Capítulo 561 – Reunião IV
Tradutor: Otakinho
No Palácio do Demônio Celestial…
Um homem bonito com longos cabelos prateados e um par de chifres pretos na lateral da cabeça estava sentado confortavelmente no trono. Havia uma brasa azul queimando no centro de sua testa e seus olhos roxos brilhavam no escuro. Sua pele estava pálida e ele estava vestindo um manto requintado.
Este homem era o Grande Imperador Demônio Lúcifer, um dos Três Grandes Imperadores Demônio da Terra dos Demônios. Ele era o governante do Palácio do Demônio Celestial, uma força que ocupava um quarto do continente.
“Sério? O Governante da Gula disse isso. Hmm… Isso é um pouco problemático. Aquele homem é um dos poucos Deuses que podem rivalizar comigo. Eu nem sei se eu posso ganhar se ele usar seu Aspecto do Pecado.” Lúcifer murmurou enquanto descansava o queixo na palma da mão. “Bem, não se preocupe com isso. Apenas continue o que você estava fazendo no Continente de Deuses, mas vá devagar desta vez. Vocês não são páreo para ele e eu não tenho tempo para lidar com um cara como ele, então espere as principais facções para se mover.”
“Eu entendo, Vossa Majestade.” Uma voz soou.
“Acabei de sentir a localização da minha filha e ela não está em Imperium. Reúna algumas tropas e traga minha filha de volta para mim.”
Lúcifer acenou com a mão e um leve sorriso se formou em seu rosto.
“Realmente, que homem, Esquin. Ele até teve um tempo para me avisar sobre alguns Lordes monstros. Ele está dizendo que um desses Lordes monstros é mais forte do que eu? Acho que não. Ele pelo menos sabe quantos Lordes monstros eu matei até agora? Mas desde que ele me avisou sobre esses Lordes monstros, parece que esses três são excepcionais.”
A Terra dos Demônios não tinha mais lordes monstro. Já se passaram mil anos desde que um nasceu. Todos os lordes monstros foram mortos pelos Grandes Imperadores Demônios e Reis Demônios. Já faz um tempo desde que os monstros se atreveram a lutar contra os demônios nesta terra.
“Vossa Majestade, sobre a Terra de Giza… Devemos continuar nossa conquista?” A voz perguntou a Lúcifer em tom educado.
“Sim, você deve continuar conquistando a terra, mas como minha filha não está em Imperium, tente concentrar o exército agora. Não os espalhe como antes. A Grande Barreira ao redor dos outros quatro continentes vai se abrir em breve, então precisamos ter um pedaço de cada Continente, já que eu quero lutar pelo trono e tomar o título de Satã para mim.”
Lúcifer fechou os olhos lentamente.
“Sim, Sua Majestade. Nós cumpriremos seu comando.”
O mundo estava mudando muito rápido e mortais e imortais precisavam acompanhá-lo ou então pereceriam. Imperium estava ficando mais forte a cada segundo. A densidade de mana na atmosfera estava ficando espessa e algumas partes da terra já haviam dado origem a antigos frutos de mana que poderiam até mesmo dar aos Deuses um impulso em suas proezas.
Alguns dos Deuses ocultos e Lordes monstros em todo o mundo planejavam aparecer em breve. Eles podiam sentir isso. Seus sentidos estavam dizendo a eles que isso era um sinal de presságio. Um mundo sem o equilíbrio dos administradores experimentará o caos de inúmeros seres que querem dominá-los.
No entanto, algumas das pessoas que conheciam a verdade estavam se preparando para o pior. O pior cenário ocorreu há vinte mil anos. A Grande Guerra que incontáveis seres poderosos pereceram. As Criaturas Dimensionais, Primordiais, Seres Elementais e Progenitores se foram.
As únicas criaturas restantes eram humanos, demis e monstros normais. Como essas meras criaturas poderiam lidar com a dura calamidade que estava prestes a ocorrer?
Estava prestes a abrir e ninguém estava preparado para o que estava por vir.
…
“Então você quer me controlar?” Eilish perguntou a Souta.
“Não…” Souta beliscou a ponta do nariz antes de suspirar. “Sou grato por sua ajuda. Sem você, eu não seria capaz de vencer Rowan, mas trazer você comigo…”
“Sou como uma bomba que pode ir contra você a qualquer momento. Se um mestre no Reino da Extinção de repente for contra você, então suas forças sofrerão graves baixas.” Eilish disse a ele.
“Bem… Eu não entendo porque você quer ir para Imperium. Este lugar é muito mais seguro.”
“Parece que você ainda não tem nem um pouco de confiança em mim. Além disso, este lugar é muito mais seguro? Eu não acho que este lugar seja seguro para mim nem para aquele anão. O inimigo reconhece nossos rostos e eu acho que eles virão até nós mais cedo ou mais tarde.” Eilish explicou enquanto olhava para Gragas. Certamente, esse anão já adivinhou o que acontecerá em breve.
Ela continuou: “Nós dois ajudamos você a resolver seu problema. Então, acho que seria melhor nos ajudar a sair deste planeta como consideração por ajudá-lo. Você já disse isso antes que sem nós você não seria capaz para resolver isso. Não estou pedindo nada como riqueza ou algo assim, o que eu quero é sair deste lugar primeiro e está ao seu alcance.”
“Suspiro… Realmente, eu não acho que posso dizer nada.” Souta apertou as têmporas e olhou para Gragas e Eilish. “Tudo bem, mas você tem que seguir minhas palavras em meus navios. Antes disso, eu tenho uma proposta para você.”
“O que seria?” perguntou Gragas.
“Hmm…” Eilish parecia interessada.
“Eu quero convidá-lo, Gragas, para se juntar à minha organização. Eu lhe fornecerei tudo o que você precisa para forjar armas e armaduras. Também formarei uma equipe de ferreiros com você no centro.” Souta explicou a Gragas. “Além disso, seu sonho é criar uma arma da alma, certo? Eu tenho uma bruxa no meu time para que você possa estudar.”
Gragas o encarou por um momento antes de dizer: “Dê-me algum tempo. Não sei como reagir se você de repente me convidar para participar de sua organização”.
“Tudo bem…” Souta assentiu.
No mínimo, Gragas não rejeitou sua proposta imediatamente. Além disso, ferreiro era o que ele mais precisava em sua organização. Ele já tem alguém no comando das poções, então não havia problemas nessa parte.
Souta virou-se para Eilish. “Quanto a você, vou levá-la para outro planeta, então chame seu povo aqui. Esse é o limite do que posso fazer.”
“Você não vai me convidar para sua organização como aquele anão?” Eilish deu um sorriso fraco.
“Então, que tal você se juntar ao meu grupo? Considerando sua força, eu vou te dar uma alta posição.”
“Não, eu me recuso”, disse Eilish imediatamente.
“Viu…” Souta abriu os braços. “Uma pessoa como você não gostaria de se tornar uma subordinada de uma pessoa mais fraca. Eu sei disso, então não me incomodei em perguntar sobre isso. É o mesmo para mim, eu não quero me tornar um subordinado de alguém mais fraco do que eu.”
“Você não é muito cruel para me deixar em um planeta desconhecido depois que você usou meu corpo?” Eilish fez uma expressão como se estivesse prestes a chorar.
“Isso não vai funcionar em mim.” Souta balançou a cabeça.
“Ah, eu quase esqueci que você é um monstro. Falar com você parece que estou falando com um humano de verdade ou demi. Você é completamente diferente daqueles monstros com cabeças musculosas.” Eilish colocou o dedo indicador nos lábios.
“De qualquer forma, vou deixá-la em qualquer planeta habitável que encontrarmos em nosso caminho, então prepare sua bagagem.” Souta suspirou e se perguntou desde quando essa mulher ficou tão faladora.
Eztein olhou para esses dois com uma expressão vazia. ‘O que devo fazer? Devo sair deste quarto ou não? Ele disse interiormente. Ele não tinha nada para fazer, então ele só podia assistir do lado de fora. Além disso, ele espera que Gragas possa se juntar à organização.
Ele não conhecia todos os membros da organização de Souta, exceto Yenxa e Amanda. Mas aquelas duas nem falavam com ele, então ele só podia colocar sua esperança em Gragas.
‘Você consegue, Gragas. Vou colocar toda a minha esperança em você. Não se esqueça de mim salvando sua vida.’
“Eu realmente quero ir para Imperium. Ainda vou tentar ir lá mesmo se você me deixar em outro planeta”, disse Eilish.
“Por que você quer ir?” perguntou Souta.
“É por causa de uma promessa…” Eilish disse fracamente.
Souta olhou para ela e pelo que ele podia ver com seus [Olhos Galácticos] ela não estava mentindo. Este par de olhos podia ver se alguém estava mentindo ou não e Eilish estava dizendo a verdade. Ela queria ir para a Imperium por causa de uma promessa e não tinha um plano para ir contra ele.
“Vamos falar sobre isso mais tarde… Ainda temos muito tempo e há coisas que eu preciso fazer agora.” Souta disse a ela enquanto acenava com a mão. Ele se virou e saiu do quarto dizendo: “Não se preocupe, vou pensar bem sobre isso.”
Eilish olhou para as costas de Souta. Ela cerrou os punhos com força. Não importa o que, ela tinha que ir para Imperium.
“Ei, por que você quer ir para o Grande Mundo? Os livros descrevem o Grande Mundo como um lugar incrível, mas a julgar pelas palavras de Souta, o Grande Mundo não é diferente de outros mundos lá fora. É só que os seres lá são várias vezes mais forte…” Gragas perguntou a Eilish.