Selecione o tipo de erro abaixo

Yuji Himejima ainda estava sentado na pedra com os olhos cerrados enquanto encarava o homem vestido de preto, que também tinha sua atenção focada nele como se o Yuji fosse sua presa. 

“Eu conheço você? O que você quer comigo?” Yuji perguntou calmamente enquanto analisava a situação à sua volta e as outras pessoas que o cercavam, não dando qualquer abertura para que ele pudesse sair da borda do penhasco. 

“Hm~! Não acho que eu deva explicar a situação para você. Creio que você já percebeu, não é?!” O homem andou em direção ao rapaz e parou a alguns metros. Yuji apenas perguntou: “Só me diga uma coisa?”

“Pergunte!”

“Quem mandou vocês foram aqueles velhos de merda?!” Yuji virou-se lentamente para ele. 

O homem hesitou! Para o Yuji seu silêncio foi como uma resposta para a sua pergunta, e então finalmente se levantou dando uma olhada no penhasco abaixo que não podia dar a visão do chão que o Yuji queria, ele cogitou em saltar para uma defesa mais agressiva, mas os homens ao redor não permitiriam isso.

“Realmente, não é fácil!” Yuji murmurou com um suspiro.

“Vamos começar!” O homem a frente balançou os brancos e as adagas vermelhas com dentes serrilhados apareceram em ambas as mãos. Yuji também esticou sua mão e invocou a Tentetsutou. Ela se materializou com a aura negra saindo de seu corpo com um impulso explosivo aterrorizante. 

“Realmente, aqueles velhos estavam certos! Você é realmente um perigo para o desequilíbrio de poder no mundo.” 

“Me sinto lisonjeado por isso!” Yuji riu.

O homem murmurou algo para a pessoa ao seu lado que parecia ser uma garota, com cabelos roxos com tons dourados, olhos claros profundos e frios, e com um aceno de mão dela, as pessoas ao redor recuaram alguns passos. O único que ficou foi o homem.

“Um desafio?! Tem certeza que vai fazer isso?” Yuji parecia confuso. O homem de preto se posicionou enquanto respondia: “Bem, é a primeira vez que eu tenho a chance de enfrentar alguém da família Beelzebub, ainda mais alguém como você!”

Assim que a voz caiu, o homem desapareceu no ar sem deixar rastro, mas a percepção de Yuji sentiu a flutuação de energia chegando no lado direto, como uma finta. Em um instante as armas se encontraram com um som de metal agudo, seus olhos se encontraram e então se separaram rapidamente.

Ele está me analisando! Cada movimento, cada golpe e minha forma de lutar! No entanto, o maior problema é que eu estou em uma péssima posição aqui, mesmo que eu o derrote, ainda tenho que me preocupar com os outros ao meu redor. Yuji estava observando tudo cautelosamente, e haviam auras presas nele.

Yuji rapidamente correu para o homem em uma velocidade assustadora, o que o fez se posicionar tarde para receber o ataque na altura de sua cabeça; ele usou suas adagas para deslizar as lâminas enquanto faíscas brilharam no ar e desapareciam em um instante. Yuji inclinou seu corpo de lado em conjunto com a espada em direção a sua garganta, no entanto, o homem se contraiu e reforçando seus músculos ele empurrou o garoto para trás.

Encarando-se novamente, desapareceram no ar em uma velocidade incrível, enquanto as faíscas e o som de metal colidindo podiam ser ouvidos. Algumas árvores ao redor começaram a tremer e com golpes poderosos algumas se partiram e caíram no chão, fazendo com que a terra abaixo de seus pés se formasse em crateras e pedras quebradas.

Yuji ainda estava analisando tudo, o homem à frente, as pessoas ao redor, a atmosfera perigosa de todo o local. Embora ele soubesse que estava em desvantagem, as engrenagens na sua cabeça estavam girando e girando procurando uma forma que pudesse utilizar para escapar com vida. Esta luta com o homem de preto, no mínimo o cansaria. Pela forma que ele lutava, Yuji tinha certeza que ele não era alguém fácil de derrotar. 

Seus ataques eram extremamente precisos e silenciosos, sempre visando pontos vitais do corpo. Se Yuji não soubesse disso, já teria sofrido um sério dano e parecia que ele não queria acabar com a luta rapidamente, o homem queria uma luta com um oponente forte. Podia-se dizer que Yuji entendia o que estava sentindo, ter um oponente forte para lutar era algo que qualquer pessoa quer, para si não era exceção. 

Yuji sentiu um sorriso um pouco maníaco se formar nos seus lábios. O homem também parecia sorrir por baixo de sua máscara. Com o brilho do sol quente no seu rosto, gotas de suor se formaram, ele sentiu todos os seus músculos se fortalecendo, suas veias apareceram em seus braços, pulsando com sangue quente. 

Talvez esse cara… Possa ser um bom oponente para testar meus limites! Yuji começou ativando seu “Perfect Vision”. Seus sentidos ficaram ainda mais afiados e ele podia ver tudo claramente ao redor, até mesmo os pequenos insetos e as pessoas cautelosamente olhando-o, principalmente a garota no topo de uma árvore apenas assistindo a luta.

Por um momento de distração, Yuji sentiu o homem vindo em sua direção, suas adagas firmes em seus punhos. Também notou que seu poder aumentou exponencialmente em alguns segundos e podia distinguir o perigo de ser acertado por aquelas adagas vermelhas. 

“Primeiro selo, Libertar!” Yuji sentiu seu poder fluir do selo para todo o corpo fortalecendo-o ainda mais. As chamas negras que surgiam em sua Katana quando o selo era liberado apareceu no fio da espada com uma explosão aterrorizante, o que assustou o adversário.

Em um instante, houve um som de metal pesado colidindo, as lâminas fortemente causando ar comprimido em volta e atingindo o chão formando crateras profundas. Eles começaram novamente com uma troca intensa de golpes, cada um eram precisos e fortes, assim como o Yuji, o homem não vacilou em cada ataque visando apenas pontos vitais.

Porém, o homem à frente parecia estar aumentando seu poder a cada momento, fortalecendo seus golpes, deixando-os maia rápidos e duros para serem bloqueados. Ele balançou as lâminas com uma explosão de poder em seu corpo, as armas colidiram com um toque de metal ensurdecedor. Embora Yuji tivesse bloqueado, ele sentiu o ataque e antes que percebesse, foi enviado no ar colidindo com árvores e as quebrando no meio. 

Yuji caiu numa pilha de pedras que explodiram com o impacto do seu corpo. Seus sentidos em conjunto com o Perfect Vision ainda estavam dando informações de tudo ao redor. O homem estava a alguns metros de distância, porém, diminuindo a cada passo em sua direção. Yuji levantou-se, e mesmo sem qualquer arranhão em seu corpo, parecia estar satisfeito.

“Segundo Selo, Libertar!” Em um instante, Yuji apareceu diante do homem que não teve tempo de reagir ao ataque, ele foi lançado para trás alguns metros atingindo uma pedra grande com alguns metros de altura. Ao colidir com a enorme pedra, ela explodiu em pedaços, que voaram em todas direções. 

O homem saiu dos escombros e atacou rapidamente, as lâminas se encontraram novamente e faíscas piscavam no ar e desapareciam em um instante. Trocas e mais trocas de golpes até novamente se distanciar. Yuji ergueu seu rosto o homem, ele percebeu que seu poder estava aumentando novamente, o que para o Himejima era uma surpresa inesperada.

Mesmo cansados, eles ainda tinham poder para lutar, no entanto, o homem de preto parecia estar em um estado berserker. Porém, neste momento, ele jogou um bocado de sangue através da máscara, um som de esvaziamento ao redor ecoou e uma névoa branca estava surgindo. Yuji sentiu seus pulmões apertarem e o ar começou a faltar, observando a névoa em volta, o que também afetou a “Perfect Vision” que começou a falhar; os sentidos de Yuji  ficaram mais difíceis e imperceptíveis.

Neste momento, Yuji percebeu algo empurrá-lo para a borda do penhasco, seu pé vacilou e deslizou para baixo, porém, teve tempo de se agarrar com uma mão na borda do penhasco com dificuldade. Seus dedos soltaram e ele despencou, foi quando viu a garota olhando-o. Yuji reforçou seu corpo com magia demoníaca para o impacto, porque sabia que isto poderia matá-lo, então tentou usar sua espada na parede do penhasco para minimizar a queda.

Yuji não teve sucesso, foi quando percebeu a garota e seus companheiros saltando logo atrás dele. Em poucos segundos, tudo que ele sentiu foi um baque e uma forte dor penetrar todo o seu corpo após atingir o chão com um enorme estrondo, mesmo que não tivesse causado um enorme dano em seu corpo.

Todavia, Yuji ofegou com dificuldades sentindo penetrar igual uma lâmina embutida de luz sagrada. Ele ficou agachado, apoiando-se em um joelho. Se eu não tivesse fortalecido meu corpo, eu estaria em pedaços agora. 

Um rastro de sangue surgiu no canto de sua boca. “Os ataques do cara de preto não me causaram dano, mas isso me causou?! Isso está se complicando ainda mais.” Yuji ergueu o rosto para cima e viu uma nuvem espessa, era a fumaça que fez o ar faltar nos seus pulmões. 

“!!”

“Que porra é essa?!” Ouve um grito de alguém de algum lugar. Yuji virou-se em direção a voz, e viu que eram dois homens, e havia uma garota amarrada em uma árvore. Ela parecia estar desmaiada e os homens ao lado estavam se despindo, apenas suas calças estavam no lugar. Yuji reconheceu aquela garota, era a mesma que viu na porta da casa de hóspedes na noite em que chegou.

“O que vocês—.” Yuji tento falar novamente, mas engasgou com um bocado de sangue e tossiu algumas vezes. seu corpo estava pesado, como se tivesse uma enorme pedra em cima dele, o que o forçou a lutar consigo mesmo para ficar de pé quando assim que viu as pessoas surgindo em sua frente como sombras. Até o homem que lutou antes estava sem sangue. 

Como ele ficou curado em tão pouco tempo?! Foi quando Yuji percebeu a pessoa atrás dele usando magia de cura. 

“Ei, o que diabos está acontecendo?!” Um dos alunos ao lado gritou, já com suas roupas de cima. “Quem são vocês?!”

O homem de preto olhou para eles e disse: “É melhor vocês saírem daqui se quiserem viver!”

“O que quer dizer com isso, você sabe quem eu sou? Eu sou—.” 

“Que se foda quem você é!” Yuji e o homem de preto gritaram juntos. Seu sangue ferveu em suas veias e finalmente Yuji ficou de pé com a dor lancinante em seu corpo. Os alunos tremeram após a explosão aterrorizante de poder que saiu dele e do homem de preto. Os dois estudantes correram sem olhar para trás, e a garota amarrada na árvore acordou assustada, lágrimas saindo de seus olhos. Ela tentou falar, mas sua boca estava coberta. 

Yuji e ela cruzaram os olhares que podiam mostrar o terror em sua expressão. 

“Levantem a barreira, agora! Vamos acabar com ele de vez!” Gritou o homem de preto. Assim que a voz chegou aos seus ouvidos, todos se espalharam formando um quadrado ao redor da área em que Yuji e a garota estavam. Ele virou-se para as pessoas em volta, quando a flutuação de poder mágico surgiu levantando uma barreira brilhante, o que fez o corpo de Yuji estremecer de repente.

“Barreira Sagrada de Quatro Pontas!” Explicou o homem de preto. “Especialmente feita para você, garoto!”

“Hahaha, me sinto honrado!” Yuji foi sarcástico. “Parece… Que eu não tenho chance alguma de vencer! Essa barreira de alguma forma está interferindo no meu fluxo de poder…” Yuji pensou nas possibilidades de sair dessa situação de alguma forma, mas não surgiu nada em sua mente, apenas grunhidos da garota amarrada na árvore chegaram em seus ouvidos. Ela queria dizer algo, seus olhos implorando por misericórdia.

Neste momento, a barreira aumentou de tamanho e largura dobraram sua forma. A área em volta parecia estar constantemente vibrando e o corpo de Yuji ficou mais pesado e seus sentidos começaram a falhar novamente, a aura da barreira parecia aumentar constantemente como se estivesse sugando o poder de alguma fonte e se fortalecendo, e havia escamas sobrepujando umas às outras dentro da barreira como um fortalecimento infinito.

Yuji estava completamente sem opções, pelo menos, ele pensou em tirar a garota deste lugar. Ela não tinha nada a ver com essa batalha, porém, ela acabou se envolvendo por pura casualidade do destino, ou por causa daqueles dois estudantes. Yuji olhou para ela novamente, seus olhos ainda estavam nele.

Eu só tenho uma opção, tenho que usar tudo o que tenho. Assim, posso deixar a garota fora da barreira e lutar com tudo! Porém…  Yuji ergueu o rosto com a dor por todo o seu corpo e dentes rangendo com força. Se eu liberar todos os dez selos em meu corpo, a garota pode morrer, então, o que eu faço? Eu vou perder o controle de mim mesmo, se isto realmente acontecer…

Yuji estava em um dilema entre ele e a garota, que permanecia olhando-o, e além de a garota parecer confusa sem entender a situação geral. Por um momento, ela olhou para as pessoas de preto.

Eu tenho que arriscar, se não,  tanto eu quanto a garota vamos morrer! Eu só tenho essa chance antes de perder o controle! Yuji decidiu.

“Dez selos, Libertar!”

Yuji sentiu um enorme poder fluir por todos os seus membros, toda a dor e fadiga sumindo rapidamente e seus olhos mudarem para vermelho carmesim. Dois chifres demoníacos perfeitos se formaram em sua cabeça, seu cabelo cresceu levemente. A Armor Demon King se formou em seu corpo, se materializando pelo seu peito, braços e pernas, a armadura se formou em todo o seu corpo, transbordando de poder em uma transformação magnífica. 

Asas demoníacas gigantes surgiram em suas costas, mas, parecia que apenas um balançar delas poderiam obliterar uma cidade inteira do mapa. Porém, Yuji ainda estava se segurando por causa da garota amarrada na árvore. Entretanto, Yuji sentiu uma forte dor por todo seu corpo, esta era uma quantidade de poder que ele nunca usou antes! Então seu corpo não estava acostumado a suportar tanto poder assim. Yuji realmente não sabia o seu limite, mas, parecia, que agora conseguia entender um pouco da extensão de seus poderes.

Seu corpo não era adequado para suportar todo o poder fluindo por suas veias, carne e sangue, pareciam que iria  romper todos ligamentos de seus membros. Mesmo com o seu corpo de Demônio que era mais resistente que qualquer humano comum, devido ao selo que Abel Himejima colou em seu corpo não permitia-lhe alcançar o ápice de seu poder.

“É como os Anciãos disseram, este garoto é realmente… É uma pena que ele tenha que morrer!” Comentou o homem de preto. “Ei garoto! Me diga seu nome! Eu sou Kyodai Igrice!”

“É Yuji! Yuji Himejima!” 

“Me lembrarei de você, garoto! É realmente uma pena que você tenha que morrer!” 

Yuji calou-se, tentando manter sua mente sã. Ele virou-se para a garota, e estava pronto para avançar na direção dela. Neste momento, Yuji ouviu barulhos vindo da floresta e eram os dois alunos  que surgiram junto de Julia, Sophia, Maria, as garotas do Conselho dos Estudantes e outras duas pessoas que ele não conhecia, e mais ao fundo Shizue apareceu.

“Yuji!” Gritou Julia. Ela tentou passar a barreira, mas foi parada após sentir um choque de poder forte em seu corpo. Ela soltou um grito agudo e recuou alguns passos.

“É impossível sair ou entrar nesta barreira!” Afirmou Igrice.  

De repente, Yuji ouviu um barulho alto ecoar por toda a floresta e algo afiado penetrar no seu peito.

Picture of Olá, eu sou Ashura!

Olá, eu sou Ashura!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥