula, é um vampiro.”

A mulher virou a cabeça e viu quatro figuras aparecerem. As quatro figuras vestiam o mesmo manto que o dela.

Ela abriu a boca e disse, “Eu sei disso… mas Lorde Cryus não é arrogante como este vampiro fraco. Mesmo que ele possuísse uma grande força, ele ainda age educadamente.”

“Bem, todos nós sabemos que existem seres muito mais terríveis neste mundo.” Disse uma das figuras.

A mulher sorriu e disse: “Faltam mais dois. Precisamos fazer isso rapidamente para podermos voltar.”

“Sim, o outro está na aldeia Ibish. É perto da Floresta da Luz Noturna.”

“E quanto ao último?”

“É perto daquela aldeia.”

“Oh? Então não precisamos viajar tanto depois de pegarmos a próxima pedra.”

Os alunos do primeiro ano viajaram um dia inteiro com seus professores antes de chegarem aos arredores do Reino Hebrei.

Eles passaram a fronteira do reino. Atualmente, eles estavam no deserto entre o reino Hebrei e o país Mali.

Há uma enorme floresta chamada Floresta da Luz Noturna nesta parte do terreno. Que separava o reino Hebrei e o país Mali.

Souta achava que alguns de seus desafios envolviam aquela floresta. Ele olhou para a frente e viu que o professor Alex, o professor da disciplina de força física, estava parado na frente deles. Ele então viu que as outras classes estavam se movendo em outras direções.

‘O que o instituto está planejando neste treinamento ao ar livre?’ Souta pensou enquanto olhava ao redor. Parece que eles estavam começando do nada, exceto seu equipamento. E o instituto também os proíbe de vender seus equipamentos, roupas e armas.

Por isso Souta trouxe apenas seu equipamento básico. A [Espada Vajra Saya] estava pendurada em sua cintura como sempre. Todos os seus equipamentos foram gravados e precisam de um motivo válido caso tenha desaparecido.

É muito rígido. O Instituto estava garantindo que todos não quebrassem as regras.

Ele então ouviu o professor Alex tossir para chamar a atenção deles. Souta e o resto dos alunos da classe de Mago 1-B olharam para o professor Alex.

“Olhe para isso…” Alex disse enquanto colocava uma esfera transparente no chão. O orbe emitiu mana e mostrou um brilho.

–Swoosh!

Um enorme mapa desta terra se materializou na frente deles. Este era o mapa da área entre o reino Hebrei e o país Mali. Havia um grande círculo no mapa.

“Este é o limite. Todo aluno está proibido de sair deste círculo. Todos aqueles que saírem serão desclassificados e desclassificação significa… Ser expulso.” Alex explicou a eles com uma expressão séria.

Todos engoliram em seco inconscientemente quando ouviram as palavras de Alex, exceto alguns alunos.

“Eu tenho uma ideia do que eles querem fazer aqui neste treinamento ao ar livre…” Randolf murmurou com um sorriso malicioso no rosto. Ele ainda parecia despreocupado, apesar da atmosfera tensa.

Yujin apenas olhou para o mapa sem dizer nada. Seus olhos penetrantes estavam focados nas coisas no mapa.

Bryan tinha uma expressão animada no rosto. Ele mal podia esperar para começar o treinamento ao ar livre e aumentar sua força. Sua prioridade aqui era aumentar sua força e nada mais. Lumilia e Souta o obrigaram a se lembrar dessas palavras.

Bem, Lumilia tinha o mesmo objetivo que Bryan. Ela queria aumentar sua força. Ela entendeu que esta era uma boa oportunidade para aumentar sua força e habilidade antes de sua expedição na Floresta da Luz Eterna.

Comparado com a Floresta da Luz Eterna, este lugar era uma brincadeira de criança.

Alice olhou para seus colegas e adivinhou quem teria um problema ou não neste treinamento ao ar livre. Randolf, Souta, Bryan e os outros não se incomodaram com o fato de não terem nada além do equipamento. Na verdade, eles estavam realmente ansiosos por este treinamento ao ar livre.

‘Bem, vou passar por um momento difícil.’ Alice disse para si mesma. Ela olhou para o mapa e viu o professor Alex apontando algo dentro do grande círculo.

“Neste círculo, há trinta e sete aldeias, vinte e dois ducados e quatro pequenos reinos.” Alex passou os olhos pela classe de Mago antes de dizer, “Você pode ir a qualquer lugar e também pode escolher um desses lugares para se tornar sua base de operação.”

“Hmm…? O professor Alex não nos deu nenhuma informação sobre esses lugares. Parece que precisamos coletar as informações nós mesmos.” Lumilia disse.

Alex ouviu suas palavras. Ele virou a cabeça e olhou para ela. Ele disse: “Isso mesmo, tudo dependerá de vocês. Você só pode contar consigo mesmo neste treinamento. Além disso, vou dividir sua classe em dez grupos.”

‘É difícil. Eu não posso falar com outras pessoas.‘ Alice não pôde evitar um suspiro. Ela esperava estar agrupada com seus colegas de classe que podiam falar com estranhos. Se ela não o fizesse, ela poderia apenas tentar o seu melhor.

‘Vou tentar o meu melhor para falar com outras pessoas agora.’ Ela disse para si mesma.

Alex preparou algo na frente deles. Os alunos da classe de Mago 1-B pegarão um pedaço de papel dentro de uma jarra. Dentro do pedaço de papel, um número estava escrito nele. Isso decidirá seus agrupamentos.

‘É aleatório agora. Só espero que isso me coloque no grupo de Bryan ou Souta.‘ Alice pensou. Bryan e Souta eram as únicas pessoas com quem ela podia conversar entre seus colegas. Lumilia falava com ela às vezes, mas não era tão próxima assim como era com Souta e Bryan.

Um a um, os alunos da turma vão pegando um pedaço de papel.

Randolf olhou para o papel em sua mão com um sorriso malicioso no rosto. Ele então o desintegrou e disse: “Eu sou o número quatro, então aquelas pessoas que pegaram o mesmo número vêm aqui.”

Alice olhou para Randolf e depois para o pedaço de papel em suas mãos. Seu número era três, então ela não estava no grupo de Randolf. Ela sentiu que Randolf iria mostrar seu poder neste treinamento.

“Número um, venham aqui! Todos os número um! Vamos vencer todo mundo!” Bryan gritou com uma risada.

“Como sempre, ele é tão barulhento.” Alice pensou enquanto olhava para Bryan. Ela então ouviu uma voz atrás dela.

“Número três. Por favor, venham aqui.”

Ela virou a cabeça e viu que era Lumilia. Não era tão ruim, pois ela era a número três. Ela balançou a cabeça e caminhou na direção de Lumilia.

“Mila, estou no seu grupo”, disse Lynn com um sorriso brilhante ao se aproximar de Lumilia.

“Estou feliz que você esteja no meu grupo.” Lumilia sorriu e olhou em volta, “E a Nayo?”

“Nayo? Ela está no grupo de Bryan.” Lynn respondeu a ela.

“Entendo…” Lumilia acenou com a cabeça.

Alice se aproximou dela e disse: “Eu também sou número três.”

Lumilia e Lynn viraram a cabeça e viram Alice. Elas ficaram surpresas que Alice estava em seu grupo.

“Entendo…” Lumilia sorriu para ela e olhou em volta.

A classe deles tinha quarenta e oito pessoas em sua classe e era dividida em dez grupos. Isso significa que cada grupo tinha pelo menos quatro pessoas. Dois grupos com quatro pessoas enquanto o resto tem cinco pessoas em sua equipe.

Ela ia perguntar sobre isso, mas parou quando ouviu uma voz.

“Estou no seu grupo.”

Alice se virou e viu que era Yujin.

Picture of Olá, eu sou o Crimson!

Olá, eu sou o Crimson!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥