Capítulo 471 – Resgate
Tradutor: Otakinho
Ugh!
Uma grande quantidade de sangue saiu da boca de Yanagi. Seu corpo inteiro estava cheio de sangue e sua mão direita não tinha mais pele.
“Hehe, aquele monstro é realmente poderoso…”
Ela riu enquanto limpava o sangue na boca e olhava para suas lâminas. Tudo foi destruído. Todas as lâminas de Grau Laranja tinham desaparecido completamente e estavam além da recuperação.
“Pensar que esse monstro é capaz de destruir sete armas de Grau Laranja em apenas um ataque está fora das minhas expectativas… Se o nível da minha arma fosse menor, eu teria morrido.”
Yanagi se levantou com os joelhos trêmulos. Ela mal conseguia ficar de pé depois de receber aquele ataque total de um monstro de quinta evolução. Em sua condição atual, até mesmo um rank B seria capaz de derrotá-la já que o campo protetor de seu corpo estava completamente quebrado.
Ela estava em seu nível mais fraco.
“Tenho muita sorte… Se eu não tivesse minhas armas, certamente morreria.”
Ela pensou que talvez fosse a hora de ela encontrar uma arma que fosse mais alta do que o Grau Laranja, o Grau Vermelho. Mas as armas de Grau Vermelho eram extremamente raras neste mundo e a maioria das pessoas que possuíam uma eram poderosas.
…
“Foda-se! Eu consegui…”
Algard murmurou com respirações pesadas. Ele conseguiu desviar o [Bestrou] do Grande Berserk Kohima usando seu cajado de Grau Escuro. O mais feliz para ele foi não ter sofrido ferimentos graves. Ele ainda podia se mover e reunir sua mana. Nada mudou para ele, exceto os hematomas em seu corpo.
“Ainda assim, agora eu sei a razão pela qual aquele monstro mudou a direção do seu ataque no último minuto…”
Ele podia sentir que pessoas do seu nível e acima dele chegaram a este lugar e essa foi a razão pela qual o Grande Berserk Kohima mudou a direção dos três [Bestrou]. Se aquele monstro atirasse aqueles três, então a possibilidade de ele sobreviver ao ataque seria baixa. Além disso, mesmo que sobrevivesse, sofreria ferimentos graves e não seria capaz de manter sua vida.
…
“Insetos fodidos!”
O Grande Berserk Kohima rugiu com raiva. As pessoas que chegaram eram poderosas e, a julgar por suas auras, podiam lutar com ele em condições iguais. Estaria tudo bem se fosse uma batalha um-a-um, mas as pessoas poderosas que chegaram eram dez e de acordo com os termos humanos e demis, eles estavam no rank SSS e no Rank Herói.
“No mínimo, matei alguns deles.”
Ele olhou para Yanagi Shina ferida. A maioria das pessoas que estavam ao seu redor havia morrido. Esses especialistas no Reino das Algemas estavam completamente indefesos contra seu [Bestrou].
Seus olhos brilharam com luz verde enquanto seu corpo exalava um gás verde que lentamente se espalhou por toda a área.
[Veneno Desolador]!
Essa foi uma das habilidades de peculiaridades que ele adquiriu depois de evoluir por muitos anos. Embora o efeito fosse bastante lento, seria o suficiente para derrubar outro monstro da quinta evolução se eles inalassem muito de seu gás venenoso.
Seu veneno não era tão letal comparado a outros monstros venenosos, mas o antídoto para seu veneno era bem mais potente do que os outros. Alguns dos feitiços de cura de Humanos e demis nem mesmo funcionaram em seu veneno.
O Grande Berserk Kohima olhou para eles com olhos ferozes.
“Os monstros aqui são bastante tolerantes em comparação com os monstros da Floresta Negra. Vocês, humanos e demis, têm medo deles, aqueles monstros antigos.”
Ele então se virou e deixou a área, deixando o gás venenoso no ar. Ele sabia que esse gás mataria alguns deles e lembrou-se de todos os seus rostos.
–Thud!
Bryan caiu no chão e olhou para a figura do Grande Berserk Kohima em retirada. A última coisa que ouviu antes de perder a consciência foi a voz preocupada de Eunice, Lumilia, Lynn e Alea.
“Bryan!!”
Eles gritaram, mas Bryan não os ouviu mais pois já tinha atingido seu limite.
“Hmmm…? Isso é um Grande Berserk Kohima…”
Um Alto Elfo com longos cabelos loiros olhou para a figura do monstro. Ele estava segurando um arco requintado em sua mão que exalava uma aura assustadora. Este arco era um equipamento de Grau Escuro e ele era um dos comandantes militares do Império Eterno.
Ele foi enviado aqui para lidar com a família Bentley, mas ele não esperava encontrar um monstro de quinta evolução. Felizmente, o monstro não lutou ou então eles sofreriam pesadas baixas.
Ele olhou para o homem velho atrás dele e disse: “Ministro Eldein, por favor…”
O elfo mais velho acenou com a cabeça e uma orbe azul apareceu em sua mão. Era um equipamento de Grau Escuro também e este elfo era o Ministro da Magia no Império Eterno.
“Vou dispersar o gás venenoso, então vocês devem capturar Algard…”
Com um aceno de sua mão, uma mana poderosa varreu a área circundante. Foi seguido por uma fumaça branca que empurrou o gás verde para longe. Lentamente, o gás verde foi empurrado a cem metros deles.
“Vamos ficar aqui um pouco. Não consegui dispersar completamente o gás venenoso do Grande Berserk Kohima. Levará algumas horas antes que ele desapareça, então irei erguer algumas proteções para nos impedir de inalar esse gás venenoso.”
O Ministro da Magia disse. Se eles deixarem este lugar, o veneno irá atacá-los, então é mais seguro se eles ficarem aqui por um tempo e esperarem que o veneno desapareça.
“Ainda assim, não pensei que Algard faria algo assim… Isso colocou o império em uma posição apertada contra os aventureiros.”
…
Uma semana se passou em um piscar de olhos.
O incidente com relação à Família Bentley se tornou um assunto quente em todo o Império Eterno. Algard, o chefe da família Bentley, foi capturado e condenado à prisão por duzentos anos. Sua riqueza foi confiscada pelo governo e assim que ele sair da prisão será forçado a trabalhar por mais cinquenta anos.
Mesmo assim, a maioria das pessoas achava que não era suficiente. Por todas as coisas que ele fez, ele estava indo para a prisão. Na verdade, a Guilda de Aventureiros queria tirar a cabeça de Algard por torturar seus companheiros aventureiros, mas a família real protegeu Algard. Algard era um deles e eles é que vão decidir como castigá-lo. Era sua responsabilidade, não da Guilda de Aventureiros.
A Guilda de Aventureiros era uma força a ser reconhecida. Eles eram uma organização continental que poderia ser encontrada em qualquer lugar desta terra. Eles também eram mestres na caça de monstros, pois seus membros eram ainda maiores do que os dos grandes países.
Mesmo sendo uma organização enorme, a família real não deu Algard para ele. Afinal, a Família Bentley ajudou o país há muito tempo.
Lumilia e Lynn estavam dentro de uma sala do palácio real. Eles estavam aqui por causa de Alea. Alea usou sua autoridade para conseguir o mais alto tratamento médico para Bryan, já que ele foi uma das vítimas do incidente.
Uma semana havia se passado, mas Bryan não deu sinais de que iria acordar. Os médicos e curandeiros deram-lhe tratamento para que pudesse sobreviver sem comer.
“Os médicos disseram que Bryan vai acordar em breve. Vai depender inteiramente de sua saúde mental.” Lynn disse em voz baixa. Ela olhou para Lumilia, que estava olhando para a janela, antes de acrescentar: “Devemos informar Souta sobre isso?”
Lumilia balançou a cabeça e disse: “Não deveríamos, pois isso só vai ser um fardo para ele. Vamos avisá-lo assim que Bryan acordar. Cuidaremos dos problemas aqui para que Souta e Alice possam se concentrar no problema de lá”.
“Ah, sim… Souta acabou de encontrar uma guerra no Sub-mundo.” Lynn assentiu enquanto abaixava a cabeça.
“Depois disso, devemos expandir nossa legião e vou me concentrar em alcançar o rank A, então tentaremos conquistar algumas masmorras aqui”, disse Lumilia enquanto esfregava o queixo.
“Eu também… Vou tentar chegar ao rank A e aprender algumas habilidades de luta para que eu possa me defender. Tenho vergonha de ser sempre a única sendo protegida. Mesmo sem um professor que pudesse me ajudar a dominar o meu Olho de Deus, vou mergulhar mais fundo nesta minha habilidade.” Lynn disse.
“Não gosto disso, mas estamos ficando para trás…” Lumilia suspirou ao se virar e olhar para Bryan.
O nome de Bryan foi apagado após o incidente. A família Bentley foi quem incriminou Bryan e esta informação foi divulgada publicamente.
Mesmo assim, muitas pessoas ficaram maravilhadas com ele. E pensar que ele lutaria contra a família Bentley e se manteria firme contra eles. Além disso, sua linhagem de Bárbaro e de Humano Mágico foram descobertas. Eles não esperavam que uma pessoa pudesse ter tanto poder de linhagem sem diminuir sua força. Era como se uma raça pura de bárbaro e humano mágico fosse forçada em uma pessoa.
Seu poder de linhagem era ainda mais forte do que metade bárbaro e metade humano mágico.
Mas isso lhes traria problemas…
“Eu deveria me preparar.”
Lumilia disse enquanto estreitava os olhos.