Capítulo 425 – No Planeta Astley
Tradutor: Otakinho
“Eles estão indo bem. Eles encontraram vários laboratórios de pesquisa e libertaram muitas cobaias. Depois de coletarmos os dados do laboratório de pesquisa, nós os destruímos.” Torkez disse a Souta.
“Boa.” Souta acenou com a cabeça com uma expressão satisfeita. Isso era o que ele queria. Para incomodar o poder do exército para completar sua missão especial. Se ele estivesse sozinho, quem sabe quanto tempo levaria antes que pudesse encontrar aqueles laboratórios de pesquisa.
“Além disso…” Torkez disse enquanto olhava para todos na sala.
“O que é? Me conte tudo…” Souta disse enquanto erguia as sobrancelhas.
“Encontramos um Parasita Devorador de Essência em um dos laboratórios de pesquisa. Os outros Parasitas Devoradores de Essência foram implantados nos experimentos da pesquisa, então não podíamos pegá-los. Felizmente, encontramos um parasita sem hospedeiro.” Torkez disse com uma expressão séria.
“Oh? Um Parasita Devorador de Essência sem um hospedeiro.” Souta estava interessado neste assunto. Ele não esperava que encontrassem um parasita que não tivesse hospedeiro. Era muito raro, pois a maioria dos parasitas tinha um hospedeiro hoje em dia.
Depois que um parasita pegava um hospedeiro, ele não deixava mais o corpo do hospedeiro. Ele vai ligar sua vida ao seu hospedeiro, de modo que, quando o parasita for extraído do corpo do hospedeiro, o parasita morrerá. Ele não poderia mudar seu hospedeiro uma vez que se ligasse. É por isso que encontrar um parasita sem hospedeiro era difícil.
“Sim, está em nossa sala de pesquisa. Isabella está observando o parasita.” Torkez disse a Souta.
“Entendo… quero que você me leve lá depois do nosso encontro.” Souta disse enquanto um leve sorriso se formou em seu rosto. Quem se tornará a cobaia desta vez.
“Sim, senhor.” Torkez acenou com a cabeça. Ele era um hospedeiro, então não se importava mais com o Parasita Devorador de Essência. Se houvesse dois parasitas em seu corpo, os parasitas lutariam até que um deles morresse.
Em suma, um Parasita Devorador de Essência não poderia compartilhar o mesmo hospedeiro.
Souta esfregou o queixo como se tivesse algo em mente. Ele então ouviu a voz de Franklin ao seu lado.
Franklin lambeu os lábios e disse: “A batalha final está chegando. Mal posso esperar por ela.”
Souta fixou sua postura e disse: “Vou deixar a posição de comando para Jamine. Todos nós entraremos na batalha, então é melhor que ela comande o exército em nosso lugar.”
“Não tenho nenhum problema com isso. Farei o meu melhor para atender às suas expectativas.” Jamine disse.
“Besteira”, disse Souta enquanto fechava os olhos. Jamine era melhor do que ele comandando. Ele admitiu para si mesmo. Além disso, era melhor se ele estivesse no campo de batalha do que se tornar uma pessoa sentada recostado, enquanto assistia a batalha se desenrolar diante de seus olhos.
Ele não era inteligente. Ele simplesmente sabia um monte de coisas que o colocavam em uma posição vantajosa. Não valia a pena mencionar nada.
Depois de um tempo, ele abriu os olhos e fez várias perguntas ao mesmo tempo: “Como está nosso exército? Quanto tempo levaria para viajarmos até o planeta Astley?”
Torkez, Jamine e Lydia se entreolharam. Lydia então se virou para Souta e explicou lentamente a ele.
“Nosso exército cresceu várias vezes. Aumentou em alguns milhões, também apareceram dezenas de grandes forças que se escondem no escuro. Eles se juntaram a nós e nos deixaram comandá-los. Os navios que nos seguem já ultrapassam os cem mil. E todos são navios-mãe.
“Então, sobre sua segunda pergunta. Levaremos um mês e meio antes de chegarmos nas proximidades do Planeta Astley.”
O Planeta Astley foi coberto por um campo de portão anti-espaço. Era um tipo de barreira que impedia qualquer feitiço ou habilidade de teletransporte dentro do Planeta Astley. Isso significa que eles não podiam pular diretamente para o mundo natal do império. Bem, isso é esperado, pois o império construiria um jeito de lidar com sua própria tecnologia
Então, eles tiveram que voar manualmente para chegar ao Planeta Astley. Eles chegaram no planeta mais próximo e lá… eles voaram, não, na verdade, eles usaram a máquina de salto de dimensão curta. Esta máquina usava uma grande quantidade de energia, mas quando eles se aproximaram do império, eles pararam de usá-la e começaram a carregar sua energia.
“Um mês e meio…?” Souta murmurou enquanto esfregava o queixo. “Ainda não pegamos nenhuma Bomba Convergente de Mana.”
O que ele pode fazer a respeito? Cada vez que ele tentava se aproximar deles, o império detonava a bomba como um homem-bomba. Ele ainda fugia para dentro de um dos navios, mas quando ele tocava a bomba, a bomba explodia rapidamente. Aquilo o pegou desprevenido e ele sofreu feridas pesadas que até agora não cicatrizaram completamente.
Nas últimas semanas, ele tentou várias maneiras, mas nem mesmo conseguiu levar uma única bomba com ele.
Ele então dispensou todos e disse que eles não deveriam incomodá-lo dessa vez, pois ele treinaria dentro de seu quarto.
Todos entenderam suas palavras e Souta os lembrou de treinar para que sua potência aumentasse nesse mês e meio de viagem espacial.
Ele trouxe Yenxa, Yuko e Isabella para seu quarto. Ele planejou trazê-las para a consciência interior de Saya e treiná-las lá. Yuko já havia treinado dentro da consciência interior antes e Isabella sabia da existência de Saya, então Souta não teve problemas em trazê-la para dentro da consciência interior.
Mas Yenxa… Ela era ignorante e tinha muito que aprender. Ela é apenas um monstro de primeira evolução e Souta irá treiná-la completamente para se tornar um monstro poderoso.
Antes que isso acontecesse, Souta precisava estabelecer um fato…
Os quatro estavam dentro do quarto de Souta. Souta estava de pé e Yenxa estava ajoelhada na frente dele. Ela estava um pouco ansiosa, pois ela nem sabia por que foi trazida aqui.
Yuko e Isabella estavam do lado assistindo essa cena se desenrolar diante de seus olhos. Souta disse que era importante para que não ousassem incomodá-lo.
“Você realmente me vê como seu senhor?” Souta perguntou em um tom profundo.
“Sim, meu senhor,” Yenxa respondeu a ele sem hesitação. Desde que ela seguiu Souta, ela já o tratava como seu líder. Ela o está tratando como tratava o chefe de sua tribo.
Para ela, o líder de sua tribo não era Jarkal. Souta era seu novo líder. Era como se ela estivesse mudando de tribo e o chefe de sua nova tribo fosse o homem que estava diante dela.
“Então, deixe seu corpo comigo. Não resista e se submeta a mim.” Souta disse enquanto colocava a palma da mão na careca de Yenxa.
Yenxa se assustou ao sentir algo dentro de seu corpo. “Isso…” Ela não sabia o que era, mas teve uma ideia por causa das informações que surgiram em sua cabeça.
“Um contrato. Isso vai ligá-la a mim e você se tornará minha propriedade.” Souta disse na linguagem dos Goblins.
Oh…
Yenxa fechou os olhos. Depois de alguns momentos, Souta ouviu uma notificação em sua cabeça. Foi a mesma notificação quando Yuko se submeteu a ele.
De agora em diante, Yenxa realmente se tornou sua. Um novo colchete apareceu no sistema e era sobre seus detalhes. Seus traços, suas habilidades, etc. Tudo estava presente diante dos olhos de Souta.
“Boa.”
Souta não tinha nenhum ponto de habilidade, então ele não poderia passar nenhuma habilidade para ela neste momento. Ele apenas comprou o [Doppelganger] e o atualizou para que a quantia que ele tinha fosse para ele.
Mesmo que ele tenha ganhado algo nas últimas semanas, ainda não foi o suficiente para ele. Ele estava se preparando para promover sua classe antes de transmitir suas habilidades as companheiras.
Ele olhou para o sistema e viu os prompts do sistema.
* Ding! *
[A Goblin Tóxica concedeu!]
[Parabéns por adquirir seu segundo animal de estimação!]
Animal de estimação/montaria:
= Ursa Vermelha Ardente (Yuko) [♀] = Uma ursa poderosa no terceiro estágio da evolução que exerce o poder das chamas. Esta ursa possuí chamas destrutivas poderosas.
= Goblin Tóxica (Yenxa) [♀] = Uma Goblin que vivia em um ambiente venenoso que poderia matar qualquer criatura. Este tipo de Goblin tem toxinas muito potentes em seu corpo.
‘Finalmente aumentou…’
Souta olhou para a interface com um fraco sorriso no rosto. Seus animais de estimação aumentaram, então talvez esta fosse a hora para ele encontrar seriamente esses itens e habilidades de domadores.
No momento, suas habilidades de domador era [Conceder ao Animal de Estimação], [Ressonância com o Animal de Estimação] e [Aumento na Transferência]. Ele estava totalmente focado em treinar suas habilidades de luta antes, então ele negligenciou suas habilidades de domador. Não importava para ele antes, mas agora… Seus animais de estimação aumentaram e continuaria a aumentar no futuro. Ele já planejava pegar a Hidra de Nove Cabeças que tinha no jogo.
Essa Hidra foi selada em algum lugar do continente de Deuses.
Agora que Yenxa estava registrada em seu sistema, ele poderia começar a treiná-la. Souta chamou as duas que observavam de lado e pediu a Saya que os levasse para sua consciência interior.