Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 261 – Adivinhação

Tradutor: Otakinho

“Até logo!!”

“ADeus, Lorde das Trevas e seus subordinados.”

O grupo da Corporação Lanny e Alea estavam se despedindo de Souta e dos demais. Alea estava aqui porque a encontram depois dos fogos de artifício. Ela se juntou ao grupo e se tornou sua guia neste império. Ela sabia muitas coisas neste império, então eles encontraram coisas que Souta não encontrou quando estavam em turnê.

Todos estavam felizes, então estava tudo bem, mas… algo o estava incomodando. Souta estava incomodado com uma coisa e essa era sua última parada. Foi sinistro. Ele podia se lembrar claramente de tudo o que aconteceu naquela sala fechada.

“Até mais tarde.” Souta disse enquanto olhava para Alea. A carruagem avançou e se afastou cada vez mais do império. Eles eram os guarda-costas desta carruagem enquanto faziam a missão de escolta antes de partir.

“Minha senhorita, eles foram embora.” O mordomo disse para a princesa Alea.

“Sim, o Lorde das Trevas. Todos eles vão enfrentar calamidades em breve. Eles estão em uma linha que pode se romper a qualquer momento.” Alea disse enquanto se lembrava do que aconteceu à noite.

“Não podíamos ver tudo por causa das regras. Vamos sofrer as consequências se tentarmos espiar novamente.” Alea disse antes de fechar os olhos.“Além disso, ela não conseguia ver nada. Sua condição piorou depois de vê-los. Parece que seus poderes a estão cobrando um preço enorme em seu corpo.”

“Por que você os deixou conhecê-la, minha senhorita?” O mordomo perguntou a Alea em tom educado.

“No início, eu estava apenas curiosa com seu grupo, mas depois de observá-los por alguns dias, descobri que eles estão avançando em outro ritmo”, disse Alea em um tom profundo.

“O que você quer dizer, minha senhorita?” Perguntou o mordomo.

“Eu não sei dizer, mas você saberá o que quero dizer no futuro. Esta é a terceira vez que vimos pessoas como eles este ano.” Alea disse.

“O primeiro é Gandy e o segundo é o grupo de Randolf.” O mordomo disse enquanto se lembrava dessas pessoas.

“Oh, certo? Eu esqueci que o Lorde das Trevas é quem segurou os pecados usando poções de monstro. Notícias sobre isso estão circulando, mas acho que eles vão enfrentar isso em breve.” Alea disse enquanto colocava o dedo indicador na boca.

“É ruim. Muito ruim.”

Souta estava sentado dentro da carruagem com seus companheiros. Todos ficaram em silêncio enquanto todos pensavam na noite de ontem.

Alea os trouxe para conhecer uma mulher. Essa mulher tinha o poder de adivinhação. Ele ficou surpreso quando soube que a mulher tinha esse tipo de poder.

“Vocês podem entrar no quarto um por um. O poder da senhorita da fortuna é limitado. A escuridão é muito forte para ela, então tome cuidado. Então, quem vai entrar no quarto primeiro?” Alea olhou para eles.

“Eu!” Bryan levantou a mão antes de perguntar enquanto inclinava a cabeça. “Mas o que devo fazer lá dentro?”

“Basta seguir a palavra da senhorita da fortuna e ela lhe mostrará o caminho.” Alea respondeu à pergunta.

Bryan entrou na sala e viu uma linda mulher com longos cabelos pretos a mulher estava vestindo uma túnica preta e seus olhos eram todos brancos. Parecia que ela era cega.

“Olá, você é cega?” Bryan fez a pergunta óbvia enquanto se sentava no assento vago na frente da mulher.

A mulher o ignorou enquanto murmurava palavras que Bryan não conseguia entender.

“O quê? Não consigo entender. Fale em uma língua que eu possa entender.” Bryan disse enquanto coçava a bochecha. Ele não sabia como falar com essa mulher que estava dizendo algo que ele não conseguia entender.

Depois de um tempo, a mulher ergueu a cabeça e tinha uma expressão de espanto no rosto. Ela lentamente abriu a boca e disse com uma voz rouca, “V-Você deve ter cuidado… Você já os conheceu e eles vão notar você… em breve… mas alguém está mudando tudo… tenha cuidado.“

“Oh! Então você conhece nossa língua. Isso é ótimo. Eu sou Bryan Dagruel, um aventureiro.” Bryan sorriu e se apresentou.

“Tudo muda. Você não deveria vir aqui. É ruim, apenas tome cuidado no caminho.” A senhorita disse em um tom profundo antes de tossir fortemente.

Souta estava esperando do lado de fora da sala junto com seus companheiros. Ele não conseguia ouvir e sentir nada dentro da sala. Ele não tinha ideia do que estava acontecendo, mas se sentiu mal com isso. Seu instinto estava lhe dizendo que era uma má notícia.

Depois de um tempo, Bryan saiu da sala enquanto coçava a nuca. “Oh, cara, eu não conseguia entender aquela senhorita. Ela estava dizendo coisas estranhas sobre mim.”

O próximo a entrar na sala foi Brando.

Brando se sentou na frente da mulher. Ele olhou para os olhos brancos dela com curiosidade. Ele não disse nada enquanto a mulher cantava algum feitiço estranho. Ele podia sentir a estranha atmosfera desta sala.

Depois de um tempo, a mulher parou de cantar e disse: “É a mesma coisa. Uma pequena tartaruga sem casco correndo por aí sendo devorada por um monstro preto. Tenha cuidado… Você deve encontrar alguns amigos de confiança.”

“Hmm… O que você quer dizer com isso?” Brando perguntou à mulher.

“Assim como a pessoa de antes. Seu destino está mudando para uma parte que eu não posso ver. Você deveria ter morrido, mas você sobreviveu, então eu não sei o que vai acontecer com você.” A mulher disse.

“Pessoa de antes?” ‘Bryan… Esta mulher está olhando para o nosso destino. Eu não posso confiar em suas palavras, mas ainda assim, não consigo refutar suas palavras.‘ Brando pensou. Há muitas pessoas que têm habilidade de adivinhação, mas a maioria delas eram fraudes.

Depois de Brando, Lumilia entrou na sala. Ela já tinha uma ideia do que estava acontecendo aqui por causa do Brando. Ela não estava animada porque pensou que era o mesmo que o último que ela conheceu. Poderes como esse não eram confiáveis. Estava cheio de buracos, mas não é ruim ouvir alguns deles, então ela pode se dar bem com isso.

“Você receberá tudo dele. Dinheiro, fama, honra e poder.” A mulher disse de repente.

“Huh?” Lumilia estava confusa enquanto inclinava a cabeça.

“Aceite-o ou negue-o. Mate-o ou salve-o.” A mulher disse.

“O que você quer dizer? Quem é ele?” Lumilia perguntou.

“Não sei a resposta para essa pergunta. Não sou onisciente. Minhas habilidades são limitadas. É apenas uma pista de incontáveis caminhos futuros.” A mulher disse enquanto balançava a cabeça.

“Está tudo bem, eu não esperava nadapor vir aqui. Mesmo assim, obrigada por me dar algumas palavras.” Lumilia se levantou e abaixou a cabeça na frente da mulher. Ela então saiu da sala enquanto pensava nas palavras da mulher.

Assim que ela saiu da sala, ela olhou para Souta. A primeira coisa que lhe veio à mente foi ele.

‘Matá-lo ou salvá-lo?’ Lumilia pensou antes de balançar a cabeça.

Lynn foi a próxima pessoa a entrar na sala. Ela é o tipo de pessoa que acredita nesse tipo de coisa, então fica bem animada, ao contrário das três pessoas que entraram primeiro.

‘Entendo… Eles não têm ideia de que existiram pessoas no passado que tinham esse tipo de poder. O poder de olhar para o futuro.‘ Souta pensou enquanto observava a reação deles.

As informações sobre aquele clã foram perdidas e apenas algumas pessoas neste mundo sabem que eles existiram no passado. As informações de cerca de vinte mil anos atrás eram poucas. Portanto, era natural que Lumilia e os demais não soubessem disso.

Souta ficou sabendo disso por causa do Cluster. Ele nem saberia sobre o clã se ela não contasse a ele.

Dentro da sala, Lynn estava sentada enquanto olhava para a mulher cega que murmurava palavras que ela não conseguia entender.

“Seu fim está próximo. Você só sofrerá se não deixar este mundo.” A mulher disse.

Lynn inclinou a cabeça com um olhar confuso no rosto. ‘Meu fim está próximo? Eu vou morrer.’ Ela pensou.

“Ele precisa de você.”

“Hum… Você está falando de Souta? Não sei se ele precisa de mim… m-mas se for esse o caso, então ficarei feliz em lhe dar uma mão.” Lynn disse enquanto sorria suavemente. Ela não hesitará em ajudar Souta se ele estiver com problemas.

“Você não receberá nada dele.”

“Eu sei… não estou pedindo nada. Só quero ficar ao lado dele e isso é o suficiente para mim.” Lynn disse enquanto pressionava a mão no peito. Ela mesma sabe que é apenas uma pessoa comum, sem nenhuma habilidade especial, por isso… Ela está bem se puder ficar ao lado dele.

Depois de Lynn, Souta entrou na sala. A mulher abriu os olhos amplamente quando Souta se sentou na frente dela.

Souta olhou ao redor da sala. A atmosfera nesta sala fechada era completamente diferente. Ele sentiu incontáveis olhos olhando para ele e isso o fez estremecer.

Existe algum tipo de pressão invisível em torno da mulher. Era diferente das pessoas poderosas que ele conhecia. Diferente da pressão que o oficial de seis círculos emitiu.

“Você!! Você é a própria escuridão… Eu não consigo ver nada, mas há incontáveis fios do destino ao seu redor conectando-se às pessoas deste mundo.” A mulher disse com um tom de surpresa.

“Não me importo com isso. O futuro pode ser mudado, mas quero perguntar seu nome. Você sabe que Alea não me diria seu nome, não importa o quanto eu pergunte a ela.” Souta disse enquanto ignorava as palavras da mulher. Ao ouvir as palavras de Bryan e Brando, as palavras dessa mulher foram muito vagas.

Ele já provou que o futuro pode ser mudado. Ele conhecia o futuro por causa do jogo, mas estava mudando lentamente por causa de suas ações.

“Eu? Você não precisa conhecer alguém tão insignificante quanto eu.” A mulher disse.

“Tsk! Então, você sabe o sobrenome Ieshi?” Souta estalou a língua em aborrecimento e perguntou.

“Não sei disso. Sou apenas uma mulher simples que tem o poder de adivinhação.” A mulher sacudiu a cabeça.

“Inútil… Você pode me dar uma explicação mais detalhada como se este país fosse atacado pela gangue dos dez grandes bandidos?” Souta perguntou impaciente. Ele não deveria esperar receber alguma informação dela.

“Não…” A mulher balançou a cabeça.

“Hays…” Souta suspirou. Ele queria interrogar mais a mulher, mas a pressão estava ficando mais forte.

–Cough! Cough!

A mulher tossiu fortemente enquanto o sangue escorria de sua boca. Ela perdeu a força, então Alice e Yujin não receberam sua adivinhação.

Obrigado pela leitura e espero que gostem.

Pensamentos dos criadores

Olá, eu sou o Crimson!

Olá, eu sou o Crimson!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥