Selecione o tipo de erro abaixo

O nº 227 não tinha nome.

‘Ídolo de Argila S277’ era seu número e estava impresso em sua nuca junto com um código de barras digital. 

O 227º espécime nascido do Projeto de humano artificial “Ídolo de Argila”, segundo lote. Este foi o significado por trás desse número. 

Desde o início deste plano pelo Departamento de Mecânica da União da Verdade, havia um total de três lotes experimentais e 3050 números de série.

Havia 50 no primeiro lote com prefixo F, 1000 no segundo com prefixo S, 2000 no terceiro lote com prefixo T.

O nº 277 foi um dos muitos produtos com falha.

No entanto, ele não se sentiu abatido porque, desses 3050 experimentos, todos foram na verdade fracassos.

Ocasionalmente, através da cápsula de vidro transparente, ela ouvia pesquisadores em jalecos brancos resmungando enquanto passavam. 

“Este experimento está ficando cada vez mais intenso e temos que coletar dados do amanhecer ao anoitecer. Os patrocinadores também não parecem ter a intenção de alocar mais fundos, e o experimento não está obtendo muito progresso.

“Sighhh… e só podemos ficar dentro do laboratório por causa dos regulamentos de confidencialidade. Estou morrendo de tédio.”

O colega ao lado perguntou: “Não há muito progresso? Eu classifiquei os dados de afinidade etérica. Já não está em 200%?” 

O pesquisador bateu com os nós dos dedos no recipiente de vidro enquanto olhava para a silhueta borrada dentro do fluido de cultura. “Mm, este é atualmente o melhor espécime com uma afinidade etérica mais alta de 200% do previsto. No entanto, a concentração da pedra filosofal em sua carne e sangue é excessiva, levando-a a ter uma vida útil aproximada de apenas um ano.”

“Um ano … O que vai acontecer depois de um ano?”

Boom!

O primeiro pesquisador fez o gesto de uma explosão com as mãos. Rindo, explicou: “Gradualmente, o poder de uma pedra filosofal não pode ser substituído e a afinidade etérica diminuída. Eventualmente, esses espécimes não serão capazes de controlar o fluxo do éter e se expandir como um balão … É por isso que isso o lote deve ser destruído rapidamente se o próximo lote experimental produzir resultados.

“Em alguns dias, o primeiro lote de espécimes experimentais será destruído.”

Assim, o nº 277 sabia que ela só tinha mais um ano de vida.

O vidro e o fluido de cultura forneciam duas camadas de separação que faziam com que tudo além, como as pessoas passando ou o piscar das luzes, parecesse distorcido.

Dia após dia se passou. 

Quando todas as luzes do laboratório estavam apagadas, exceto as luzes de guia automáticas piscantes, e os arredores estavam absolutamente silenciosos, o nº 277 estendeu a mão para tocar a parede da cápsula.

Seu fino dedo branco estendeu a mão para tocar sua imagem invertida no vidro transparente. O reflexo invertido de seu dedo formou um oval pálido – ela não tinha impressões digitais.

A sensação rígida e fria do vidro era nova, totalmente diferente das sensações de líquido fluindo e seringas sendo injetadas.

No. 277 de repente sentiu uma sensação de curiosidade e pressionou-se contra o vidro, examinando cuidadosamente tudo além. Acontece que o exterior estava cheio de muitos objetos diferentes e desconhecidos.

Depois de um longo tempo, ela se afastou. O vidro não aguentou sua força e estava fazendo ruídos ao se aproximar do ponto de estilhaçamento.

A partir desse dia, o nº 277 começou a ansiar pela noite.

Ela notou muitos detalhes que ela não tinha visto antes, e todos os tipos de ideias surgiram em sua cabeça. Sua audição e visão extraordinárias permitiram que ela entendesse as informações de que precisava em um instante.

A garota aprendeu os horários de patrulhamento e a mudança de turno do pessoal no laboratório. Por meio de pedaços de informação que ela pegou ouvindo conversas, ela aprendeu sobre acontecimentos em outros laboratórios e fábricas, bem como descobriu o layout de toda a Máquina de Loop.

Ela também sabia –

Alguém faria um movimento esta noite.

Ele estava entre o bando de estudiosos, rindo com eles enquanto ao mesmo tempo mexia em algumas pedras filosofais que no momento seguinte explodiram instantaneamente.

Um grande estrondo sacudiu todo o edifício enquanto as chamas engolfavam tudo. Todas as cápsulas de vidro do laboratório se estilhaçaram com a explosão logo em seguida, enviando cacos de vidro em todas as direções.

O culpado já havia obtido as cápsulas necessárias e saiu rapidamente.

O nº 277 se levantou do chão e examinou os arredores.

As chamas cresceram furiosamente, o calor fazendo com que as pontas de seu cabelo se enrolassem. Ela engasgou e tremeu quando uma sensação de dor aguda que ela nunca experimentou antes percorreu seu corpo enquanto fazia seu coração bater rapidamente.

Ela cambaleou para frente, seu corpo inteiro ainda pingando, seu cabelo comprido até a cintura grudado em seu corpo.

Ela olhou para suas próprias mãos, aproveitando o éter para se secar. Ela então escolheu as roupas e o distintivo de um dos cadáveres.

Sizzle ~

O cadáver foi jogado no fogo e, com a ajuda dela, foi incinerado em um piscar de olhos.

Ela se deitou e olhou para o teto desabando. Então, ela silenciosamente se virou para o lado, se encolhendo e começou a contar em seu coração.

1.

Dois.

Três.

Baam!

Um esquadrão armado arrombou a porta.

———

Um vento frio e úmido passou soprando pelos ouvidos do No. 277.

O fedor de sangue no ar era espesso, mas a maioria das pessoas só seria capaz de discernir o cheiro terreno de lama misturado com chuva e outros cheiros aleatórios.

Seu casaco branco esvoaçava com o vento enquanto ela disparava em torno desta enorme cidade, evitando as pessoas como um felino cauteloso.

Mas ao longo desta rua tranquila, mas barulhenta, ela não pôde deixar de começar a sentir uma sensação de perda, enquanto, ao mesmo tempo, sua temperatura corporal disparava rapidamente.

Uma luz cintilante suave nesta rua escura a fez parar em seu caminho.

“Huuu …”

No. 277 pulou do telhado. 

Seu corpo balançou e sua visão começou a embaçar.

De repente, ela sentiu como se pudesse ver o enorme corte em seu peito.

Seu corpo ainda precisava de injeções de fluidos de sustento para manter sua estabilidade. Embora a autorregulação por conta própria fosse possível, ela precisaria de tempo …

Antes que o nº 277 terminasse seus pensamentos, sua visão escureceu e ela perdeu a consciência.

———

Lin Jie acordou no meio da noite devido ao corte do reino dos sonhos.

Ele se sentou na cama e olhou para a espada na mesa ao lado.

“Candela…”

O rapaz massageou as têmporas e se levantou da cama.

O sonho vívido ainda estava fresco em sua mente.

Quando suas mãos entraram em contato com a espada cravada no peito dele, Lin Jie tinha até imaginado a totalidade da vida de Candela naquele breve momento.

Olhar para a espada agora realmente deu-lhe uma sensação avassaladora de familiaridade.

“Eu devo estar ainda meio adormecido. Melhor ir lavar meu rosto.”

Depois de lavar o rosto no banheiro, percebeu de repente que a chuva lá fora parecia ter parado. No entanto, parecia que algo mais estava se formando. Parecia haver um clarão de chamas do lado de fora da janela, bem como algum tipo de clamor à distância.

Lin Jie realmente se cansou do tempo horrível este mês e desceu para abrir a porta com um leve toque de surpresa agradável.

Ar fresco e fresco depois que a chuva o atingiu, fazendo seu corpo inteiro formigar.

A chuva realmente tinha parado.

Apenas um pouco de água remanescente permaneceu nas laterais da rua, ondulando com o vento.

Lin Jie respirou fundo e se sentiu revigorado.

Parecia haver um fogo ao longe. Uma espessa fumaça estava subindo para o céu e um prédio alto desabou com um estrondo, fazendo o solo tremer ligeiramente.

“Eh?”

Quando ele estava prestes a sair para dar uma olhada melhor, de repente percebeu uma pessoa deitada no chão próximo, bem como o sangue manchando o casaco que ela vestia.

Olá, eu sou o Yurian!

Olá, eu sou o Yurian!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥