Selecione o tipo de erro abaixo

“Mais um dia ajudando alguém”, Lin Jie suspirou contente enquanto voltava para seu assento atrás do balcão.

Na verdade, não havia muitas pessoas de bom coração na sociedade hoje em dia.

Ele sabia que o vizinho do lado era na verdade um vagabundo que passa o dia todo deitado na frente da televisão sem fazer nada. Certamente, alguns se perguntariam se havia algum sentido em ajudar tal pessoa.

Mas, ao se conduzir com integridade, deve-se considerar o longo prazo. A marca de uma loja deve ser construída a partir dos aspectos mais minuciosos.

Exatamente como ele conquistou seus clientes leais porque era bom em compreender os outros, aconselhá-los e tornar-se seus amigos.

Para ele, a loja de áudio e vídeo ao lado era uma importante fonte de clientes.

Somente com a comparação haveria uma compreensão mais profunda.

Imagine se um cliente da loja ao lado perguntasse, o chefe da loja de áudio e vídeo poderia dizer que Lin Jie era uma boa pessoa. Assim, essas pessoas teriam conotações positivas do dono da livraria vizinha.

Talvez isso os faça pensar em vir dar uma olhada.

Haa … Espero que o chefe da porta ao lado possa entender minhas boas intenções e me ajudar a trazer alguns clientes.

A campainha da porta tilintou ligeiramente, acompanhada pelo tamborilar da chuva que mais uma vez se isolou quando a porta se fechou.

Lin Jie olhou para cima e ficou momentaneamente atordoado antes de dar um sorriso levemente surpreso, “Velho Wil, por que você voltou tão rápido desta vez?”

Foi Wilde quem chegou. Ele estava com um terno como antes, só que agora usava uma capa um pouco mais longa, aproximadamente longa o suficiente para esconder seus braços.

O rapaz sempre achou que o Velho Wil tinha um bom senso para se vestir. Seu estilo era como o de um cavalheiro inglês e as roupas de hoje pareciam ter um ar de mistério.

Wilde tirou o chapéu e fez uma meia reverência antes de se dirigir ao assento em frente ao balcão. Pegando o livro, disse com entusiasmo: “Obrigado por sua generosidade, fiz grandes progressos e parece que a inspiração está correndo por todo o meu corpo. Sinto que serei capaz de fazer uma descoberta em breve.”

Ele sentiu que estava a um passo de distância da classificação suprema. Embora o abismo ainda fosse enorme, O velho sabia que não era mais inatingível.

Tudo que ele precisava era refinar o conceito de sua alma e encontrar uma linguagem que pertencia a ele mesmo.

Lin Jie bateu palmas e disse encorajadoramente: “Romper o estágio atual realmente não é fácil. Deixe-me parabenizá-lo antecipadamente. Se você precisar de ajuda, farei o meu melhor.”

Wilde colocou o livro sobre a mesa. “Estou extremamente grato, Sr. Lin. Eu me beneficiei muito com o seu trabalho, mas agora é hora de expressar adequadamente minha gratidão.”

Ele já havia dado ao rapaz uma gárgula de pedra, mas em comparação com a ajuda que Lin o mesmo lhe dera, o valor da gárgula era insignificante.

Portanto, ele queria dar-lhe presente que ele havia passado dois anos preparando. Este presente também foi a razão pela qual ele se calou nos últimos dois anos.

Somente tal presente poderia se igualar à boa vontade que ele havia recebido nos últimos dois anos.

O senhor tinha sua própria honra e princípios, embora fosse um mago negro impiedoso ele acreditava firmemente em retribuir bondade com bondade.

“Eu já estava muito satisfeito com seu presente anterior. Realmente terei que reconsiderar aceitá-lo se você for me presentear com algo precioso desta vez”, disse o dono da livraria enquanto olhava a estátua de pedra sobre a mesa.

Wilde sabia que o Sr. Lin estava apenas dando-lhe consolo.

‘Muito satisfeito?’ (…) Claramente ele está sendo modesto e poupando um pensamento sobre meus sentimentos, quando o que eu dei a ele foi claramente de pouco valor em comparação com a orientação que ele forneceu. O Sr. Lin é realmente uma grande pessoa!

“Você não precisa hesitar. Verdade seja dita, tem pouco valor utilizável para mim, mas talvez pudesse ser mais útil para você”, insistiu. “Eu ficaria muito triste se você não aceitar.”

Já que colocara as coisas dessa maneira, Lin Jie não podia recusar. “Nós conversamos muito, mas ainda não sei o que você preparou. Que tal me deixar ver primeiro?”

Wilde respirou fundo e tirou cuidadosamente um enfeite que parecia um carrilhão de vento de dentro de sua capa.

Tinha uma moldura circular criada a partir de galhos com pérolas embutidas entre os fios entrelaçados, formando uma bela e complicada rede. Bem no meio havia um pequeno buraco com uma gema azul celeste como seu único adorno. Abaixo da moldura penduradas algumas penas macias.

“Um apanhador de sonhos?” Lin Jie ergueu uma sobrancelha. Ele nunca imaginou que este seria o presente do Velho Wil.

Como estudante de doutorado em estudos folclóricos, a pesquisa dele não foi apenas sobre os costumes nativos. Frequentemente, ele teria que estudar e consultar várias fontes, e assim aprendeu um pouco sobre o folclore e os costumes de outros países.

Na cultura nativa americana, os apanhadores de sonhos eram considerados um item sagrado ou amuleto. Os nativos acreditavam que o ar da noite estava cheio de sonhos e apenas um apanhador de sonhos poderia filtrar os pesadelos e capturar bons sonhos.

Apenas os sonhos bons poderiam passar pelo buraco no centro e fluir para baixo ao longo das penas, ao passo que os sonhos ruins seriam apanhados na rede e desapareceriam quando o sol nascesse.

Havia algumas lendas que diziam que as pérolas em um apanhador de sonhos eram a energia e a sabedoria capturadas durante o sono e podiam fortalecer a comunicação com o mundo espiritual.

Em suma, foi uma bênção cheia de mistério e misticismo.

Lin Jie não tinha imaginado que tais itens existiriam neste mundo.

“Você realmente tem muito conhecimento”, Wilde suspirou com admiração enquanto levantava o apanhador de sonhos em sua mão. – É um apanhador de sonhos.

Ele não ficou surpreso que ele o reconheceu porque os apanhadores de sonhos eram ferramentas de feitiçaria. Embora não sejam comumente vistos, eles também não são tão raros, pelo menos aos olhos de um mago negro de nível Destrutivo.

Além disso, o maior valor de um apanhador de sonhos não vem de si mesmo, mas sim do sonho dentro da rede.

Esta também foi a primeira vez que Lin Jie viu um autêntico apanhador de sonhos feito à mão. Os apanhadores de sonhos nas lojas eram, em sua maioria, ornamentos espalhafatosos produzidos em massa com pouco ou nenhum valor artístico, ao passo que o que Wilde possuía era claramente tecido à mão.

Além disso, o recente clima torrencial tornava as coisas sufocantes dentro da livraria e o dono da mesma não tinha dormido bem.

O senhor Wilde está sendo muito atencioso aqui! Não é o presente, mas o pensamento que conta! Isso é o que a verdadeira amizade é!

Ele ficou bastante emocionado. Então se levantou, pegou o apanhador de sonhos dele e suspirou de satisfação. “É exatamente o que eu preciso. Obrigado, Velho Wil.”

Wilde sentiu que um grande peso foi tirado de sua mente. “É uma honra que isso seja útil para você”, disse com um sorriso.

Um sonho incomparavelmente lindo foi preso nesta rede do apanhador de sonhos, mas, ao mesmo tempo, um perigo terrível existia dentro dele. Alguém sem força mental de nível Supremo não poderia entrar no sonho e se o fizesse, sua alma poderia ser pulverizada instantaneamente.

No entanto, para uma existência de alto nível, o sonho proporcionaria raros prazeres e delícias.

“Tenha bons sonhos.”

Olá, eu sou o Yurian!

Olá, eu sou o Yurian!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥