Selecione o tipo de erro abaixo

Lin Jie tinha acabado de passar pela escada deslocada e estava na plataforma quando ouviu tal fala.

Seus lábios se contraíram. Este é realmente um personagem desempenhando um papel?

No entanto, esta não foi a cena de ‘aparecimento do chefe final’ que imaginou, mas sim uma ‘cena computadorizada onde um personagem importante apresentou um novo jogador ao enredo’.

A denominação de ‘salvador’ era uma fórmula realmente típica.

Em jogos de RPG tradicionais, dez em cada dez personagens dos jogadores eram salvadores.

Mas pensando melhor, não haveria muita inovação em seu sonho, dada a sua falta de experiência em jogos.

O olhar de Lin Jie caiu sobre o ‘NPC’ que acabara de dizer suas falas.

Esta foi uma representação extremamente precisa de um elfo masculino.

Cabelo dourado esvoaçante e olhos verdes oliva complementavam o rosto bonito que até dificultava determinar o sexo. Sua beleza neutra era surpreendente, mas, ao mesmo tempo, continha uma certa nitidez que não o fazia parecer excessivamente gentil.

Combinando a cena com as falas deste ‘NPC’ e seu diálogo, Lin Jie presumiu de maneira aproximada o enredo.

Certamente, uma grande catástrofe havia ocorrido aqui e este elfo aqui era o culpado ou era alguém que não podia impedir essa tragédia.

E quando ele acordou depois que todos os outros morreram, esse NPC estava cheio de culpa, portanto, escolheu se matar ou algo como selar a si mesmo.

Até que apareceu o poder de uma pessoa que poderia salvar o mundo ou corrigir seu erro.

Depois de testemunhar essa cena, Lin Jie teve certeza de que teve uma ideia aproximada dessa história.

Então circulou ao redor do elfo e de repente descobriu que a lâmina cravada em seu peito era a espada que Joseph havia presenteado.

Essa era a prova irrefutável de que os sonhos noturnos eram feitos de pensamentos diurnos.

Ele estava estudando aquela espada durante o dia e agora ela começou a tecer uma história em seu sonho.

O elfo observou Lin Jie calmamente, esperando que concluísse sua ronda antes de falar: “Em nome do reino, devo agradecê-lo por restaurar o brilho da espada sagrada. Este é o terceiro dos meus pecados imperdoáveis.”

Espada sagrada … Provavelmente é a que está cravada no corpo e também a espada dada por Joseph.

Anteriormente, ele havia se perguntado por que a espada estava um pouco ‘suja’, mas depois descobriu que as marcas pretas desapareciam ao vê-la de outro ângulo. Este era provavelmente um certo tipo de habilidade especial, mas parecia que se tornara um mérito no sonho de Lin Jie.

Não admira que tenha sido um sonho. Os pensamentos casuais de Lin Jie acabaram sendo uma pena em seu boné aqui.

No entanto, pela última linha, parece que esse personagem elfo foi a causa provável desta grande catástrofe e agora estava se punindo.

“De nada.”

Lin Jie absorveu o crédito com uma cara séria. Ele então se agachou, encontrando o nível dos seus olhos e perguntou com interesse: “Já que você mencionou que este era o terceiro, você poderia me contar sobre os outros pecados? Eu realmente gostaria de ouvir sua história.”

O dono da livraria não tinha visto nenhum cliente além de Joseph recentemente, então dar a este ‘amigo’ algum conselho parecia uma escolha decente.

De modo geral, personagens que nutrem grande amargura tendem a ser solitários. A falta de interação também aumentaria sua carga psicológica e esses personagens realmente desejavam falar sobre seu próprio sofrimento.

Era também por isso que personagens vilões tendiam a sempre ter um forte desejo de se expressar e ter um monólogo glorioso quando seus planos estavam para ser concluídos.

Por um lado, esse foi apenas um motivo. Por outro lado … isso também aconteceu porque certos roteiristas tiveram que revelar a verdade, além de dar ao personagem principal tempo para contra-atacar.

Fazê-lo falar não era esfregar sal nas feridas, mas dar a esse personagem um meio de desabafar.

Além disso, como ele havia mencionado seus próprios pecados em primeiro lugar, estava claro que esse personagem elfo realmente queria falar.

“Seria uma honra se você estivesse disposto a ouvir a confissão de um pecador.”

Então deu um leve sorriso, abaixando a cabeça humildemente e disse suavemente: “Muitos milhares de anos atrás, em uma época sem luz e fogo, eu era egoísta e tentei matar um deus para expandir a terra para meu povo. Eventualmente, sobre olhando diretamente para o deus, eu afundei na loucura. Este é o meu pecado de covardia.

“Eu era o rei deles, mas massacrei meu próprio povo, quase exterminando-o enquanto caía na loucura, arruinando tudo que o reino tinha com minhas próprias mãos. Este é o meu pecado de traição.

“A espada sagrada foi manchada com o sangue de meu povo. Com ela, eu selei minha própria alma imunda, fazendo-a perder seu brilho e manchando o último símbolo sagrado do reino. Este é o meu pecado de ignorância.

“Eu trouxe o reino ao ápice, então o destruí pessoalmente. Muitos milhares de anos depois, a coroa se tornou minha algema. As pessoas me chamam de Candela do ‘Exílio’.”

Lin Jie coçou o próprio queixo, sentindo-se satisfeito por seu palpite ter sido amplamente correto.

É bastante trágico, de fato. Sua tentativa de matar o deus saiu pela culatra, deixando-o louco e até mesmo tendo seu próprio reino destruído … Além disso, ele usou a espada sagrada para selar a si mesmo, aparentemente se transformando em algum tipo de entidade espiritual espada.

“Por que você me chama de salvador? Eu não salvei você, e seu reino já foi destruído.” Lin Jie apontou para a espada em seu corpo e olhou ao redor. “Você vai me pedir para fazer algo?”

Imediatamente, a expressão do elfo tornou-se ainda mais miserável, como se seus pensamentos interiores tivessem sido revelados. “Sua benevolência me deixa totalmente envergonhado. Mas, por favor, acalme-se, nunca tive a intenção de ultrapassar os limites e pensar que mereço a redenção.”

Como uma criança sendo disciplinada por um pai por fazer um pedido irracional, ele tremia enquanto se explicava: “Você já me ajudou muito. Meu reino já se tornou uma partícula de poeira nos longos anais da história. Eu não tenho mais o direito de fazer qualquer coisa por esta terra, mas não importa como, não tenho como expiar meus pecados … “

Lin Jie sentiu que esse sujeito se condenou incessantemente nos muitos milhares de anos em que foi selado, levando a uma barreira psicológica que fazia com que tudo o que ouvisse soasse como crítica.

Ele pode parecer calmo e controlado na superfície, mas qualquer pergunta aleatória pode incomodá-lo.

“Não.” O rapaz encontrou seu olhar, interrompendo a confissão incoerente do elfo.

“Já que você disse que pecou, ​​sua falta de vontade de expiar isso agora é auto-abandono e você está apenas se esquivando da responsabilidade. Na realidade, suas ações não têm sentido e você é simplesmente sem coragem.”

Com base nas palavras ‘muitos milhares de anos depois’, Lin Jie presumiu que esta cena não era real e era possivelmente o próprio estado mental ou memórias do elfo.

E seu massacre de quase todo o seu povo significava que era possível que não fossem todos dizimados.

“Você sabe o que aconteceu com o seu reino depois de tudo isso? E o seu povo que sobreviveu? Vagaram em uma situação miserável ou talvez reconstruíram uma nova casa em outro lugar?

“Eles ainda estão se esforçando muito, embora sejam muito mais fracos do que você. Enquanto isso, você possui um grande poder, mas está aqui se lamentando sem fazer nada.

“Você está apenas se enganando e dando uma desculpa para não assumir a responsabilidade.

“Você não tem direito? Que direito? Este é um preço que você deveria pagar por suas ações. Sofrer aos olhos de todos deveria ser seu castigo e não se enrolar e ficar deprimido como está fazendo agora.”

O terapeuta ‘profissional’ Lin Jie continuou com uma risada: “Você não fez nenhum progresso em todo esse tempo. Tudo o que você faz é fugir continuamente e esperar pelo perdão. Você nunca pensou que durante todo esse tempo de inação, o sofrimento experimentado por seu povo excede em muito o seu!

“Pense no que você deve fazer corretamente. Ninguém é seu salvador. Só você pode salvar a si mesmo.”

Candela congelou. O elfo ficou completamente perplexo com as palavras de Lin Jie.

Então, seus olhos brilharam quando olhou para ele como uma criança vendo seu pai. “Você tem razão, mas minha ignorância está enraizada. Sem a sua orientação, eu realmente não sei o que devo fazer … Tenho muito medo de cometer os mesmos erros.”

O homem empalado prostrou-se no chão, com a testa em frente aos seus pés.

“Eu … desejo me tornar sua espada.”

Olá, eu sou o Yurian!

Olá, eu sou o Yurian!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥