Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 444 – Labirinto Vivo

Tradutor: Otakinho

O grupo de Souta chegou secretamente a Buckshawn State. O labirinto vivo estava situado neste lugar. Eles fizeram a limpa em uma parte da floresta e camuflaram a fortaleza flutuante para fazer com que parecesse uma montanha.

Apenas algumas pessoas ficaram para guardá-la e eles não se preocuparam com o fato de alguém roubá-la. Os controles da fortaleza flutuante estavam com Torkez, então ninguém seria capaz de controlá-la ou movê-la. Os controles originais da fortaleza flutuante foram deixados para Jamine, Torkez simplesmente criou um controle duplicado para pilotar a que eles trouxeram.

As pessoas que ficaram para protegê-la foram o grupo de Gyun que Alice trouxe e alguns companheiros de Torkez quando ele lutava contra o império décadas atrás. Onze pessoas ficaram dentro da fortaleza e estavam treinando para melhorar suas forças.

Souta até disse que eles poderiam sair e explorar a floresta e lutar contra alguns monstros para melhorarem sua experiência em combate.

Doranjan, o dragão e Yuko eram muito chamativos, então eles tiveram que se esgueirar à noite enquanto Souta usava seu feitiço [Névoa Negra de Caça] para bloquear a visão de todos para que ninguém notasse os dois.

Este simples acontecimento causou uma comoção e muitas pessoas conversaram sobre isso, mas depois morreu rapidamente, pois algumas pessoas disseram que era apenas uma névoa normal. Ninguém foi prejudicado por esse estranho fenômeno, então as pessoas não a levaram a sério.

O resto do grupo nem ficou mais em Buckshawn State. Eles entraram no labirinto vivo até o 35º Andar para se encontrarem com Yuko e Doranjan.

Neste andar, os monstros estavam ficando mais fortes e eles podiam até rivalizar com especialistas de Rank C em Imperium. Então o grupo ficou um dia aqui para descansar e Souta explicou seu plano de treinar aqui.

Eles eliminaram facilmente os monstros deste andar. O nível de poder de Ranks C não era nada comparado ao grupo de Souta, que era composto de criaturas de alto nível.

Souta se sentou e estreitou os olhos enquanto beliscava a ponta do nariz. Ele se sentiu tonto e sua vontade de matar estava ficando mais forte.

‘Eu acho que você precisa relaxar. Apenas descansar por alguns dias não é suficiente, pois você ainda está mentalmente exausto. Você matou inúmeras pessoas e sentiu a emoção de suas almas por causa daquele artefato. Nesse ritmo, você será consumido por seu instinto de monstro e se tornará um monstro irracional.‘ A voz de Saya estava cheia de preocupação. ‘Você não precisa se sobrecarregar muito.’

‘Eu sei… estou tentando me acalmar e relaxar, mas continuo ouvindo.’ Souta respondeu a ela.

Nesse momento, Alice se aproximou de Souta e perguntou: “Você está bem, Souta? Tem algo errado?”

Ela conhecia Souta há muito tempo, então ela podia facilmente perceber que ele estava fora de si. Ele não estava em sua atitude e comportamento habituais. Ele parecia exausto aos olhos dela.

Souta respirou fundo e exalou antes de responder a Alice.

“Sim, estou bem. Eu só preciso descansar um pouco. Além disso, diga a todos para se prepararem. É hora de você ter um Parasita Devorador de Essência para aumentar suas proezas de combate.”

Ele disse olhando diretamente nos olhos dela.

Alice manteve contato visual por alguns segundos antes de interromper com um suspiro.

“Tudo bem, vou confiar em você por agora. Se eu vir qualquer sinal de que você ainda está fora de si, irei rapidamente impedi-lo de ir mais fundo neste labirinto, goste ou não.”

Ela se levantou e deu alguns passos antes de virar a cabeça e acrescentar: “Apenas lembre-se de que sua saúde é mais importante do que este labirinto. Sempre podemos voltar aqui a qualquer momento, então, se você estiver se sentindo mal, eu o impedirei.”

Souta olhou para ela e agradeceu antes de fechar os olhos. Ele estava planejando apenas esperar o resto, mas não achou que iria adormecer rapidamente.

Quando ele acordou, ele descobriu que todos estavam aqui e o observavam.

Ele esfregou os olhos e bocejou antes de perguntar: “O que há de errado?”

“Nada, Alice apenas apontou que você está fora de seu desempenho. Você deve estar muito cansado, então deixamos você dormir um pouco.” Torkez foi quem respondeu.

“Está tudo bem. Estou bem e não há necessidade de se incomodar.” Souta acenou com a mão enquanto se levantava e limpava suas roupas.

“Então, qual é o plano agora? Alice disse que você vai transplantar um parasita para nossos corpos, é verdade?” Franklin disse a ele.

“Sim, é verdade, mas não vou forçar nenhum de vocês. Como vocês podem ver, eu tenho a rainha parasita em meu corpo, uma vez que você tem um parasita, sua vida e morte estão em minhas mãos.” Souta disse enquanto olhava nos olhos deles um por um.

“Eu não tenho nenhum problema com isso. Pode aumentar minha força, então por que não. Além disso, Torkez e Lydia tem parasitas, então estou bem com isso.” Franklin disse. Ele não precisava pensar sobre sua decisão. Desde que ele jurou que trataria Souta como seu rei, sua vida já estava nas mãos de Souta.

Yenxa, Yuko e Doranjan também não tiveram problemas com isso.

“Estamos bem com isso.”

Isabella e Alice disseram. Alice hesitou um pouco ali, mas decidiu confiar em Souta. Depois que ela pegar o parasita, não há como voltar atrás.

Afinal, o fardo de ter sua vida e morte em mãos era muito grande. Se o pai dela soubesse disso, Souta teria problemas. Ela era filha de um Grande Imperador Demônio e seu pai era uma das figuras mais fortes da Terra dos Demônios. Aquele homem não deixaria ninguém controlar a vida de sua filha além dele.

“Tem certeza?”

Souta perguntou-lhes mais uma vez e a resposta que recebeu foi a mesma, então ele passou a dar um parasita a cada um. Apenas o hospedeiro da rainha pode pegar vários parasitas. O outro hospedeiro sofreria apenas porque dois parasitas diferentes lutariam dentro do corpo do hospedeiro.

Era fácil levar um parasita para dentro do corpo. Eles apenas tocarão o parasita adormecido com as mãos e o parasita acordará. Então, tudo depende da pessoa que toca. Se essa pessoa tiver força suficiente, então ela será capaz de segurar o parasita, se não, essa pessoa morrerá.

Doranjan, Franklin, Alice e Yuko integraram com sucesso os parasitas em seus corpos. Souta segurou os de Yenxa e Isabella porque seus níveis de poder são muito baixos e elas apenas morreriam.

Elas devem esperar até chegarem ao rank B. Isabella estava perto desse nível, mas Yenxa ainda estava muito longe. Ela precisava se tornar uma segunda evolução antes de ter esperança de alcançar o Rank B, assim como Souta alcançou o Rank B quando ainda era um monstro de segunda evolução.

Depois de pegar os parasitas, o grupo começou a se familiarizar com seus novos poderes. Eles se treinariam aqui no labirinto vivo para dominar o Parasita Devorador de Essência ao nível do controle de Torkez.

Souta também estava praticando seu controle e estava pedindo a Torkez algumas dicas para manipular facilmente o parasita em seu corpo.

“Ok, vamos começar agora. Vamos nos andares mais baixos e concluí-los.”

Souta bateu palmas e disse a todos. O verdadeiro desafio do labirinto vivo começará agora. Na verdade, ele acha este labirinto mais fácil do que o labirinto vivo que ele concluiu no jogo. Mas eles ainda estavam no 35º Andar e quem sabe o que mais ele poderia oferecer.

O grupo passou do 36º Andar para o 39º em um dia. Então, eles encontraram alguma resistência no 40º Andar. O 40º Andar era diferente dos andares acima, pois era maior em várias dobras. Era ainda maior do que a cidade acima deste labirinto.

O grupo saiu de uma pequena passagem e avistou o 40º Andar. Eles não podiam ver tudo, pois as árvores de trinta metros de altura cobriam toda a terra como um tapete. A vibração aqui era diferente, pois eles podiam ouvir o chilrear dos pássaros em todas as direções e o som do vento soprando.

“Todos tenham cuidado. Especialmente vocês, Isabella e Yenxa.” Souta disse a eles.

“Sim,”

“Sim, meu senhor.”

Isabella e Yenxa acenaram para ele e olharam ao redor com uma expressão cautelosa.

“Mesmo assim, não pensei que haveria esse tipo de lugar sob a cidade. É a primeira vez que vejo algo assim.” Torkez disse.

“Sim, é bastante intrigante como isso foi feito.” Um sorriso se formou no rosto de Franklin.

“Algo está errado. Os ruídos desapareceram.” Alice disse enquanto estreitava os olhos.

“Sim, eles já estão aqui.” Souta sorriu ao olhar para os galhos das árvores e ver inúmeros macacos de pelo amarelo.

“Ehe ~ vamos começar a batalha.” Franklin correu rapidamente em direção aos macacos com uma expressão animada. Sua mana explodiu e girou em torno de seus punhos.

Olá, eu sou o Otakinho2!

Olá, eu sou o Otakinho2!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥