Capítulo 455 – Transferindo Um Parasita
Tradutor: Otakinho
Naquela época, grindar assim era impossível. Obter exp e pontos ao mesmo tempo era difícil.
Se ele grindar assim, ele obterá muita experiência para subir de nível, mas não receberá nenhum ponto de habilidade, pois não aceitou nenhuma missão. Sim, seu nível aumentaria facilmente dessa forma, mas o nível de seus feitiços, arte de combate e classe parariam de aumentar.
Esta era a razão pela qual os jogadores tinham que completar missões para obter pontos de habilidade, pontos de atributos livres, cartas e títulos. Ou então eles simplesmente cultivariam e matariam todas as criaturas que vissem para aumentar seu nível, mesmo que fossem humanos ou demi.
Em missões, os jogadores não se importavam com a exp que receberiam, pois havia várias maneiras de obter exp. Apenas matando milhares de criaturas, eles ultrapassariam a quantidade de exp que obtêm ao completar uma missão que levará uma semana para terminar.
Assim como a missão em cadeia para derrotar o Grande Império Astley. Souta não obteve muita experiência ao completá-la, ele só conseguiu subir de nível até o nível 42 naquele momento por ter matado milhões de soldados de baixo nível. O que ele realmente queria na missão em cadeia eram os pontos de atributos livres, pontos de habilidade e cartas.
Além disso, os jogadores receberiam algo se matassem alguém de nível superior a eles. Exatamente como quando ele recebeu a carta de bênção por matar um oficial de sete círculos dos Pecados Capitais. É por isso que a maioria dos jogadores completariam várias missões primeiro para atualizar suas habilidades e classe antes de continuar a grindar seus níveis para que eles recebessem alguns benefícios se de alguma forma matassem uma criatura de nível superior.
“Bom. Tão bom.”
Um sorriso se formou no rosto de Souta quando percebeu tudo isso. Isso foi melhor do que ele esperava. Ele conseguiu alguns pontos de habilidade por causa dos membros de sua legião completando algumas missões na guilda. Então, ele poderia cultivar livremente neste lugar para aumentar seu nível.
Isso foi simplesmente quebrado e é por isso que ele teve que voltar para o continente Giza antes que sua carteira de identidade de aventureiro expire. Já se passaram alguns meses desde que ele esteve fora de Imperium e ele nem mesmo completou uma das missões da guilda com sua identidade. Se isso continuar, seu status na guilda mudará para inativo e isso reduzirá seus benefícios com a Legião Dark Oculus.
Souta suspirou e beliscou a ponta do nariz. Ele poderia retornar ao continente Giza com sua condição atual. Tudo mudou quando ele levou a rainha parasita com ele. Ele poderia armazenar energias diferentes em seu parasita, assim como o que estava fazendo agora.
Todo esse tempo, ele não usou seu Feram. Toda a energia que ele usou foi mana que ele armazenou na rainha parasita usando a poção de mana que Isabella criou.
Ele poderia usá-la para esconder o fato de que ele tem o Feram, mas isso reduzirá seu poder de batalha para um rank A normal.
Suspiro… Ele tinha tantas coisas para fazer quando voltasse ao Grande Mundo Imperium. Mas era melhor assim, pois o ajudaria no futuro.
“Como tem sido com os outros?”
Souta perguntou enquanto esticava o corpo. A mana em seu parasita começou a circular e rejuvenescer seu corpo.
“Huh?”
Mas então ele percebeu que sua mana estava diminuindo. Ele verificou e descobriu que suas sombras ainda estavam ativas. Parece que Saya estava seguindo seu plano antes de assumir o controle de seu corpo.
‘Eles têm algumas melhorias. Mas a pequena Goblin está tendo um problema. A força atual dela ainda é muito fraca em comparação com a sua e, nesse ritmo, ela não seria capaz de acompanhá-l.’ Saya disse a ele.
“Hmm… Octogésimo andar. O nível dos monstros aqui tinham chance de ser Rank C, Rank B ou Rank A.”
Souta disse enquanto lançava vários socos no ar. Ele estava se condicionando para a próxima batalha que ocorrerá neste andar.
Rank S. Era totalmente diferente do Rank B e A. Se um grupo de rank B ou A era suficiente para subjugar um monstro de terceira evolução, então um grupo de rank S era para um monstro de quarta evolução.
Os ranks B e A foram para o terceiro estágio da evolução, enquanto os ranks S e SS foram para o quarto estágio da evolução e, por último, os ranks SSS e Heróis foram para os monstros de quinta evolução.
Essa foi a regra que eles fizeram. Uma qualificação para se juntar a um grupo de subjugação. Se alguém quisesse se juntar a um grupo de subjugação para caçar um monstro de quarta evolução, então sua força deveria ter alcançado o rank S ou então ele se tornaria um alimento.
Rank A e abaixo eram apenas insetos na frente de um monstro no quarto estágio da evolução. Mesmo assim, o pai de Lumilia arrebatou um mel precioso da mão de uma abelha na quarta evolução.
Ele tinha uma ideia do quão poderoso era o pai de Lumilia. Se seu pai decidisse ajudar Gregory naquela batalha, ele seria derrotado em um instante.
“Ok, então eu vou deixar Yenxa ficar nos andares inferiores. Ela não tinha as qualificações para entrar nos andares mais profundos porque ela está muito fraca. Ela deveria ter alcançado sua segunda evolução e dessa forma, eu poderia implantar um Parasita Devorador de Essência em seu corpo para aumentar diretamente sua força.”
Souta disse e ele terminou seu aquecimento. Ele estava bem com ela ficando para trás, pois ele não queria que ela morresse acidentalmente nos andares mais profundos.
‘Eles estão aqui.’ A voz de Saya soou em sua mente.
Ele se virou e viu Yuko correndo em sua direção. Ele moveu seu corpo para evitar seu ataque antes de se agachar e olhar para ela.
“Venha aqui, não me ataque do nada.”
Ele disse com uma expressão gentil.
“M-mas… Mestre…”
Yuko se aproximou dele e fechou os olhos. Depois de alguns momentos, ela tinha uma expressão confortável no rosto ao sentir Souta acariciando sua cabeça.
Ahh, ela sentia falta dessa sensação. Quanto tempo se passou desde que seu mestre fez isso?
Souta se virou para Yenxa enquanto fazia carinho em Yuko e disse: “Você ainda está presa no primeiro estágio da evolução. Acho que seria uma má ideia levá-la para os andares mais profundos, então sugiro que você volte para os andares superiores para continuar seu treinamento. Se você atingir o limite da primeira evolução, irá evoluir naturalmente para o próximo estágio.”
Yenxa ficou em silêncio por um tempo antes de se ajoelhar e dizer: “Eu entendo, meu senhor. Não vou decepcioná-lo desta vez. Definitivamente atingirei o segundo estágio da evolução.”
Souta se virou para Isabella e disse: “Dê a ela todas as coisas que trouxemos de seu planeta. Parece que ela precisava disso para sua evolução.”
“O-Ok…” Isabella acenou com a cabeça atordoada. Ela estava confusa, pois não sabia se este era a própria Saya ou Souta.
Então, ela viu Souta sorrir e disse: “Sou eu. Você não precisa se preocupar.”
Quando ela ouviu essas palavras, ela entendeu que Souta estava de volta e ela não precisava mais esconder. Ela não pôde deixar de suspirar de alívio.
Souta sorriu e ele se virou para os outros. “Desta vez tudo vai ficar real, então se preparem. Vamos enfrentar algo mais poderoso que exige que trabalhemos juntos. Tenho certeza que vocês treinaram adequadamente nas últimas semanas. Os parasitas que podem aumentar nossa força. Precisamos disso já que nosso poder atual não será suficiente, então espero que todos estejam preparados para enfrentar os perigos que estão por vir comigo.”
“Não é nada. Na verdade, suas palavras só me deixam animado com os andares mais profundos.” Um sorriso se formou no rosto enrugado de Franklin.
“Estou totalmente preparado para enfrentar qualquer problema”, disse Doranjan quando suas asas se abriram amplamente e isso causou uma rajada de vento na área circundante.
“Estou acostumada a qualquer tipo de problema.” Alice sorriu levemente.
“Eu vou te seguir em qualquer lugar,” Torkez disse com um sorriso.
“Mas antes disso, eu preciso dar a Isabella um parasita para aumentar muito sua força. Um Rank B comum como ela não seria suficiente, então ela precisava do poder adicional do parasita para que possa nos acompanhar.” Souta disse enquanto se virava para Isabella.
“Estou preparada.”
Isabella deu um passo à frente de Souta e ela fechou os olhos. Ela viu como Souta implantou o parasita em outras pessoas e sabia que não demoraria muito. Provavelmente, um minuto será o suficiente para transplantá-lo em seu corpo.
“Então, sem mais delongas, vou começar. Abaixe sua guarda e não proteja seu corpo usando sua mana ou então o parasita não será capaz de entrar em seu corpo.”
Souta ergueu a mão e colocou a palma na testa. Cordas de carne brotaram em seu braço e perfuraram várias partes do corpo de Isabella.
As sobrancelhas de Isabella uniram-se ao sentir uma pequena dor.