Capítulo 559 – Reunião II
Tradutor: Otakinho
Souta não rejeitou a ideia de Torkez de construir uma equipe de pesquisa focada em melhorar sua tecnologia. Ele sabia que a tecnologia tinha uma vantagem em inúmeras situações. Ele veio da Terra e no jogo, ele se juntou ao País Mecânico. Então ele naturalmente conhecia as vantagens da alta tecnologia.
“Eu lhe dei minha permissão para formar uma equipe de pesquisa. Meu único pedido é que você não esqueça meu objetivo atual.” Ele disse para Torkez em um tom solene.
“Eu entendo. Vou tentar encontrar uma maneira de cultivar o Rei Parasita.” Torkez assentiu.
Depois de falar com Torkez, Souta virou a cabeça para Doranjan e Yuko. Ele olhou para o Dragão Vermelho antes de focar sua atenção em Doranjan. Ele tinha algo a dizer sobre os monstros que trouxe aqui.
“Doranjan, vou deixar a responsabilidade dos monstros que você e Yuko trouxeram aqui para você. Estou bastante insatisfeito com eles no momento. Eles não entraram na batalha rapidamente quando eu dei o sinal e isso causou alguns desentendimentos acarretando que nossas forças morressem. Não quero que isso aconteça novamente.” Souta disse a Doranjan em tom grave.
Esta era a razão pela qual ele não gostava daqueles monstros de baixa inteligência em uma guerra. Eles não podiam aceitar comandos complicados, pois levará muito tempo antes que seu comando penetre em suas mentes.
É um incômodo.
Além disso, os monstros que Yuko e Doranjan trouxeram não eram humanoides. E os monstros não humanoides tinham a inteligência mais baixa entre os tipos de monstros no primeiro e segundo estágio da evolução.
Goblins, Trolls, Orcs e Ogros eram alguns dos monstros humanoides que tinham alta inteligência nos estágios mais baixos da evolução.
A diferença era enorme. O primeiro só conseguia entender uma ordem simples, enquanto o segundo conseguia se adaptar facilmente em várias situações.
“Vou dar uma das Fortalezas Guardiãs para você. Essa fortaleza se tornará o quartel-general dos monstros do nosso grupo por enquanto.” Souta bateu o dedo em seu braço antes de continuar, “Também… Yenxa.”
Yenxa rapidamente deu um passo à frente e se ajoelhou na frente dele. “Estou aqui, meu senhor. Apenas me dê suas ordens e eu as cumprirei com o melhor de minha capacidade.”
“É bom que você esteja atenta.” Souta sorriu enquanto se virava para Doranjan, “Vá com Doranjan. Retorne ao seu planeta natal e leve todos os sobreviventes de sua tribo. Minha memória daquela batalha ainda está fresca e alguns de seus membros da tribo sobreviveram, então traga-os aqui.”
“Eu entendo, meu Senhor.” Yenxa assentiu com a cabeça.
“Vou transformar uma das Fortalezas Guardiã em um covil de monstros. Seus membros da tribo, convença-os para que nossas forças possam ficar mais fortes. Criaturas com habilidade de toxina são boas, pois podem facilmente eliminar os oponentes mais fracos.” Souta disse enquanto esfregava o queixo com um sorriso que ia de ponta a ponta.
A Fortaleza Guardiã era enorme. Embora não pudesse rivalizar com as naves mãe, ainda podia acomodar milhares de pessoas ao mesmo tempo. Ela tem um campo de força que pode bloquear um ataque de mestres no rank B e um canhão pesado que pode perfurar a habilidade defensiva de qualquer especialista de rank B. Sua arma mais poderosa era a Bomba Convergente de Mana que poderia até danificar um rank S. No mundo inferior, tem um poder que pode transformar uma cidade enorme em pó em um instante. Algumas atualizações seriam suficientes para ir contra um grande exército de especialistas.
Era um quartel-general perfeito para um exército em movimento como eles.
“Souta, levaria muito tempo para eles voltarem. Não podemos ir para Imperium sem eles.” Alice disse de repente.
“Não se preocupe, eu tenho alguns planos. Nós nos encontraremos antes de entrarmos em Imperium.” Souta olhou para ela. “Ainda tenho mais um lugar para visitar antes de nós dois retornarmos ao nosso planeta natal.”
“Eu entendo. Vou levar de volta os membros da tribo da Yenxa conosco. Também tentarei voltar o mais rápido possível.” Doranjan disse a Souta.
“Bom. Você pode pedir a Torkez por pessoas que possam operar a fortaleza. Quanto à proteção, você não precisa disso. Você é forte o suficiente, mais Yuko e o Dragão Vermelho estão com você.” disse Souta. Ele então olhou para o resto. “Quanto a nós, partiremos imediatamente. Não podemos mais ficar aqui. O inimigo virá aqui mais cedo ou mais tarde, por isso precisamos sair deste lugar. Não temos força suficiente para lutar contra uma organização gigante.”
Naturalmente, ele não podia mais ficar aqui, pois sabia que o Conselho dos Mundos Superiores tomará este mundo à força. A pessoa que estava controlando o Líder do Clã das Bruxas era familiar para ele. Aquele homem era um dos cinco Diretores do Conselho. Um homem no ápice do Reino das Algemas também conhecido como Rank Herói.
A partir de agora, seu grupo será perseguido por aquele homem até que retornem a Imperium. O Diretor do Conselho vai parar de brincar e vai limpar todas as grandes forças deste planeta. Ninguém tem o poder de parar o Diretor do Conselho nesta terra e a guerra entre a Masmorra de Monstros e as principais organizações será interrompida.
‘Essas organizações vão cair. É inevitável. A única que ficará de pé é a União da Paz, que é um grupo subsidiário do Conselho.’ Souta disse interiormente enquanto se recostava no banco.
Então ele precisava ganhar tempo até que Doranjan e o resto voltassem. Por sorte, ele tinha algo para fazer que distrairia o Conselho. É o confronto inevitável entre ele e o Conselho. Ele apenas lutará contra eles mais cedo e o motivo ainda era o mesmo.
Para pegar as [Botas do Caçador de Estado Sólido] e a [Pulseira Yin Yang].
Antes de retornar a Imperium, ele tinha que pegar esses dois equipamentos que usava no jogo.
“Bom. Espero que você possa voltar imediatamente.” Souta terminou sua conversa com Doranjan quando ele se virou para Amanda e disse: “Amanda, e você? Qual é o status do atual Clã das Bruxas? O território afundou e eles não podem mais viver aqui. Eles tem que se mudar e eu não acho que você é capaz de ajudá-los. Lembre-se do que você jurou a mim para que eu pudesse ajudá-la a encontrar seu clã…”
“Sim…” Amanda acenou com a cabeça.
“Agora que eu completei seu desejo, é hora de você realizar o meu. Você vai me seguir até a morte, gostando ou não… Apenas diga adeus a eles, partiremos amanhã após o cooldown do Portão de Transporte.” Souta disse em um tom frio. “Você entende minhas palavras, Amanda?”
“Sim, eu entendo tudo.” Amanda assentiu solenemente.
“Bom, então ok… Você pode ir descansar por enquanto.” Souta disse enquanto batia palmas.
Ele ainda tinha algo para fazer, falar com Eilish e Gragas. Além disso, ele precisava plantar o Parasita Devorador de Essência nos monstros que atingiram o rank B e acima.
Um por um, eles deixaram a espaçosa sala de reuniões. Alguns minutos depois, restavam apenas Souta, Alice, Torkez e Eztein. Ele chamou Eztein porque precisava dele como guia para encontrar Eilish e Gragas. Quanto a Alice, ela ficou aqui por algumas razões desconhecidas. Talvez fosse sobre sua identidade.
Bem, Souta realmente não se importava com sua identidade como um demônio. Na verdade, ele estava feliz que ela era um demônio, então sua força era mais forte que sua forma humana. Ele não seria capaz de vencer Rowan se ela não liberasse seu poder demoníaco.
Quanto a Torkez, ele estava aqui para falar sobre seu próximo destino…
“Como é? Você encontrou o planeta de que estou falando?” Souta perguntou enquanto olhava para Torkez.
“Hmm… Não sei, mas encontrei um planeta semelhante a vinte galáxias de distância de nós. Esse planeta tem mana de alta densidade na atmosfera e o ambiente deste planeta é extremo.” Torkez explicou e um planeta apareceu na projeção.
O planeta que Souta estava falando era o planeta onde ele poderia encontrar as [Botas do Caçador de Estado Sólido] e [Pulseira Yin Yang].
De suas memórias, o ambiente era extremamente hostil.
Tinha uma temperatura de superfície de 300 graus Celsius, podendo chegar a 900 graus Celsius. Tinha mais de 1.900 vulcões ativos. Não havia dia e noite neste planeta, pois produtos químicos espessos da atmosfera bloqueiam toda a luz solar. A pressão do ar era tão alta que um humano normal não duraria um único minuto naquele lugar. O vento passou muito rápido que o matou instantaneamente no jogo quando ele ainda era um jogador de nível 25.
Acima de tudo, a mana na atmosfera não estava nada calma. Era selvagem e flutuante a cada segundo. Naquele planeta, parece que alguém estava lançando milhões de feitiços de Tier 1 e Tier 2 sem parar em todo o mundo.
Esse planeta se chamava Orina. Não estava completamente sob o Conselho, pois os moradores de Orina eram poderosos considerando seu planeta. Eles poderiam de alguma forma repelir as forças do Conselho e se esconder nos lugares subterrâneos que eles construíram.
“Vamos visitar aquele planeta…” Souta estreitou os olhos.