Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 286 – Colapso da Cidade Ladros: Alvorada do Caos

Tradutor: Otakinho

Hoje é o dia da rodada de eliminação do Grande Torneio. Muitos alunos estavam se preparando para este torneio.

“Souta, vamos dar uma volta. Voltaremos para o instituto mais tarde.” Brando disse para Souta. Ele estava indo ao mercado com Bryan e Cluster para comprar algo. Além disso, Cluster queria brincar do lado de fora, então eles vieram com ela.

“Ok, vou confiar a proteção dela a você.” Souta acenou com a cabeça para ele. Ele concordou com eles sobre leva-la para fora. Ele tinha certeza de que ela estava ficando entediada de brincar neste prédio. Bem, ela virá ao instituto mais tarde para que eles pudessem assistir a rodada de eliminação.

“Não se preocupe, Bryan e eu somos muito fortes. Não vamos deixar nada acontecer com ela.” Brando disse enquanto sorria.

“Sim, sim, eu protegerei Cluster.” Bryan acenou com a cabeça.

Souta olhou para ela que estava ao lado dos dois e disse, “Cluster, não saia da vista deles.”

“Ok, eu vou me comportar.” Cluster disse enquanto levantava ambas as mãos no ar.

“Nós estamos indo. Te vejo depois, Souta, Lumilia e Lynn.” Brando disse a eles enquanto se virava.

“Tchau, irmão Souta, irmã Lynn, irmã Mila!” Cluster acenou com as mãos antes de seguir Brando.

“Tchau!” Lumilia acenou com a mão com um sorriso no rosto.

“Te vejo mais tarde, Cluster!” Lynn disse a ela.

Os três saíram da sala deixando Lumilia, Lynn e Souta na sala do escritório. Alice e Yujin estavam lá embaixo olhando para os novos membros em sua legião. Eles estavam contando a missão que os membros completaram para ver se preenchiam a cota. Enquanto Jeanne e Wako já estavam no instituto.

Souta olhou para Lumilia e perguntou: “Você vai ficar aqui?”

“Sim, não participarei da rodada de eliminação, pois tenho muitas coisas para fazer aqui”, Lumilia respondeu em um tom gentil. “Eu irei lá mais tarde e assistirei à rodada de eliminação.”

“Entendo…” Souta acenou com a cabeça e ele se virou para Lynn.

“Hum… vou ajudar a Mila aqui.” Lynn disse com um olhar aturdido.

Souta sorriu antes de balançar a cabeça.

“O que há de errado, Souta?” Lumilia perguntou a ele enquanto inclinava levemente a cabeça.

“Nada…” Souta respondeu e fechou os olhos. Nos últimos dias, ele treinou com todos, então estava bastante confiante no Grande Torneio.

“Vou preparar um café para você”, disse Lumilia ao olhar para a mesa dele e ver que ele não tinha café. Ela, não, todos no grupo sabiam que Souta gostava de tomar café quando estava relaxando.

“E-eu vou ajudar também…” Lynn disse enquanto gaguejava.

Souta abriu um dos olhos e disse: “Estou ansioso por isso.”

Lumilia e Lynn saíram da sala para preparar um café para ele.

“Acho que seu poder geral é suficiente para colocá-lo entre os dez primeiros do Instituto Ladro.” A voz de Saya soou em sua cabeça.

“Sim, eu também acho. Minhas habilidades ficaram mais fortes por causa do nosso treinamento. Não só eu, os outros também ficaram mais fortes. A velocidade de crescimento deles superou minhas expectativas.” Souta respondeu a ela enquanto olhava para o teto.

‘Ufufu… Não se preocupe com isso. Ainda não te ensinei meu poderoso conjunto de habilidades. Você deve se concentrar em suas habilidades atuais e quando eu vir que sua força é suficiente, vou passá-la para você.‘ Saya respondeu a ele.

“Isso é reconfortante…” Souta sorriu levemente.

“Irmão Brando! Eu quero comer isso!” Cluster disse enquanto puxava a manga de Brando enquanto apontava para uma das barracas na rua que estava vendendo comida de rua.

“… Tudo bem, vou comprar um para você”, disse Brando enquanto caminhava em direção à barraca com ela.

“Eu também quero um…” Bryan disse enquanto caminhava ao lado deles.

Brando olhou para Bryan com uma expressão vazia e disse: “Ei! Você tem muito dinheiro, certo? Use o seu dinheiro!”

“Ah…? Mas vou usá-lo para consertar minha armadura de Grau Roxo. Também vou usá-lo para comprar alguns artefatos de Grau Roxo.” Bryan disse.

“Droga! VOCÊ TEM MUITO DINHEIRO! Cinco moedas de cobre não vão te fazer falta, já que você tem mais de mil moedas de platina!” Brando disse em voz alta com um olhar zangado.

“O-Ok…” Bryan só podia concordar com ele.

Os três deram voltas pela cidade e fizeram tudo o que o Cluster queria. Eles experimentaram todos os tipos de alimentos e lanches da cidade. Também foram ao parquinho e a alguns pontos turísticos da cidade. Cluster raramente experimentou isso, então eles a estragaram hoje.

“Que lugar é esse?” Cluster disse enquanto apontava para a rua com diferentes cores de luz.

“Isso é…” Brando estava hesitando se deveria responder ou não.

“Ah, é o Distrito da Luz Vermelha. Souta sempre vai lá.” Bryan simplesmente respondeu à pergunta dela.

“Ah, Souta sempre vai lá!! Mas que- mesmo ele tendo aquelas garotas na legião?!” Brando não conseguia acreditar no que ouviu de Bryan.

“Hum… o irmão Souta sempre vai lá? Então, vamos. Eu quero ver que tipo de lugar o irmão Souta sempre vai.” Cluster disse a eles com um sorriso no rosto.

“NÃO! NÃO IREMOS LÁ!” Brando gritou e olhou para Bryan: “É sua culpa, Bryan! Souta vai nos matar se ele souber disso! Droga! Eu não quero morrer!”

Souta foi para a Guilda de Aventureiros depois de beber o café que Lumilia e Lynn prepararam para ele.

Muitos alunos estavam se inscrevendo para a rodada de eliminação do Grande Torneio para testar suas habilidades. Eles não esperavam vencer o torneio. Eles só queriam ver o quão longe eles poderiam ir com suas habilidades e feitiços atuais.

Souta foi até o instituto e encontrou o professor Bargan.

“Professor, onde está Yanagi?” Ele perguntou a Bargan.

“Yanagi? Ela está no porão. Por que você está procurando por ela?” Bargan respondeu e perguntou a ele.

“Bem, eu só quero que ela complete alguma missão na legião”, Souta respondeu a ele.

“Tudo bem, vou avisá-la assim que for lá”, Bargan assegurou-lhe.

“Obrigado.” Souta agradeceu antes que ele se virasse e saísse da sala dos professores.

O porão do Instituto. O Instituto proíbe qualquer pessoa de entrar naquele lugar, exceto Yanagi. Afinal, aquele lugar era sua casa e área de confinamento. Ela ficava confinada lá sempre que fazia algo que poderia trazer problemas para o instituto.

Por causa de sua personalidade, o diretor não a deixou morar no dormitório junto com outros alunos. Houve um caso no passado em que ela bateu em todos que moravam no dormitório.

Yanagi Shina era a filha adotiva do diretor. O diretor a encontrou muito tempo atrás, vivendo sozinha em uma masmorra cheia de monstros. Ela nem mesmo conhecia a linguagem comum dos humanos e demis enquanto vivia sua vida dentro da masmorra.

Quando ela conheceu o diretor, ela tentou matá-lo assim como matou os monstros que viviam na masmorra. Mas o diretor era mais forte do que ela, então ela não poderia matá-lo. Assim, o diretor descobriu seu potencial e talento e a levou. Ele ensinou coisas diferentes para ela, incluindo a linguagem comum dos humanos e demis.

Ele também foi quem deu a ela o nome de Yanagi Shina. Ele a batizou com o nome de sua filha falecida que morreu junto com sua esposa.

Souta foi para a arena e ouviu o barulho da campainha. O som de um sino tocou em toda a cidade de Ladros.

“Hmm…?” Souta franziu a testa por estar familiarizado com esse som. Este sinal foi o sinal quando uma horda de monstros apareceu na periferia da cidade. (NT: Mudei pra horda)

“Uma horda de monstros aparecendo neste momento é muito ruim…!”

De repente, várias explosões poderosas sacudiram toda a cidade Ladros. As erupções de pilares de chamas quebraram a atmosfera alegre da cidade. Foi tão repentino que deixou todos pasmos.

–BOOM!

Uma horda de monstros apareceu e agora várias explosões poderosas ocorreram em toda a cidade. O que isso significa?

No futuro, quando as pessoas olharem para a história do mundo, descobrirão que este foi o último dia de vida pacífica antes que as chamas da guerra tragassem tudo.

O dia 12 de maio, 2038º ano do Calendário dos Três Sois, marcou este dia como o início da guerra em todo o mundo entre os Três Grandes Países e as forças dos Três Portadores da Calamidade. Era conhecido em todo o mundo como a Alvorada do Caos. (NT: Esse é o nome do volume)

O dia foi repleto de alegria e felicidade, mas ninguém sabia da calamidade que atingirá todo o reino e com certeza, o mundo inteiro.

Neste dia fatídico, inúmeras pessoas morrerão sem saber como morreram. As estruturas mais altas da cidade, que antes eram altas, serão reduzidas a escombros. Os orgulhosos edifícios do Instituto Ladro serão arrasados junto com o corpo dos alunos que estariam por toda parte.

Este também foi o dia em que inúmeras facções poderosas perceberam o potencial extremo da Legião Dark Oculus.

A Alvorada do Caos…

Picture of Olá, eu sou o Crimson!

Olá, eu sou o Crimson!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥