Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 443 – Despedida

Tradutor: Otakinho

Rank A.

Esse é um Rank que a Guilda de Aventureiros deu às pessoas que conseguiram liquefazer sua mana. A partir de então, a maioria das pessoas no continente Giza chamou as pessoas que liquefizeram sua mana de especialistas de Rank A. Tornou-se um nível de poder para um nível específico de força.

Essas pessoas que alcançaram esse nível podem ser realmente chamadas de especialistas.

E agora, um aluno do segundo ano mostrou esse nível de poder. Isso chocou instantaneamente a todos em todo o evento. O Rank A é difícil de se alcançar. Apenas alguns alunos do terceiro ano alcançaram esse nível de força e essas pessoas já estavam no top 10.

Ainda assim, esse cara chamado Bryan facilmente mostrou sua mana liquefeita na frente de todos. Era natural que todos ficassem surpresos com essa cena.

Afinal, não era uma cena comum.

“Não é o suficiente…”

Bryan disse enquanto retirava a mão.

Ninguém se atreveu a desafiá-lo mais uma vez quando sabiam que ele era um especialista de Rank A. Claro, todos já o colocaram como o aluno do segundo ano mais forte em seus corações. Porque? Porque, com exceção de Bryan, nenhum aluno mostrou um poder igual ao seu ou exibiu mana liquefeita como ele. Em suma, os alunos mais fortes do segundo ano eram apenas especialistas de Rank B.

Todos ficaram chocados quando suas bocas ficaram na forma de um “O”. O silêncio reinou em toda a área. Ninguém emitiu nenhum som como se estivessem com medo de alguma coisa.

Lumilia e Lynn eram as únicas pessoas calmas. Eles sabiam que Bryan havia alcançado o nível de um Rank A em seu treinamento. É que eles ainda não registraram seus Ranks na Guilda de Aventureiros ainda, então ninguém sabia sobre isso.

“Bryan é um Rank A!!”

Até Alea ficou chocada ao se levantar em sua cadeira e olhar para Bryan com os olhos arregalados. Amiel e Erwyn que estavam com ela também ficaram chocados.

O pequeno evento continuou e a maior parte da equipe formou um plano. Eles enviaram seus membros mais fracos para consumir a defesa de Bryan e sua equipe. A maioria dos companheiros de equipe de Bryan eram apenas Ranks C, então eles não tiveram uma classificação alta no evento.

Mas ninguém subestimaria mais Bryan. As outras equipes também testaram a força de Lumilia e ela mostrou seu poder como uma especialista de Rank B. Ela não era tão forte quanto Bryan, mas sua força a colocava acima da média dos alunos desta academia.

Todos os alunos perceberam que não eram pessoas comuns. Há uma razão pela qual a princesa os trouxe aqui a este lugar.

Bryan, Lumilia e Lynn chamaram a atenção de toda a academia em um instante. Sua famosa propagação e histórias sobre seus aventureiros foram passadas para todas as pessoas.

Eles se tornaram famosos e populares.

Os times com as maiores pontuações nem chegaram a ter a fama que deveriam ter no evento por causa de Bryan, Lumilia e Lynn. A maioria dos alunos nem se importava com eles, pois sua atenção estava voltada para as pessoas que a princesa havia trazido.

No planeta chamado Astley…

O Exército Branco da Libertação estabeleceu um novo país chamado Astros. Um país que se tornará uma nova potência para estabilizar as coisas que aconteceram nesta guerra.

O velho país caiu e um novo país surgiu. O equilíbrio mudou muito e muitas pessoas ficaram desconfortáveis com isso, mas os líderes do Exército Branco da Libertação não se importaram com isso. Eles sabiam que mais cedo ou mais tarde as pessoas se acostumariam.

Eles perceberão que as leis de Astros não eram tão rígidas quanto as do Grande Império Astley. Mas para as pessoas que foram escravizadas pelo império estavam bastante confortáveis com este novo país. Afinal, eles recuperaram a liberdade e puderam finalmente trabalhar enquanto recebiam um pagamento. Ao contrário de antes, eles trabalham todos os dias sem receber nada, pois a maioria deles eram escravos.

A maioria das pessoas em diferentes planetas prestou atenção ao estabelecimento do novo país. Ele se tornará o novo soberano.

Neste momento, Souta e os demais já se preparavam para deixar este planeta e rumar para o Mundo Eidin. O estabelecimento do novo país ocorreu de forma pacífica e ninguém ousou confrontar seu arranjo.

Souta se tornou o líder do planeta e Jamine era sua representante que vai cuidar de todos os problemas. Se alguém queria falar com ele, eles deveriam ir primeiro para Jamine. Afinal, as palavras dela eram palavras dele também.

A Astros engoliu aqueles planetas que não podiam se sustentar. Eles se tornaram o planetas vassalos do País Astros. Enquanto aquelas pessoas que queriam ser independentes, Souta os deixava em paz. Ele apenas permitiu que eles se enraizassem em outros planetas.

Depois de alguns dias de arranjo, o total de planetas sob o nome da Astros era setenta e dois. Foi registrado no sistema de Souta quando sua habilidade [Governante de Sub-mundos] ganhou pontos suficientes para aumentar sua força.

Na verdade, ele queria governar todos os planetas sob o império, mas não queria mais se incomodar. Há um tempo para isso no futuro e ele não queria ir para outra guerra. Suas forças ainda estavam se recuperando das baixas que sofreram contra as forças do império.

Souta só queria descansar um pouco antes de testar sua força atual no labirinto vivo.

Ele estava em sua cadeira e sua cabeça estava apoiada na palma da mão enquanto olhava para as pessoas à sua frente.

Lydia e Jamine estavam se despedindo dos principais membros do exército da libertação. Isabella chorou ao se despedir de sua amiga Lydia. Nos últimos meses, Lydia e Isabella estiveram juntas, então se tornaram mais próximas e até se trataram como irmãs.

Franklin ficou ao lado dele e perguntou: “Você tem certeza de que não quer governar os planetas que libertamos?”

Souta olhou para o velho antes de responder: “Sim, se os forçarmos, há uma chance de que eles nos tratem como o próximo império. Não tenho nenhum problema com isso, mas a maioria dos nossos soldados não nos seguirá mais. Está fora de nosso movimento, o movimento do exército da libertação. Bem, se aumentarmos ainda mais nossa força, então não será mais um problema. Poderíamos simplesmente fazê-los se submeter a nós sem nem mesmo lutar.“

“Portanto, tudo se resume à força individual. Uma pessoa pode fazer qualquer coisa com força suficiente para fazer qualquer um calar a boca.” Franklin assentiu e um sorriso se formou em seu rosto.

“Sim, é por isso que voltaremos aqui no futuro.” Souta acenou com a cabeça enquanto fechava os olhos.

No dia seguinte, o grupo partiu. Jamine e Lydia estavam acenando com as mãos enquanto olhavam para a fortaleza flutuante no céu.

“Tomem cuidado! Vou sentir saudades, pessoal!” Lydia gritou.

“Eu também! Não se esqueçam de nós! Voltem se tiverem algum tempo!” Jamine gritou.

Depois de um tempo, a fortaleza flutuante foi engolida por um pilar de luz e desapareceu. O portão de transporte foi usado e o grupo deve ter chegado com segurança ao Mundo Eidin, o mundo natal de Isabella.

“Eles se foram…” Jamine disse enquanto olhava fixamente para o lugar onde a fortaleza flutuante desaparecia. Ela então se virou para Lydia e perguntou: “Tenho certeza que você queria ir com eles, mas minha presença aqui está prendendo você. Por isso, eu realmente sinto muito.”

“Está tudo bem. Vou apenas treinar aqui e ver se consigo alcançá-los. Se o país solidificar, talvez tenhamos um tempo para segui-los.” Lydia disse enquanto balançava a cabeça. “Nunca vou esquecê-los. Não achei que Souta seria o único a mudar a maré da guerra. Ainda me lembro de como repetidamente pedi a ele para se juntar a mim para lutar contra o império.”

Jamine deu um tapinha nas costas de Lydia. Ela sabia que sua amiga enfrentou inúmeros problemas em sua jornada antes de formarem o exército da libertação.

–Hic! Hic!

“E-eu queria ir com eles.”

“Eu sei.”

“Eu… eu queria continuar… nossa aventura…”

“Eu sei.”

“Foi divertido e eu queria que durasse mais…”

“Eu sei.”

Lydia cobriu o rosto com as mãos enquanto as lágrimas escorriam de seus olhos. Sua voz tremia e ela sentiu um buraco no coração. Ela se lembrou de tudo o que aconteceu nos últimos meses e não pôde deixar de chorar.

As aventuras que ela teve com Souta, Isabella, Yuko e o resto eram divertidas e cheias de dificuldades.

“Eles acabaram de sair, mas já sinto falta deles…”

–Swoosh!

Uma enorme fortaleza flutuante apareceu no deserto do Mundo Eidin. Era a floresta entre as três forças dominantes do mundo.

Souta saiu dela e caiu no chão. Logo, várias figuras saíram da fortaleza e seguiram Souta.

–Thud!

O chão tremeu ligeiramente quando eles pousaram no gramado.

“Chegamos…”

Souta disse enquanto levantava a cabeça. Ele não planejava deixar que todos soubessem que ele havia chegado a este planeta. Ele não queria se incomodar em encontrar aqueles superiores do planeta.

Ele só tinha um objetivo neste planeta: Testar o labirinto vivo.

Olá, eu sou o Otakinho2!

Olá, eu sou o Otakinho2!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥