Capítulo 420 – Arma de Destruição
Tradutor: Otakinho
“Souta!!”
Souta virou a cabeça ao ouvir alguém chamar seu nome. Ele viu que eram Jamine e Isabella. “O que há de errado, Isabella?” Ele perguntou.
“Souta!! Lydia tem algo para te contar!!” Isabella disse com uma expressão apressada. Parece que ela estava em pânico.
Jamine caminhou para o lado dele e deu-lhe o talismã de transmissão. “Aqui,” ela disse enquanto olhava ao redor. Ela viu que as pessoas estavam nervosas enquanto o suor se formava em suas testas.
“O que há de errado, Lydia?” Souta fez a mesma pergunta.
“Souta, eles estão vindo. Pelas informações que temos, o império vai lançar um ataque total a Greia.” A voz de Lydia soou através do talismã de transmissão.
“Bem, eu já percebi. Nosso radar detectou milhares de navios pousando neste mundo usando o portão de transporte.” Souta disse a ela em um tom sério.
“Como pode ser? Eles já estão aí!” Lydia parecia estar chocada. Ela não esperava que o império já estivesse em Greia.
“Nós vamos recuar. Nossas forças aqui não são suficientes para lutar contra milhares de navios ao mesmo tempo. É melhor para mim voltar para o Mundo-prisão.” Souta disse enquanto focava seus olhos na projeção.
Nesse momento, eles viram milhares de navios-mãe surgindo do céu. Os pequenos navios de assalto ultrapassaram dez mil em número. Eles estavam falando sério sobre lutar contra o exército rebelde de Souta.
Jamine, Isabella e o resto ficaram chocados quando viram esta cena na projeção. Eles estremeceram quando finalmente viram o poder do império quando ficaram sérios.
“Lydia, apenas complete nosso plano. Deixe isso comigo.” Souta disse ao desligar a ligação e colocar o talismã de transmissão no bolso.
Ele respirou fundo e estreitou os olhos. Ele subestimou muito o poder do Grande Império Astley. Embora eles não tivessem indivíduos extremamente poderosos, seus números eram esmagadores. Ele já sabia, mas esse número estava fora de suas expectativas.
Ele é apenas um monstro de terceira evolução. Ele não poderia lutar indefinidamente e sem ele, o exército rebelde não seria capaz de lutar contra o império. Ele é o coração do exército e todos dependem dele.
Souta abriu a boca e disse: “Recue e depois use o portão de transporte para voltar ao Mundo-Prisão. Vamos abandonar nossa missão de conquistar este mundo.”
Os rebeldes rapidamente seguiram suas instruções. Para eles, voltar ao Mundo-Prisão foi a escolha certa. Só de pensar no exército do império, eles não podiam deixar de estremecer de medo.
“Além disso, diga às forças deste mundo que querem se juntar a nós para irem para o Mundo-prisão. Abandonem tudo neste mundo, nós lutaremos contra eles depois de reunirmos nossas forças. Nesse ritmo, vamos morrer se lutarmos com eles de frente.”
Souta ordenou enquanto se sentava no assento do comandante.
O navio de Souta e os doze navios que eles saquearam voaram o mais rápido que puderam. Neste momento, o exército do império desembarcou com sucesso neste mundo. Eles rapidamente dispararam seus canhões contra o exército de Souta.
“O inimigo está atirando em nós!!”
“O inimigo está disparando seus canhões!!”
Os rebeldes relataram apressadamente tudo o que estava acontecendo. Eles também implantaram a barreira dos navios que poderiam esgotar suas energias. Eles estavam em apuros, nesse ritmo, eles perderiam sua energia antes que pudessem usar o portão de transporte.
Souta suspirou e disse: “Esqueçam as barreiras. Basta reservar a energia do navio para o portão de transporte. Vou bloquear todos esses ataques.”
“Eh! Tá falando sério?!” Jamine ficou chocada com suas ordens. “V-Você… Você vai bloquear esses ataques!?”
Souta olhou para ela e disse: “Sim, há algum problema com isso?”
“N-Não…” Jamine respondeu com uma expressão vazia. Ela não podia acreditar que este homem disse que iria bloquear os raios dos canhões.
“Não se preocupe. Souta é forte.” Isabella disse a ela.
Jamine virou a cabeça para Isabella e viu que Isabella confiava em Souta. Ela olhou em volta e percebeu que os rebeldes soltaram um suspiro de alívio quando souberam que Souta bloquearia aqueles canhões.
‘Ele é realmente tão forte? Parece que todos confiavam nele… Ele apenas disse algumas palavras simples e isso apagou a preocupação de todos.‘
Isso a deixou curiosa sobre Souta. O homem em quem todos aqui confiavam. Até mesmo sua amiga, Lydia, parece confiar neste homem de todo o coração.
…
Souta saltou pela porta e dez bolas pretas apareceram em suas costas.
[Bolas Gravitacionais]!
Ele voou em cima do navio e enfrentou o exército do império. Ele acenou com a mão e nove entre dez bolas pretas se espalharam. Enquanto ele derramava seu Feram em seu feitiço, um campo de gravidade se formou ao redor dos treze navios e os protegeu de qualquer ataque.
Ele estreitou os olhos enquanto o império continuava atirando neles. A maioria dos raios não pousou sobre eles, pois apenas pousou no chão causando várias explosões que destruíram a paisagem.
–Boom! Boom!
Esta cena parece assustadora. A terra viva era o único lugar onde as pessoas podiam viver neste mundo, mas o império não se importava com isso. Eles estavam destruindo rios, montanhas e florestas, lançando esses raios por aí.
–Ohm!
Souta notou um certo navio. Aquele navio era um navio-mãe, mas havia algo estranho nele. A frente do navio rachou e abriu, revelando um pequeno canhão.
De repente, um objeto esférico de tamanho humano saiu disparado dele. Foi tão rápido que perseguiu rapidamente o exército rebelde. Quando estava se aproximando, Souta abriu os olhos amplamente. Esse objeto continha uma enorme quantidade de mana e parecia que ia explodir a qualquer momento.
“O que é isso?!” Souta murmurou enquanto olhava para ele.
Quando o objeto esférico estava a quinhentos metros deles, ele explodiu.
A primeira coisa que aconteceu foi um som alto e penetrante, seguido por uma poderosa rajada de vento que soprou tudo para longe. Então, uma força poderosa sugou todos os objetos em direção ao centro da explosão. Depois disso o calor intenso varreu junto com a erupção de luz ofuscante.
“Droga!”
No momento em que Souta sentiu isso, ele rapidamente levantou a guarda e despejou seu Feram em seu feitiço. Ele fortaleceu o campo de gravidade enquanto rangia os dentes. A explosão foi tão poderosa que poderia quebrar seu campo de gravidade se ele baixasse a guarda.
Souta não teve escolha a não ser fechar os olhos. Mesmo que ele tenha fechado os olhos, a luz ainda o perfurava. Ele viu cada veia em suas pálpebras. Além disso, o calor intenso rompeu sua barreira. A onda de calor atingiu seu corpo e ele sentiu que estava sendo queimado pelo sol. Mesmo com sua resistência, o calor ainda conseguiu machucá-lo.
Ele já comeu uma fruta que recebeu de Raeshka. Uma fruta que poderia deixá-lo lidar com dois mil graus Celsius, mas esta onda de calor conseguiu perfurar seu campo de gravidade e feri-lo.
Era muito poderoso. Esta é uma arma secreta do império? Agora, além de seus números, ele finalmente entendeu como o império conquistou todos os Sub-mundos que eles descobriram.
Esta arma era uma trapaça.
Depois de alguns momentos, Souta abriu os olhos e viu que tudo ao seu alcance estava devastado. Seis dos treze navios caíram.
Uma grande parte da superfície foi desintegrada deixando a parte inferior da terra sendo chamuscada, transformando-a em uma piscina de rochas derretidas.
Souta não conseguia ver uma única montanha, árvore ou rio à sua vista.
“Que diabos…?!”
Ele murmurou em estado de choque. Alguns dos navios do império foram até pegos na explosão da bomba que eles lançaram. Mesmo que estivessem a oitenta mil pés acima da superfície, a explosão ainda conseguiu destruir alguns de seus navios.
Hoje, o Grande Império Astley finalmente mostrou sua arma de destruição. A destruição que isso trouxe foi algo que Souta não esperava. Foi pura destruição.
Ele estava feliz por ter saído do navio para proteger a todos, ou então só ele seria deixado vivo se aquela bomba o pegasse desprevenido. Isabella, Yenxa, Jamine e o resto morreriam se ele não estivesse preparado.
Souta usou seu Feram para consertar o campo gravitacional quebrado. Ele ainda precisava configurá-lo, já que a temperatura na atmosfera poderia até mesmo derreter metais.
Depois de configurar o campo gravitacional, ele voltou para dentro do navio. Dentro do navio, ele viu que a maioria dos rebeldes tinham os rostos pálidos. Mesmo que eles tenham sido colocados em uma situação de vida ou morte, aquela explosão ainda os fez estremecer. Se não fosse por Souta pessoalmente ter criado uma barreira, eles já estariam mortos.
“Acalmem-se todos. Eu ainda estou aqui. Nós vamos voltar para o Mundo-prisão por agora, então rapidamente ativem o portão de transporte.”
Souta disse enquanto se sentava na cadeira do comandante. Ele estreitou os olhos e pediu a alguém para relatar a escala da explosão para ele.
Quando ele ouviu o relatório, ficou chocado interiormente. A explosão destruiu tudo em um raio de 30 quilômetros. Droga! Era tão grande quanto um país.
O poder da Bomba Convergente de Mana era aterrorizante.