Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 413 – No Império Eterno

Tradutor: Otakinho

“Nós chegamos.”

Lumilia disse enquanto olhava para o enorme portão diante de seus olhos. As pessoas faziam fila para entrar no país chamado Império Eterno.

“Já faz um tempo desde que deixamos este lugar.”

Bryan disse e Lynn acenou com a cabeça. Os três vieram para o Império Eterno para se tornarem alunos de uma de suas mais famosas academias, a Academia Liven. Nesta academia, a maioria dos alunos aqui tem um grande potencial.

Havia dezenas de departamentos nesta academia. Boticário, Ferreiro, Mago, etc. mas os três entrarão em departamentos diferentes. Eles decidiram se concentrar em suas especialidades.

Lynn entrará no departamento de suporte, Lumilia entrará no departamento de mago e Bryan entrará no departamento de lutador.

“Eu não posso esperar para lutar contra aqueles alunos fortes que se gabavam!” Bryan disse com uma expressão animada. As feridas que ele recebeu quando lutou contra Kin na Cidade Ladros foram curadas.

“Bryan, não fique muito animado…”

Uma voz soou atrás dos três. Estava vindo de seu professor, Bargan Hevifield. Aquele que foi reconhecido com o título de herói mais forte do mundo. Aquele que lutou contra vários oficiais que tinham o poder das bênçãos, mas ainda assim conseguiu derrotar a maioria deles.

Bargan veio aqui com eles. Como o Instituto estava em construção e muitos professores morreram, ele parou de funcionar por enquanto. O diretor do Instituto Ladros decidiu recuperar as forças primeiro, antes de iniciar suas operações.

Bem, muitas forças estavam competindo no Instituto Ladros. Os membros do corpo docente e os guardas do corpo estavam sendo recrutados e o diretor fazia o possível para evitá-lo.

“Não consigo evitar. Só de pensar em quantos alunos poderosos poderiam lutar comigo já me dá arrepios.”

Bryan disse com um sorriso largo no rosto.

Bargan suspirou e olhou para Lumilia. Ele perguntou: “E você, Lumilia? Terminou de resolver o problema com relação à sua legião?”

“Sim, professor. Deixei a gestão para Jeanne no quartel-general. Ela atualmente é a segunda membro mais forte da legião no quartel-general, então ela é adequada para isso. Não podemos deixar para Yanagi sênior porque não sei o que vai acontecer com a legião se eu deixasse a gestão para ela.“ Lumilia disse. Ela não iria embora se não tivesse resolvido tudo na legião. Ela prometeu a Souta que ele poderia deixar isso com ela para que ela cumprisse. Além disso, ela encomendou um lote de talismãs de transmissão e deu a Jeanne para que ela pudesse contatá-la caso ocorresse algum problema.

Jeanne era uma potência de rank B. Ela também era a mais velha no instituto. Além disso, ela foi vice-presidente do fã clube do Souta então tem experiência em organização. Embora um fã clube não possa ser comparado a uma legião, ainda é melhor do que nada. Se ela encontrasse um problema que não sabia como resolver, ela entraria em contato com Lumilia para obter conselhos.

“A personalidade de Yanagi não é adequada para administrar uma organização. Ela é muito impulsiva e vai atacar qualquer pessoa que a provocar.” Bargan acenou com a cabeça.

“Você ainda tem um mês antes de começar suas aulas, então vou treinar vocês três este mês.” Bargan parou por um momento antes de acrescentar: “Depois disso, vou terminar alguns negócios que o diretor deixou para mim neste país.”

“Como eu pensava, o professor não vinha conosco simplesmente porque queria nos treinar. Você tinha negócios importantes aqui em relação à recuperação do Instituto Ladros, certo professor?” Lumilia disse enquanto olhava para Bargan.

Bargan simplesmente sorriu e não disse nada sobre seus assuntos neste país. Se a organização deles ficasse mais forte, talvez ele contasse a eles sobre isso.

O grupo entrou no país depois que os guardas terminaram de verificar suas identidades. Eles simplesmente mostraram sua carteira de identidade e os guardas os deixaram entrar.

“Onde está Alea?” Bryan perguntou enquanto virava a cabeça para a esquerda e para a direita. “Achei que ela nos daria as boas-vindas.”

“Ela é uma princesa, então ela não nos receberia abertamente. Isso vai causar uma comoção então ela vai se disfarçar primeiro como fez antes.” Lumilia disse para Bryan.

A primeira coisa que eles precisaram fazer foi avisar a academia que eles chegaram em segurança para que a gerência pudesse organizar suas aulas.

Bargan olhou para os três. ‘Eles estão realmente se tornando mais independentes. Principalmente, Lumilia. Ela mudou desde aquele evento na Cidade Gripin.’ Ele pensou.

Ele então abriu a boca e disse: “Vou verificar nossas coisas na pousada que reservamos. Então, vocês três podem ir para a academia e terminar seus negócios lá. Vou começar a treinar vocês três amanhã, então não se esqueçam disso.”

Assim que terminou de dizer essas palavras, Bargan se virou e saiu enquanto acenava com a mão.

“Obrigado, professor!” Lumilia e Lynn disse a Bargan enquanto baixavam levemente a cabeça.

Lumilia e Lynn se entreolharam. “Devemos ir agora?” Lumilia perguntou e Lynn acenou com a cabeça em concordância.

Os três seguiram na direção da Academia Liven, uma das escolas mais poderosas deste país.

Bargan estava dentro de uma sala requintada. Seus braços estavam cruzados na frente do peito e ele tinha uma expressão calma ao encarar o grupo de pessoas a sua frente.

O grupo à sua frente eram os oficiais de alto escalão do Império Eterno. Todos eles pareciam jovens e bonitos, embora a maioria deles tivesse setenta anos.

Eles eram elfos e sua expectativa de vida, era três vezes maior do que os humanos comuns.

Bargan abriu a boca e perguntou: “Você ouviu a notícia, certo?”

“Sobre Listen Wastes?” Os funcionários do meio ergueram as sobrancelhas.

“Sim, os demônios do folclore finalmente apareceram. Eles destruíram um país grande em um piscar de olhos. Eles tinham poderosas potências de nível Deus e forçaram três potências de nível Deus de Listen Wastes recuarem. No final, dois morreram se sacrificando para criar uma barreira para isolar os demônios em Listen Wastes.” Bargan disse aos funcionários do Império Eterno.

“Sim, todos nós sabemos sobre isso, então o que você quer de nós?” Um dos oficiais acenou com a cabeça e perguntou.

“Listen Wastes está bem longe de nós, mas sugiro que formemos um exército especializado em lidar com os demônios.” Bargan fez uma pausa antes de acrescentar: “Não vamos trazer a batalha para o nosso país. Em vez disso, vamos lutar contra eles em Floresta da Caçada, Dinastia Herética, Fortaleza Anvi, Reino Lion’s ou República Alea. Contanto que não seja em nosso território vamos conseguir.“

“Sim, você está certo. Afinal, ninguém quer fazer do seu próprio território um campo de batalha.” Um dos oficiais acenou com a cabeça.

“Na verdade, essa aliança foi proposta pelo país Zomus. Decidimos aceitá-la porque é benéfica para nós, então enviamos algumas pessoas para negociar com outros países grandes.” Bargan fez uma pausa e acrescentou em tom grave: “Se não trabalharmos juntos, não seremos capazes de derrotar o exército dos demônios.”

“O exército dos demônios que poderia derrotar um país grande facilmente é difícil de lidar. Todos sabiam disso, mas um país grande não queria iniciar uma aliança com outros países grandes por causa de seus rancores do passado.” O funcionário do lado esquerdo disseram seriamente. Ele era um dos principais comandantes do exército do Império Eterno.

“É por isso que estamos dispostos a deixar de lado o ressentimento e cooperar com outros países grandes”, disse Bargan. O Reino Hebrei teve inimigos no passado e o país sobreviveu. É por isso que se tornou um país grande.

Um homem com um cabelo preto bagunçado caminhava nas ruas da cidade arruinada de Ladros. Ele estava vestindo uma longa capa azul escura e suas mãos estavam dentro dos bolsos.

Aqueles que o conheciam fugiriam instantaneamente. Infelizmente, poucas pessoas conheciam a aparência do Zodíaco Leo.

Ele olhou para o céu e se perguntou onde estava aquele pequeno Goblin que ele viu antes. De acordo com sua investigação, aquele Goblin estava morando em uma cidade e todos não sabiam que ele era um monstrinho.

Que história interessante…

Leo se divertiu quando soube disso. Além disso, aquele monstrinho estava lidando com problemas diferentes a torto e a direito. Nobres e criminosos. Ele resolveu tudo usando aquele pequeno poder dele.

Ninguém conseguiu descobrir a identidade daquele pequeno Goblin. Se houvesse um Deus aqui, eles sentiriam instantaneamente que Souta era um monstro, não um humano ou demi. Eles tinham o poder de reconhecer a raça de cada criatura com apenas um único olhar.

“Sub-mundo…? Vamos ver que tipo de mundo é…”

Enquanto ele estava imerso em seus pensamentos, uma mulher esbarrou em seu ombro.

–Thud!

Leo reagiu agarrando o pulso da mulher. Ele olhou para a mulher e viu sua aparência abatida. Ela estava respirando pesadamente e tinha feridas nos braços.

“M-me solta… Eles estão vindo atrás de mim…” A mulher disse em uma voz rouca.

Leo ergueu as sobrancelhas ao virar a cabeça para o beco. Ele afrouxou o aperto no pulso da mulher e a mulher rapidamente fugiu.

Observando as costas da mulher, Leo caminhou lentamente em direção ao beco e havia dois demis aqui. Os dois demis tinham uma aura imponente, pois tinham um par de chifres brancos na cabeça.

“Por que você não segurou aquela mulher, hein?!”

Um deles disse enquanto caminhavam em direção a Leo com os pés pesados. Eles viram que Leo não parou e continuou andando em sua direção, então eles puxaram as mãos e desferiram um soco.

–Swoosh!

Leo olhou para os dois homens. De repente, os corpos dos dois homens se expandiram antes de explodirem, transformando seus corpos em uma névoa de sangue.

“Realmente, esta é a razão pela qual eu não recruto criminosos comuns nos Zodíacos. Eles são muito arrogantes.”

Picture of Olá, eu sou o Crimson!

Olá, eu sou o Crimson!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥