Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 6 – Lutando contra Kobolds

Tradutor: Otakinho | Revisor: Kyzuke

“Hmm… Embora eu tenha acabado de chegar aqui ontem, sinto que eu não como frutos do mar há muito tempo.”

Souta murmurou enquanto mordia o peixe assado em sua mão. Ele ainda tinha uma ideia geral de como fazer fogo sem usar magia.

“Já aumentei meu Atributo de Inteligência, mas ainda não consigo me lembrar do meu passado.” Ele olhou para o seu status enquanto comia.

Ele só conseguia se lembrar de que veio da Terra e jogou o jogo mais popular, Battle World Online. Quando ele veio pela primeira vez, sua memória era muito vaga. Ele lentamente se lembra das coisas do seu passado cada vez que aumenta seu atributo de Inteligência.

“É uma droga ser um monstro com pouca Inteligência.”

De repente, ele ouviu passos vindo de trás dele.

“Hmm…?” Ele lentamente virou a cabeça e olhou para trás. Ele viu cinco kobolds saindo dos arbustos com espadas e lanças em mãos.

–Shing!

Os kobolds apontaram suas armas para as costas dele.

‘Ei! EI! Por que você está apontando isso para mim? Você realmente quer morrer tanto assim?’

Um dos kobolds abriu a boca e disse algo que ele não conseguiu entender.

“ടყ𝜏ԋχടցᥙʝ”

‘Este é um cão humanóide?! Não consigo entender o que eles estão dizendo!’ Souta franziu a testa ao ouvir isso.

Não havia legendas ou balão de fala em sua visão como no jogo. Se esse for realmente o caso, ele não iria conseguir entender nada neste mundo. Não, Havia uma exceção… e esse é o Mago Esqueleto Morto-Vivo. Mas, é diferente já que era o Mago Esqueleto Morto-Vivo que estava falando diretamente em sua mente usando algum tipo de telepatia. Bem, ele não conseguia entender a lógica por trás disso.

Parece que ele primeiro precisava aprender a língua deste mundo. Ele só esperava ainda ter tempo para aprender isso. É importante aprender isso para que ele possa conversar com outras raças.

Ah! Há um item que o ajudará muito.

Ele lembrou de um dos países mais poderosos e avançados do mundo, o País Mecânico. O País Mecânico tinha essa tecnologia. Uma tecnologia em que ele podia conversar livremente com outras pessoas, mesmo sem saber o idioma delas. Essa tecnologia pode traduzir milhares de idiomas em todo o mundo.

“Vou pegar um quando chegar a hora.” Ele murmurou enquanto lentamente se levantava para enfrentar os kobolds.

Os kobolds ainda estavam dizendo coisas que ele era incapaz de entender. Os kobolds se cansaram dele, pois ele nem sequer respondia suas perguntas.

Eles ergueram a arma e as golpearam para baixo, apontando para a cabeça dele.

Souta viu isso e moveu seu corpo para o lado, esquivando-se das armas afiadas. Ele então pegou o [Cajado do Morto-Vivo] e se afastou um pouco dos kobolds.

“É uma luta, certo? Ok, vou te dar o que você quer!” Dizendo isso, ele atacou diretamente os cinco kobolds à sua frente.

–Clang! Clang! Clang!

Sons metálicos ecoaram na área perto do rio.

Souta abaixou-se e usou os pés para chutar o joelho do kobold. Ele então moveu sua mão e balançou o Cajado.

–Clang!

Um dos kobolds protegeu seus camaradas bloqueando o Cajado.

–Swoosh!

Os três kobolds restantes avançaram contra ele e apontaram suas lanças em sua direção.

Vendo isso, Souta rolou para trás evitando a ponta afiada das lanças.

‘Eles têm um bom trabalho de equipe e eu elogio isso, mas… isso é tudo’ Ele usou [Corrida] e rapidamente ampliou a distância entre ele e os kobolds.

Ele balançou seu cajado com mais força do que antes.

–Bang!

Um dos kobolds tentou bloqueá-lo, mas foi empurrado para trás por sua força. Os kobolds foram empurrados de volta para seus camaradas.

Souta sorriu e mais uma vez usou [Corrida].

–Swooosh!

Ele chegou a frente deles em um instante e pegou um kobold desprevenido. Ele levantou o pé e chutou o kobold em sua lateral.

–Bang!

O kobold voou e caiu na árvore, fazendo com que as folhas caíssem.

Souta seguiu balançando seu Cajado para os kobolds.

–Bang!

Os kobolds foram atingidos na cabeça. Ele afrouxou o aperto na espada. Então, Colocou força em um pé e o dobrou fazendo um chute curvado fazendo o voar alguns metros para longe.

Ele moveu seu corpo enquanto balançava seu Cajado nos outros kobolds. Ele então chutou a espada a lançando para cima antes de pular e pegá-la.

–Putchi!

O sangue jorrou do pescoço do kobold.

Foi tão rápido que os outros dois kobolds não conseguiram ver claramente. Eles ficaram tão chocados que um deles foi morto por um mero goblin. Havia cinco deles, mas eles não conseguiam nem mesmo lidar com um único mísero goblin.

Dois deles estavam caídos e um estava Morto. Restaram apenas dois kobolds.

Souta pousou no chão e olhou para os dois kobolds restantes com um sorriso malicioso no rosto. Quando ele pegou a espada no ar, ele rapidamente usou a habilidade [Apunhalar] e matou o kobold.

[Você recebeu 63 exp por derrotar um Kobold!]

Houve apenas uma notificação em sua cabeça. Isso significa que os outros dois ainda estavam Vivos. Mas estavam inconscientes.

“É hora de terminar isso.” Souta acenou com a espada e correu em direção aos últimos kobolds.

[Você recebeu 67 exp por derrotar um Kobold!]

[Você recebeu 49 exp por derrotar um Kobold!]

[Você recebeu 54 exp por derrotar um Kobold!]

[Você recebeu 55 exp por derrotar um Kobold!]

Uma série de notificações soaram em sua cabeça.

Souta limpou as manchas de sangue em seu corpo no rio. Ele também limpou a espada que usou.

Ele acabou de lembrar que esse rio ficava perto da masmorra dos kobolds. Não é tão surpreendente que ele tenha os encontrado aqui, como já adivinhou antes.

Se este era o mesmo que o jogo, então é realmente chocante ver o monstro dentro da masmorra saindo dela.

“Devo ir lá?” Ele esfregou o queixo e olhou para seu reflexo na água.

“Provavelmente não…”

A quantidade de monstros dentro da masmorra de nível baixo variavam de 30 a 50. Mas… é diferente agora que os kobolds podiam aumentar seus números por meio da reprodução. Portanto, os números de monstros dentro da masmorra podiam chegar a mais de cinquenta.

Ele não era capaz de vencê-lo em sua condição atual. Era possível se ele terminar sua primeira evolução.

É isso! Ele decidiu que primeiro iria aumentar seu nível conquistando as outras seis masmorras onde vivem Mortos-Vivos, não, são cinco agora, pois ele já conquistou a primeira.

Ele esfregou o queixo enquanto tentava se lembrar de uma masmorra que tinha muitos itens que poderiam lhe trazer benefícios.

Depois de alguns minutos pensando, ele decidiu que primeiro iria para a masmorra onde os ghouls residem. Ao que parece, ele não precisava ir à superfície para obter os requisitos básicos para conseguir uma classe, já que há forma dele conseguir os itens na masmorra.

Não havia nenhum outro tesouro dentro da masmorra que ele estava porque havia um quarto secreto lá onde se pode encontrar o Tesouro Universal [Brinco da Alma de Sangue]. Mas seria diferente nas outras masmorras, ele podia encontrar livros de habilidade ou de conhecimento lá. Naquela época, alguns jogadores até encontraram a Fruta do Espírito.

Falando em saques, os saques do andar de cima não pode ser comparado ao que tinha no andar do meio. Os saques lá eram abundantes e todos eram de graça. Ele não tinha nenhum competidor aqui porque aqui ele éra o único além dos monstros.

Oh! Ele também é um monstro.

Souta se levantou e pendurou o [Manto do Morto-Vivo] em seu ombro. Em sua mão esquerda, ele colocou a espada e em sua mão direita o Cajado.

“Ok, vamos conquistar e evoluir o mais rápido que pudermos!”

Souta gritou mesmo sendo o único aqui.

–Putchi!

Uma cabeça de cachorro voou no ar e espalhou sangue na área abaixo.

“Eu esqueci que estou perto da masmorra dos kobolds.” Souta suspirou e agarrou sua arma com força.

Ele usou [Corrida] e derrubou os inimigos à sua frente, dando a ele um monte de exp.

Ele não mostrou misericórdia para esses kobolds que queriam tirar sua vida. Ele os matou como se estivesse colhendo exp exatamente como no jogo.

O sangue fluiu no chão e transformou a grama verde em uma cor de sangue carmesim.

Hoje, os kobolds perderam dez homens.

“Hu~ isso realmente deixa um gosto ruim na minha boca.”

Souta disse enquanto se virava e saía de cena. Afundar uma lâmina afiada na carne de um ser vivo o fez sentir ânsia. Este não era mais um jogo que ele pudesse ignorar matá-los. É uma sensação diferente quando ele está matando os Mortos-Vivos, já que eles estavam originalmente Mortos.

Ele apoiou o Cajado em seu ombro enquanto caminhava vagarosamente na direção da masmorra do ghoul.

Após alguns minutos de caminhada, ele chegou à frente de uma caverna escura.

A caverna escura estava liberando uma aura muito assustadora. Era como se ele estivesse de volta à masmorra do esqueleto. A única diferença era que esta masmorra estava exalando um cheiro podre.

“Isso fede!!” Souta franziu a testa enquanto apertava o nariz.

Os ghouls eram criaturas podres. É diferente dos soldados esqueletos que não têm nenhum pedaço de carne. O cheiro desses ghouls era muito ruim, pois sua carne estava podre e havia até vermes rastejando dentro de seus corpos.

Isso é o que ele se lembrou de dentro do jogo. Seu conhecimento do jogo foi muito útil para ele.

“Bem, vamos entrar agora.”

Souta deu um passo à frente e entrou na caverna.

Olá, eu sou o Otakinho2!

Olá, eu sou o Otakinho2!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥