Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 257 – A Decisão de Saya

Tradutor: Otakinho

Com o aumento de 100 pontos em todos os seus atributos, a força de Souta subiu para o próximo nível. Desta vez, ele tinha certeza de que passaria no exame de promoção da Guilda de Aventureiros.

–Swoosh!! Swoosh!!

Souta estava cortando com sua espada de maneira refinada, assim como Yujin. Ele estava treinando sua habilidade com a espada para que, quando evoluísse, o nível de sua maestria atingisse um nível superior.

Depois de meia hora de prática, Souta parou ao se sentar no chão. “Não é o suficiente… Eu senti que minha habilidade com a espada ficou estagnada esses dias.” Ele murmurou enquanto olhava para sua mão. Parece que ele realmente precisava procurar um professor para lhe ensinar o domínio da espada.

Ele esfregou o queixo enquanto tentava se lembrar de quantos pontos tinha no instituto. Ele usou seus pontos com Bargan antes e Bargan o ensinou sobre domar.

“Devo usar meus pontos para contratar algum professor particular?” Souta sussurrou enquanto olhava para o céu enquanto esfregava o queixo. Havia dezenas de professores de espada no instituto e Souta tinha alguém em mente. Jess Blueleaf, bom amigo de Bargan e professor da classe de espada.

‘Quer que eu te ensine?’ A voz de Saya de repente soou em sua cabeça.

“Huh? Você, me ensinando?” Souta olhou para a espada com uma expressão confusa.

‘Sim, eu vou te ensinar.’ Saya respondeu a ele.

“Souta!”

Souta virou a cabeça quando alguém o chamou. Ele viu Lumilia caminhando em sua direção com uma toalha e uma garrafa de água nas mãos.

“Oh, obrigado.” Ele agradeceu a Lumilia enquanto usava a toalha para enxugar o suor do rosto.

“Sem problemas, praticando habilidade com a espada de novo?” Lumilia balançou a cabeça e perguntou.

“Sim, eu preciso ficar mais forte,” Souta respondeu a ela enquanto olhava para suas mãos. Ele então olhou para ela e mudou de assunto. “Qual é a situação?”

“Aham…” Lumilia tossiu com força e seu tom mudou para um sério. “Conseguimos vender algumas das armas e armaduras que obtivemos nas masmorras. Ganhamos quinhentas e quarenta e cinco moedas de prata com a venda do equipamento de Grau Azul e abaixo.”

“Hmm… Isso é bom.” Souta assentiu enquanto esfregava o queixo. Ele então se virou para ela e disse: “A Corporação Lanny me prometeu comprar a Aranha Branca de Jade por mil e duzentas moedas de platina. Então, eu quero que você divida as recompensas para as pessoas que participaram da raid. Depois disso, você pode dar a parte do grupo da Corporação Lanny para eles. Eles são suas prioridades. O assunto de Dark Oculus nós poderíamos cuidar disso mais tarde.”

“Entendido.” Lumilia assentiu e olhou nos olhos de Souta antes de perguntar. “Você tem planos de quebrar seu contrato com a Corporação Lanny?”

“Não,” Souta simplesmente respondeu à pergunta dela sem dizer o motivo.

Eles provavelmente poderiam ganhar mais se colocassem a Aranha Branca de Jade em uma casa de leilões, mas Souta não o fez porque tinha um contrato com a Corporação Lanny. A maior parte de seus despojos foi vendida para a Corporação Lanny por causa de seu contrato. Do ponto de vista de quem está de fora, eles só podiam adivinhar que Corporação Lanny implantou Souta aqui para caçar esse monstro. Eles não faziam ideia de que Souta e Corporação Lanny não tinham uma relação de mestre e subordinado.

Eles estavam apenas usando um ao outro. A Corporação Lanny estava usando seu nome e fama enquanto Souta usava seu povo e propriedades para seu próprio uso. Se a Corporação Lanny quisesse que Souta fizesse algo por eles, eles não poderiam forçá-lo se ele recusasse o pedido. Souta estava livre para se mover de acordo com sua vontade. O contrato não o obrigava a trabalhar para Corporação Lanny.

“Entendo.” Lumilia acenou com a cabeça e não fez mais perguntas sobre o Corporação Lanny.

“Eu estava pensando que deveria fazer o exame de promoção neste país para que, quando voltássemos, pudéssemos nos concentrar no estabelecimento da legião”, sugeriu Souta enquanto olhava para ela. Ele abriu a garrafa e bebeu a água de dentro dela antes de devolvê-la a Lumilia.

“Essa é uma boa ideia, mas…” Lumilia sentou-se ao lado dele antes de continuar, “o exame é diferente para cada ramo da guilda. Não temos ideia do que é o exame de promoção neste país.”

“Não se preocupe com isso. Tenho certeza de que sou um Rank B, então vou passar no exame de promoção.” Souta respondeu com confiança. Tudo o que importa é sua força. Se ele não tivesse a força de um Rank B, Souta não passaria no exame, mesmo que fizesse o exame em países diferentes.

“Eu vejo, nosso grupo está ficando maior.” Lumilia assentiu e disse. Se Souta dissesse isso, ela só poderia acreditar nele.

“Sim, então eu acho que você deveria tentar melhorar seu poder também. Aumente sua capacidade de magia para que possa lançar dezenas de feitiços de Tier 2. É importante, sabe?” Souta olhou para o rosto dela.

“Sim, estou trabalhando nisso, mas acho que vai demorar alguns meses, ao contrário de Bryan, que está prestes a atingir o rank B”, Lumilia disse com um suspiro.

“Não se compare a ele. Bryan é uma aberração com quatro afinidades elementais. Seu feitiço de Tier 1 pode até rivalizar com alguns dos feitiços fracos de Tier 2.” Souta disse enquanto fechava os olhos.

“A mesma coisa poderia ser dita a você. Você mesmo disse que é um Rank B.” Lumilia disse com um sorriso de escárnio.

“Tsk!” Souta estalou a língua enquanto o vento soprava em seu rosto fazendo seu cabelo esvoaçar. “Percorremos um longo caminho.”

“Sim, eu nem imaginei que formaríamos um grupo quando te vi pela primeira vez na classe. Eu pensei que este ano seria uma escola normal para mim, mas graças a você eu experimentei um monte de coisas que não experimentei antes.“ Lumilia disse enquanto um lindo sorriso apareceu em seu rosto. “Estava presa à minha família. Achei que nunca seria capaz de escapar dela, mas ganhei minha liberdade. Na verdade, eu estava desesperada naquela época quando meu pai me chamou.”

“Haha, eu posso ver em seu rosto. Você não tem jeito.” Souta disse com uma risada.

“Não ria de mim. Mmmm, estou falando sério aqui.” Lumilia inchou as bochechas de vergonha.

“Ok, ok, não vou rir de você. Quando te vi pela primeira vez, pensei que você fosse apenas uma pirralha nobre atrevida.” Souta disse a ela.

“Huh? Eu não sou uma pirralha atrevida!” Lumilia olhou para ele com olhos arregalados.

“Quer dizer, você está sempre impedindo Bryan de dormir. Chamando o professor como se você fosse uma sanguessuga.” Souta disse enquanto abria os braços enquanto balançava a cabeça.

O rosto de Lumilia ficou vermelho e ela abaixou a cabeça. Ela lentamente abriu a boca e disse em voz baixa: “Então é isso que você pensa de mim, hein? Estou apenas tentando cumprir meu papel como representante de classe, então você não pode me culpar por isso. Eu tenho aprendido a seguir as regras e a ser uma pessoa disciplinada desde que era criança.“

“Hahaha, o que posso dizer? Só estou dizendo a verdade.” Souta disse enquanto se levantava e limpava suas roupas. “Vou continuar meu treinamento por isso ainda não vou voltar.”

“Ok, vou dizer a eles que você está treinando. Volto para trazer o seu almoço.” Lumilia disse enquanto se levantava.

“Obrigado.” Souta agradeceu enquanto segurava a espada Vajra com força.

“Sem problemas. Não se esforce demais.” Lumilia balançou a cabeça e saiu após deixar essas palavras.

Souta olhou para ela enquanto pensava nas coisas que aconteceram antes. Todos eles ficaram mais fortes. Com sua força atual, eles seriam capazes de derrotá-lo se ele tivesse a mesma força quando chegou pela primeira vez na cidade Ladros. Naquela época, seu poder era apenas de um Rank D.

Mas agora, em apenas alguns meses, eles cresceram próximos ao Rank B.

Bem, também foi graças a eles que ele foi capaz de ganhar muitos pontos de habilidade. Se ele ficasse no Santuário dos Mortos-Vivos, não seria capaz de se tornar um mago de batalha em apenas um curto período de tempo.

‘Você está preocupado com ela.” Saya disse de repente.

“Não, eu confio neles. Não preciso me preocupar com eles. Ah, certo? Você disse que ia me ensinar, certo?” Souta se lembrou do que Saya disse antes.

‘Sim, confirmei que você merece se tornar meu parceiro. Você conhece o antigo portador da espada Vajra? ‘ Saya perguntou a ele.

“Não,” Souta balançou a cabeça.

‘Então, você conhece o país Zomus?’

“Sim, é o grande país abaixo do reino Hebrei. Por que você pergunta?” Souta acenou com a cabeça.

‘O fundador daquele país é um dos meus antigos detentores, o Black Edge Zomus.’

“O que?!” Souta ficou chocado ao ouvir suas palavras.

‘Todas as pessoas que empunham a espada Vajra são grandes pessoas que se tornam o rei de um país ou se tornam um herói. E fui eu quem lhes ensinou suas habilidades. Então eu decidi que você é digno de se tornar meu parceiro. Vou transmitir-lhe algumas habilidades que o ajudarão em sua jornada.‘

Picture of Olá, eu sou Crimson!

Olá, eu sou Crimson!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥