Capítulo 265 – Sede da Legião
Tradutor: Otakinho
Uma semana se passou desde que o grupo treinou na consciência interna da espada de Souta. Eles estavam confiantes em sua força recém-adquirida.
Este treinamento não poderia ser feito sem a ajuda de uma potência de nível Deus. Esta era a sua enorme vantagem em comparação com as outras pessoas neste mundo. Eles poderiam acessar uma consciência interior de um Deus.
Foi um privilégio que apenas algumas pessoas neste mundo poderiam receber. Mesmo aqueles grandes nobres não tinham algo assim.
O grupo completou seus preparativos e agora eles iam passar para a próxima parte do plano. Eles tiveram que passar o pedido para formar uma legião.
A sede da Legião Black Oculus foi concluída. Souta contratou alguns especialistas para reformar sua casa para um prédio de cinco andares.
“Hoje, esta será nossa casa.” disse Souta enquanto olhava para o prédio em frente a ele. Ele usou a maior parte do seu dinheiro na criação deste prédio. Ele também comprou pedras de barreira para montar um escudo de proteção ao redor deste prédio.
“Oho! Eu não tenho que ficar na minha casinha!” Bryan disse com emoção em sua voz. Ele estava entusiasmado por viver em um prédio grande como este.
“Yay! Eu vou viver com todo mundo! Eu não vou ser deixada sozinha no quarto da Irmã Mila!” Cluster estava animada por uma razão diferente.
“Você sabe Cluster, nós somos estudantes, então temos que ir ao instituto e você será deixada sozinha aqui.” disse Brando ao Cluster.
“Pelo menos, Yuko está aqui.” Cluster respondeu.
“Vamos entrar e escolher nosso quarto.” disse Souta ao dar um passo à frente e entrar no prédio.
Lumilia e o resto olharam um para o outro antes de entrarem no prédio.
Assim que entraram no prédio, viram um enorme e amplo salão. Quadros de missões foram colocadas no canto do salão, mas ainda não tinha uma missão. Mesas redondas foram colocadas ao redor do corredor e há a recepção na lateral do salão. Parece o salão da Guilda de Aventureiros. Barracas foram colocadas ao redor e Souta planejava vender poções e outras necessidades usando essas barracas.
Eles subiram para o segundo andar. O segundo andar era o local para os recém-chegados que querem ficar neste prédio. Estava reservado para eles. Havia quinze quartos neste andar no total.
O terceiro andar era o mesmo do segundo andar. Tem o mesmo propósito também.
O grupo foi para o quarto andar. Este andar parece o mesmo do primeiro andar, mas era diferente. O chão foi dividido em três partes. As primeiras partes foram os quartos, enquanto a segunda parte ou a parte do meio foi o salão e, por último, a terceira parte foi a recepção e o tesouro.
Este andar era para os membros de alto escalão da legião. Rank B e acima. Claro, havia uma exceção a ele e eles eram os membros originais da Dark Oculus, os membros fundadores.
Souta disse a Lumilia como ele queria estabelecer um sistema de pontos em sua legião e ela fez tudo isso sozinha. Na verdade, o plano deste prédio inteiro foi ideia dela. Ela planejou este prédio.
O sistema de pontos foi o mesmo que o Instituto. Os aventureiros completariam uma missão e toda vez que completarem uma missão, ganharão pontos. Eles poderiam trocá-los por várias poções ou qualquer coisa dentro do tesouro sendo frutas de mana, armas, livros de feitiços, artes de combate ou armaduras. Qualquer coisa, desde que exista dentro do tesouro, poderiam trocar por pontos.
No início, ela rejeitou sua ideia de criar um sistema de pontos, pois eles não ganhariam nada com isso, mas Souta insistiu que ele queria isso para que ela só pudesse obedece-lo.
Ela não o entenderia se ele dissesse que queria receber pontos do sistema dele. Este sistema de pontos era para encorajar os recém-chegados a completar uma missão para que Souta recebesse pontos de seu sistema cada vez que terminassem uma missão.
É uma situação em que todos ganham. Coisas materiais trocadas por pontos no sistema dele.
O quinto andar era o mesmo do segundo e terceiro andar. Este andar também era para oficiais de alto escalão e as salas dos membros fundadores estavam aqui. O quarto de Souta também estava aqui.
Todos escolheram seu quarto no quinto andar. Depois disso, eles trouxeram suas coisas e começaram a se mudar para seu quarto privado.
“Ok, tudo está completo agora. Só precisamos passar o pedido.” Souta aplaudiu enquanto reunia a atenção de todos.
“Vamos para a Guilda de Aventureiros.” Sugeriu Lumilia. Hoje será o dia em que eles vão pedir para mudar seu grupo para uma legião, então terão que fazê-lo rápido
“Certo.” Yujin acenou com a cabeça.
“Sim, espero que tudo dê certo.” disse Lynn em tom de preocupação.
“Não se preocupe, nada pode nos parar.” Souta sorriu para ela enquanto lhe assegurava que tudo está de acordo com o plano.
“Estou pronto. Podemos ir lá a qualquer hora.” Alice disse a eles. Seu traje era o de armadura de couro roxo e jeans branco apertado da mesma série. Botas de cor marrom e protetores de braço de cor prata.
“Claro, vamos.” Souta assentiu quando ele virou a cabeça e olhou para o objeto que foi envolto em bandagens. Ele precisava dessa coisa para se certificar de que nada o impedisse. Além disso, seu contrato com Jimmy foi aprovado. Os outros executivos da Corporação Lanny decidiram apoiá-lo. Ele não sabia o que Jimmy fez, mas foi um ótimo trabalho fazendo todo mundo apoiá-lo. Bem, não importa se a Corporação Lanny apoiou-o ou não. Ele ainda tem muitos planos de backup e um desses foi esse objeto… O grupo foi para a guilda dos aventureiros. Todos do Dark Oculus estavam aqui. Assim que entraram na guilda, reuniram a atenção dos olhos de todos.
“Oh, é o Souta!”
“Eu não te vejo há algumas semanas!”
“Ei! Ei, ei! Souta, eu ouvi dizer que você é um Rank B agora.”
“Onde você foi?”
“Ei! Você não sabia que ele foi para o Império Eterno?”
“De verdade?”
“Sim…”
Souta ignorou essas vozes enquanto caminhava em direção à recepção. Ele abriu a boca e perguntou à recepcionista: “Você pode chamar o Mestre da Guilda? Eu quero falar com ele.”
“Por favor, espere por um momento, senhor.” A recepcionista disse em tom educado antes de sair.
“Hmm…? Eu pensei que você fosse fazer o pedido.” Yujin perguntou a Souta.
“Sim, eu vou fazer para o Mestre da Guilda. Não se preocupe comigo, apenas foque no seu exame.” Souta respondeu a Yujin.
Depois de alguns minutos, a recepcionista voltou e chamou Souta. Ela o guiou até um quarto no segundo andar do prédio.
Yujin, Brando, Bryan, Alice, Lumilia e Lynn foram deixados na recepção. Eles ainda tinham outras coisas para realizar para completar seus objetivos.
Souta poderia deixá-los sozinhos sem se preocupar com eles. Eles ficaram mais fortes na última semana. Eles eram muito mais fortes em comparação com a época em que eles dominaram a Aranha Branca de Jade. Eram diferentes de antes.
“Não se preocupe, vamos terminar rapidinho!” Bryan disse confiantemente.
…
Souta estava em um quarto sozinho com um homem de meia idade, com cabelo curto de uma cor prateada. O homem tinha características afiadas e ele estava exaurindo a pressão de um guerreiro veterano que lutou incontáveis lutas.
Este homem era ninguém menos que o Mestre da Guilda da Guilda de Aventureiros da cidade Ladros, Francis Graevu. Ele era um Rank B quando ele era um aventureiro ativo dez anos atrás, mas ele parou de explorar masmorras quando ele chegou ao rank A. Depois disso, ele assumiu o papel de Mestre da Guilda deste ramo.
“Quero parabenizá-lo por se tornar um rank B.” disse Francis a ele. Ele estava observando o jovem na frente dele. Ele ouviu vários rumores sobre ele, mas foi sua primeira vez vendo o famoso Souta pessoalmente.
O jovem que lutou e derrotou Lorde Gregory, o chefe da família Vidrato.
O homem que salvou o ducado Fersch da destruição.
O homem que segurou os oficiais de seis círculos dos Pecados Capitais antes do Mestre das Chamas chegar.
O homem que dominou a Aranha Branca de Jade de terceira evolução usando um grupo completo de Rank C.
Seus feitos em batalha foram tão altos que o Instituto Ladro o valorizou ao mesmo nível de Yanagi Shiina.
Neste momento, aquele jovem era oficialmente um aventureiro de Rank B. Alcançando o reino de um forte lutador.
Um lutador forte o suficiente para se juntar a um grupo de Rank B para subjugar um monstro de terceira evolução. Normalmente, esse era o caso. Um grupo de aventureiros de Rank B seriam os únicos capazes de subjugar um monstro de terceira evolução, mas Souta desafiou o impossível.
Esta foi a primeira vez que isso aconteceu na história da Guilda de Aventureiros. Quinze aventureiros Rank C derrubando um monstro adulto de terceira evolução chamado Aranha Branca de Jade era impossível de se fazer .
“Obrigado, isso não foi nada.” respondeu Souta em tom educado.
“Então, eu posso saber a razão pela qual você quer me conhecer, o Mestre da Guilda?” Francis perguntou a Souta com seu tom ficando sério. Sua expressão também se tornou feroz ao olhar para Souta.
“Hmm… Como devo dizer isso? Eu vim aqui para fazer um acordo com você.” Souta sorriu amplamente.