Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 258 – O Passado de Saya

Tradutor: Otakinho

“Você! Tá falando sério?!” Souta ficou chocado. Ele nem sabia que Saya poderia ensiná-lo habilidades. Se ele soubesse disso desde o início, ele perguntaria a ela.

‘Sim, estou falando sério. Eu quero te ensinar algumas habilidades que irão ajudá-lo em suas aventuras. Tenho certeza de que você se tornará uma grande pessoa no futuro, assim como meu antigo portador, não, mesmo sem mim você ainda se tornará uma figura influente. Você é uma futura potência.‘ Saya disse em um tom sério.

‘Então, os antigos portadores da espada Vajra são todos figurões. Parece que tenho que investigar mais tarde para obter mais informações sobre Saya.’ Souta pensou enquanto esfregava o queixo.

‘Bem, tenho certeza de que você não vai me deixar ir.’ Saya disse de repente em um tom cansado.

“Claro, você é a melhor arma que tenho atualmente, então, mesmo se você não quiser, vou usá-la para matar meus inimigos”, disse Souta para falar a verdade.

‘Você é o primeiro monstro que me empunhou e a primeira pessoa que eu vi que não se subjugará ao meu poder. Todos os meus antigos usuários são ótimas pessoas, mas não conseguiram lidar com os efeitos de usar meus poderes. Eles se perderam e se tornaram pessoas irracionais que mataram todos que estiverem à sua vista.‘

“Hmm…? Então, as pessoas que você possuía nas ruínas quando eu te vi pela primeira vez são…”

‘Sim, eles não conseguiam controlar meus poderes. Eles perderam a capacidade de pensar depois de absorver a energia Vajra. A mesma coisa aconteceu com meus antigos usuários.’ Saya respondeu a ele.

“Entendo… então por que você estava naquelas ruínas?” Souta fez uma pergunta simples.

‘Eu? Oh, o povo do país Zomus me selou naquele lugar, mas o selo enfraqueceu com o passar do tempo. Aquelas ruínas eram um laboratório de pesquisa setecentos anos atrás, mas eles o abandonaram porque a energia Vajra estava corrompendo suas mentes.‘

“Eu entendo. Então essa é a razão pela qual você estava naquele lugar. Ainda assim, setecentos anos atrás, hein? Meu avô nem tinha nascido nessa época.” Souta entendeu tudo porque ela estava lá nas ruínas.

A energia de Saya era pura malícia e ódio. Esta foi a razão pela qual a maioria das pessoas que a seguraram perderam a cabeça. O uso excessivo de sua energia pode diminuir a força vital de uma pessoa.

“Então essa é a razão pela qual você me disse que tiraria dez anos de minha expectativa de vida quando me emprestasse seu poder. Você calculou meu poder e a energia que vou tomar emprestado e decidiu que vou perder dez anos do meu tempo de vida. Você disse que era um contrato e vai tirar o meu tempo em troca de emprestar sua energia.”

‘Sim, nem mesmo tirei sua expectativa de vida. A energia que você tomou emprestado fez com que você perdesse sua expectativa de vida. Não foi porque eu peguei.’

Souta contemplou por um momento antes de abrir a boca, “Hmm… Sua energia é como veneno. Assim como a energia de um morto-vivo. Não me diga que você é um morto-vivo.”

‘Eu não acho que seja a palavra certa para usar, mas também não posso negar que tenho propriedades de um morto-vivo. Hays… É uma longa história… ‘

“Diga-me. Eu tenho muito tempo.” Disse Souta.

‘Vou ser breve, pois não quero falar sobre isso, mas já que decidi apoiá-lo, vou lhe contar um pouco do meu passado.’ Saya disse em um tom cansado.

‘Há muito tempo atrás, eu fui a única sobrevivente do nobre clã Vajra. Todos morreram, exceto eu, então sou a única pessoa que sobrou da minha raça. Eu pensei que seria capaz de reviver nosso clã, mas as outras raças me trataram mal. Sim, eles me mataram. Eu nem sei por que ou como, mas eu estava cheio de raiva e ódio naquela época.

‘A próxima coisa que descobri foi que minha consciência estava dentro da espada. Eu vi um homem vestindo uma túnica preta na minha frente. Esse homem estava olhando para mim com decepção em seus olhos. Ele então saiu sem dizer outra palavra.

‘Mais tarde, as pessoas me chamaram de [Espada Vajra Saya]. Tornei-me uma arma de Grau Escuro. Minha energia corrompida transformou todo mundo em um assassino louco. Naquela época, descobri que o primeiro homem que vi desde que acordei foi um ferreiro famoso e também um necromante do mau que trouxe terror ao continente.‘

Souta podia sentir sua emoção em suas palavras. Ele nunca a ouviu assim. Seu tom era diferente do normal.

“Obrigado por me contar seu passado.” No final, Souta só poderia agradecê-la por ter confiado nele a ponto de lhe contar seu passado.

‘Ufufu, você tem pena de mim agora que ouviu meu passado? E se eu estiver blefando e apenas tentando obter sua pena? O que você faria?’ Saya riu ao perguntar a Souta em um tom sedutor.

“Eu acredito no que você disse,” Souta disse fortemente. De acordo com as informações que ele coletou do Cluster antes, o clã Ieshi desapareceu e a raça Vajra foi aniquilada junto com a outra raça dominante naquela época.

‘… Enfim, vamos parar de falar do meu passado. Vou começar a ensinar você agora mesmo. ‘

“… Tudo bem, diga-me tudo o que eu preciso fazer.” Souta sorriu enquanto segurava a espada em suas mãos. Ele se perguntou como Saya iria ensiná-lo a habilidade com a espada.

‘Sente-se confortavelmente e feche os olhos.’ Saya disse em um tom estrito.

Souta seguiu suas palavras enquanto se sentava em posição de lótus antes de fechar os olhos. Esta era a melhor posição para ele ao meditar.

–Ohm!

De repente, ele sentiu que foi sugado por algo desconhecido. Seu corpo inteiro parecia leve e ele não conseguia sentir tudo o que estava acontecendo ao seu redor. Ele sentiu que estava em um lugar completamente diferente.

Mesmo assim, Souta não abriu os olhos sem a permissão de Saya. Ela se tornaria sua professora de agora em diante, então ele teve que seguir suas instruções.

Depois de um tempo, ele ouviu as palavras de Saya dizendo que ele poderia abrir os olhos.

Souta abriu lentamente os olhos e descobriu que estava em um lugar. Ele estava parado no meio de um espaço escuro sem fim com pequenas estrelas ao redor.

“O que é este lugar?” Ele murmurou enquanto olhava para baixo. Ele viu um espaço escuro sem fim abaixo dele, mas por alguma razão, ele não caiu em direção a ele. Erguendo os pés, ele bateu no chão com os sapatos. Ele sentiu que havia um chão invisível que possibilitava que ele permanecesse neste lugar.

“Esta é a minha consciência interior.” A voz de Saya soou.

“Hmm…?” Souta ergueu os olhos e viu a mesma figura vermelha que lutou naquele local subterrâneo. Essa figura era ninguém menos que a própria Saya.

“Esta é a minha consciência interior”, disse Saya mais uma vez.

“Porque estamos aqui?” Souta perguntou enquanto olhava ao redor.

“Claro, vou treiná-lo. Não posso me materializar no mundo real, então tive que puxá-lo para minha consciência interior. Antes que você faça uma pergunta sobre por que estamos aqui, deixe-me dizer uma coisa…” Saya disse enquanto impedia Souta de fazer perguntas.

Souta estava se sentindo estranho ao olhar para a figura vermelha sem rosto exceto a boca. ‘Esta é realmente a aparência da raça Vajra? Não, não, isso não está acontecendo. Ela só parecia assim por causa da energia negativa.‘ Ele balançou a cabeça pesadamente.

“Pessoas que atingem um determinado nível de força não treinam suas habilidades em um terreno aberto. É porque há uma chance de que eles alterem o mapa. Destruir montanhas, criar oceanos ou ilhas são possíveis com pessoas que alcançam níveis mais altos. Imagine um poderoso usuário de água treinando ao lado de um império.“ Saya disse a ele.

“Sim, uma inundação vai engolir o império se algo de errado acontecer.” Souta acenou com a cabeça para ela enquanto entendia seu ponto. Sim, se ele fosse um espadachim poderoso, seu golpe simples poderia gerar uma onda de choque poderosa. Então ele não podia praticar como costuma fazer.

“Essa é a razão pela qual a maioria deles vai treinar suas habilidades em sua consciência interior. Você entendeu?”

“Sim, isso… Esta é a sua consciência interior…? É diferente da minha.” Souta disse enquanto olhava para as estrelas cintilantes ao redor do espaço.

“Claro que é diferente. Eu morri no passado, então minha consciência interior foi destruída. Todas as estrelas que você vê neste lugar são fragmentos dos feitiços que imprimi neste lugar.” Saya explicou a ele.

“Entendo… É por isso que tenho sentido alguma energia em relação a essas estrelas brilhantes.” Souta balançou a cabeça e olhou para Saya. “Então o que deveríamos fazer?”

“Claro, eu vou lutar com você neste lugar. Não se preocupe, eu não vou te matar porque se eu te matar aqui afetará seu corpo real.” Saya disse enquanto levantava o dedo. “Mais uma coisa, 5 horas aqui é igual a 1 hora no mundo real.”

“Hmm…? Proporção de 1:5. Não é ruim.” Souta disse e apertou ainda mais a espada.

“Ufufu, venha e me ataque.” Saya riu e uma espada se formou em sua mão.

Picture of Olá, eu sou Crimson!

Olá, eu sou Crimson!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥