Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 485 – Estado da Cidade Raio Azul

Tradutor: Otakinho

O nível de poder deste mundo foi dividido em Ruína, Desastre, Exterminação, Aniquilação e Extinção.

Souta não sabia como ele os compararia ao nível de poder do continente Giza, então fez Alice investigá-lo mais a fundo. É melhor se ela lutasse com algum Rank Ruína, Desastre e Extinção para determinar seu nível.

Agora, ele ainda estava na cafeteria com Isabella tentando usar o orbe de monstro para aumentar sua capacidade de energia.

Ele estava de folga, então estava sentado no balcão, tomando uma xícara de café quente. Já faz um tempo que ele não conseguia relaxar assim. Ele estava feliz por ter subordinados, ou então faria todo o trabalho sozinho.

“Depois de configurar tudo, vou me mostrar a este mundo.”

Ele sussurrou enquanto olhava para a xícara de café em sua mão. Se ele conseguisse dominar este mundo, obteria amplos recursos. Além disso, ele seria capaz de aumentar seus atributos graças à habilidade [Governante de Sub-mundos].

‘Um monstro de terceira evolução como você não é o suficiente… Um mundo superior tem potências no Reino das Algemas, então você deveria alcançar a quarta evolução antes de poder dar um jeito nessas pessoas.’ Saya disse a ele.

“Sim, com meu poder atual, uma pessoa que quebrou uma algema é meu limite…” Souta acenou com a cabeça enquanto aceitava a limitação de sua força. Se conhecesse tal indivíduo, Souta seria forçado a usar tudo para escapar.

‘Bem, você ainda tem um monte de orbes de monstro e frutos espirituais, então sua taxa de sobrevivência contra um rank SS aumentaria.’ Saya disse a ele.

“Está chovendo… eu senti uma leve flutuação de energia…” Souta murmurou enquanto virava a cabeça para fora. Depois de limpar o labirinto, sua consciência de energia ao redor foi aumentada por várias dobras. Para que ele pudesse sentir se a mana que fluía no ar havia mudado.

Uma linda mulher com longos cabelos negros e orelhas pontudas caminhava no beco escuro com sangue cobrindo metade de seu rosto. Ela estava respirando pesadamente enquanto se esforçava para andar.

A chuva caiu do céu e lentamente lavou o sangue em seu corpo, mas só a fez parecer miserável.

“A-aquele bastardo me traiu!!”

Ela cerrou os dentes enquanto seus olhos estavam cheios de raiva. Então, ela abriu os olhos amplamente ao se virar e ver quatro pessoas vestindo vestes vermelhas.

“Bruxa Vermelha!!!”

Ela enfrentou as quatro pessoas com raiva nos olhos. Se ela não estivesse ferida, ela poderia facilmente tomar esses quatro no Reino da Ruína sem suar.

Ela era uma pessoa no auge do Reino do Desastre. Ela estava perto de alcançar Reino da Exterminação e quando isso acontecer, ela seria capaz de expandir sua organização. Mas parece que isso não aconteceria mais. Um de seus subordinados de confiança a traiu por um pergaminho e aquele subordinado se aliou com a Bruxa Vermelha e Nove Vidas.

“Líder da Clautus, Remina. Por ordem de nossa senhora, você vai morrer hoje.” Uma das pessoas com manto vermelho disse em um tom frio.

“Você realmente acha que uma pessoa no Auge do Reino do Desastre morreria facilmente nas mãos de Reino da Ruína como você?” A mulher que se chamava Remina disse enquanto limpava o sangue em suas bochechas.

“Não, é por isso que preparamos algo para você!” As quatro pessoas em vestes vermelhas estavam prestes a atacá-la quando de repente pararam quando uma voz soou.

“Jovem, precisa de ajuda?”

Remina incluindo as quatro pessoas viraram suas cabeças na direção da voz. No topo de um edifício, um homem bem construído usando armadura completa estava sentado na beirada. Seu cabelo preto curto estava bagunçado e seus olhos eram penetrantes.

Ele parecia intimidador porque a armadura preta tinha um grande olho no centro que estava olhando para eles e veias vermelhas batiam na superfície da armadura.

“Quem é você?” Remina perguntou lentamente enquanto inconscientemente deu um passo para trás. Este estranho não parecia nem um pouco amigável. Na verdade, seu instinto estava dizendo a ela que este homem era perigoso.

“Você sabe quem somos?! Não interfira nos nossos negócios se não quiser se envolver neste problema!” Uma das quatro pessoas de manto vermelho avisou.

“Eu tenho a tarefa de coletar informações e coletar informações de pessoas como você deve tornar minha tarefa mais fácil,” Torkez murmurou enquanto pulava. Carne negra brotou em suas costas e rapidamente cortou os membros das quatro pessoas vestidas de vermelho.

–Swoosh!! Swoosh!!

Foi fácil como cortar grama. Ele era um rank A e essas quatro pessoas tinham apenas um nível de poder de rank C. A diferença em seu nível de poder era muito grande para que eles não tivessem chance de revidar, mesmo que quisessem resistir.

Já tinha acabado antes que eles percebessem.

–Spurt!!

O sangue jorrou tingindo o chão de vermelho. O fedor de sangue emanava do beco.

‘Reino da Ruína é um Rank C e Reino do Desastre é um Rank B, então o Reino da Exterminação deveria ser um rank A…’ Torkez pensou enquanto olhava para as quatro pessoas. Três deles estavam mortos, deixando um que mal conseguia sobreviver.

Se seu palpite estivesse certo, ele deveria estar no Reino da Exterminação baseado no padrão deste mundo.

Este mundo era muito mais assustador do que ele pensava. Os especialistas de Rank A podiam ser contados em duas mãos nas pessoas do Grande Império Astley e já estavam no auge do poder naquele enorme império, mas neste mundo havia duas classificações acima do Rank A.

O Reino da Aniquilação e o Reino da Extinção.

Torkez parecia sombrio ao virar a cabeça para a mulher que se chamava Remina.

–Gulp!

Remina engoliu em seco quando viu Torkez olhando para ela. Este estranho era forte e parece que mesmo que ela esteja no auge, ela não teria nenhuma chance contra ele em uma batalha um-a-um.

“Não se preocupe, não vou fazer nada com você. Além disso, você não seria capaz de escapar de mim se eu quisesse capturá-la. Você está ferida e a força que você poderia exercer em sua condição está apenas um pouco acima de pessoas normais.” Torkez disse a ela. “Mas há algo que quero saber, então vou ajudá-la por agora. Mais tarde, farei algumas perguntas simples e você poderá respondê-las com base no seu conhecimento. É o suficiente para mim.”

Remina não teve escolha a não ser aceitar a condição de Torkez. Quem sabe o que ele fará com ela se ela o rejeitar para que ela não se atreva a mostrar desagrado em seu rosto.

O mais importante agora era que ela sobrevivesse para que pudesse se vingar da pessoa que a traiu.

Na casa desconhecida, Torkez deu algumas poções de baixa qualidade para Remina para tratar seus ferimentos. Depois que ela recebeu os primeiros socorros, ele começou a fazer algumas perguntas.

Remina era a líder de um pequeno grupo conhecido como Clautus. O objetivo do grupo era simples e fácil de entender. Eles só queriam que seu grupo se tornasse uma organização de destaque nesta cidade. Depois disso, eles continuariam a expandir suas forças até que possam rivalizar com a principal organização do país.

Mas um grupo de mercenários como eles foi tratado como bucha de canhão neste país. Eles não tinham um status real, mas ela queria mudá-lo.

Um dia, enquanto exploravam ruínas desconhecidas, encontraram um pergaminho mágico. Ninguém tinha conhecimento em seu grupo para entender o pergaminho, então eles voltaram para a cidade e queriam encontrar uma pessoa adequada para avaliá-lo. Mas ela não esperava que um de seus subordinados a traísse. Na verdade, aquele subordinado conhecia o conteúdo do pergaminho.

Ela quase morreu por causa disso e descobriu que seu subordinado estava em conluio com a Bruxa Vermelha e Nove Vidas. Duas das organizações clandestinas mais fortes desta cidade. As duas organizações tinham um líder poderoso no Reino da Exterminação e os oficias das duas organizações eram tão fortes quanto ela, no auge do Reino do Desastre.

Por meio de sua história, Torkez entendeu o estado desta cidade. Esta cidade estava situada na periferia do país e a maioria das forças que governavam aqui eram organizações clandestinas.

“Entendo… Mas você tem alguma ideia do que está no pergaminho?” Torkez acenou com a cabeça e perguntou.

Remina balançou a cabeça. “Eu não tenho nenhuma ideia. Aquele bastardo o pegou de mim sem nem mesmo mencionar o conteúdo do pergaminho, mas eu me lembrei dele me dizendo que continha poder.”

“É natural que contivesse poder, pois essa pessoa não a trairia se não fosse por isso. Ele estava cego pela ganância.” Torkez disse enquanto olhava pela janela.

“Hum… Obrigada por me ajudar. Eu quero perguntar qual é o seu nome e a qual organização você pertence?” Remina perguntou após alguma hesitação.

“Meu nome é Torkez. Quanto ao nome da organização… acho que não temos uma.” Torkez encolheu os ombros.

Remina olhou para ele com seriedade em seus olhos. Ela cerrou o punho e disse: “Por favor, perdoe minha grosseria, mas eu queria pedir sua ajuda! Já que você matou o pessoal da Bruxa Vermelha, você se envolveu neste problema, então acho que eles vão persegui-lo!”

“Oh, então você está me dizendo que se eu não te ajudar, você dirá à Bruxa Vermelha que fui eu quem matou o povo deles.”

“Não! Mas eu não tenho escolha! Eu quero encontrar meus companheiros nesta cidade, mas estou ferida, então não posso fazer nada agora! Pelas suas perguntas, eu entendo que você não sabe nada sobre este país, então eu acho que você é um estrangeiro!”

“Bem, é verdade. Eu sou um estrangeiro, mas tenho uma tarefa aqui.”

“Meu grupo vai te ajudar em sua tarefa!”

“ADeus. Vou contar sua história ao meu líder para ver se ele concorda com o seu pedido.” Torkez disse enquanto acenava com a mão. Então, ele abriu a porta e saiu da pequena casa.

Picture of Olá, eu sou Crimson!

Olá, eu sou Crimson!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥