Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 255 – Masmorra do Brilho Sombrio Eterno: Artefato de Grau Universal Completo

Tradutor: Otakinho

“Ok, vamos nos separar”, disse Souta enquanto olhava para o rosto deles. Ele então explicou: “Não há nenhum monstro perigoso nesta masmorra com nosso poder atual, então sugiro que nos dividamos e limpemos o caminho à frente antes de saquear todos os tesouros.”

“Entendo… Você realmente desistiu da missão de limpar esta masmorra, capitão.” Lumilia acenou com a cabeça enquanto olhava para o mapa no chão. “Eu concordo com a sugestão do capitão, então vamos formar um grupo de três exatamente como no momento em que limpamos masmorras de nível baixo.” (NT: Mudei pra baixo)

“Verdade, apesar de serem monstros de nível baixo, seus números são altos, então seria um problema se nós nos movermos sozinhos.” Jagret acenou com a cabeça e disse sua opinião.

“Nosso objetivo agora é limpar o caminho em direção à sala do chefe. Não teríamos chance contra um monstro que é mais forte do que a Aranha Branca de Jade, então esqueçam de limpar esta masmorra. Nosso objetivo agora é saquear os tesouros antes da sala do chefe.” Disse Souta. Seu verdadeiro alvo era o [Brinco da Alma de Sangue].

Mesmo se eles pegassem as dezenas de poções da sala do tesouro, ele achava que ainda não era o suficiente. Se eles tivessem dois aventureiros rank B além de Yujin e Yuko, Souta daria uma chance.

Os grupos eram os mesmos de quando estavam limpando masmorras de nível baixo. Depois disso, eles se separaram e seguiram por caminhos diferentes dentro da masmorra.

“Eles se foram…” Souta olhou para trás e disse em voz baixa. Yuko que estava ao lado dele olhou para trás enquanto inclinava levemente a cabeça.

“Mu.”

“Vamos pegar um tesouro de nível universal”, disse Souta enquanto o canto de sua boca se curvava para cima. Ele então se virou e avançou. Yuko o seguiu silenciosamente enquanto olhava para suas costas.

No caminho, Souta e Yuko lutaram contra mais de cinquenta monstros de Segunda evolução. Elas também eram aranhas, mas estas eram diferentes das aranhas anteriores de antes do primeiro chefe.

Elas eram aranhas com presas venenosas e afiadas, então Souta e Yuko tiveram dificuldades. Afinal, o chefe mais próximo também era um monstro do tipo aranha, mas era venenoso e menor. Essa era a razão pela qual Souta não queria lutar com outro chefe.

O segundo chefe era algo que eles não podiam derrotar. O veneno que possuía era tão forte que poderia matar um aventureiro de Rank B em uma hora. O feitiço de cura deles não seria capaz de curar o veneno. Afinal, a magia de cura só poderia curar feridas e ferimentos, não desintoxicar o veneno.

Um aventureiro de Rank C não duraria mais de meia hora sob o veneno do chefe. Para derrotá-lo, eles precisavam de alguém que conhecesse feitiços de desintoxicação de alto nível. Foi difícil lutar contra ele sem nenhum feitiço de desintoxicação, pois o chefe tem uma habilidade venenosa AOE. Sua teia também tem características de resistência ao fogo, então seria inútil se eles fossem combatê-la.

Depois de meia hora, Souta chegou no quarto secreto. Claro, ele conhecia os quebra-cabeças que cercavam o quarto secreto. Afinal, foi ele quem completou e obteve o tesouro do jogo.

Ele também subiu de nível matando todos os monstros nesta área. Ele era agora um Mago de Batalha nível 34.

Bom. Só mais um pouco e ele seria capaz de atingir o nível 40, mas antes disso, ele tinha que maximizar os benefícios que obteria ao formar sua legião. Muitos pontos de habilidade estavam acenando para ele.

“Finalmente, estamos aqui.”

Souta e Yuko estavam parados no corredor do quarto. O quarto era pequeno e escuro, mas Souta tinha visão noturna, então a escuridão não o incomodou. No centro do quarto havia um baú de tesouro dourado.

“Um baú bem grande para um brinco”, disse Souta com um toque de excitação na voz. Ele não conseguia esconder sua própria emoção enquanto o outro [Brinco da Alma de Sangue] estava bem na sua frente.

“Yuko, guarde este quarto e espere por mim.” Depois de dizer isso a Yuko, Souta avançou e parou na frente do baú do tesouro Dourado. Ele ergueu a mão e acariciou o brinco em sua orelha esquerda.

–Huff!

Ele respirou fundo para se acalmar antes de erguer as duas mãos e abrir o baú do tesouro dourado. Dentro do baú, ele viu um pequeno brinco prateado com um desenho de uma orbe preta.

–Ohm!

O brinco dentro do baú brilhou fracamente como se saudasse o brinco que Souta tinha.

–Baque! Baque!

Souta sentiu o [Brinco da Alma de Sangue] em sua orelha latejando. Então, ele ouviu pequenas vozes que ele não conseguia reconhecer.

“Isso…?”

Ele ficou um pouco surpreso, mas já esperava por isso. Assim como a [Espada Vajra Saya], este par de brincos era um pouco diferente no jogo.

Estendendo a mão, ele pegou o brinco e perfurou o lóbulo da orelha. Ele registrou o brinco com “equipar” em seu sistema. Então, ele ouviu os mesmos sons latejantes.

–Baque! Baque!

[Você completou o Artefato de Grau Universal “Brinco da Alma de Sangue”]

[Você desbloqueou todas as habilidades do Artefato de Grau Universal “Brinco da Alma de Sangue”]

[Você ganhou Olho de Alma!]

[Você ganhou Orelha de Alma!]

[O raio da habilidade Colhedor de Almas aumentou em dois quilômetros!]

Souta franziu a testa enquanto cobria os ouvidos com as mãos. Ele estava ouvindo diferentes vozes em sua cabeça. A voz estava cheia de ódio e malícia.

“Droga! Essas são as vozes das almas dentro do brinco!!”

Ele cerrou os dentes e ergueu a mão no ar. Ele bateu no chão repetidamente enquanto as vozes dentro de sua cabeça ficavam mais altas.

“Droga! Essas almas insignificantes estão me incomodando!!” Ele gritou alto ao descobrir que tapar os ouvidos era inútil.

Todas as almas dentro do brinco estavam explodindo de raiva, ódio, fúria, desespero e várias emoções misturadas. As emoções estavam focadas em Souta, aquele que os prendia. Aquele que não os deixou morrer em paz.

Eles estavam sofrendo dentro deste pequeno brinco. Eles sentiram que estavam no inferno.

Para eles, Souta era o ser mais maligno do mundo.

Souta estava prestes a explodir quando ouviu uma voz feminina familiar dentro de sua cabeça.

‘Ufufu, esse cara é bem interessante…’

Ele abriu os olhos amplamente, pois conhecia a dona dessa voz. Ao mesmo tempo que a voz familiar apareceu, as vozes das almas desapareceram dentro de sua mente como uma bolha.

“Hu ~ você me salvou, Saya.” Souta soltou um suspiro de alívio. O dono da voz era ninguém menos que o ser dentro de sua espada de Grau Escuro.

“Eu te avisei antes que o que você está fazendo é algo extremo. Tirar as almas é algo que nem mesmo os Deuses querem fazer. Se uma palavra disso vazar, você enfrentará a ira de incontáveis Deuses. A voz exasperada de Saya soou em sua mente.

“Eu não me importo. Quem são eles para mim, afinal? Tudo isso foi para me preparar para o pior.” Souta respondeu a ela enquanto ele se levantava e limpava suas roupas.

‘É isso que eu estou dizendo. Ainda assim, pensar que você teria um artefato universal completo estava fora de minhas expectativas. Você sabe quantos artefatos de Grau Universal existem neste mundo?‘

“Cinquenta, não, talvez cem”, Souta respondeu enquanto pegava uma garrafa de água e a bebia.

No jogo, seu conjunto de equipamentos era de grau universal. Os 20 melhores jogadores do jogo tiveram um ou dois artefatos universais. Os três grandes países também possuíam um artefato de Grau Universal poderoso. Ele simplesmente não sabia quantos artefatos eles têm.

Os três portadores da calamidade e alguns dos Deuses do outro continente tinham seus próprios conjuntos de Grau Universal.

Ele conhecia muitos equipamentos universais e seus usos, o único problema era que ele não sabia como obtê-los, exceto o seu próprio conjunto. Se ele soubesse, ele conseguiria não importa o que acontecesse para aumentar o poder de suas forças no futuro.

‘Saquear as almas é um pecado.’

“E quem decidiu essa maldita coisa? Eu vou matar essa pessoa para que ninguém diga que é pecado mais! Regras? Eu crio minhas próprias regras!”

‘Bem, somos sempre nós que decidimos essas coisas para nos limitar. Portanto, não posso reclamar de você.’

“Ainda assim, eu tenho que te agradecer. Eu não sabia o que fazer com as vozes dentro da minha cabeça. Parecia que suas emoções estavam vazando nas fibras do meu corpo.” Souta disse enquanto olhava para o sistema para verificar as mudanças no artefato.

‘Tenho minhas próprias circunstâncias e uma delas é que não posso permitir que você morra neste momento. Eu quero confirmar se você realmente é o único’

Souta ignorou sua voz enquanto ele concentrava sua atenção no sistema.

[Brinco da Alma de Sangue] (Universal): Um poderoso tesouro universal criado a partir da alma e do corpo do Verdadeiro Ancestral para coletar as almas de todas as criaturas vivas no universo.

Habilidade: [Colhedor de Almas]. Ele pode coletar as almas errantes da área circundante;

Almas coletadas (Peça Esquerda): 892 / 1.700;

Alma coletada (Peça Direita): 0/100;

Habilidade: [Modo Alma de Sangue]. Infunde as almas dentro do brinco com o sangue do usuário para gerar um poder que ultrapassa o limite do usuário. O sangue do usuário se tornará um preço em troca do uso do poder das almas.

Consome 200 almas a cada minuto se ativado.

[Olho de Alma]: Deixe o usuário ter um olho que possa ver as almas errantes na área.

[Orelha de Alma]: Deixe o usuário ter um ouvido que pode ouvir as vozes das almas errantes;

Efeito de atributos: +100 em todos os atributos, + 100% de resistência a todas as anormalidades.

“Com isso, eu poderia ficar cara a cara com uma Aranha Branca de Jade no auge…”

Picture of Olá, eu sou Crimson!

Olá, eu sou Crimson!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥