Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 407 – Criatura Estranha

Tradutor: Otakinho

–Bang! Bang!

Souta se moveu rapidamente enquanto nocauteava sete monstros dentro da caverna. Eles não foram muito fundo ainda, eles já encontraram sete deles.

Ele adivinhou que depois que os navios os assustaram, os monstros colocaram alguns de seus companheiros perto da entrada como guardas. Se ele estava correto, então estes monstros possuíam um pouco de inteligência, apesar de serem monstros não evoluídos.

Isabella se agachou na frente dos cadáveres e os observou por um tempo antes de se levantar enquanto balançava a cabeça.

“O que está errado?” Souta perguntou a ela.

“Nada… Só estou tentando observar se este é diferente do que está no navio.” Isabella respondeu a ele.

“Tudo bem…” Souta disse enquanto continuava a andar mais fundo enquanto o resto o seguia.

Eles descobriram que a caverna era maior do que imaginavam. Era como uma masmorra ou labirinto com tantos caminhos. Além disso, eles encontraram outros monstros bem no fundo do lugar. Isso significa que três espécies diferentes de monstros viviam nesta caverna labiríntica.

Já se passou uma hora desde que entraram na caverna e as pessoas nos navios estavam ficando inquietas. O meio-dia estava se aproximando lentamente, pois a temperatura na área estava subindo rapidamente. Esta foi uma das coisas mais perigosas na terra desolada de Greia.

A temperatura da terra desolada chegaria a 150 graus Celsius ao meio-dia. Pessoas comuns não seriam capazes de lidar com esse calor, mas para as potências superiores e de rank C, elas poderiam lidar com esse nível de calor, mesmo se ficassem aqui por várias horas.

Uma das cinco pessoas que Souta trouxe o notificou sobre isso. Eles explicaram a ele sobre o nível de calor desta terra ao meio-dia. Seu nível de poder era apenas Rank D e abaixo de 150 graus Celsius definitivamente queimaria seus corpos.

Hmm…?

Souta esfregou o queixo enquanto olhava para Isabella. Seu nível de poder era apenas Rank D e esse nível de calor era algo que ela não conseguia lidar.

Depois de um tempo, ele abriu a boca e disse: “Ok, vocês cinco podem voltar agora. O nível de calor não incluía o subsolo. Tenho certeza de que o calor neste lugar não aumentaria a esse nível porque estamos a mais de cem metros abaixo do solo.

“Você ainda não percebeu. As toxinas e os substâncias químicas não conseguiram chegar a este lugar. Não há nada no ar além do oxigênio.”

Souta percebeu isso quando eles estavam andando. O ar neste lugar era limpo em comparação com a superfície. Não há substâncias químicas ou toxinas que podem prejudicar humanos e demis.

As cinco pessoas testaram e descobriram que Souta estava certo. Eles podem remover seus equipamentos de proteção ou engrenagens neste local.

“É verdade, mas por que não há registro disso nos arquivos?”

“Sim, é muito estranho…”

“Se for esse o caso, o nível de calor não vai aumentar neste local…”

As cinco pessoas conversaram entre si. Eles ficaram surpresos ao encontrar um lugar onde as toxinas e substâncias químicas não pudessem chegar na terra desolada de Greia.

“Então… Qual é a sua decisão? Vocês vão voltar para o navio ou ficar aqui conosco?” Souta perguntou às cinco pessoas.

“Não vamos voltar, senhor, mas… Também não vamos segui-lo.” Um deles disse a ele.

“Então vocês vão esperar por nós perto da entrada…” Souta ergueu as sobrancelhas ao olhar para eles.

“Sim, senhor. Vamos examinar e encontrar o limite das toxinas e substâncias químicas. Queremos saber a que distância as toxinas podem chegar.” Uma das cinco pessoas disse.

“Tudo bem. Então, vou deixá-los agora.” Souta acenou com a cabeça e ele se virou. “Vamos, Isabella.”

Isabella assentiu enquanto rapidamente seguia Souta. Ela virou a cabeça e olhou para as cinco pessoas atrás. Ela então perguntou: “Eles vão ficar bem, Souta?”

“Bem, depende, mas acho que eles podem cuidar de si próprios. Eliminamos a maioria dos monstros, então não há necessidade de se preocupar com eles.” Souta respondeu sem voltar atrás. Ele poderia adivinhar por que eles queriam saber a que distância as toxinas podiam chegar. Deve ser porque eles queriam ocupar a terra desolada.

Até agora, humanos e demis não podiam ocupar este lugar por causa de toxinas e substâncias químicas, então se eles construíssem um local subterrâneo, eles poderiam viver neste lugar também.

A terra desolada era enorme e é a outra metade deste continente. Eles poderiam simplesmente cultivar a grama que poderia crescer neste tipo de lugar, não, neste lugar subterrâneo. Será uma grande ajuda para eles se quiserem viver no subsolo como os monstros daqui.

Souta e Isabella foram fundo… Este lugar subterrâneo era como uma masmorra.

Depois de quinze minutos…

Os dois pararam de andar quando encontraram um monstro parado na frente deles. Um pequeno monstro humanoide armado com uma espada enferrujada. O monstro tinha pele verde e orelhas pontudas. Tinha presas e unhas afiadas.

Parece um Goblin.

A única diferença era que ele tinha um par de espinhos roxos afiados nas costas. Seus cotovelos também tinham espinhos afiados. A esclera de seus olhos era roxa escura.

Souta estreitou os olhos enquanto olhava para o monstro humanoide à sua frente. Ele ficou um pouco chocado quando viu este monstro. Ele olhou para trás e viu Isabella olhando para o monstro humanoide com uma expressão nervosa.

‘Devo testar?’

Ele voltou seu olhar para o monstro humanoide. Souta abriu lentamente a boca e disse: “Quem é você?” A linguagem que ele usou foi a linguagem dos Goblins. A linguagem que ele aprendeu quando se tornou um monstro de primeira evolução.

O goblin era um dos poucos monstros como Orcs e trolls que tinham sua própria linguagem além da linguagem dos monstros que todos podiam aprender em sua terceira evolução.

Havia uma razão para ele usar a linguagem dos Goblins. Se ele usasse a linguagem dos monstros, todos os seres vivos o entenderiam, mas se ele usasse a linguagem dos Goblins, apenas os Goblins o entenderiam ou quaisquer criaturas que a aprendessem.

O monstro humanoide inclinou a cabeça ao ouvir as palavras de Souta. Depois de alguns instantes, ele abriu a boca… “Invasor, onde você aprendeu a nossa língua?”

Embora, ele já esperava por isso, mas… quando ele realmente ouviu palavras saindo da boca da criatura, o choque encheu seu corpo inteiro.

Este… Este é um Goblin? Que tipo de Goblin é esse?

Esta foi a primeira vez que viu um Goblin assim. Ele viu dezenas de Goblins diferentes quando estava jogando o Battle Worlds Online, mas nunca viu esse tipo.

‘Você consegue entender esse monstro?’ Saya perguntou a ele.

‘Sim, eu acho que é uma caminho evolutivo diferente dos Goblins.’ Souta respondeu com uma expressão séria.

‘Como pode ser? Sim, este se parece com um Goblin, mas eu não vi nenhum Goblin como este… Este é um caminho de Goblin exclusivo para este Sub-mundo?’ Assim como Souta, Saya também ficou chocada quando soube que esse monstro humanoide era um Goblin.

‘Eu também estou pensando que abriu um caminho de evolução único por causa do ambiente único neste Sub-mundo. As toxinas e as substâncias químicas são a causa dessa evolução.‘ Souta disse enquanto se aproximava lentamente do monstro humanoide. Ele franziu as sobrancelhas e perguntou: “Você está sozinho ou não?”

Sua pergunta fez com que o monstro humanoide estreitasse os olhos.

“S-Souta… Parece que ele está com raiva. Tem certeza de que pode se comunicar com ele?” Isabella agarrou sua camisa e disse nervosamente.

“Sim, não se preocupe com isso. Eu posso me comunicar usando a linguagem de dragão, então isso não é nada.” Souta disse para que ela pudesse entender facilmente. Isabella ficaria confusa se ele dissesse que era uma linguagem de monstro, já que as pessoas de seu mundo a conheciam como linguagem de dragão. Ele simplesmente explicaria a ela se tivesse tempo.

‘Eu queria ver se existem outros como este. Este deve ser uma primeira evolução, já que o Goblin não evoluído é apenas um Goblin normal sem características notáveis.’

Ele pensou enquanto olhava além do monstro humanoide. Ele se perguntou se poderia encontrar os outros se fosse nessa direção.

O monstro humanoide simplesmente olhou para Souta.’Esse cara parecia familiar e conhecia a língua deles, mas sua aparência era diferente da deles. Esse cara é membro da tribo? Ou ele é de outra tribo? Talvez ele tenha vindo de outra tribo, pois estava perguntando se há outros como eu…’

“Eu quero que você me leve para seus companheiros… Eu sou um Goblin de sangue, uma terceira evolução do caminho evolutivo dos Goblins.” Souta disse para o monstro humanoide enquanto ele soltava um pouco de seu Feram para intimidar ele. Ele tinha que mostrar um pouco de seu poder para que um outro monstro se submetesse a ele.

–Ohm!

O monstro humanoide caiu de bunda ao sentir a energia de Souta. Ele não conseguiu lidar com as flutuações intensas, então seus joelhos entraram em colapso, fazendo com que o monstro caísse.

–Thud!

Olá, eu sou o Otakinho2!

Olá, eu sou o Otakinho2!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥