Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 229 – Matando o Troll de Quatro Braços

Tradutor: Otakinho

–Roar!

Bryan saltou no ar enquanto erguia as duas mãos acima da cabeça. Ele reuniu sua mana acima e uma enorme bola de chamas se formou.

“Coma isso!!” Ele rugiu e jogou a enorme bola de chamas em direção ao grupo de monstros.

–Swoosh!!

A bola de chamas caiu no chão e causou uma grande explosão que queimou tudo em um diâmetro de trinta pés.

Brando e Lumilia cobriram os olhos com as mãos enquanto o vento quente soprava na área circundante.

“Há muitos monstros!” Brando reclamou enquanto abaixava seu enorme escudo à sua frente. Este escudo era uma arma de Grau Roxo que ele comprou com o dinheiro que ganhou com a venda da carcaça do monstro de terceira evolução.

“Precisamos nos esconder… Não podemos exterminar todos esses monstros com apenas nós três.” Lumilia disse enquanto olhava para os inúmeros monstros na frente deles.

Eles estavam limpando as masmorras de nível inferior, uma por uma, e depois de limpar a última masmorra, eles viram um enorme grupo de monstros fora das masmorras. Parecia que aqueles monstros estavam fugindo de algo mais assustador nas profundezas da Floresta da Luz Eterna.

Monstros comuns, monstros de primeira evolução e monstros de segunda evolução estavam presentes em todo o lugar. Eles tinham números enormes e Lumilia achou que aquela era uma maré de monstros.

Isso é uma maré de monstro, mas havia três níveis de maré de monstro. O nível de desastre, o nível de calamidade e, por último, a maré de monstro de nível catástrofe.

A maré de monstros do nível de desastre consistia em monstros de nível 1 a 40. O monstro mais forte era um nível 40, um monstro que acabou de atingir a terceira evolução. Um monstro que tem um orbe de monstro e poderia usar o Feram. Foi um desastre. É por isso que eles chamaram essa maré de monstro de nível desastre.

Mas não há um monstro de terceira evolução neste grupo. Isso significa que essa maré de monstros não era uma ameaça para nenhuma cidade do mundo. Eles poderiam facilmente repelir essa maré de monstro. Lumilia se sentiu sortuda por não haver um monstro de terceira evolução, ou então eles não seriam capazes de durar tanto.

“Vamos voltar para a masmorra e fechar a entrada”, disse Brando enquanto recuava lentamente, repelindo os monstros que os atacavam.

“Bryan! Estou contando com o seu poder de fogo! Lance um feitiço poderoso!” Lumilia gritou para Bryan. Um círculo mágico apareceu em seus pés e duas serpentes gigantes feitas de água se formaram acima dela. As serpentes atacaram os monstros mais próximos.

–Boom! Boom!

Os monstros continuam vindo para eles sem parar. Não adiantava lutar contra tudo isso. Foi isso que Lumilia decidiu.

“Entendi.” Bryan assentiu enquanto dava um soco no monstro à sua frente. Depois disso, ele levantou os pés e chutou outro monstro.

–Bang! Bang!

O relâmpago crepitou na mão esquerda de Bryan enquanto as chamas cobriam sua mão direita.

“Vamos fazer isso…” Bryan sorriu enquanto sua mana chegava ao limite.

Por outro lado…

Alice, Yujin e Lynn estavam experimentando a mesma coisa. Eles estavam lutando contra incontáveis monstros que surgiram do nada. Eles não sabiam o que aconteceu para causar tal perturbação na Floresta da Luz Eterna.

Alice estava matando monstros a torto e a direito. Ela não podia contar quantos monstros ela matou desta vez. E isso é o mesmo para Yujin.

Ambos estavam matando monstros como loucos para proteger Lynn. Lynn também estava lançando todos os feitiços que conhecia. Seu papel não era lutar contra os monstros, mas apoiar Alice e Yujin.

“Droga! Não há fim se continuarmos lutando assim!” Alice disse enquanto olhava para Yujin.

“Sim, precisamos voltar e encontrar um lugar seguro!” Yujin acenou com a cabeça para as palavras dela enquanto cortava o monstro na frente dela usando sua espada. Era inútil, mesmo se ele usasse seu poder espiritual. Ele apenas desperdiçaria seu Vigor se fizesse isso.

Mesmo com todo o seu poder, ele não seria capaz de aniquilar todos esses monstros que continuavam a atacá-los.

“… mas onde podemos encontrar um lugar seguro aqui?” Lynn perguntou com um olhar cansado. Sua mana estava diminuindo em uma velocidade muito rápida. Ela também podia sentir que o número de monstros aqui era mais de mil.

“… masmorra,” Alice murmurou enquanto empurrava sua lança na frente dela e perfurava o corpo de dois monstros.

“Sim, devemos voltar para dentro da masmorra e selar a entrada.” Yujin acenou com a cabeça e usou uma poderosa arte de combate para matar o grupo de monstros à sua frente.

A ideia deles era igual à ideia de Lumilia. O único lugar seguro aqui era dentro das masmorras. Mesmo que aquela masmorra contenha monstros dentro dela, eles não têm nenhum problema com ela. Contanto que fosse uma masmorra de nível inferior, seria um lugar seguro para eles. Eles poderiam simplesmente exterminar todos os monstros dentro das masmorras de nível inferior.

–Putchi!

Um pequeno buraco apareceu no peito do troll de quatro braços quando a espada vajra o perfurou.

Souta saltou rapidamente para trás quando o machado do troll de quatro braços acertou bem no lugar onde ele estava.

–Bang!

‘Para o toque final…’ Souta disse em sua mente enquanto cortava com sua espada.

[Lua Carmesim]!

Um corte vermelho voou de sua espada e atingiu o corpo do troll de quatro braços. Desde que ele lutou contra o troll, ele não usou nenhuma habilidade, então isso pegou o troll desprevenido.

[Lua carmesim] era uma habilidade de equipamento que não exigia mana para ser usada. Exigia apenas uma quantidade específica de Atributos e ele consumia um pouco de seu Vigor. É o mesmo que as artes de combate. Enquanto a outra habilidade de equipamento da espada vajra [Lua Cruzada] requer mana para usá-la.

–Bang!

Souta não deixou o troll de quatro braços recuperar a postura. Ele usou [Corrida] para diminuir a distância entre ele e o troll de quatro braços. Ele então balançou a espada vajra e cortou o braço do troll de quatro braços que estava segurando o machado.

O sangue jorrou como uma fonte e o braço do troll de quatro braços caiu no chão o tingindo de vermelho.

–Argh!!

O troll de quatro braços gritou de dor. Ele acenou com todas as armas em suas mãos, mas Souta antecipou, então ele desviou as armas do troll antes de cortar o pescoço do troll de quatro braços.

“Este é o fim…” Souta murmurou enquanto cortava sua espada horizontalmente.

Uma linha vermelha apareceu no corpo do troll de quatro braços. Depois de alguns momentos, jorrou uma fonte de sangue.

Um som familiar ecoou em sua cabeça. Ele tinha certeza de que o troll de quatro braços morreu e a almas em seu brinco também aumentou.

“Huff…” Souta exalou ao virar a cabeça e ver que Yuko já havia acabado de lutar contra os outros quatro trolls. Parece que Yuko poderia lutar contra quatro monstros da segunda evolução ao mesmo tempo. Ela lutou e eliminou quatro monstros sozinha em seu nível. Mas ela teve alguns ferimentos em seu corpo.

“Bom trabalho.” Souta a elogiou enquanto acariciava sua cabeça. Ele podia ver que Yuko estava exausta de lutar contra monstros. Era compreensível, pois eles estavam limpando masmorras por cinco horas.

O feitiço [Restrição Sombria] seria o suficiente para lidar com todos esses monstros. Infelizmente, ele não pode usar sua mana.

Souta olhou em volta e viu uma sala do outro lado da área. Ele entrou e encontrou bebês trolls. Os bebês choravam silenciosamente, pois sabiam que todos os trolls adultos que os protegiam morreram.

“Hays…” Ele suspirou e fechou a sala. Ele os deixaria sobreviver e aumentaria o número de trolls aqui. Não importava para ele, contanto que aumentem seu número e depois que alcancem um certo número Souta os diminuirá matando todos os adultos.

Oh? Essa é uma boa ideia…

Bem, tudo depende deles se puderem sobreviver sem serem mortos por nenhum monstro aqui neste mundo.

Pelo menos, Souta deu a eles sua misericórdia, não lutando contra eles.

Yuko olhou para Souta com uma expressão cansada. Ela queria descansar um pouco antes de continuarem a limpar as masmorras. Ela não sabia que Souta planejava voltar para o Império Eterno depois disso.

–Boom!

De repente, toda a área estremeceu fortemente. Então, uma forte pressão de Feram inundou toda a masmorra.

Souta e Yuko estremeceram ao sentir a intensa pressão do Feram. Apesar de Souta ter resistência à energia, ele ainda sentiu a pressão do Feram na atmosfera.

Este Feram foi a energia mais forte que ele sentiu desde que veio a este mundo. Ele não poderia compará-lo a Bargan, pois a mana de Bargan nem mesmo flutuou quando ele derrotou os oficiais de seis círculos dos Pecados Capitais. Isso significa que Bargan nem mesmo precisou usar metade de seus poderes para derrotar aquelas pessoas. Ele estava simplesmente golpeando formigas com a palma da mão.

O Feram na atmosfera era espesso e denso. Souta e Yuko mal conseguiam mover o corpo sob a pressão.

“Mais forte que a terceira evolução…” Souta resmungou em frustração. Ele tinha certeza de que o Feram estava vindo de um monstro maior do que um monstro de terceira evolução. Ele viu o macaco na Floresta Desolada e viu o poder da Videira Negra Ferroadora no ducado de Fersch. Ambos estavam na terceira evolução. Além disso, a Videira Negra Ferroadora era um monstro no auge da terceira evolução. Mas o Feram daquele monstro não era tão forte quanto este.

Os bebês trolls na outra sala já estavam deitados no chão sem um sinal de consciência. Mesmo sendo monstros, eles ainda não seriam capazes de lidar com a pressão do Feram que vinha de uma existência superior. Assim como Souta sofreu por beber a poção de monstro e adquiriu o Feram quando ele não deveria ter em seu nível atual.

“Droga! Exatamente o que está acontecendo agora!? Eu não sei nada sobre esse evento!” Souta cerrou os dentes de raiva.

Picture of Olá, eu sou o Crimson!

Olá, eu sou o Crimson!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥