Selecione o tipo de erro abaixo

Enquanto Mu’en e os outros membros da Câmara de Comércio de Ash estavam ocupados, Lin Jie foi ao lado e descobriu que seu vizinho, Colin, já havia abandonado a loja audiovisual – que agora era de Lin Jie.

Note-se que Lin Jie não era um recluso que nunca saiu. Ele saiu, embora raramente, pois suas compras diárias e materiais de pesquisa não podiam simplesmente aparecer do nada.

… Colin saqueou este lugar antes de sair? Mas ele parecia ter pulverizado a loja com perfume ”, resmungou Lin Jie para si mesmo enquanto examinava a bagunça dentro da loja audiovisual, pisando sobre o lixo espalhado por todo o lado para dar uma olhada melhor no interior. 

Em uma rua tranquila como essa, os negócios provavelmente seriam comparáveis à sua própria loja e, naturalmente, a loja não era muito grande.

Toda a loja audiovisual era um pouco menor que sua própria livraria, com prateleiras no centro e nos quatro lados, resultando em um espaço estreito e apertado.

Dado o tamanho de Colin, provavelmente seria difícil andar entre as prateleiras todos os dias.

“Não é à toa que ele gosta de se enrolar no sofá e assistir TV”, murmurou Lin Jie enquanto navegava pela variedade de discos, fitas e revistas da loja, esquecendo que ele era o mesmo, sempre lendo em seu lugar atrás do balcão.

A loja audiovisual de Colin vendeu coisas que não eram muito diferentes das lojas similares na Terra. Havia discos com música e filmes, incluindo thrillers eróticos e até … pornografia hardcore. Havia também muitas revistas de entretenimento diferentes, com garotas de capa com pouca roupa dando uma dica do conteúdo.

Essas coisas foram todas colocadas na área mais proeminente, enquanto os filmes e músicas mais adequados estavam escondidos na parte de trás, mostrando basicamente que tipo de lugar era esse.

Lin Jie raramente entrava em contato com essas coisas, não por desdém ou evasão. No entanto, agora, ele estava navegando em tudo nas prateleiras com interesse.

Aos seus olhos, estes também eram um aspecto da cultura e dos costumes.

Uma civilização completa teria definitivamente um estrato alto e mais baixo. A alta elegância e profundidade, e as profundezas vulgares e rasas que transcendiam o desejo material. 

Assim como o sol e a lua, Yin e Yang, esses dois aspectos são complementares e inseparáveis.

Em sua pesquisa sobre folclore, ele tendia a olhar as coisas em uma abordagem dialética, raramente tendo afirmação ou negação abrangente. Portanto, seu nível de aceitação também era bastante estreito.

No entanto, havia tantas coisas aqui e muito rapidamente, Lin Jie viu o sofá único ao qual Colin estava sempre confinado, assim como a televisão montada na parede.

Lin Jie ouvia as transmissões de notícias desta TV todos os dias.

Ele fez uma pesquisa rápida e encontrou o controle remoto no sofá. Parecia oleoso ao toque e Lin Jie podia visualizar como estava “embrulhado” nas garras de Colin dia após dia. 

Lin Jie testou o controle remoto e a TV ainda funcionava normalmente. Então, ele subiu as escadas para olhar em volta.

O que era estranho no andar de cima foi a descoberta de muito sal refinado, folhas de ouro e pérolas sobre a mesa, juntamente com um pouco de grama seca e um pó de uso indeterminado.

Lin Jie pegou um punhado para um cheiro rápido. “Cheira exatamente como a fragrância do andar de baixo. O hobby de Colin poderia ser fazer fragrâncias?

“As aparências podem enganar, de fato. Haa… Eu realmente não conheço bem o meu vizinho. Colin pode parecer rude, mas na verdade ele é uma pessoa bastante refinada.”

Mas Lin Jie ainda tinha outra opinião vendo esse sal muito refinado.

Nos contextos ocidentais na Terra, o sal era usado para afastar o mal.

Portanto, Colin pode estar usando esta receita como um meio de afastar Lin Jie, que ele confundiu com um espírito maligno.

Normalmente, Lin Jie não teria feito tal associação, mas o Rei Candela dentro da grande espada dele lhe deu o que pensar, levando Lin Jie a ter essa ideia.

“De qualquer forma, Colin já foi embora e o mal-entendido foi esclarecido, então isso realmente não importa.”

Lin Jie colocou as coisas de volta e voltou para baixo. O espaço restante era toda a área de estar pessoal de Colin e não havia muito mais para ver.

Conseguir que Edmund e os outros arrumassem o lugar seria o fim de tudo.

A intenção de Lin Jie era transformar esse lugar em um ‘book bar’ que fazia parte da livraria.

A loja original de Lin Jie estava completamente cheia de estantes e não havia assentos além dos do balcão. Os clientes só podiam navegar pelas prateleiras e não era confortável ler em pé. Além disso, esses eram principalmente livros desconhecidos e os clientes geralmente confiavam apenas nas recomendações de Lin Jie.

Lin Jie já estava acostumado com o esquema de lá, então modificar essa área para colocar livros que ele já havia lido, bem como alguns livros e revistas relacionados ao entretenimento para leitura e empréstimo parecia uma boa ideia.

Ele poderia até vender chá com leite aqui e deixar Mu’en gerenciá-lo, transformando-o em uma espécie de biblioteca parcial.

Com cada um tendo suas próprias vantagens, isso talvez possa levar a mais clientes.

Lin Jie voltou e informou Edmund de seus planos. A nova identidade de Mu’en já estava feita e a tarefa seguinte desses subordinados seria reformar o segundo andar da livraria e a loja adjacente.

Três dias depois, as reformas foram concluídas e a festa da Câmara de Comércio das Cinzas se despediu de Lin Jie.

Edmund e os outros só podiam rejeitar o gentil discurso de vendas de Lin Jie, pois tinham que voltar e se apresentar à Srta. Cherry. Portanto, Lin Jie só lamentavelmente abandonou a ideia.

Ele deixou Mu’en para cuidar da livraria e foi sozinho para o bar de livros recém-construído.

Enquanto suas mãos roçavam as novas estantes de livros, ele perguntou sondando. “Pretinho?”

As entradas de Blackie sempre foram um pouco estranhas.

Desta vez, ele era uma sombra ‘dobrada’ pelo canto, envolta pelo sol poente do crepúsculo. A sombra ficou mais longa, formando uma nova forma na parede.

Olhando para Blackie na parede, Lin Jie deu um leve sorriso. “Posso pedir um favor?”

Recomendar seus próprios trabalhos ao povo de Azir já havia beneficiado Blackie. Além disso, Lin Jie havia recomendado recentemente seus próprios emblemas e totens para o clã da família de Doris e vendeu 30 livros para ela de uma só vez.

Pedir ajuda a Blackie para aumentar seu pool de livros não deve ser um pedido muito difícil.

Afinal, Blackie tinha voluntariamente saído para ajudá-lo quando Lin Jie recomendou uma cópia de Cerimônias e Costumes para Wilde naquela época.

Com certeza, antes mesmo de Lin Jie terminar de falar, Blackie ‘desabou’ da parede, transformando-se em uma sombra que envolvia todas as livrarias.

E, como Lin Jie desejava, todos os tipos de livros, romances e revistas de entretenimento e lazer apareceram. Basicamente, havia tudo.

O método para controlar as estantes era o mesmo da sua antiga livraria, como seu coração desejava.

“Maravilhoso, obrigado!” Lin Jie disse enquanto olhava ao redor. Quando ele se virou, Blackie já tinha ido embora.

“Ele realmente não gosta de reivindicar crédito por suas ações”, murmurou Lin Jie.

Lin Jie voltaria primeiro à sua livraria e faria Mu’en se familiarizar com a nova ala em outra ocasião.     

O segundo andar já havia sido convertido para ter dois quartos, uma cozinha, um salão, um escritório e uma pequena área de exercícios.

Mu’en pegou o quarto menor.

Como as coisas haviam dado certo e ele recuperou a propriedade de seu próprio quarto, Lin Jie decidiu comemorar indo para a cama cedo.

Enquanto estava deitado na cama, Lin Jie pegou a Moeda do Destino, que ele trouxe para todos os lugares e a jogou uma vez. Por ter dois lados de aparência semelhante, Lin Jie colou um ponto vermelho no lado da moeda que anteriormente era a Moeda da Fortuna.

“Parece que vou ter um bom sonho hoje à noite”, suspirou Lin Jie enquanto olhava para o ponto vermelho da moeda, apagando as luzes e indo dormir.

Mas, surpreendentemente, quando ele abriu os olhos mais uma vez, uma brancura familiar o cumprimentou.

Uma mulher com cabelos brancos como a neve e olhos prateados sorriu calorosamente para ele.

“Bem vindo de volta.”

Picture of Olá, eu sou o Yurian!

Olá, eu sou o Yurian!

Capítulo novo toda segunda, quarta, sexta!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥