Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 448 – Um Dia Normal

Tradutor: Otakinho

Bryan estava em seu quarto pensando nas coisas que Lumilia disse a ele. Eles não podiam confiar naquela garota, já que não tinham informações suficientes, mas seu instinto dizia o contrário.

Ele ainda se lembrava de como a garota ficou com medo quando lhe disseram que as autoridades estavam chegando. Se esse fosse um evento comum, ele simplesmente salvaria a garota e acabaria com isso, mas desta vez seus sentidos o estavam alertando. Isso significa que algo perigoso estava acontecendo neste país e eles não tinha a menor ideia.

Ele era um rank A e só sentiria perigo contra algo em seu nível ou acima dele.

Bryan adormeceu pensando na garota. Ele acordou de manhã cedo, antes do nascer do sol.

Sua rotina era lavar o rosto e escovar os dentes antes de tomar o café da manhã. Depois disso, ele vestiu seu uniforme e foi para a academia.

“Ahhh ~ Estou cansado…”

Bryan bocejou enquanto caminhava. Ele queria dormir mais, mas achava que continuaria na aula.

“Irmão Bryan!!”

Uma voz soou atrás dele. Ele se virou e viu uma garota com duas caudas vermelhas correndo em sua direção enquanto acenava com sua mão pequena.

“Oh, Eunice…”

Bryan ergueu as sobrancelhas e parou de andar para que a garota pudesse alcançá-lo.

Essa garota era uma aluna do primeiro ano na Academia Liven. Seu nome era Eunice Le Giniver. Ela veio de uma das Dez Grandes Famílias, a Família Giniver. Ela também era a irmã mais nova de Amiel, amiga de Alea.

“Eu não pensei que iria ver você aqui”, disse Eunice com uma expressão animada enquanto caminhava ao lado de Bryan. Sua altura só chegava ao queixo de Bryan.

“Oh, então onde estão seus guardas?” Bryan perguntou enquanto olhava ao redor.

“Hmph, eu mandei eles caírem fora”, disse Eunice enquanto cruzava os braços diante do peito minúsculo. “Por que você está sempre me perguntando sobre meus guardas?”

“Porque da última vez eles lutaram comigo e são muito fortes, então eu queria lutar contra eles mais uma vez”, Bryan respondeu enquanto coçava as bochechas.

“Tsk! Por que é sempre sobre luta?” Eunice estalou a língua em aborrecimento.

“Porque é emocionante e divertido”, Bryan respondeu com um grande sorriso no rosto.

“Oh,” Eunice estava atordoada quando ouviu a expressão de Bryan. Ela então balançou a cabeça. “Você nunca vai me pegar se continuar assim.”

“Huh?” Bryan estava confuso. Ele não conseguia entender o que ela queria dizer com isso.

Os dois chegaram na academia e se separaram. Bryan era um aluno do segundo ano, enquanto Eunice era do primeiro ano e também seus departamentos eram diferentes.

“Vejo você mais tarde, irmão Bryan”, disse Eunice enquanto acenava com a mão.

“Vejo você também”, disse Bryan antes de se virar.

Ele a conheceu após o pequeno evento na academia. Essa foi a primeira vez que ele conheceu essa pequena e frágil menina. Às vezes, aquela garota ia até almoçar com Lumilia e Lynn.

Exatamente como costuma fazer, Bryan dormiu na sala de aula e acordou ao ouvir o sinal indicando a hora do almoço. A maioria das pessoas não o incomodava, pois sabiam que ele era forte e tinha a princesa Alea nas costas.

“Oh, é o almoço. Bem na hora. Estou ficando com fome agora.”

Bryan disse enquanto entrava na cantina e ia para sua mesa de sempre. Lumilia e Lynn já estavam à mesa, então ele apenas se sentou ao lado delas.

“Você dormiu na sua aula, Bryan?” Lumilia perguntou rapidamente ao ver o rosto de Bryan.

“Sim, por quê?” Bryan acenou com a cabeça e perguntou.

Lumilia apenas suspirou. Como esperado de Bryan. Ele estava sempre dormindo na aula. Isso nunca mudaria, não importa o que eles experimentassem.

“Tudo bem, Mila.” Lynn sorriu enquanto colocava a mão no ombro da amiga.

“Não se preocupe. Nunca esqueci de treinar. Serei capaz de liquefazer toda a mana da minha reserva de mana.” Bryan a assegurou enquanto parecia orgulhoso de sua conquista.

“Tão rápido!” Lumilia ficou um pouco surpresa, mas rapidamente se acalmou. Era esperado deste burro, mas gênio em melhorar seu nível de poder. “Eu quase não consegui uma gota de mana, mas você está perto de liquefazer toda a mana em sua reserva de mana. Haiss… Como você fez isso?”

“É simples. Basta comprimir sua mana e imaginá-la se transformando em água.” Bryan disse claramente.

“Eu sei disso, mas é mais difícil.” Lumilia suspirou mais uma vez. Seu nível de poder estava no auge do Rank B e ela queria liquefazer sua mana o mais rápido possível.

Ela podia se lembrar da batalha que eles travaram na Torre da Lua. Seus oponentes naquela época eram em sua maioria especialistas de rank B e A. Se não fosse pela evolução oportuna de Yuko, eles seriam derrotados nas mãos dos executivos.

“O irmão Bryan é realmente incrível…”

Lumilia e Lynn viraram a cabeça ao ouvir a voz. Eles viram Eunice vindo até eles com seu almoço.

“Olá, Eunice…” Lynn sorriu.

“Você está aqui por Bryan de novo?” Lumilia perguntou após cumprimentá-la.

Eunice sorriu ao cumprimentá-los antes de balançar a cabeça. “Sim, o irmão Bryan é simplesmente incrível. Um segundo anista ainda mas já atingiu o reino da mana líquida.”

“Não é nada. Tenho certeza de que Souta é ainda mais forte do que eu. Ele é o único que eu não consegui derrotar. Mas estou muito animado para lutar com ele mais uma vez.” Bryan sorriu ao imaginá-lo lutando contra Souta com sua força atual.

“O seu líder é realmente uma pessoa forte? Eu ouvi toneladas de notícias sobre ele, mas ele é realmente incrível?” Eunice perguntou curiosa enquanto olhava para os três.

“Sim, ele é uma pessoa super forte”, Lynn respondeu sem hesitação.

“Eu lutei com ele inúmeras vezes, mas nunca ganhei dele”, disse Bryan.

“Você ouviu as notícias, certo? Essas notícias são reais. Não são exageradas.” Lumilia disse. “Ele é o pilar da Legião Dark Oculus. Ele a construiu do nada até atingir o nível atual.”

“Mas ainda é uma sub-organização de Nível B da Associação de Aventureiros. Vocês só tem um aventureiro de nível A registrado.” Eunice disse.

“Sim, é por isso que estamos planejando aumentar nossa classificação mais tarde. Bryan irá lá e fará com que a guilda promova seu Rank para o Rank A. Eles irão aprovar, pois ele já está no reino da Mana Líquida.” Lumilia explicou a ela.

“Argh, o reino da mana líquida é apenas no Rank A. Eu ainda preciso trabalhar duro antes de conseguir alcançar o irmão Bryan.” Eunice cerrou os dentes.

“Haha, apenas trabalhe duro e talvez você possa lutar comigo.” Bryan riu, então uma ideia veio à minha mente. “Que tal você se juntar à nossa legião? Tenho certeza que você iria gostar.”

Eunice ficou triste e balançou a cabeça. “Na verdade, eu queria me juntar a sua legião, mas minha família me proibiu de entrar em qualquer organização até que eu me formasse.”

“Sem problemas”, disse Lumilia para Eunice.

“É normal.” Eunice balançou a cabeça e um sorriso se formou em seu rosto. “Certo? Irmão Bryan, você está liquefazendo sua mana tão rápido. Que tipo de técnica você está usando?”

“É a técnica de condensação de três elementos que o professor Bargan nos ensinou.” Bryan simplesmente respondeu a ela.

“Oh, essa técnica é para pessoas que tem três afinidades elementais, mas só vai te ajudar até o reino da solidificação.” Eunice leu muitas técnicas nos livros em sua família, então ela conhecia a técnica que Bryan usava para liquefazer seu mana.

Depois que uma pessoa atingiu o Rank A ou B, ela precisará de uma técnica específica para ajudá-la a promover seu Rank, assim como a Técnica de Condensação de Três Elementos. Essa técnica não era para atacar, defender ou apoiar em batalha. Era uma habilidade útil que só ajudaria uma pessoa a condensar facilmente sua mana em líquido e sólido. Sem essa técnica, uma pessoa teria dificuldade em promover seu nível de poder sozinha.

“Você tem tanta sorte de ter três elementos, mas li nos livros que é difícil liquefazer mana com três afinidades elementais”, disse Eunice.

“Você não pode esperar que ele lhe dê uma resposta em detalhes. Tenho certeza que ele vai dizer que comprimiu sua mana ou algo assim.” Lumilia disse do lado.

“Certo, afinal é o irmão Bryan.” Eunice riu levemente.

Lynn sorriu e perguntou: “E você, Eunice? Tenho certeza de que sua família lhe deu uma técnica secreta.”

“Nah, meu velho nem mesmo me deixou aprender essas técnicas secretas. Ele disse que eu deveria ter uma classificação alta na academia. Ugh, entre os 50 melhores, minha bunda que isso é possível!” Eunice bateu o pé em aborrecimento.

“Entendo… Você está passando por maus bocados sozinha.” Lynn sorriu ironicamente.

“Todos nós temos um problema. Além disso, você está apenas no Rank C, então não pode usar a técnica para o reino da Mana Líquida.” Lumilia disse para Eunice. “Nossa técnica é apenas para liquefazer e solidificar. Ainda temos que encontrar uma técnica para o reino acima.”

“Oh, o Reino das Algemas. O que eles chamam de Rank SS, Rank SSS e Rank Herói.”

Olá, eu sou o Otakinho2!

Olá, eu sou o Otakinho2!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥